Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 315
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atualizei o post anterior com a tradução em português.

ADOREI!!!

Asmita chegou colocando terror. Sage com uma postura digna de um grande mestre.

E Aspros diz que ele é Defteros são iguais em poder!!!! /rock

Aspros: Os homens mais poderosos, aqueles capazes de destruir galáxias, são dois!

Asmita: Pfft.

Melhor passagem do capítulo!!! :kosumo:

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia !! Muito bom !!

Asmita e Aspros não saíram do salto ahahhahahahah

Defteros está meio zumbificado, meio conciente, meio controlado.

To vendo que ele vai sair dessa sozinho. Quem sabe por ter aprendido o golpe a pouco tempo ainda não o saiba executar perfeitamente.

Asmita está bem confiante, não?

Interessante o fato do Sage saber que Defteros existia, mas nunca tê-lo visto. Ele deveria estar bem escondido das pessoas, não?

EDIT

Esse capítulo tá me matando !!!

Tanto Sage, Asmita e os Geminianos estão incríveis !!!

Shiori não nos decepcione ou irei BATER um papo com vc aí no Japão. Miseráááávii !!! /Joker.

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Sério, a expressão facial de Asmita e a resposta dele quanto ao gabarolismo de Aspros conquistou-me o coração *-* Adorei que ele não está minimamente impressionado com o poder dos Gémeos (2 com poderes assustadores!!!).

Asmita conquistou-me com esse frame! Era tudo o que eu queria, sério, eu sonhava com algo assim mas nunca pensei que Shiori o fizesse - agora Shiori, não estrague este arco por favor, está simplesmente perfeito *-*

Link para o post

Carambolas! Muito bom, não imagina que esse guidão poderia ser tão bem trabalhado assim.

Aliás, que guidão? /evil

Aspros é o personagem.

Aspros: Eu escolhi essa minha sombra. Eu fiz uma obra-prima!

Aspros: O seu cosmos e a sua força são os mesmos que o meus!

Deuteros: Aspros!

Aspros: Não há nenhum fantoche perfeito neste mundo!

Aqui fica provado que ele fingia esse tempo todo, e apenas usava o irmão com interesses próprios. Maldito, merece morrer pelas mãos de Defteros mesmo.

Senti pena do Defteros. /cry2

Cheguei até a gostar do Asmita, apesar da pose, ele tem “humor”. Nem lembrou tanto o Shaka.

Valeu pelo scprit, Rafael.

Editado por Kals
Link para o post
E que isso fique BEM CLARO! [2]

Asmita ficou é sem resposta. /evil

Melhor passagem do capítulo, EVER! /rock

Vamos lá, geminianos... Desçam o cacete no velho e na antiga Barbie! /rock /evil
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Carambolas! Muito bom, não imagina que esse guidão poderia ser tão bem trabalhado assim.

Aliás, que guidão? /evil

Aspros é o personagem.

Aqui fica provado que ele fingia esse tempo todo, e apenas usava o irmão com interesses próprios. Maldito, merece morrer pelas mãos de Defteros mesmo.

Senti pena do Defteros. /cry2

Sem dúvida! Aspros é MAU! de nascença mesmo - ele tá lá possuído! Ptff, ele é assim mesmo, aproveitando-se do pobre irmão - desde o início o seu objectivo era torná-lo numa máquina de guerra tão poderosa quanto ele para dominar o Santuário.

Eu quero que Aspros morra mau MESMO. Um personagem assim não merece sentimento de bondade :rox!: Ele até pode pedir desculpa ao irmão, mas quero que morra como um vilão mesmo /evil Ai Shiori, não nos decepciona!

Editado por Voncroy
Link para o post

Vemos que o SI do Aspros não está perfeito mesmo. Defteros oscila entre as personalidades. Na verdade, ele está muito mais para o lado bom. Cada vez mais gosto desse carinha aí.

Sage já sabia da existência de Defteros. Também pudera, se até alguns míseros soldados rasos sabiam.... Se o GM não soubesse, o serviço de inteligência do Santuário seria muito fraco!!! :P

Asmita chega com muita personalidade. Esnoba totalmente os gêmeos destruidores de galáxias. Ainda não vai ser nessa era também que Virgem tomba para Gêmeos, mesmo com ajuda.... /evil

Link para o post

Traduzi de archange (acho que a essa altura alguém já deve ter postado uma tradução também)

01

Defteros: Eu não acho que dependia do meu irmão.

Viver na luz ou nas sombras é algo que compete ao destino.

Aceitar esse destino ou lutar contra ele exige uma grande força.

02

Defteros: Eu decidi continuar como uma sombra.

Por acaso eu estava errado?

Capítulo 155 - Assassinato

03.

Defteros: Héin, Aspros?

04

Defteros: Ha... ha...

Sage: Minha nossa... eu já esperava que alguém viesse me atacar. Essa é a primeira vez que nos encontramos, mas eu estava ciente de sua existência.

05

Sage: Você veio me matar, não foi? Defteros, o segundo. (nota do timeco: na verdade ele só fala Deferos, é que os nessas horas Shiori usa o kanji para "segundo" com a leitura Defteros... o jeito de passar isso pro português é usando os dois)

06

07

Sage: Haha... um ataque digno de um jovem.

08.

Sage: Parabéns, realmente foi um golpe perigoso. Nem parece o punho de alguém recluso às sombras.

09

Aspros: Espere, por favor.

De fato, esse homem oculto nessas sombras é meu irmão mais novo, nascido sob a estrela da desgraça.

O fato de ele ter podido atirar o punho contra o Senhor é minha culpa como irmão mais velho.

10.

Defteros: As... Aspros!!!

Aspros: Portanto é meu dever castigá-lo, não acha?

11

Defteros: Por que... você veio aqui?

Sage: ... Eu prefiro não assistir a essa cena. Eu possuo um irmão mais velho que compartilha do meu sangue. Irmãos não deveriam ter que matar um ao outro.

Aspros: É verdade. É realmente lamentável. Nesse caso, prefiro que o senhor não veja a um fraticídio.

Defteros: Pare!!

12

Aspros: Sendo assim, dê-nos as costas.

Defteros: PARE!!!

13

Defteros: PARE!!!

Aspros: O quê?

Sage: E você quem eu quero ver, Aspros

14-15

Saga: Triste vê-lo cair em desgraça. Eu esperava não ter que contar com a intervenção deste homem.

Defteros: Esse é... Asmita!!! Asmita de Virgem!!!

16

Defteros: O homem mais próximo dos deuses.

Asmita: Admita sua derrota, Aspros. Há muito o Patriarca pôde ver suas reais intenções. Ele apenas se certificou de matar as dúvidas antes que a Guerra Santa se intensificasse.

Aspros: He, realmente um verdadeiro estrategista

17

Aspros: Então escolheu Virgem. Eu havia me preparado para enfrentar Manigoldo ou Sysiphus.

Sage: Eu tinha que estar o mais bem preparado para o caso de uma surpresa. Por exemplo, se o assassino enviado até mim... fosse o irmão que você controla com o Punho Demoníaco!!!

18

Aspros: Acertou. Eu escolhi a minha sombra, dessa réplica eu fiz minha obra-prima. Seu Cosmo e força são iguais aos meus.

Defteros: Aspros!!!

Aspros: Não há melhor marionete nesse mundo, não é?

19

Aspros: Os dois homens mais poderosos, homens capazes de destruir galáxias.

Asmita: Ha!

Sage: Me parecem as palavras de um homem incapaz de avaliar seus próprios limites.

20

Asmita: Não mostrarei piedade a um traidor como você, ainda que signifique termos duas guerras de mil dias.

Link para o post

E os foruns no mundo continuam sendo abalados /evil

Quer saber? Tô amando tudo isso hahhahahahha

Nunca me diverti tanto na comu do LC

Quando Aspros diz que Defteros é sua obra prima, fica mesmo claro que ele alem de tê-lo maniplado o tempo todo, o treinou e o fez cavaleiro.

Aspros preparou uma cópia fiel de si mesmo e é nisso que ele está se garantindo ao lutar com Defteros. Ele é o "original" e Defteros a cópia, porém duvido muito que o Defteros não tenha alcançado sua identidade nesse tempo todo e tomara que ele surpreenda com um novo golpe, exclusimamente seu e de mais ninguem. Aí sim Aspros vai engolir tudo o que disse.

EDIT

Sei não ein Loss... prefiro aguardar os fatos /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Tenho pena do Deuteros. Dessa vez, eu vou torcer para Virgem !

E, quanto ao que eu disse na semana passada de Saga > Aspros, a verdade é que Sage >>> Shion, hauhauhaua.

Quero ver quem vai gostar do Sage agora. Digo, muitos reclamavam do Shion posudo do classico, e Sage também está bem posudo, intocavel, poderoso....

Link para o post
Sei não ein Loss... prefiro aguardar os fatos /evil

Bom, da última vez que eu vi UMA EG Fullpower, uma Fênix foi desintegrada e o pai de Zeus, Hades e Poseidon teve que se esconder atrás da estátua de Athena para proteger-se de seu poder destrutivo. Imagino o que o poder de DUAS EGs possam fazer com meros mortais... /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Muito interessante. Sage já previa e se preparou para a possível traição de Aspros... Essa batalha vai acontecer até o momento que Asmita libertar a mente de Defteros, a Armadura se voltar contra Aspros e, o resto, já sabemos.

Link para o post

Aspros não parece está nem um pouco preocupado em confrontar Asmita.

Uma pessoa que diz está preparada para enfrentar Sísifo (dito o mais poderoso), provavelmente não espera encontrar grandes problemas ao enfrentar qualquer outro dourado. E ao que parece, virgem, irá conter a fúria introdutória do geminiano. Mas Defteros logo logo deve assumir as rédeas da situação e acabar com seu irmão.

Sege (de olhos fechados e apontando o dedinho) bem que poderia retirar o SI de Defteros. /rock

Link para o post
Aspros não parece está nem um pouco preocupado em confrontar Asmita.

É recíproco /evil

Sério, adoro o facto de Shiori ter colocado quer Aspros quer Asmita numa de "tô nem aí para o seu poder". Assim é justo, até ao momento parece não haver preferência. Os dois aparentemente não estão minimamente impressionados um com o outro /evil Muahaha isto supero Saga Vs Shaka de longe *-* Isto é luta para valer, não há cá fingimentos nem nada disso.

Se bem que adorava ter visto Aspros a dar uns tapas em Sisyphus - vai saber que ele se cegava para atingir o 8º sentido né? /evil

Ninguém me convencerá que Sisyphus é mais forte que Virgem ou Gémeos (Shiori, nós te amamos, mas ninguém verdadeiramente acredita nisso...), tanto que acredito que Aspros cuidaria bem dele sozinho /evil

Editado por Voncroy
Link para o post

a uns capítulos atrás foi dito que Aspros era o cavaleiro mais forte de todos tbm...

E agora o mesmo reafirma a mesma coisa hihihi

mas esse "pfff" do Asmita foi coisalindjadeseler!

Adoro ver que os dois lados estão muito confiantes!

Gente, esse capítulo caiu como uma bomba realmente huahauahua

a gente já tinha uma previsão sobre o capítulo, mas é só quando tudo se confirma que vemos o tamanho do estrago da parada!@ VALHA-ME DEOS PRA TANTA DESTRUIÇÃO DE MENTES E CORAÇÕES!!

Próximo capítulop terá na 1ª página: não aconselhável para corações fracos!

hihihihi

Editado por Joker
Link para o post

Sim, nenhum deles parece estar preocupado com o outro:

http://img269.imageshack.us/img269/1009/asprosvsasmita.jpg

Sendo bem sincero, espero que Aspros e Asmita entrem em uma Guerra de Mil Dias e empatem MESMO, só para ser justo com ambos os lados. Enquanto isso, Sage, como Patriarca, livraria Defteros do domínio do SI, e este, por sua vez, interromperia a luta entre Aspros e Asmita, executando seu irmão.

Editado por King of Loss
Link para o post

Menos Vacão, uma pessoa que diz estar preparada pra enfrentar Sísifo é porque está preparada para lutar ESPECIFICAMENTE contra ele... É como bater no mongolóide da sala. Asmita realmente foi uma surpresa, a armadura de Gêmeos está levemente borrada e daqui a pouco ela começa a chorar. /evil

Sage possivelmente deve usar um Des-Satanizador Imperial Reverse em Defteros e o mesmo se encarrega de dar o que seu irmão merece. Agora seria interessante que durante o confronto com Asmita, Aspros mostrasse seus cabelos negros e sua conjutivite nova e rolasse uma explicação daquele fenômeno por parte de Sage, mesmo que depois Gêmeos voltasse ao normal.

Editado por Sanamo
Link para o post
Floss tá afiado hoje, disse tudo e mais um pouco.

DUAS EGs. Algo como a força resultante de DUAS galáxias batendo de frente...

É... O coro vai comer dicumforça, vou até me esconder debaixo da cama porque o planeta inteiro vai tremer daqui a uma semana! /evil
Link para o post

Bem,...Asmita vai sair vivo desse combate e quem vai matar o Aspros será o Defteros...

hmmmm!! Que cheirinho de EMPATE no ar!

Mas vou dar só uma espetadinha:

Aspros: Os homens mais fortes com poder de detsruir galáxias são dois!

Asmita: pffffff

2 lindos anos depois:

Asmita: Defteros, por favor, entre em combate pois vc tem o poder de destruir galáxias!

hihihihihihi

Gente, só tenho medo de estar esperando uma coisa MONSTRUOSA e Shiori me jogar um balde de Pódji Di Amante!

Editado por Joker
Link para o post
Alguém ponha isso aqui sem ser megauploaad!!!! nem nada de download!!! Please!!

Qual o problema com o Megaupload? Eu nunca tive problema com ele...

Sobre o capítulo:

Jamais imaginei que diria isso, mas simpatizo com o Cavaleiro de Virgem. Finalmente o veremos melhor desenvolvido em LC. O que o diferencia do (Blegh...) Shaka é que ele não é arrogante.

Sage é a verdadeira definição de Grande Mestre. Bondoso, inteligente, justo e, principalmente, poderoso. Parou telepaticamente o golpe de Defteros. Sem mais.

Defteros já está entre meus dourados favoritos, junto com o soberano Dohko, Albafica e Regulus.

E Aspros, quem diria, se mostrou muito mais legal que Saga. Só não entendi como ele pôde se submeter a se tornar um servo de Hades. Se ele não queria servir Atena, porque servir a outro deus?

E agora, as especulações sobre o desenrolar dessa história:

Acredito realmente que Aspros irá sobrepujar Asmita. Defteros, então, terá força de vontade para desferir um único e mortal golpe contra o irmão.

Editado por Karioca
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...