King of Loss 275 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Este capítulo é um sonho. Sério, Sage e Asmita x Defteros e Aspros? Gêmeos x Virgem? Imaginava que Asmita só viesse intervir para conter a fúria de Defteros, mas isso é muuuito melhor. Aliás, deixando isso de lado, Sage agiu exatamente como eu pensei que agiria: De qualquer modo, imagino que no próximo capítulo já teremos Asmita aparecendo para salvar Sage de Defteros (e Defteros dele mesmo, por sinal). Talvez mais seja revelado sobre as circunstâncias da morte de Aspros também. Outra coisa, olhando a imagem de Sage e Defteros (Sage não aparenta estar surpreso em ver Defteros), me passou pela cabeça que talvez Sage já soubesse que um dos gêmeos tentaria matá-lo e tenha se preparado para isto, o que envolveria a ajuda de Asmita. Como os cavaleiros de Virgem são conhecidos por "verem a essência" das pessoas, é possível que Sage, com isso em mente, tenha chamado Asmita para descobrir qual dos gêmeos realmente era mau. Agora, um lado meu quer ver Sage e Asmita apanhando do Aspros e depois sendo salvos por Defteros, enquanto outro quer ver Aspros tomando uma surra dos três (Defteros liberto por Asmita/Sage). De qualquer forma, obrigado, Shiori, por proporcionar-nos aquela que, possivelmente, será a melhor luta de CDZ DE TODOS OS TEMPOS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Basilisk Sylphid 1 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 E se numa dessas, em vez de um Round 2 entre Aspros e Defteros, vem mais pra frente um Round 2 entre Asmita (sei lá como voltando dos mortos - ele não disse pro Def que visava atingir o Oitavo Sentido? Então...) e Aspros? Já pensou? Defteros e Asmita Fantasminha matando Aspros no melhor estilo Gohan e Goku Fantasminha matando Cell? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Eu acho que vai ser Aspros X Asmita e Defteros X Sage por dois motivos: 1. A ordem do Aspros ao desferir o Gen Rou Ma Ou Ken foi: "Quero que você mate o Grande Mestre". E o Defteros já esperava que Sísifo estivesse lá... justamente por isso ele foi junto para matá-lo. 2. Sage e Defteros etão sem armaduras. Desse modo, Sage teria mínimas chances contra Aspros e Defteros também não teria muita chance contra Asmita. Mas o inverso é claro que também possa ser possível. Vislumbremos a seguinte situação: - Sage está vestindo a Armadura de Prata de Altar, e por isso consegue aguentar um pouco o Aspros, ainda que na desvantagem. - Defteros está completamente sem armadura, e por isso seria facilmen te desintegrado por Asmita... entretanto Asmita percebe que ele não está em seu estado normal e evita ataques diretos. Visa combater a Ilusão Diabólica, e, por fim, consegue liberá-lo. Neste instante temos Aspros X Sage, Asmita e Defteros. Cheque mate. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Já pensou? Defteros e Asmita Fantasminha matando Aspros no melhor estilo Gohan e Goku Fantasminha matando Cell? Gohan e Goku espírito lembram mais Aiolia e Aiolos contra Japeto no Ep.G que Defteros e Sage contra Aspros. Mas eu acharia foda de qualquer jeito, pois seria uma extensão da luta que nós tanto queremos ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 sendo beeeeeem sincero.. preferiria sage e manigoldo vs os gêmeos =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hermes 2 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 2. Sage e Defteros etão sem armaduras. Desse modo, Sage teria mínimas chances contra Aspros e Defteros também não teria muita chance contra Asmita. Mas o inverso é claro que também possa ser possível. Vislumbremos a seguinte situação: - Sage está vestindo a Armadura de Prata de Altar, e por isso consegue aguentar um pouco o Aspros, ainda que na desvantagem. - Defteros está completamente sem armadura, e por isso seria facilmen te desintegrado por Asmita... entretanto Asmita percebe que ele não está em seu estado normal e evita ataques diretos. Visa combater a Ilusão Diabólica, e, por fim, consegue liberá-lo. Neste instante temos Aspros X Sage, Asmita e Defteros. Cheque mate. [sonho] Defteros MASTIGA, TRITURA, ESMIGALHA a armadura do Sage. [/sonho] haha Aspros X Sage+Asmita - Aspros segura BONITO, aí Defteros atordoado e semi-liberto do SI enfia o punho no coração do Aspros e se livra do SI completamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Gostei MUITO do capítulo, assim como esse arco dos gêmeos. Aspros + Defteros x Sage + Asmita tem tudo para ser uma das melhores lutas de CDZ. sendo beeeeeem sincero.. preferiria sage e manigoldo vs os gêmeos =/ Idem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Alguem aqui reparou nisso? http://img260.imageshack.us/img260/4697/asmitazoa.jpg Asmita deve estar debochando do Aspros haushaushau Editado Outubro 26, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) sendo beeeeeem sincero.. preferiria sage e manigoldo vs os gêmeos =/ É, mas desse jeito eles perderiam. E Sage não é um idiota. Existem dois caras que são os mais fortes dentre os dourados: a) Gêmeos b) Virgem Se ele esperava que Gêmeos iria atacar ele, então nada mais certo do que ele levar Virgem. E fala sério... Sage e Asmita Vs. Aspros e Defteros é o combate do século. Olha só o meu ranking dos dourados mais poderosos e adivinhe o que estou achando desse combate: 1- Saga (Aspros) 2- Shaka (Asmita) 3- Mu (Infelizmente Atla é fraco em questão de Cosmo no Lost Canvas... não dava para ele) 4- Hakurei (Morto. Mas serve o clone dele: Sage) 5- Kanon (Defteros) 6- Sage 7- Aiolos (Sísifo) 8- Aiolia (Regulus precisa crescer mais para chegar no nível do Aiolia...) ... Editado Outubro 26, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Gente!!!!!Saiu raw completo!!!!O_O http://www.megaupload.com/?d=ZM4D38JG alguém traduza isso!!!ç___ç Que coisa foda!!*__* Editado Outubro 26, 2009 por Violet-Lockhart Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) É, mas desse jeito eles perderiam. E Sage não é um idiota. Existem dois caras que são os mais fortes dentre os dourados: a) Gêmeos B) Virgem Se ele esperava que Gêmeos iria atacar ele, então nada mais certo do que ele levar Virgem. E fala sério... Sage e Asmita Vs. Aspros e Defteros é o combate do século. Olha só o meu ranking dos dourados mais poderosos e adivinhe o que estou achando desse combate: 1- Saga (Aspros) 2- Shaka (Asmita) 3- Mu (Infelizmente Atla é fraco em questão de Cosmo no Lost Canvas... não dava para ele) 4- Hakurei (Morto. Mas serve o clone dele: Sage) 5- Kanon (Defteros) 6- Sage 7- Aiolos (Sísifo) 8- Aiolia (Regulus precisa crescer mais para chegar no nível do Aiolia...) ... Sage em 6º lugar? Mu na frente de Hakurei? Estás subestimando o poder dos velhotes, Fëanor. Editado Outubro 26, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Alguém ponha isso aqui sem ser megauploaad!!!! nem nada de download!!! Please!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 meu deus!!! já saiu a raw???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 É, mas desse jeito eles perderiam. E Sage não é um idiota. Existem dois caras que são os mais fortes dentre os dourados: a) Gêmeos B) Virgem Se ele esperava que Gêmeos iria atacar ele, então nada mais certo do que ele levar Virgem. E fala sério... Sage e Asmita Vs. Aspros e Defteros é o combate do século. Olha só o meu ranking dos dourados mais poderosos e adivinhe o que estou achando desse combate: 1- Saga (Aspros) 2- Shaka (Asmita) 3- Mu (Infelizmente Atla é fraco em questão de Cosmo no Lost Canvas... não dava para ele) 4- Hakurei (Morto. Mas serve o clone dele: Sage) 5- Kanon (Defteros) 6- Sage 7- Aiolos (Sísifo) 8- Aiolia (Regulus precisa crescer mais para chegar no nível do Aiolia...) ... WHAT?! :unsure: Mu? Aioria? Nao comparto naoooo Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 OMG!!! Asmita defendeu duas Explosões Galáticas só uma mão!!! *_* *_* *_* *_* kiddin'. Foi só uma Excalibur. Parece que as imagens iniciais já resumiam basicamente o capítulo todo. Esperar pelo 156. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Pelo que dá pra perceber, Asmita e Sage já sabem que Defteros está sob influência do SI. Por que Sage virou-se de costas hein??? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Tô encalacrado aqui com as partes do blu-ray 3 de LC... Não tenho como baixar essa raw >.Alguém upa no ImageShack! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Sage segurou com apenas UMA mão (através da telecinese) a investida de Defteros. Acho melhor rever esse seu ranking, Fëanor. ² E a cara de filho da puta de Aspros ao ver Asmita bloquear seu golpe contra Sage foi impagável também. Editado Outubro 26, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Por que Sage virou-se de costas hein??? Pra pegar confirmar a conspiração de Aspros talvez... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Não tenho como baixar essa raw >. Alguém upa no ImageShack! 2 Editado Outubro 26, 2009 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 A julgar pelas figurinhas (!), a impressão que eu tive é que Aspros fingiu que tinha ido lá conter Defteros. Aí Sage deu as costas fingindo que tava acreditando na conversa dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Dá impressão de que Deuteros tem algum ponto de sanidade ainda,tipo relapsos o.o Quero entender que que eles tavam falando!;-; Aliás..que corpão pqp..;O Editado Outubro 26, 2009 por Violet-Lockhart Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Nossa, as imagens estão lindas!!! Defteros chorando tá lindaço! E a cara do Sage de dó? Bom isso né? SHiori sabe passar muito a emoção dos personagens só pelo desenho... E SAGE DEFENDEU-SE SOZINHOOOOOOOO!!!! UHUUUUUU Sabia que nesse véio nóis ia podê contá! Gostei disso, pq meio que mostra que os GM não são assim tão frágeis. Tudo bem que depois Asmita chega pra protegê-lo, mas ainda assim né? E gostei de como o Asmita chegou, mas gostei MEEESMO foi do Aspros. Aaaaii mas como eu amo!!! Defteros e Aspros são ótimos personagens cara. Amo Aspros, AMO defteros...n sei mais quem eu gosto mais! Antes achava que era do Defteros, mas essa cara de pau do Aspros me encanta demais hihihi A única certeza que temos desse combate aí é que Aspros vai morrer e que quem vai matar será Defteros...Naquela imagem do Aspros morto, ele está enroscado com a cortina. Não sei pq, mas acho que Defteros vai colocar todo mundo ali pra lamber o chão na marra! hihihi Aí Defteros acaba matando ele num momento de descuido aliás, sei pq estopu pesnando isso sim... PQ EU ESTOU TORCENDO IGUAL UM DOENTE PRO ASPROS ENCHER A CARA DE TODO MUNDO ALI DE PORRADA HIHIHIHAHAHAHAHAHAHAHA!!! e tbm pq meu sangue é saguete! hihihi edit: vou passar pro imageshack e já mando as lincaiada! Editado Outubro 26, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Os pensamentos de Defteros ainda pertencem a ele, só o corpo que ele não tá dominando. Quando ele percebe que Aspros vai atacar Sage, grita (mentalmente) implorando que ele pare e talz. Aliás, não sei se isso já foi comentado semana passada, mas perceberam que, indiretamente, Shiori repetiu a história de que o SI é uma técnica possuída pelos Patriarcas? Quer dizer, ela não botou Sage possuindo a técnica, mas colocou o segredo do funcionamento dessa técnica como sendo restrito aos Patriarcas (em Star Hill). Será que isso significa uma referência ao Episode G (o que eu acho muito válido, afinal todas essas obras têm que confluir pra formar um universo só, portanto uma não pode ignorar o que a outra estabelece) ou será que isso significa que o lance de "SI pertence aos Patriarcas" é uma ideia de Kurumada que ele mandou Okada usar e, agora, mandou Shiori fazer o mesmo? A diferença entre as duas hipóteses é que a primeira meio que revive o EpiG, que anda meio mal das pernas, em SS Editado Outubro 26, 2009 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Obrigado, Violet-Lockhart. Eu já tinha olhado a página do Raw-Paradise hoje umas 3 vezes... nem iria olhar mais. u.u E o que foi isso, hein? Melhor capítulo de Lost Canvas até hoje! O encontro dos quatro capetas no Salão do Grande Mestre, o choro do Defteros por cima da máscara, a postura finalmente imponente de Sage, os sorrisos malígnos de Aspros-Aizen e Asmita mais Shaka do que nunca. Simplesmente animal! E mais uma coisa... Shiori como sempre enriquecendo o universo Saint Seiya em sinergia com o clássico. Agora já sabemos que Saga, 200 anos depois, iria utilizar da mesma tática que Sage utilizou para derrotá-lo: deixar o Virgem como seu último escudo. Sage em 6º lugar? Mu na frente de Hakurei? Estás subestimando o poder dos velhotes, Fëanor. Hahaha. Nada... considero os dois muito fortes. Mas o Mu é o maior gênio da psicocinese de todos os tempos. E Cristal Wall, Stardust Revolution e, principalmente, Starlight Extinction, sua técnica exclusiva, conseguem competir com os novos golpes roubados de câncer apresentado pelos velhotes. É uma disputa acirrada... mas, sei lá. Eu acho o Mu um pouquinho mais forte. Só de uma coisa tenho certeza: Em questão de poder de combate, o Mu supera em muito o Shion. O Shion tem suas qualidades também... é um líder nato, e o gênio de consertar armaduras. E, Locke, é evidente que estou levando o Episode G em conta, né? O que o Aiolia apresentou lá não é brincadeira não. Quanto ao Mu, creio já ter respondido. Editado Outubro 26, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados