Ir para conteúdo

Cavaleiros de ouro de Lost Canvas são os atuais

Posts Recomendados

Na minha simples opinião, acredito que eles foram promovidos mesmo. Se o harukey abdicou de sua armadura de ouro pelo seu irmão sage que o cavaleiro de altar, por que o Shion e Dohko não podem ser promovidos.

Se não me engano o Dohko deixa sua armadura Libra na responsabilidade Shiryu no clássico antes de chocar sua vida no muro. Dessa forma promovendo shiryu a tal posto como o cavaleiro de libra após a morte do seu mestre.

Porém de fato o cavaleiro deve aceitar tal responsabilidade, o que me leva a crer que shiryu ainda não abdicou de ser o cavaleiro de bronze de dragão como foi mostrado no filme contra apolo. Mas a partir dali ele já se tornou o cavaleiro de libra.

O mesmo vale para o aiolos que ao morrer disse que jovens guerreiros iriam sucede-los para envergar sua armadura e o que acontece com o seiya (na mesma cena da derrubada do muro , ele fez com poseidon, reunindo os cosmos dos bronzes na batalha) e o mesmo com Yoga após a morte do seu mestre.

São promovidos, no caso de shiryu e cisne que possuem as mesmas técnicas dos seus mestres e seiya eu tenho um pouco de dúvida devido a LC e sisifo mostrar muito mais do que Aiolos.

E o grande Mestre de ND deve ter enxergado isso em Shion e Dohko, no qual eles possuam mesmo sendo bronze, técnicas e cosmos equivalentes aos companheiros passados no tempo de sage. E por isso sage os promoveu.

Cehgará um tempo que shiryu abdicará de sua armadura para a próxima geração e o mesmo com o Yoga e eles serão os cavaleiros de ouro para se prepararem para a nova guerra santa como mestres do santuário.

Ikki e shun viverão suas vidas normalmente e seiya se tornará o famoso pegaso mitológico igual ao que acontecerá a tenma.

E assim teremos um novo embate. é o que quero.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na minha simples opinião, acredito que eles foram promovidos mesmo.Se o harukey abdicou de sua armadura de ouro pelo seu irmão sage que o cavaleiro de altar, por que o Shion e Dohko não podem ser promovidos.

Se não me engano o Dohko deixa sua armadura Libra na responsabilidade Shiryu no clássico antes de chocar sua vida no muro. Dessa forma promovendo shiryu a tal posto como o cavaleiro de libra após a morte do seu mestre.

Olha, o caso do "harukey" é estranho, talvez os LCistas possam explicar melhor. Pq, é de se imaginar que irmãos gemeos nasçam sob a proteção da mesma constelação.

Vai que, na pratica, ambos são protegidos pela constelação de cancer.

O importante mesmo é que, teoricamente, cada saint nasce protegido por uma, logo ele está predestinado a usar a respectiva armadura.

Por isso ñ existiria a sucessão. O que poderia acontecer seriam acasos, como um saint morrer prococemente; numca ter sido encontrado pelo santuario; treinar pra conseguir uma armadura e na verdade ser predestinado pra outra, etc. Ah e, o mais comum, usar uma armadura emprestada.

Quanto a Shiryu, eu ñ creio que ele tenha se tornado um dourado. :lol: Os dourados são pessoas especiais, com pleno controle do setimo sentido. Seiya e os outros usam o setimo sentido mas ñ com a plenitude de um dourado.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...