Voncroy 105 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Acredito que Asmita tenha despertado parcialmente o 8 sentido e na sua proxima vida (Shaka) finalmente dominado. Se Asmita for realmente a encarnação passada de Shaka, isso explicaria como Shaka dominava o 8º sentido e como ele tinha o rosário - tudo graças a Asmita Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Há que se considerar a força mental de Defteros também, Sakuragi. O próprio Aspros admite que, em relação ao poder, Defteros encontra-se no mesmo nível que ele. E, assim como Aspros pode ter desenvolvido a sua técnica, Defteros, pelo que vimos na ilha Kanon, certamente desenvolveu seu domínio cósmico. Sim, Loss e por conta dessa capacidade mental igual a do irmão, sua vontade foi suficiente pra redirecionar o seu punho contra Aspros. Eu acho que, embora ambos tenham o mesmo nível já no tempo de traição, o refinamento e sofisticação de Aspros são maiores e fazem diferença. Numa luta entre ambos naqueles idos, o irmão mais velho venceria, tendo vantagem mesmo excetuando-se a armadura de ouro, claro. Porém com o passar desse tempo e o ganho de vida, de qualidade e de estilo próprio, levou Defteros a deixar realmente tudo igual, em qualquer sentido, do técnico ao físico ao cósmico. Só acho que o primeiro ainda tem uma vantagem psicológica que pode usar... Se Asmita voltasse qual a finalidade da cena do Hasgard deixando uma garrafa de saquê, da conversa com Deuteros, da homenagem feita por Hakurei, e do seu sacrifico pra criar o rosário, etc? Acredito que Asmita tenha despertado parcialmente o 8 sentido e na sua proxima vida (Shaka) finalmente dominado. Em termos de qualidade de história? Nenhuma finalidade... Concordo com seu pensamento final Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Se a alma dele está na Terra, então ela não está no submundo, que é o único local onde o oitavo sentido FAZ diferença. Claro que não. Uma alma morta (Na verdade, a alma de um morto) vai diretamente ao mundo inferior, já estando sob as regras do lugar. Além do que, essa é a função do mundo inferior, receber essas almas e julga-las. No caso do Arayashiki, ele faz com que seu detentor tenha controle do proprio espírito, não sendo afetado pelo poder de Hades... Se Asmita não tivesse atingido o 8º sentido, como Shaka, ambos teriam sucumbido diante as regras dos mortos. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Sim, Loss e por conta dessa capacidade mental igual a do irmão, sua vontade foi suficiente pra redirecionar o seu punho contra Aspros.Eu acho que, embora ambos tenham o mesmo nível já no tempo de traição, o refinamento e sofisticação de Aspros são maiores e fazem diferença. Numa luta entre ambos naqueles idos, o irmão mais velho venceria, tendo vantagem mesmo excetuando-se a armadura de ouro, claro. É bem provável, Sakuragi. Além disso, naquele tempo, Defteros sofria com um complexo de inferioridade perante seu irmão, criado pela comunidade em que vivia e reforçado por si mesmo. Com uma postura destas, acreditando que não passava de um sombra de seu irmão, Defteros poderia até ser um pouco mais poderoso que ele, mas mesmo assim Aspros ainda teria vantagem. Porém com o passar desse tempo e o ganho de vida, de qualidade e de estilo próprio, levou Defteros a deixar realmente tudo igual, em qualquer sentido, do técnico ao físico ao cósmico. Só acho que o primeiro ainda tem uma vantagem psicológica que pode usar... Aspros tem sim uma vantagem psicológica, mas a obstinação e a bestialidade do "novo" Defteros não podem ser menosprezadas. Aliás, eu andei revendo os capítulos do treinamento de Tenma e, agora, algumas coisas fazem muito mais sentido sobre Defteros. A começar pela sua personalidade, que mudou drasticamente desde que este exilou-se (voluntariamente) na ilha Kanon. Frases como "vocês, fracos, fazem meu sangue ferver de raiva", "o poder pertence àquelas pessoas que são indispensáveis à marcha do destino" e "os inúteis são os primeiros a morrer neste mundo" são resultados da realidade cruel que ele teve que encarar quando decidiu executar seu irmão. Arrependido por ter sido fraco e não ter conseguido impedir Aspros e, deste modo, evitado a morte do mesmo, exilou-se na ilha Kanon com apenas um propósito: ficar forte, controlando a si mesmo. Sua vida tornou-se uma forma de se redimir por sua fraqueza. Posteriormente, nós vemos o mesmo Defteros triste com a morte de Sisyphus, indagando-se porque alguém se sacrificaria para que os fracos possam viver. Ele sabia que o sagitariano não morreria sem antes cumprir com seu dever e, ciente de que encontraria seu irmão e precisaria cumprir com o "seu" dever, se prepara para entrar no campo de batalha e, finalmente, botar a limpo tudo que não pode ser dito e feito naquela época. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 O exilar-se por si mesmo em Kanon é conclusão sua, né Floss? Ou já houve alguma afirmação que ele foi pra lá por conta própria? Eu não lembro, de verdade. De resto, faz sentido mesmo. O cara teve uma vida bem porcaria sendo meramente uma sombra (Aliás, adorei a fala do Asmita em que ele diz que Defteros se obscureceu para que Aspros pudesse brilhar), um zé ninguém controlado pelo seu irmão e estava acomodado sendo o segundo. Quando o 'primeiro' morre pelas suas mãos e ele toma para si essa estigma de demônio (bem batman) parece que a mente dele se transforma também. É bem o que você falou. Parece que ele vê que apenas aqueles com força e com obstinação em conseguir algo e viver é que merecem continuar sendo guerreiros de Atena. O resto é lixo e deve sumir. Ele era um lixo, pela sua nova visão, e por isso mesmo ele deve ter mudado tanto e por isso respeita todos os dourados (pode ver que ele não olha por cima para nenhum dourado que ele encontra ou fala a respeita) e a Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Claro que não. Uma alma morta (Na verdade, a alma de um morto) vai diretamente ao mundo inferior, já estando sob as regras do lugar. Além do que, essa é a função do mundo inferior, receber essas almas e julga-las. No caso do Arayashiki, ele faz com que seu detentor tenha controle do proprio espírito, não sendo afetado pelo poder de Hades... Se Asmita não tivesse atingido o 8º sentido, como Shaka, ambos teriam sucumbido diante as regras dos mortos. Obviamente Shiori não pensa assim. Do contrário, explique o fato dele dizer que "ainda está procurando despertar o oitavo sentido" estando morto e sua alma estando na Terra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Pessoal, não tive paciência de ficar lendo todos os posts daqui não. Vamos lá: Eu não sou fissurado por nenhum personagem de SS, acho que sou bastante imparcial e tento captar o que o autor quer passar. Não fico elocubrando muito, viajando na maionese não. Obviamente tenho minhas preferências como Shiryu, Ikki e os sagitarianos. Falado isso, dou minha opinião sobre os personagens da moda: 1. Pra mim, está MUITO claro que Asmita e Sísifo despertaram o oitavo sentido e mais tarde vão aparecer conscientes pra ajudar de alguma forma. 2. Até o presente momento, não há como falar que Saga, Kanon e Shaka são menos poderosos que seus descendentes. Por enquanto, não há elementos suficientes. Seja você Saguete ou Shakete, é inegável que eles são diferenciados. Kanon foi o mentor/responsável por toda merda que aconteceu na série clássica. E deu show na guerra contra Hades, mesmo depois de ficar todo furadinho de agulhas. Saga, poderosíssimo, líder, candidato a GM, também é extremamente forte. E Shaka acabou com ele e mais dois ainda. 3. Asmita está num nível de consciência acima do normal. Obviamente é poderoso, mas coube a ele uma missão importante, porém que não exigiu que ele combatesse. Aspros é um personagem malígno e com muita marra. Mas e daí? Ele não mostrou NADA até agora. E Defteros, o comedor de armaduras, ficava lá no seu mundinho espantando os aliados. Fato: Ele é mais forte que outros cavaleiros de Atena (não dourados). Ainda tem que mostrar a que veio também. Certamente esses 3 ainda darão o que falar nesse mangá. Vou aguardar pra ver. Os geminianos parecem que vão se auto-aniquilar. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Shaka não acabou com ele, muito menos com os outros dois.Pessoal ainda não entende que aquilo foi tudo teatro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Shaka não acabou com ele, muito menos com os outros dois. Pessoal ainda não entende que aquilo foi tudo teatro... Era exatamente disso que eu falava quando disse que não elocubrava. É possível criar teorias para todo tipo de situação. O que eu e todo mundo viu nessa parte foi Shaka entendendo os motivos da tríade, se deixando vencer atingindo o oitavo sentido e poupando as crianças. E depois Atena interferiu porque também entendeu os motivos de Shaka. Alguns se apoiam em teses para defender seus queridinhos. Exatamente por isso que podemos continuar o debate por 1000 páginas e não chegaremos a nenhuma conclusão. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Concordo com o WL, Shaka não derrotou ninguém, pois tudo foi teatro. Você acha que Saga realmente usaria a Outra Dimensão nas costas de Shaka se a luta fosse séria? Uma EG naquela distância poderia trazer a vitória para ele. Mas é melhor deixar esse assunto para lá. Voltando ao capítulo, achei bem legal o Asmita estar utilizando aquele golpe do Shaka. Mais uma prova que a Shiori presta atenção nos mínimos detalhes do clássico, pois, senão me engano, Shaka só usa essa técnica quando enfrenta Aiolia. Defteros está sendo o grande destaque desse arco e estou gostando do Aspros, não tanto quanto o devorador de escudos. Acho Aspros legal justamente porque é o cavaleiro mau de LC e, possivelmente, não teremos o lance da possessão. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Mas Rafa, em quase tudo rola isso (a tal da interpretação), pois um escritor não pode ficar detalhando tudo, passo a passo, e dar tudo mastigado para os leitores. Muitas vezes a informação é certeira e não tem que se discutir, mas muitas - a maioria - são passíveis de interpretação. É isso que move os fóruns da vida. Se não fosse assim e tudo fosse preto no branco as coisas seriam bem chatas. Quantas vezes já não discutimos (no bom sentido) porque cada um via uma coisa sobre o mesmo capítulo ou ação de um personagem? Um exemplo bem cretino que pode ser dado é Kardia. Ele morreu? Era só o 'fantasma' dele carregando Unity? Ou era ele mesmo? (Não precisam responder isso. Por favor! hjehehe) Enfim, interpretações! A minha é que Asmita é bem útil e legalzão! Aliás, devo dizer: "Seja bem vindo ao meu top 3 dourados, Asmita!" Editado Novembro 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Asmita está num nível de consciência acima do normal. Obviamente é poderoso, mas coube a ele uma missão importante, porém que não exigiu que ele combatesse.Aspros é um personagem malígno e com muita marra. Mas e daí? Ele não mostrou NADA até agora. E Defteros, o comedor de armaduras, ficava lá no seu mundinho espantando os aliados. Fato: Ele é mais forte que outros cavaleiros de Atena (não dourados). Ainda tem que mostrar a que veio também. Certamente esses 3 ainda darão o que falar nesse mangá. Vou aguardar pra ver. Os geminianos parecem que vão se auto-aniquilar. Bah, se isso acontecer, espero que pelo menos eles possam fazer mais coisas além disso, senão aí eu vou achar podre. Esperar pra ver os geminianos até agora só pra ver se destruirem e "nada mais" seria descepção e desconsideração com os cavaleiros de ouro mais importantes do clássico, que apesar de serem bem trabalhados em personalidades e sentimentos e além de o fato de Defteros ter treinado Tenma e ajudado Dohko duas vezes, acho que eles merecem mais créditos, principalmente o Aspros que só apareceu agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Exato! Por isso mesmo que nunca haverá uma conclusão unânime. Enfim, não gosto de desmerecer os personagens não (exceto MDM e Afrodite ). Eu vejo importância em todos eles. Por isso mesmo eu torço para que Defteros sobreviva a esse combate com Aspros e me faça vê-lo esmigalhando adversários depois. Seria muito chato acabar com os gêmeos de uma vez agora. Inegável que Asmita foi extremamente útil. Mas fico aqui pensando como que teria sido nas guerras santas anteriores. Alguma solução para matar esses espectros tem que ter. Cosmo de Atena protegendo? Talvez. Falando em preferência agora, ver um geminiano lutando é muito mais legal que ver um virginiano. Eu prefiro Saga que Shaka, mas nem por isso acho ele mais forte. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Nossa, nem quero pensar em como foi nas guerras santas anteriores hehehehe Eu também acho que todos foram muito importantes em LC e ficou legal a maneira que Shiori os utilizou. Cada um de uma maneira, uns mais combativos, outros mais em missões e por aí vai. Eu acho que essa luta não acaba nesse volume. Sinceramente eu acho que Defteros se dará mal nesse 'round 1' e depois eles se enfrentam novamente. Mas eu gostaria exatamente do contrário de você: Que os Gêmeos se aniquilem, até pros xiitas continuarem com a convicção de que para vencer um geminiano só outro geminiano Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Sinceramente seria podre se Defteros vencesse Aspros e sobrevivesse ao embate e depois morresse com um espectro... Prefiro que os irmãos morram um com o outro - acho que ficava bem mais emblemático e dramático, isto se a Shiori for genial nos finais do Dourados - que em Lost Canvas, todas as mortes dos dourados foram TODAS diferentes e excelentes à sua maneira. Sinceramente, imagino Defteros vencer o irmão, e Aspros pedir desculpas nos seus momentos de morte e Defteros sucumbir lado a lado do seu irmão que em pequeno o protegeu - sei lá, acho que seria a única morte merecedora dos Cavaleiros de Gémeos, mas claro que isto é somente a minha opinião. Nunca senti no clássico, um verdadeiro sentimento de amor fraterno entre os gémeos, só uma levezinha na Casa de Gémeos na saga santuário em Hades... Editado Novembro 3, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Nossa, nem quero pensar em como foi nas guerras santas anteriores hehehehe Eu também acho que todos foram muito importantes em LC e ficou legal a maneira que Shiori os utilizou. Cada um de uma maneira, uns mais combativos, outros mais em missões e por aí vai. Eu acho que essa luta não acaba nesse volume. Sinceramente eu acho que Defteros se dará mal nesse 'round 1' e depois eles se enfrentam novamente. Mas eu gostaria exatamente do contrário de você: Que os Gêmeos se aniquilem, até pros xiitas continuarem com a convicção de que para vencer um geminiano só outro geminiano Melhor nem pensar mesmo. Talvez os espectros fossem empalados, depois de mortos, com uma estaca benzida por Atena. E também acho que a luta não acaba nesse volume. Falta muiti pouco.... Aniquilarem-se? Ah, não! Eu virei fã do Kanon depois que ele venceu Lune com um dedo e saiu ownando todo mundo, dando fora no Seiya e Shun e etc. Gosto de arrogantes super poderosos. Defteros faria esse papel muito bem!!! É um personagem que gostaria que chegasse vivo até a batalha final. EDIT: Outro caminho muito bom é Aspros matando Defteros e depois se convertendo para o lado de Atena. Puro ódio contra o exercito de Hades!!! Editado Novembro 3, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Bem, um final assim seria lindo! Mas eu gostaria que eles "interagissem/lutassem/manipulassem, ou outros assem" com outros personagens também. Tipo, além deles se matarem, fazerem algo a mais além disso. Melhor nem pensar mesmo. Talvez os espectros fossem empalados, depois de mortos, com uma estaca benzida por Atena. E também acho que a luta não acaba nesse volume. Falta muiti pouco.... Aniquilarem-se? Ah, não! Eu virei fã do Kanon depois que ele venceu Lune com um dedo e saiu ownando todo mundo, dando fora no Seiya e Shun e etc. Gosto de arrogantes super poderosos. Defteros faria esse papel muito bem!!! É um personagem que gostaria que chegasse vivo até a batalha final. EDIT: Outro caminho muito bom é Aspros matando Defteros e depois se convertendo para o lado de Atena. Puro ódio contra o exercito de Hades!!! É, também tem isso, mas seria estranho ele matar e logo em seguida se arrepender. o.o Ou até os dois juntos seria bonitinho! Mesmo o Defteros sob controle do SI e os dois do lado dark da força ou Aspros "se convertendo" e lutar junto com o irmão. NOTA: Vio, use o recurso editar para evitar post duplos! Obrigado! Editado Novembro 4, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Eu vou com o Voncroy nessa: Acho mais impactante e emblemático os dois morrendo juntos. Acharia legal demais ambos morrendo juntos, algo como foi com Camus e Hyoga (tá, Hyoga não morreu, mas vocês entenderam). Aquilo na época foi muito impactante e emblemático pra mim! Hoje em dia nem sou muito fã do Camus, mas simplesmente amo ver a luta final e a cena final deles, com tudo congelado. Acho extremamente marcante! Sei lá, acho isso muito mais bonito do que, por exemplo, Defteros morrer lutando contra Rada ou até contra o próprio Hades. Não que eu acharia ruim, mas não seria - pra mim - tão impactante quanto os Gêmeos indo pro limbo juntos. E eu, na contra-maré, quero Aspros se arrependendo no fim e morrendo dignamente. Eu acho que ele é um baita de um safado, mas não o vejo como um vilão típico de shonen, tipo MDM e outros. Pra mim Aspros é aquele vilão do dia-a-dia que você pode achar no seu trabalho. Ou seja, um cara sorridente, todo amigável que só está esperando a hora certa pra te usar de escada e subir de cargo. Acho que é por isso que gostei tanto dele! Editado Novembro 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Ah, sei lá! *Edit* Eu tanto quanto vocês quero ver momentos assim com os Gêmeos, mas acho que como é costume de ver vilões Sephiroths ou Narakus da vida, acho que pode ter coisas emocionantes e tal, mas o Aspros não conseguiu me convencer que é um "bom vilão". Ele é um personagem interessante,bonitão, estiloso e tal, mas ainda gosto mais do Saga e do Kanon no papel que tiveram de vilões. Ele só pareceu fdp depois de uns tempos, acharia mais interessante ele fazer mais "estragos" antes(do que no próprio irmão só). Mas se esse SI de agora fizer efeito em Defteros, quero ver como ele vai utilizar o irmão dessa vez(não que eu goste pq até eu senti a dor que Defteros sentiu..;~~). Mas é algo que estava pensando. Editado Novembro 3, 2009 por Violet-Lockhart Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Eis o que eu acho que vai acontecer: - Defteros cai no SI novamente, desta vez sem hipótese de libertação e o arco do Gémeos acaba para aí; - Voltaremos para a tropa de Atena no 1º Templo - Defteros e Aspros serão os adversários do 4º Templo: Marte. Assim sendo, as lutas dos Templos irão por ordem mesmo. Aspros ainda vai fazer muitos estragos. Ainda acredito que haverá um confronto entre Gémeos mas será quando Atena e os outros passarem por Marte, ele ficará para trás para terminar o serviço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 os Gêmeos indo pro limbo juntos. Nossa Senhora de Teshirogi, leia e faça isso! quero Aspros se arrependendo no fim e morrendo dignamente. Isso é porque você sempre considera a PIOR possibilidade de todas, pra caso isso acontecer, você dizer que gostou. Plebeu! Também acho que Aspros vai dar uma de Saga e se arrepender aos 45 minutos do 2º tempo. Na verdade tive essa impressão desde quando começaram a dizer que ele é totalmente mau. Pra mim, deixaria o personagem mais estragado do que ele já é. Shiori precisa trazer de volta os personagens pootas pro mangá, gente forte e bem má mesmo que só para de se acabar de lutar quando não consegue mais ficar em pé, tipo Minos. As últimas palavras antes de morrer serem algo como "miserável", "cretino", "fela da gaita". Aspros deveria morrer assim - como disse - acho bem difícil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Não quero Aspros arrependido não. Pelo menos até o momento, não faria o menor sentido. Tratou o irmão como sombra a vida inteira, e após ser derrotado, descobre o amor? :unsure: Não... Porém, se durante a luta dos dois for inserido algo que mostre que Aspros não era tão ruím assim, quem sabe... Quanto as comparações: não dá para comparar Asmita e Shaka, já que o virginiano do LC não lutou com alguém poderoso. Entretanto, ele tem todo o arsenal do apelativo Virgem clássico, também é o "Mais Próximo De Deus". Fora o FATO de que Hakurei afirmou que SOMENTE Asmita seria capaz de criar o rosário. Aspros e Saga. aspros também não enfrentou seriamente ninguém para fazermos a comparação. Mas vale lembrar que o controle dimensional de Aspros e Defteros é MUITO melhor do que o de Saga e Kanon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 (editado) Fora o FATO de que Hakurei afirmou que SOMENTE Asmita seria capaz de criar o rosário. Se a Rosa Sangrenta na boca de um Albafica sangrando com as suas imortais palavras: "eu ainda posso lutar", são O momento do Cavaleiro de Peixes, o momento de Asmita seria quando Hakurei oferece-lhe o rosário e afirma que aquela seria uma tarefa para o Cavaleiro de Virgem, "o único que o pode fazer". Sempre achei essa fala do Hakurei fenomenal, especialmente sendo ele um guerreiro bem poderoso dando esse crédito ao virgiano. Editado Novembro 4, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 (editado) O exilar-se por si mesmo em Kanon é conclusão sua, né Floss? Ou já houve alguma afirmação que ele foi pra lá por conta própria? Eu não lembro, de verdade. A fala de Asmita dá a entender isso, drustemo. Ele diz: - Mas você não é o homem que possui o poder destruir as estrelas de uma galáxia? - Não se isole numa ilha, lute por mim também. - Eu lhe peço isso pela pessoa forte que és e como um velho amigo. Ou seja, ele estava lá por vontade própria e poderia sair a hora que quisesse para lutar na guerra, mas provavelmente esperava por este momento para agir. Editado Novembro 4, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 (editado) A fala de Asmita dá a entender isso, drustemo. Ele diz: - Mas você não é o homem que possui o poder destruir as estrelas de uma galáxia? - Não se isole numa ilha, lute por mim também. - Eu lhe peço isso pela pessoa forte que és e como um velho amigo. Ou seja, ele estava lá por vontade própria e poderia sair a hora que quisesse para lutar na guerra, mas provavelmente esperava por este momento para agir. E com ele estava a armadura de Gêmeos, então Sage deve consagrá-lo cavaleiro de ouro ainda antes de ele ir para ilha. Acredito que seja ali mesmo na sala do GM, após a morte de Aspros. Resta saber se o frasco com o sangue de Atena será dado a ele por Sage, ou ele levará por conta própria para a ilha. Essas falas que você postou, Loss, dão impressão que Defteros e Asmita foram grandes amigos mesmo. Então eles devem ter tido mais algum contato, além dessa "conversa" na sala do GM. Editado Novembro 4, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados