Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que esse capítulo definitivamente mostra que Shiori é totalmente fanservice. Colocar em cena um combate que é uma das coisas mais esperadas por aqueles que gostam de discutir quem é mais forte. Totalmente fanservice, basta ver o fuzuê que ela arrumou ao criar a possibilidade dessa luta. Com certeza eu também estaria curioso pra saber o resultado disso tudo.

Mas não se empolguem. Se Shiori ousar apresentar um vencedor pra esse duelo, ela desagradará milhares de fãs de um lado ou de outro. Portanto, tudo leva a crer que teremos um desfecho brochante, pelo menos em termos da luta Gêmeos vs Virgem. E ficou claro nos capítulos anteriores que quem matou o Aspros foi o Defteros e não o Asmita. Shiori apenas deu uma pitada de vontade nos fãs de Gêmeos e Virgem, pq um duelo fatal entre os dois não acontecerá.

A meu ver nota-se que Shiori tende mais pro lado do Asmita, afinal Sage abriu mão de Sísifo e de seu próprio discípulo Manigold para ter um guarda-costas mais poderoso, numa situação em que ele sabia que sofreria tentativa de assassinato e tinha desconfiança sobre Aspros. Ou seja, ele sabia que corria risco de vida, sabia que Aspros era o principal suspeito e preferiu ter Asmita ao seu lado ao invés dos outros. Além é claro dos diálogos, idênticos aos do mangá clássico, que deixam claro que Shiori tem uma quedinha pelo virginiano (basta ver frases como "homem mais próximo dos deuses" etc).

De toda forma, acredito que algo acontecerá, alguma interferência, sei lá, só sei que a verdadeira luta será entre Defteros e Aspros. Asmita será espectador.

O negocio com Asmita é sim dar um poquinho de fanservice, mas ela tinha que colocar Asmita ae...Porque desse jeito concorda com o acontecido na Ilha Kanon. Nao todos sabiam de Deuteros, mas Asmita sim. O seja, era claro que Asmita tinha que aparecer.

O resto, é fanservice para nós...os fas que discutem nos foros sobre quem é mais forte XD

E o negocio de elegir ao Asmita por parte de Sage, mas do que por poder, é porque, como disse Aspros, ele estava esperando encontrar-se com o Manigoldo ou o Sisifo, entao procuro ter o fator surpresa em sua estrategia...

Mas sim, Shiori é fanservicera...já sabiamos isso de faz tempo. Manigoldo, Albafika, Hasgard...bons personagens mas que claramente tentavam limpar os nomes dos "nao tao queridos" dourados...todos os "homengens". Nao esqueá da lenda: ACUARIOXESCORPIAO! DREAM COLLABORATION! Até para as fas do yaoi, ela dá fanservice! XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 315
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A Shiori tem tudo menos tendências para Shakete XD

Para mim sempre ficou evidente que Shiori nunca se esforçou minimamente em enaltecer Virgem, de todo ao mesmo nível que Kurumada fez no clássico, aliás eu até acho que Shiori tirou a moral toda ao dourado - basta ver que ele foi o 1º a atingir o 8º sentido, mas o próprio Sisyphus (apenas porque ele é o seu preferidinho claro) o superou. Eu até o acho o dourado mais medíocre na história do Lost Canvas. Esta é a oportunidade para ela se redimir no que se diz respeito a Asmita e nem acho que ele precisa de vencer Gémeos, nem nada - basta ela criar um excelente personagem que responde à situação.

Isto claro no meu ponto de vista.

Asmita, já com a sua atitude face a Apros, conquistou-me *-*

Editado por Voncroy
Link para o post
Só perdendo para Flecha de Sagitário do Aiolos, Lightning Bolt Photon Burst (mais conhecida como "Titan's Slayer") do Aiolia, um golpe do Iapetus chamado Chaos Blade, Ouroboros Prominence do Hypérion, e a Terrible Providence do Thanatos.

Acho que essas são as técnicas individuais mais destrutivas do que a Explosão Galática.

Flecha de Sagitário, Lightning Bolt e Photon Burst são tudo encostagem, Fëanor. Quanto às técnicas dos deuses, elas nunca fizeram nada significativo, só têm nome mesmo. [/)]

Galaxian Explosion é a única técnica que nunca precisou de roteirismo ou ajuda externa para fazer o que faz: obliterar fênixes e botar deuses primordiais pra correr! /evil

Link para o post

Script do japonês:

01

O paradeiro de Defteros que recebeu o Punho Demoníaco de Aspros é!?

Eu não conclui que pensava depender do meu irmão.

Viver na luz? Viver na sombras? É quase o destino.

Para aceitar o destino ou rebelar-se contra ele, é necessária força.

02

155: Uma peça teatral de assassinato

D: Eu aceitei a sombra.

Mas eu estava errado?

03

Caído no Punho Demoníaco de Aspros,

Defteros se aproxima do Grande Mestre!!

D: Hã, Aspros...

04

D: Haaaaaaaaa.

Haaaaaaaaaaa.

S: Meu Deus.

Eu não pude prever que tipo de rebelde viria, mas...

É a primeira vez que nos encontramos.

Mas já sei sobre você.

05

S: Você veio para me matar, certo? Defteros¹!

N/T¹: Shiori escreve Defteros com os caracteres de "segundo homem".

06

(Sem falas)

07

S: Huhu.

Como esperado, é o irmão mais novo daquele homem.

08

S: Que golpe esplêndido.

Foi perigoso!

Não parece o golpe de um homem que vem vivendo escondido.

D: ...ugh

09

A: Espere, por favor!!

Certamente, esse homem é o meu irmão menor, da estrela das catástrofes, que vive escondido.

Se esse homem apontou o punho de rebelião a você, é também um pecado meu, seu irmão mais velho.

10

D: As...

pros!!!

A: Puni-lo é meu trabalho.

Pode ser assim?

11

D: Por quê...

Você veio aqui...!!!

A: .........

S: Não vou ficar para ver...

Eu também tenho um irmão mais velho, com o qual eu divido o sangue.

Normalmente, irmãos não deveriam fazer algo como se matar.

A: Ehh.

É uma coisa triste.

Nesse caso, não preste atenção no meu assassinato de irmão.

D: Pare!!

12

A: Por favor, desse jeito.

Vire as costas.

D: Pare!!

13

D: Pare!!!

A: O quê...!?

S: Quem não consegue ver é você, Aspros.

14

S: É uma pena, essa perda.

Eu estava desejando que este homem não tivesse sua vez na luta.

D: A...

Aquele homem!!!

Asmita!!!

15

D: Asmita de Virgem!!!

16

D: O homem...

Mais próximo de Deus...

Asmita: Desista, Aspros.

O Grande Mestre já leu através das ações do seu coração muito tempo atrás.

E teve certeza das suas verdadeiras intenções antes que a Guerra Santa se intensificasse.

Aspros: Fuh.

Como esperado, é um estrategista.

17

A: Quer dizer que está enviando o Virgem?

Eu estava preparado para Manigoldo ou Sísifo, mas.

S: Para construir um plano, não podia deixar de escolher uma esboscada.

Por exemplo, se...

Você escolhesse controlar seu irmão mais novo com o Punho Demoníaco!!!

18

Aspros: Isso mesmo.

Essa aqui é minha sombra; uma réplica da obra prima que sou eu!

Não é inferior à minha força ou ao meu cosmo.

D: .........

Aspros!!!

A: Não há marionete melhor que esta!!

Entende!?

19

Aspros: Existir duas pessoas mais fortes que despedaçam as galáxias!!!

Asmita: Puf.

S: Não conhecer os próprios limites é uma coisa da qual se deve temer.

20

A: Vou punir você, um traidor, sem hesitação!!

Mesmo que

Sejam provocadas duas Guerras de Mil Dias!!

Ouro versus Ouro!

O destino dessa divisão interna será!?

Editado por animeman
Link para o post
Sage mais uma vez mostrando que manja das coisas, escalou Asmita para ser seu guarda-costas porque sabe que Virgem é sanguinozói e não dá pra confiar no eu-não-mato-meus-inimigos-porque-tenho-peninha-deles de Sagitário. /evil

Manigoldo, no entanto, já teria matado os dois... /evil

SEKISHIKI MEIKAI HA!!! x2 :kosumo: :kosumo:

Ah, ia me esquecendo, não sei se Aspros é o Cavaleiro mais poderoso do Santuário, mas com certeza, é o mais elástico. Nunca vi uma mão fazer esse movimento antes e continuar inteira! /evil²

http://img104.imageshack.us/img104/2337/saint15512.jpg

Lol! Shiori errou feio nessa, hein? :lol:

Aliás, só agora que eu notei a "Coroa de Espinhos" no cérebro de Defteros nessa imagem. Paguei um pau. [/)]

Link para o post
Flecha de Sagitário, Lightning Bolt e Photon Burst são tudo encostagem, Fëanor. Quanto às técnicas dos deuses, elas nunca fizeram nada significativo, só têm nome mesmo. [/)]

Galaxian Explosion é a única técnica que nunca precisou de roteirismo ou ajuda externa para fazer o que faz: obliterar fênixes e botar deuses primordiais pra correr! /evil

Terrible Providence - Thanatos

Feitos significativos: Destruir 5 Armaduras de Ouro, ainda que danificadas, de uma só vez; Arrebentar a Armadura de Câncer no primeiro ataque direto recebido pelo Manigold.

Chaos Blade - Iapetus

Feitos significativos: Quebrar o Khan do Shaka em um único ataque; Com ela Iapetus conseguiu lutar sozinho contra Aiolia + Shaka.

Ouroboros Prominence - Hyperion

Feitos significativos: Conhecida por destruir tudo o que toca, destruiu o braço direito do Aiolia após vencer em uma disputa contra o Lightning Bolt Photon Burst.

Lightning Bolt Photon Burst - Aiolia

Feitos significativos: Trespassou os peitos de Hyperion e Ceos (ambos trajados com Sohmas) na primeira vez que acertaram.

Flecha de Sagitário - Aiolos

Feitos significativos: Assassinar Typhon; Quebrar o Muro das Lamentações; Assassinar Oneiros após viajar da Grécia até a Itália.

Acho que até o Nebula Storm do Shun pode entrar nessa lista, né?

Bem... eu acho todas essas técnicas mais destrutivas do que a Explosão Galática. Mas eu acho a Explosão Galática uma técnica melhor do que todas, com exceção do Terrible Providence. Isso, porque a EG é uma técnica que pode ser disparada imediatamente, sem nenhum tipo de preparação especial. Já todas as outras demandam sacrifícios dos mais diversos que às tornam menos práticas... a Terrible Providence, como também é uma técnica instantânea, é a técnica direta mais temível de SS, ao meu ver.

Editado por Feanor
Link para o post

Que sem graça, logo na segunda já temos tudo! Cadê a emoção da espera? =p

Enfim, QUE CAPÍTULO LINDO!!! Olha, um dos melhores capítulos que já vi nesses últimos tempos. Fácil, fácil.

Vamos aos comentários:

Defteros é demais. Um coitado de marca maior. Simplesmente sua existência era realmente inútil até aquele momento. Ele confiou demais em Aspros e em suas palavras e a intenção de seu irmão mais velho era apenas criar uma 'arma', uma marionete para usar quando quisesse. Não é à toa que ele é um retardado hoje em dia.

Aspros é demais³³³³³. As feições dele nesse capítulo valeram por tudo. Nem precisava ter falas, só aquelas expressões falavam por tudo. Hipócrita no talo o safado foi lá fingindo que iria punir Defteros. É muito sacana! A cara dele quando seu plano é revelado é demais. É aquela típica cara de "Bom, não preciso esconder mais nada. Vou ser eu mesmo".

O plano dele era sujo demais, uma das coisas mais 'sujas' (no bom sentido) de SS: "Vou fingir ser bonzinho, vou fingir amar meu irmãozinho e treiná-lo falando que é porque nós dois viveremos com orgulho, mas o que eu quero mesmo é usar essa sombra como eu quiser. Será minha arma". Mano, é desgranhento demais esse Aspros! Tô realmente gostando MUITO dele!

SAGA RU? /evil

Asmita³³³³: Vai te catar, que saudade que eu tava dele! A personalidade dele me agrada muito. Ele defendendo o golpe de Aspros com um 'escudo' em forma de lótus ficou lindo. Vai lá Shiori, mostra como se faz! /evil As falas detonaram, principalmente o simples "Pfff" quando Aspros disse do poder de duas Explosões Galácticas. ESSE é o cavaleiro de Virgem!

Bom, o assunto inevitável: Gêmeos x Virgem. Na verdade eu estou torcendo para que não haja uma luta monumental, pois seria um saco aguentar os fãs enchendo o saco com aquela velha ladainha de quem é o mais forte.

Espero sim que role uma luta, mas que Sage ou Asmita quebre o golpe de Aspros que controla Defteros e ele SOZINHO vença Aspros. Isso é o que eu desejo, sinceramente.

PS: Aspros afirmar que Defteros tem o mesmo poder que ele foi bom. Já encerra logo de cara uma discussão de quem é mais forte entre os irmãos.

Link para o post
Esse braço não está torto, apenas está desenhada do ângulo oposto à outra imagem - a mim pelo menos me pareceu XD E mesmo que ele tivesse virado - eu próprio consigo fazer isso, so... XD

Levante seu braço esquerdo e compare com a primeira imagem, Voncroy. /evil

Terrible Providence - Thanatos

Feitos significativos: Destruir 5 Armaduras de Ouro, ainda que danificadas, de uma só vez; Arrebentar a Armadura de Câncer no primeiro ataque direto recebido pelo Manigold.

Não matou ninguém e armaduras de ouro quebram por qualquer coisa.

Chaos Blade - Iapetus

Feitos significativos: Quebrar o Khan do Shaka em um único ataque; Com ela Iapetus conseguiu lutar sozinho contra Aiolia + Shaka.

Não matou ninguém e três rajadas de cosmo quebraram o mesmo Khan anos depois.

Ouroboros Prominence - Hyperion

Feitos significativos: Conhecida por destruir tudo o que toca, destruiu o braço direito do Aiolia após vencer em uma disputa contra o Lightning Bolt Photon Burst.

Não matou ninguém e a Excalibur é melhor em desmembrar personagens.

Lightning Bolt Photon Burst - Aiolia

Feitos significativos: Trespassou os peitos de Hyperion e Ceos (ambos trajados com Sohmas) na primeira vez que acertaram.

Aiolia Ep.G = Roteirismo.

Flecha de Sagitário - Aiolos

Feitos significativos: Assassinar Typhon; Quebrar o Muro das Lamentações; Assassinar Oneiros após viajar da Grécia até a Itália.

Aiolos = Encosto.

Acho que até o Nebula Storm do Shun pode entrar nessa lista, né?

Concordo, mas Nebula Storm e Galaxian Explosion > todas citadas acima. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Comentários rápidos:

- Realmente a armadura de Gêmeos não me agrada. Parece um caixotão hehehe

- A defesa de Sage deve ter sido telecinese. Foi isso que eu entendi.

- Já a de Asmita obviamente foi um Khan. Um mini-khan, eu diria.

- Muito interessante que o 'Satã' de Aspros realmente funcionou perfeitamente em Defteros, porém sua mente continua a trabalhar normalmente, apenas o corpo funciona de maneira 'marionetizada'. Adorei essa abordagem, ficou bem cruel.

- Asmita e Aspros roubaram a cena do capítulo em minha opinião. Eu também torço para uma lutinha entre eles, mas nada que 'abale o mundo de SS'. Ainda permaneço com minha opinião dada acima.

- Não sei quem disse isso, mas vou parafraseá-lo: Se Asmita tiver uma luta agora e for legal, ele nem precisa aparecer nos templos para lutar; sua participação estaria mais do que completa.

PS: Eu vi alguns floods como quotar uma mensagem e só colocar um smile de resposta e também já vi indícios da batalha 'Gêmeos x Virgem' pra acontecer no tópico.

Quero pedir que seja evitado esses floods, por favor. E, POR FAVOR, que a inevitável conversa de Gêmeos x Virgem seja feita sem aquele radicalismo e paixão 'orkutica'. Peguem leve!

Link para o post
Olha, eu curti esse capítulo. Defteros continua roubando a cena nesse "Turn Back The Gemini", ele chorando enquanto tenta resistir em vão aos efeitos do SI ficou foda, a propósito, boa idéia essa da Shiori de fazer com que ele ainda tivesse consciência de suas ações mesmo sem poder controlá-las.

:rox!: verdade, adorei.

Adoro Deuteros, já quero ver como despedaça ao Aspros /evil

BTW, está muito muito preto de pele o Deuteros...estranho sendo que sao gemeos XD Eu pensava que era pela Ilha Kanon mas...é assim desde sempre. o.O

@Feanor: Por experiencia propria, comparar as escalas do poder das técnicas, dos Titanes y santos de ouro do EPG com os do LC, e até com os do MO ...nunca traz nada bom...é muito complexo...

Gosto muito do G, mas nesse sentido nao acho apropriado... :/

edit: Lembre do Degel conhecendo "O Demonio da Ilha Kanon"...quiça Degel tenha uma pequena aparicao neste arc...mas poderia ser que todos conhceram da existencia dum "Demonio" na Ilha Kanon...como uma lenda, só para manter a gente longe do Deuteros...

Editado por Locke
Link para o post

Ah, não, Daniel. A graça desses capítulos (ou só desse, caso Shiori trolle o fandom inteiro semana que vem) vai ser justamente o fato de reviver com tudo a briga Gêmeos X Virgem (se bem que a briga nunca foi Gêmeos x Virgem, é Saga x Shaka mesmo... ainda que Shiori mostre Asmita ou Aspros forrando o chão com o outro, não vai ter muito impacto de fato... isso só funcionaria mais como um "simulado" já que na verdade não são esses 2 os verdadeiros polos da guerra eterna), nessas semanas tem mais é que deixar essa discussão ficar solta e orkutiana!

/evil

/evil

*quase estourando*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! SHAKA DEU UMA SURRA DE PAU MOLE EM SAGA +2!!!

- A cortina de mais uma batalha mortal foi aberta!!!

*taca a pedra e sai correndo /evil*

Link para o post

Que capítulo é esse. Agora Shiori fugiu bastante do guidão, e isso me agradou!!

Coitado do Defteros. Ele chorando ao atacar o mestre, foi triste.

Sage é O Grande Mestre. Nem Shion, nem Saga JAMAIS chegaram aos pés dele. Ele como sempre está preparado par TODAS as situações. Ele não só esperava que Aspros o atacasse, como contava que usaria o Defteros, e ainda imaginou que Aspros pensaria que seus defensores seriam Manigoldo ou Sísifo. Que mente!! Muito a frente de todos!!

Aspros, adoro cada vez mais!! Todas essa maldade dele, essa inveja, esse rancor! Que ele fique assim até o fim!!

Asmita!! Ainda bem que foi ele!! Já chegou com imponência, já parando um ataque do Aspros.

Shiori sabe exatamente no que vai mexer?

Link para o post
Não matou ninguém e armaduras de ouro quebram por qualquer coisa.

Realmente... Armadura de Ouro é uma coisa tão fácil de quebrar. Nunca tinha reparado a fragilidade delas... Mas por que Explosões Galáticas nem mesmo trincaram Armaduras de Ouro quando o Saga atingiu o Milo, ou quando Aspros atingiu o Defteros? Estranho...

Não matou ninguém e três rajadas de cosmo quebraram o mesmo Khan anos depois.

Três "rajadas". Hm... por acaso seriam Explosão Galática, Execução Aurora e Excalibur juntos? É, acho que a união dessas três técnicas é bem apropriada para demonstrar o potencial da Chaos Blade. Ainda que você a acha uma técnica "fraquinha", ainda assim é superior à EG.

Não matou ninguém e a Excalibur é melhor em desmembrar personagens.

Será? Excalibur perdeu para o Machado do Minotauro... Estou certo de que um Ouroboros Prominence explodiria o braço do Gordon pelos ares.

Aiolia Ep.G = Roteirismo.

Sem roteirismo... Photon Burst foi criado como uma técnica devastadora mesmo. Você pode até dizer que não gosta, que acha uma técnica boba e feia, assim como alguns não gostam do Athena Exclamation. Mas ela existe unicamente dessa forma: devastadora. Da primeira vez que foi usada explodiu o Céos. E eu nem estou falando do Photon Burst, olha lá. Não sei se acompanha o Episode G, mas esse é o Novo Photon Burst.

Aiolos = Encosto.

Como eu disse anteriormente, você pode até não gostar do personagem ou da técnica. Mas, infelizmente para você, ela existe. E nem estou discutindo se tal personagem é antipático e etc. Estou apenas contestando a sua argumentação de que a Explosão Galática é inegavelmente a técnica individual mais devastadora de SS.

E essa argumentação de "não matou ninguém" não quer dizer nada. Athena Exclamation só matou o Shaka, enquanto Meteóros de Pégasos assassinaram dezenas de inimigos. Essa argumentação de "não matou ninguém" é vazia.

Espero que tenha entendido o meu ponto de vista.

@Feanor: Por experiencia propria, comparar as escalas do poder das técnicas, dos Titanes y santos de ouro do EPG com os do LC, e até com os do MO ...nunca traz nada bom...é muito complexo...

Gosto muito do G, mas nesse sentido nao acho apropriado... :/

Locke, permita-me discordar de você.

Se a comparação entre as três obras não fosse válida, então a EG no Lost Canvas não passaria mais do que aquela técnica que o Defteros parou com apenas uma mão. Acredito que a comparação sempre é válida e necessária. Sem ela, qualquer argumento se torna "indiscutível", bem como sem nenhum ou quase isenta de embasamento.

Além disto, eu prefiro olhar para estas três obras como integrantes de um universo único de Saint Seiya. E a Shiori parece concordar comigo, já que, principalmente nos últimos capítulos, andou fazendo menções a trechos do Episode G. E a comaparação com a obra clássica é inevitável, já que ela é originária de tudo isso que a Shiori está fazendo...

Editado por Feanor
Link para o post

Ah, Guilh....accesso makado, é legal sim ver Gêmeos x Virgem comendo o pau até não poder mais, mas nós sabemos que Asmita tava vivo dois anos depois e já sabemos que foi Defteros a pessoa que matou Aspros. Ou seja, já sabemos que pelo menos essa luta não trouxe nenhuma vítima dos dois lados dos fandom (Virgem ou Gêmeos)

Enfim, continuo firme e forte em minha escolha: Uma boa luta entre Asmita e qualquer um dos Gêmeos (ou os dois /evil ), mas nada de 'aimeudeusessalutamudouasleisdomundodess'

Link para o post

Não precisa ter uma vítima FATAL. Uma surra bem dada em Aspros é tudo que eu peço (Força já tem). Defteros também merece apanhar só pra parar de ser tão passivo nessa vida. Não aguento mais isso de "sombra", "número 2", "segundo". TODO MUNDO já sabe que Defteros é o segundo, até a mãe quando pariu ele deixou bem claro na escolha dos nomes. Já encheu.

Shiori sabe exatamente no que vai mexer?

Humm... sim. Fãs.

Link para o post

O volume 18 por enquanto já tem 5 capítulos, faltam 4 para acabar o volume.

Eu tenho a sensação que este arco ainda não irá ser da batalha entre Gémeos, mas sim sobre o passado deles. É bem possível que a Shiori controle o drama do passado deles por mais 4 capítulos - isso é tempo suficiente para fazer uma boa luta entre Aspros e Defteros VS Sage e Asmita, mas todo o mistério em volta do Defteros.

Tenho a sensação quando o volume 18 acabar, iremos voltar para Tenma e cia, com a batalha do Gémeos a meio para acabar mais tarde. Ou então a Shiori pode continuar com a luta entre eles por mais uns capítulos e ficaria um arco bem grande...

O que vocês acham?

Link para o post

bom, independente da minha veia saguete, eu vou torcer pro Aspros pq eu AMOELE!

hihihi

Acho ele mais legal que o Asmita, que sou completamente indiferente

de qualquer forma, acho sim o Shaka mais forte que o Saga, mas ainda assim prefiro o Saga...

viram como sou um Saguetre diferenciado? Sou especial! Teleton, me ajuda!

Mas seria legal mesmo é o Aspros fazendo de Asmita mais um escravo seu! huahaua

Imagina que coisa animal!

Editado por Joker
Link para o post
O volume 18 por enquanto já tem 5 capítulos, faltam 4 para acabar o volume.

Eu tenho a sensação que este arco ainda não irá ser da batalha entre Gémeos, mas sim sobre o passado deles. É bem possível que a Shiori controle o drama do passado deles por mais 4 capítulos - isso é tempo suficiente para fazer uma boa luta entre Aspros e Defteros VS Sage e Asmita, mas todo o mistério em volta do Defteros.

Tenho a sensação quando o volume 18 acabar, iremos voltar para Tenma e cia, com a batalha do Gémeos a meio para acabar mais tarde. Ou então a Shiori pode continuar com a luta entre eles por mais uns capítulos e ficaria um arco bem grande...

O que vocês acham?

Pra mim isso seria perfeito! Seria uma espécie de turning back the pendulum (de bleach - que conta o passado de alguns personagens) em LC especialmente para os Gêmeos e outros personagens, como Asmita e Sage.

Se tivermos mais quatro capítulos de flashback eu ficaria muito feliz, pois estou adorando essa parte, mas acho que teremos mais uns três capítulos de flashback no máximo e a conclusão da luta de Defteros e Aspros que, sim, pode durar até o início do volume 19.

Edit:

Z, eu chuto uns 26 volumes. Acho que no fim do ano que vem acaba e terminando bem no fim do ano sobraria dois volumes para serem lançados em 2011.

Editado por drustann
Link para o post
bom, independente da minha veia saguete, eu vou torcer pro Aspros pq eu AMOELE!

hihihi

Acho ele mais legal que o Asmita, que sou completamente indiferente

Mas seria legal mesmo é o Aspros fazendo de Asmita mais um escravo seu! huahaua

Imagina que coisa animal!

Os Virgianos costumam ter um controlo mental perfeito, seria interessante Asmita resistir à técnica de Aspros (sim, eu disse "resistir" /evil)

Eu sou o contrário do Joker, gosto imenso de Aspros, mas torço por Asmita, acho que ele merece esse destaque e quero que ele seja mais memorável que Shaka para eu poder dizer: "os 12 dourados do LC são melhores que os 12 do clássico" /evil para eu poder dizer isso, falta Regulus e Asmita impressionarem mesmo (se bem que para mim Regulus já é mais interessante que Aiolia hehehe).

Vou fazer mesmo fisgas para Shiori acerte desta vez! Este arco é muito melhor que o do Dohko e está a ficar melhor a cada capítulo!

Btw, já repararam que ninguém chora para ver os templos malignos faz um tempão? /evil

Editado por Voncroy
Link para o post
Além disto, eu prefiro olhar para estas três obras como integrantes de um universo único de Saint Seiya. E a Shiori parece concordar comigo, já que, principalmente nos últimos capítulos, andou fazendo menções a trechos do Episode G. E a comaparação com a obra clássica é inevitável, já que ela é originária de tudo isso que a Shiori está fazendo...

É o que todos quissesemos, mas sao obras escritas completamente por diferentes autores e é claro que nao sempre concordam perfeitamente. Todas partem do manga original claro, mas na hora de comparar escalas do poder o LC tem uma vantagem sobre o EG, que é que sao "outras personagens" em outra era. Mas esses do EPG sao os mesmos do que o Manga Original mas realmente nao parecem... pelas escalas de poder, os inimigos e as coisas acontecidas...

O que quero dizer é que as duas obras novas se basam no manga original, mas por separado nao tem nada que ver (quiça Guinhori fazendo homenagens se quiser). Alem disso o EG toma-se muitas licencias com as escalas de poder comparando-as com essas do manga clásico. Eu acho que Aioria do G nao é comparavel com Aioria do MO, o mesmo Shura, etc. Entende?

Mas é um ponto de vista nada mais.

E desculpem pelo offtopic, e nao se irritem os fas do G, porque eu gosto muito do G de feito....:/

Link para o post

drustann, você não disse que preferia o Asmita ao Shaka ? Para min, ao chegar nesse capitulo fazendo pouco caso do poder dos gemeos ele ficou exatamente igual ao Shaka, que se considerava invencivel. E você mesmo disse que não se importava com uma participação sem lutas, agora tá feliz por ver Virgem lutando, em safadenho /evil.

Agora que vi o braço do Aspros. Acontece.............. Shiori imita tanto o Kurumada que tentou fazer sua versão do pé errado do Shun.

Brincadeiras a parte, eu gostei da idéia dos flashbacks de dourados. Espero que tenha mais alguns.

Link para o post

Mas de certo modo já estamos nos Templos né? Shiori só fugiu para um flash Back.

Quanto ao voluem, já não sei o que esperar. Que a capa é dos Gêmeos, ninguém duvida. mas até onde vai isso?

Acredito que esse flash Back já acabe no próximo capítulo. dwevemos ter uma troca de rajadas básicas, aí Defteros se liberta e mata o irmão. Depois voltamos para os Templos, e Defteros não se livrará da ilusão dessa vez.

Link para o post

Todo esse flashback para um fanservice? DETESTEI! Quem deveria defender o Sage era o Manigoldo ou, seria extremamente desnecessario mas plausivel, Sisifo. O proprio Aspros disse que estava preparado para um dos dois porque seria o mais obvio e o mais certo a se fazer... No caso do Manigoldo porque Aspros iria matar seu mestre e Sisifo para que este pudesse provar para Aspros pq o dourado de Sagitario foi escolhido como sucessor e não o geminiano.

Mas NÃO... Isso seria muito logico... [/)]

Vamos então pegar o Asmita que era o cavaleiro de ouro mais isolado do Santuario e que falou com Defteros uma unica vez até o momento e coloca-lo para lutar contra Aspros. Vai fazer algum sentido? Não mas quem se importa? É Virgem x Gêmeos! Vai vender como agua em deserto!!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...