Voncroy 105 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Os homens mais PODEROSOS, capazes de destruir GALÁXIAS, são DOIS!!! E que isso fique bem claro! Resposta de Asmita a isso: Asmita: Pfft. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Atualizei o post anterior com a tradução em português. ADOREI!!! Asmita chegou colocando terror. Sage com uma postura digna de um grande mestre. E Aspros diz que ele é Defteros são iguais em poder!!!! Aspros: Os homens mais poderosos, aqueles capazes de destruir galáxias, são dois! Asmita: Pfft. Melhor passagem do capítulo!!! Editado Outubro 26, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Uia !! Muito bom !! Asmita e Aspros não saíram do salto ahahhahahahah Defteros está meio zumbificado, meio conciente, meio controlado. To vendo que ele vai sair dessa sozinho. Quem sabe por ter aprendido o golpe a pouco tempo ainda não o saiba executar perfeitamente. Asmita está bem confiante, não? Interessante o fato do Sage saber que Defteros existia, mas nunca tê-lo visto. Ele deveria estar bem escondido das pessoas, não? EDIT Esse capítulo tá me matando !!! Tanto Sage, Asmita e os Geminianos estão incríveis !!! Shiori não nos decepcione ou irei BATER um papo com vc aí no Japão. Miseráááávii !!! /Joker. Editado Outubro 26, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Aspros deve ser mais um geminiano esclerosado pra coleção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Sério, a expressão facial de Asmita e a resposta dele quanto ao gabarolismo de Aspros conquistou-me o coração Adorei que ele não está minimamente impressionado com o poder dos Gémeos (2 com poderes assustadores!!!). Asmita conquistou-me com esse frame! Era tudo o que eu queria, sério, eu sonhava com algo assim mas nunca pensei que Shiori o fizesse - agora Shiori, não estrague este arco por favor, está simplesmente perfeito Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Carambolas! Muito bom, não imagina que esse guidão poderia ser tão bem trabalhado assim. Aliás, que guidão? Aspros é o personagem. Aspros: Eu escolhi essa minha sombra. Eu fiz uma obra-prima! Aspros: O seu cosmos e a sua força são os mesmos que o meus! Deuteros: Aspros! Aspros: Não há nenhum fantoche perfeito neste mundo! Aqui fica provado que ele fingia esse tempo todo, e apenas usava o irmão com interesses próprios. Maldito, merece morrer pelas mãos de Defteros mesmo. Senti pena do Defteros. Cheguei até a gostar do Asmita, apesar da pose, ele tem “humor”. Nem lembrou tanto o Shaka. Valeu pelo scprit, Rafael. Editado Outubro 26, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) E que isso fique BEM CLARO! [2]Asmita ficou é sem resposta. Melhor passagem do capítulo, EVER! Vamos lá, geminianos... Desçam o cacete no velho e na antiga Barbie! Editado Outubro 26, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Carambolas! Muito bom, não imagina que esse guidão poderia ser tão bem trabalhado assim. Aliás, que guidão? Aspros é o personagem. Aqui fica provado que ele fingia esse tempo todo, e apenas usava o irmão com interesses próprios. Maldito, merece morrer pelas mãos de Defteros mesmo. Senti pena do Defteros. Sem dúvida! Aspros é MAU! de nascença mesmo - ele tá lá possuído! Ptff, ele é assim mesmo, aproveitando-se do pobre irmão - desde o início o seu objectivo era torná-lo numa máquina de guerra tão poderosa quanto ele para dominar o Santuário. Eu quero que Aspros morra mau MESMO. Um personagem assim não merece sentimento de bondade :rox!: Ele até pode pedir desculpa ao irmão, mas quero que morra como um vilão mesmo Ai Shiori, não nos decepciona! Editado Outubro 26, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Vemos que o SI do Aspros não está perfeito mesmo. Defteros oscila entre as personalidades. Na verdade, ele está muito mais para o lado bom. Cada vez mais gosto desse carinha aí. Sage já sabia da existência de Defteros. Também pudera, se até alguns míseros soldados rasos sabiam.... Se o GM não soubesse, o serviço de inteligência do Santuário seria muito fraco!!! Asmita chega com muita personalidade. Esnoba totalmente os gêmeos destruidores de galáxias. Ainda não vai ser nessa era também que Virgem tomba para Gêmeos, mesmo com ajuda.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Traduzi de archange (acho que a essa altura alguém já deve ter postado uma tradução também) 01 Defteros: Eu não acho que dependia do meu irmão. Viver na luz ou nas sombras é algo que compete ao destino. Aceitar esse destino ou lutar contra ele exige uma grande força. 02 Defteros: Eu decidi continuar como uma sombra. Por acaso eu estava errado? Capítulo 155 - Assassinato 03. Defteros: Héin, Aspros? 04 Defteros: Ha... ha... Sage: Minha nossa... eu já esperava que alguém viesse me atacar. Essa é a primeira vez que nos encontramos, mas eu estava ciente de sua existência. 05 Sage: Você veio me matar, não foi? Defteros, o segundo. (nota do timeco: na verdade ele só fala Deferos, é que os nessas horas Shiori usa o kanji para "segundo" com a leitura Defteros... o jeito de passar isso pro português é usando os dois) 06 07 Sage: Haha... um ataque digno de um jovem. 08. Sage: Parabéns, realmente foi um golpe perigoso. Nem parece o punho de alguém recluso às sombras. 09 Aspros: Espere, por favor. De fato, esse homem oculto nessas sombras é meu irmão mais novo, nascido sob a estrela da desgraça. O fato de ele ter podido atirar o punho contra o Senhor é minha culpa como irmão mais velho. 10. Defteros: As... Aspros!!! Aspros: Portanto é meu dever castigá-lo, não acha? 11 Defteros: Por que... você veio aqui? Sage: ... Eu prefiro não assistir a essa cena. Eu possuo um irmão mais velho que compartilha do meu sangue. Irmãos não deveriam ter que matar um ao outro. Aspros: É verdade. É realmente lamentável. Nesse caso, prefiro que o senhor não veja a um fraticídio. Defteros: Pare!! 12 Aspros: Sendo assim, dê-nos as costas. Defteros: PARE!!! 13 Defteros: PARE!!! Aspros: O quê? Sage: E você quem eu quero ver, Aspros 14-15 Saga: Triste vê-lo cair em desgraça. Eu esperava não ter que contar com a intervenção deste homem. Defteros: Esse é... Asmita!!! Asmita de Virgem!!! 16 Defteros: O homem mais próximo dos deuses. Asmita: Admita sua derrota, Aspros. Há muito o Patriarca pôde ver suas reais intenções. Ele apenas se certificou de matar as dúvidas antes que a Guerra Santa se intensificasse. Aspros: He, realmente um verdadeiro estrategista 17 Aspros: Então escolheu Virgem. Eu havia me preparado para enfrentar Manigoldo ou Sysiphus. Sage: Eu tinha que estar o mais bem preparado para o caso de uma surpresa. Por exemplo, se o assassino enviado até mim... fosse o irmão que você controla com o Punho Demoníaco!!! 18 Aspros: Acertou. Eu escolhi a minha sombra, dessa réplica eu fiz minha obra-prima. Seu Cosmo e força são iguais aos meus. Defteros: Aspros!!! Aspros: Não há melhor marionete nesse mundo, não é? 19 Aspros: Os dois homens mais poderosos, homens capazes de destruir galáxias. Asmita: Ha! Sage: Me parecem as palavras de um homem incapaz de avaliar seus próprios limites. 20 Asmita: Não mostrarei piedade a um traidor como você, ainda que signifique termos duas guerras de mil dias. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Por mais que eu adore Asmita e Sage, a balança do poder nesta luta só ficará equilibrada quando Defteros for liberto do SI e passar para o lado deles. Até porque, não há Khan ou selo de Athena que suporte o poder combinado de DUAS Explosões Galácticas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) E os foruns no mundo continuam sendo abalados Quer saber? Tô amando tudo isso hahhahahahha Nunca me diverti tanto na comu do LC Quando Aspros diz que Defteros é sua obra prima, fica mesmo claro que ele alem de tê-lo maniplado o tempo todo, o treinou e o fez cavaleiro. Aspros preparou uma cópia fiel de si mesmo e é nisso que ele está se garantindo ao lutar com Defteros. Ele é o "original" e Defteros a cópia, porém duvido muito que o Defteros não tenha alcançado sua identidade nesse tempo todo e tomara que ele surpreenda com um novo golpe, exclusimamente seu e de mais ninguem. Aí sim Aspros vai engolir tudo o que disse. EDIT Sei não ein Loss... prefiro aguardar os fatos Editado Outubro 26, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Tenho pena do Deuteros. Dessa vez, eu vou torcer para Virgem ! E, quanto ao que eu disse na semana passada de Saga > Aspros, a verdade é que Sage >>> Shion, hauhauhaua. Quero ver quem vai gostar do Sage agora. Digo, muitos reclamavam do Shion posudo do classico, e Sage também está bem posudo, intocavel, poderoso.... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Sei não ein Loss... prefiro aguardar os fatos Bom, da última vez que eu vi UMA EG Fullpower, uma Fênix foi desintegrada e o pai de Zeus, Hades e Poseidon teve que se esconder atrás da estátua de Athena para proteger-se de seu poder destrutivo. Imagino o que o poder de DUAS EGs possam fazer com meros mortais... Editado Outubro 26, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 280 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Muito interessante. Sage já previa e se preparou para a possível traição de Aspros... Essa batalha vai acontecer até o momento que Asmita libertar a mente de Defteros, a Armadura se voltar contra Aspros e, o resto, já sabemos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Considero interessante/intrigante o fato de Aspros já esperar que Sage soubesse de seus planos e sobre Defteros. E ele estava preparado para enfrentar os dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Aspros não parece está nem um pouco preocupado em confrontar Asmita. Uma pessoa que diz está preparada para enfrentar Sísifo (dito o mais poderoso), provavelmente não espera encontrar grandes problemas ao enfrentar qualquer outro dourado. E ao que parece, virgem, irá conter a fúria introdutória do geminiano. Mas Defteros logo logo deve assumir as rédeas da situação e acabar com seu irmão. Sege (de olhos fechados e apontando o dedinho) bem que poderia retirar o SI de Defteros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Aspros não parece está nem um pouco preocupado em confrontar Asmita. É recíproco Sério, adoro o facto de Shiori ter colocado quer Aspros quer Asmita numa de "tô nem aí para o seu poder". Assim é justo, até ao momento parece não haver preferência. Os dois aparentemente não estão minimamente impressionados um com o outro Muahaha isto supero Saga Vs Shaka de longe Isto é luta para valer, não há cá fingimentos nem nada disso. Se bem que adorava ter visto Aspros a dar uns tapas em Sisyphus - vai saber que ele se cegava para atingir o 8º sentido né? Ninguém me convencerá que Sisyphus é mais forte que Virgem ou Gémeos (Shiori, nós te amamos, mas ninguém verdadeiramente acredita nisso...), tanto que acredito que Aspros cuidaria bem dele sozinho Editado Outubro 26, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) a uns capítulos atrás foi dito que Aspros era o cavaleiro mais forte de todos tbm... E agora o mesmo reafirma a mesma coisa hihihi mas esse "pfff" do Asmita foi coisalindjadeseler! Adoro ver que os dois lados estão muito confiantes! Gente, esse capítulo caiu como uma bomba realmente huahauahua a gente já tinha uma previsão sobre o capítulo, mas é só quando tudo se confirma que vemos o tamanho do estrago da parada!@ VALHA-ME DEOS PRA TANTA DESTRUIÇÃO DE MENTES E CORAÇÕES!! Próximo capítulop terá na 1ª página: não aconselhável para corações fracos! hihihihi Editado Outubro 26, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Sim, nenhum deles parece estar preocupado com o outro: http://img269.imageshack.us/img269/1009/asprosvsasmita.jpg Sendo bem sincero, espero que Aspros e Asmita entrem em uma Guerra de Mil Dias e empatem MESMO, só para ser justo com ambos os lados. Enquanto isso, Sage, como Patriarca, livraria Defteros do domínio do SI, e este, por sua vez, interromperia a luta entre Aspros e Asmita, executando seu irmão. Editado Outubro 26, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Menos Vacão, uma pessoa que diz estar preparada pra enfrentar Sísifo é porque está preparada para lutar ESPECIFICAMENTE contra ele... É como bater no mongolóide da sala. Asmita realmente foi uma surpresa, a armadura de Gêmeos está levemente borrada e daqui a pouco ela começa a chorar. Sage possivelmente deve usar um Des-Satanizador Imperial Reverse em Defteros e o mesmo se encarrega de dar o que seu irmão merece. Agora seria interessante que durante o confronto com Asmita, Aspros mostrasse seus cabelos negros e sua conjutivite nova e rolasse uma explicação daquele fenômeno por parte de Sage, mesmo que depois Gêmeos voltasse ao normal. Editado Outubro 26, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Floss tá afiado hoje, disse tudo e mais um pouco.DUAS EGs. Algo como a força resultante de DUAS galáxias batendo de frente...É... O coro vai comer dicumforça, vou até me esconder debaixo da cama porque o planeta inteiro vai tremer daqui a uma semana! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Bem,...Asmita vai sair vivo desse combate e quem vai matar o Aspros será o Defteros... hmmmm!! Que cheirinho de EMPATE no ar! Mas vou dar só uma espetadinha: Aspros: Os homens mais fortes com poder de detsruir galáxias são dois! Asmita: pffffff 2 lindos anos depois: Asmita: Defteros, por favor, entre em combate pois vc tem o poder de destruir galáxias! hihihihihihi Gente, só tenho medo de estar esperando uma coisa MONSTRUOSA e Shiori me jogar um balde de Pódji Di Amante! Editado Outubro 26, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Alguém ponha isso aqui sem ser megauploaad!!!! nem nada de download!!! Please!! Qual o problema com o Megaupload? Eu nunca tive problema com ele... Sobre o capítulo: Jamais imaginei que diria isso, mas simpatizo com o Cavaleiro de Virgem. Finalmente o veremos melhor desenvolvido em LC. O que o diferencia do (Blegh...) Shaka é que ele não é arrogante. Sage é a verdadeira definição de Grande Mestre. Bondoso, inteligente, justo e, principalmente, poderoso. Parou telepaticamente o golpe de Defteros. Sem mais. Defteros já está entre meus dourados favoritos, junto com o soberano Dohko, Albafica e Regulus. E Aspros, quem diria, se mostrou muito mais legal que Saga. Só não entendi como ele pôde se submeter a se tornar um servo de Hades. Se ele não queria servir Atena, porque servir a outro deus? E agora, as especulações sobre o desenrolar dessa história: Acredito realmente que Aspros irá sobrepujar Asmita. Defteros, então, terá força de vontade para desferir um único e mortal golpe contra o irmão. Editado Outubro 26, 2009 por Karioca Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 FUCK FUCK FUUUUCK!!! Um combo de 2 EG deve ser quase tão forte quanto uma Athena Exclamation!!! O_O Ou seja, TALVEZ seja o bastante pra dar conta do cavaleiro de Virgem (essa semana vai ser longa... e vai ficar irritante lá pelo meio ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados