King of Loss 275 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Aspros: Os dois homens mais fortes com poder de detsruir galáxias são 2! Asmita: pffffff 2 lindos anos depois: Asmita: Defteros, por favor, entre em combate pois vc tem o poder de destruir galáxias! hihihihihihi Brilhante observação, Joker! Floss tá afiado hoje, disse tudo e mais um pouco. DUAS EGs. Algo como a força resultante de DUAS galáxias batendo de frente... Sim, EG é a técnica individual mais poderosa e destrutiva de SS, qualquer pessoa com um mínimo de bom senso sabe disso. Que dirá DUAS EGs... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Mas vou dar só uma espetadinha: Aspros: Os dois homens mais fortes com poder de detsruir galáxias são 2! Asmita: pffffff 2 lindos anos depois: Asmita: Defteros, por favor, entre em combate pois vc tem o poder de destruir galáxias! Herege, não foi com esse sentido que ele o disse Asmita basicamente disse que afinal não era ele que tinha o poder de destruir as galáxias? E ele o disse a (sor)rir! Ah, a Shiori pensa mesmo em tudo, sério, aquela mulher já tinha isto preparado faz séculos. Toda essa conversa entre Asmita e Defteros já estava planeada - espero ver ainda o momento em que Defteros trata Asmita como um convencido Sério, isso será demais! Asmita confiava em Defteros, acho isso fenomenal. Editado Outubro 26, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Uma pergunta que deveria ser feita é: numa luta Aspros x Asmita ou entre quaisquer dois cavaleiros de ouro na sala do Mestre teria que deixar um belo estrago no local. Tão ou mais intenso do que a luta entre Dohko e os espectros. Como SHiori tratará está luta ainda é uma incognita, mas ela terá de tratar de uma forma coerente uma vez que em nenhum momento a Sala do Mestre foi"fechado para reformas para melhor atendê-los". O que acham disso? Quais suas apostas nesta questão? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Qual o problema com o Megaupload? Eu nunca tive problema com ele... Porque é bloqueado em alguns locais? Ou porque só permite um download simultâneo, então quem já estiver baixando algo dele se ferra? Aspros: Os homens mais fortes com poder de detsruir galáxias são dois! Asmita: pffffff 2 lindos anos depois: Asmita: Defteros, por favor, entre em combate pois vc tem o poder de destruir galáxias! EPIC FAIL Editado Outubro 26, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Eu aposto no Satã Imperial sendo desfeito antes de qualquer combate e Defteros matando Aspros enquanto ele ainda está surpreso. É, sem luta nenhuma Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Como SHiori tratará está luta ainda é uma incognita, mas ela terá de tratar de uma forma coerente uma vez que em nenhum momento a Sala do Mestre foi"fechado para reformas para melhor atendê-los". O que acham disso? Quais suas apostas nesta questão? Essa luta ocorreu dois anos atrás, Bysshe. Tempo suficiente para tirar os pedaços do cavaleiro de Virgem das paredes e reconstruir o salão do GM. Eu aposto no Satã Imperial sendo desfeito antes de qualquer combate e Defteros matando Aspros enquanto ele ainda está surpreso. É, sem luta nenhuma A Shiori não é louca a ponto de fazer isso com os PIORES etes de CDZ, access. Ela, seus filhos e netos receberiam cartas de morte até o fim de suas vidas. Editado Outubro 26, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Essa luta ocorreu dois anos atrás, Bysshe. Tempo suficiente para tirar os pedaços do cavaleiro de Virgem das paredes e reconstruir o salão do GM. Mesmo assim fica estranho. Ninguem no Santuário perceber algo do tipo uma ou duas EG detonando o lugar e achar normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Se Asmita barrar duas EG ao mesmo tempo, os Saguetes vão exigir - no mínimo - que Shiori seja empalada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Não sei pq os etes discutem tanto pra saber se Gêmeos ou Virgem é mais forte sendo que Goku comeria o c* de ambos. Né não, Goku? http://animexbrconection.files.wordpress.com/2008/08/goku-normal.gif - Their butt is mine Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 A Guerra de Mil dias não envolve as técnicas secretas, ela envolve somente os cosmos. Esse exemplo é o que acontece com Aiolia x Saga na sala do mestre Shaka x Aiolia na sala do mestre e Dohko x Shion na casa de Áries. Dohko e Shion explicam bem isso. Eles estão na guerra de mil dias e decidem mudar o jogo liberando suas técnicas. Nessa hora acontece a explosão pelo encontro das técnicas. Eu acho que Sage escolheu Asmita pelo fato dele ter capacidade de sentir o que existe no coração do adversário. E também pelo que Aspros fala Sifisio e Mani sempre estavam perto do mestre e Aspros deve ter estudado suas técnicas para vencê-los. Então Sage mudou o jogo e pegou outro Gold. hahaha Aspros se ferrou. Esse mestre é bem explorado pela Shiori e não cairia no golpe baixo de Aspros. Que raiva do Kuru. hehe O motivo pelo qual Defteros parou a técnica EG de Aspros com as mãos ainda não sabemos. Mas ficará bem chato se for essa de uma técnica não funciona pela segunda vez. Para o SI acho que acontecerá isso. Talvez ele não tenha lançado a EG, pode ter sido uma ilusão. Agora se Aspros aparecer para ser surrado 2x passado e presente será um pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Mesmo assim fica estranho. Ninguem no Santuário perceber algo do tipo uma ou duas EG detonando o lugar e achar normal. Bom, DUAS EGs destruiriam o Santuário INTEIRO. Portanto, eu acho que a luta entre Aspros e Asmita, infelizmente, se resumirá a isto: "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Com a diferença de o Patriarca libertar alguém do domínio do SI, ao invés de aprisioná-lo, é claro. Editado Outubro 26, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Bem, mas mesmo nesse combate Shaka e Aiolia usaram técnicas especiais 1 vez pelo menos, logo eu não me importava algo assim sinceramente. Espero no entanto que a Shiori não coloque Aspros e Asmita medindo força tentando-se puxar - ficaria bem tosco. Bom, DUAS EGs destruiriam o Santuário INTEIRO Não quer exagerar mais? Esteja à vontade Editado Outubro 26, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Catharina Hagen 0 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Aspros: Os homens mais fortes com poder de detsruir galáxias são dois! Asmita: pffffff 2 lindos anos depois: Asmita: Defteros, por favor, entre em combate pois vc tem o poder de destruir galáxias! hihihihihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Que tal brincarmos de Pique-Shiori e escrever um 156 do jeito que a gente quer??? VAMOS??? VEM COMIGO LER O MEU PQ HJ EU TÔ ON FIREEEE!! hihihihi 156: AGORA AGUENTA CORAÇÃO! tradução por Archange sidetext: Já que inventou essa paixão Eu te falei que eu tinha medo Amar não é nenhum brinquedo Agora agüenta coração Você não tem mais salvação! Você apronta e esquece que você sou eu Aspros: Defteros! eu escolho você!!! Defteros: DEF!! DEFTEROOOOOS! Aspros: Defteros! Junto comigo! Use agora a Explosão Galática! Defteros: DEFTEROOOOS! Aspros: EXPLOSAÃÃO GALÁ... Asmita mais rápido: TEMBU HOURIN!!!! Aspros: aaaah! não consigo me moveeer! Defteros esperando o comando: DEF! DEF!!! Sage: calminha Defteros...calminha! Vai ser só um peteleco na testa! TUC! *ficha caindo e Defteros saindo do transe* ao fundo: Asmita Extração do 1º sentido! Aspros: AAAAAAAH Asmita: 2º Aspros: AAAAAAH!!! Asmita: 3º!!! AAAH TODOS DE UMA VEEEZ!!! Aspros: AAAAAAA....*mudo* Asmita: Agora é só matar esse maldito e...hã? uma OUTRA DIMENSÃO ESTÁ ENGOLINDO O MEU PAPEL DE PAREDE DO BUDA??? Aspros falando com a sua boca cerebral: *HIHIHAHAHA. CONSIGO ABRIR OUTRAS DIMENSÕES DE QUALQUER JEITO! TOMEEE!!! A FORÇA DA DESCARGA ESPACIAL!: OUTRA DIMENSÃO!!* Asmita não escutou a voz da boca cerebral: UAAAAAAAAAAAAH!! ELE ME DEU DESCARGAAAA!!! Aspros: YES! Ganhei! Sage: Ainda não!!!! DEFTEROS EU ESCOLHO VOCÊ!!! Defteros: DEFTEROOOOOS! Aspros:*O QUÊ???* DEFTEROS ESTÁ SENDO CONTROLADO PELO SAGE??? Sage, que estranhamanete conseguiu ouvir a voz da boca cerebral: É isso mesmo! EU capturei o seu Pokémon! hihihi Achou mesmo que só vc revirou aquela zona lá do Star Hill? O segredos da Pokébola do Príncipe das Trevas? Agora Defteros! USE O SEU SOCO QUE ATRAVESSA PEITOS!!! Defteros: DEFTEROOOOS Aspros: *NÃÃÃÃÃÃOOO!!! Defteros atravessa o peitcheeenho do Aspros. O soco é tão forte que manda Aspros pro trilho da cortina, a derrubando sobre o cadáver. Asmita reaparece, dizendo que graças a sua desemtupidora OHM, ele volta da descarga, afinal, ele nunca foi opouca merda! Após Defteros vencer a batalha, a Pokébola que o prendia quebra e ele foge pro vulcão Kanon, onde ele deverá ser capturado quando um viajante que pretende ser campeão da Liga dos LostCanvas for até lá treinar. FIM!! não ficoou UM MÁXIMO??? Editado Outubro 26, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 http://submanga.com/Saint_Seiya_The_Lost_Canvas/155/49967 Capitulo em espanhol pela Gaia Group Coitado Shion...O Sage é muito melhor Patriarca que ele. Consiguiu ver atraves de Aspros com muita facilidade...e criou toda uma estrategia...Shion nem o viu vir! LOL Aspros é um covarde...atacando as costas...vergonha! Vergonha pra Geminis, aqueles do punho que faz explotar as estrelhas! Já quero ver a Deuteros matando ele! Asmita, que beleza esse caraa! E Shiori claramente é uma fa de SS como nós. Até sabe as lutas internas que temos os fas com os persongens! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Bem, mas mesmo nesse combate Shaka e Aiolia usaram técnicas especiais 1 vez pelo menos, logo eu não me importava algo assim sinceramente. Espero no entanto que a Shiori não coloque Aspros e Asmita medindo força tentando-se puxar - ficaria bem tosco. Pois é, mas não foi a melhor demonstração de técnicas especiais. Foram um TK e um LB, duas técnicas altamente destrutivas, mas que pareceram apenas expansões cósmicas. Eu gostaria de ver uma puta colisão de supernovas entre a EG de Aspros e o TK de Asmita, mas acho que não vai rolar. Não quer exagerar mais? Esteja à vontade Espera... Oh! AGORA nós sabemos porque o Santuário está daquele jeito no clássico! Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Bah!!Tem que ter uma luta legal!:~~ Que legal! Um zuando o outro totalmente nesse cap! To com muita dó do Deuteros, mas ver uma luta séria com os dois juntos é uma das coisas que mais queria ver em SS!;~~~ Esse cap foi a melhor "atuação" de Aspros até agora! E tipo, achei o jogo dele bem mais sujo que o do Saga. Ainda acho que Aspros e Deuteros trocaram de corpos na série clássica e se tornaram contrários, o 1 virou 2 e o 2 virou um! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 No Orkut estão comemorando a "Volta" de Asmita, com vária pessoas dizendo que "Sabiam" que ele "Ressucitaria"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Se tratando do Orkut, acho que eles estavam sendo literais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Pois é, mas não foi a melhor demonstração de técnicas especiais. Foram um TK e um LB, duas técnicas altamente destrutivas, mas que pareceram apenas expansões cósmicas. Eu gostaria de ver uma puta colisão de supernovas entre a EG de Aspros e o TK de Asmita, mas acho que não vai rolar. Mas eu até acho que pode rolar - provavelmente porque tenho sempre na cabeça Poseidon a re-construir do nada Atlântida no clássico, Atena podia acabar por fazer o mesmo com o seu cosmo. Não é nada "incontornável" sabe? Até soldados re-construiriam tudo bem rápido - são 2 anos ora! A Shiori sabe que esta é A LUTA DO MILÉNIO - ela entrou num campo perigoso e há imensa expectativa em volta disto - Aspros não usar a EG e Asmita a TK? Nem consigo imaginar Não acho que a luta acaba no próximo capítulo não. Penso que no final do próximo capítulo teremos Defteros livre do SI... Veremos como a Shiori desenvolve isto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 To curioso em saber quem é que vai juntar os cacos e consertar a sala do GM. Será que teve licitação ou será que a obra foi superfaturada pra uma construtora de lemurianos? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Mas eu até acho que pode rolar - provavelmente porque tenho sempre na cabeça Poseidon a re-construir do nada Atlântida no clássico, Atena podia acabar por fazer o mesmo com o seu cosmo. Não é nada "incontornável" sabe? Até soldados re-construiriam tudo bem rápido - são 2 anos ora! A Shiori sabe que esta é A LUTA DO MILÉNIO - ela entrou num campo perigoso e há imensa expectativa em volta disto - Aspros não usar a EG e Asmita a TK? Nem consigo imaginar Acho que você se confundiu, Voncroy. Poseidon constrói Atlantis apenas com seu cosmo no Hipermito, não no clássico. Enfim, espero que você esteja certo. Uma luta dessas, que só acontece a cada duzentos e poucos anos em SS, definitivamente não pode ser desperdiçada. Editado Outubro 26, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Acho que esse capítulo definitivamente mostra que Shiori é totalmente fanservice. Colocar em cena um combate que é uma das coisas mais esperadas por aqueles que gostam de discutir quem é mais forte. Totalmente fanservice, basta ver o fuzuê que ela arrumou ao criar a possibilidade dessa luta. Com certeza eu também estaria curioso pra saber o resultado disso tudo. Mas não se empolguem. Se Shiori ousar apresentar um vencedor pra esse duelo, ela desagradará milhares de fãs de um lado ou de outro. Portanto, tudo leva a crer que teremos um desfecho brochante, pelo menos em termos da luta Gêmeos vs Virgem. E ficou claro nos capítulos anteriores que quem matou o Aspros foi o Defteros e não o Asmita. Shiori apenas deu uma pitada de vontade nos fãs de Gêmeos e Virgem, pq um duelo fatal entre os dois não acontecerá. A meu ver nota-se que Shiori tende mais pro lado do Asmita, afinal Sage abriu mão de Sísifo e de seu próprio discípulo Manigold para ter um guarda-costas mais poderoso, numa situação em que ele sabia que sofreria tentativa de assassinato e tinha desconfiança sobre Aspros. Ou seja, ele sabia que corria risco de vida, sabia que Aspros era o principal suspeito e preferiu ter Asmita ao seu lado ao invés dos outros. Além é claro dos diálogos, idênticos aos do mangá clássico, que deixam claro que Shiori tem uma quedinha pelo virginiano (basta ver frases como "homem mais próximo dos deuses" etc). De toda forma, acredito que algo acontecerá, alguma interferência, sei lá, só sei que a verdadeira luta será entre Defteros e Aspros. Asmita será espectador. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Eu ainda não acho que Shiori seja fã de Virgem...muito pelo contrário. Essa foi umas das primeiras histórias que ela deve ter bolado. E fez um soldadinho dizer que Aspros seria o mais forte. Provavelmente Sage "esnoba" simplismente pelo Aspros ser mal, e que o poder subiu a cabeça. Tanto que Deuteros salva Dohko de uma possível luta dele contra Aspros. E Hades o considerar um homem interessante. Um deus verdadeiro o elogiou! Mas enfim! Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Brilhante observação, Joker! Sim, EG é a técnica individual mais poderosa e destrutiva de SS, qualquer pessoa com um mínimo de bom senso sabe disso. Que dirá DUAS EGs... Só perdendo para Flecha de Sagitário do Aiolos, Lightning Bolt Photon Burst (mais conhecida como "Titan's Slayer") do Aiolia, um golpe do Iapetus chamado Chaos Blade, Ouroboros Prominence do Hypérion, e a Terrible Providence do Thanatos. Acho que essas são as técnicas individuais mais destrutivas do que a Explosão Galática. Editado Outubro 27, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados