Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A fala de Asmita dá a entender isso, drustemo. Ele diz:

- Mas você não é o homem que possui o poder destruir as estrelas de uma galáxia?

- Não se isole numa ilha, lute por mim também.

- Eu lhe peço isso pela pessoa forte que és e como um velho amigo.

Ou seja, ele estava lá por vontade própria e poderia sair a hora que quisesse para lutar na guerra, mas provavelmente esperava por este momento para agir.

Ah sim, verdade! Nem lembrava disso.

Então deve rolar o que André disse: Aspros bites the dust; tiram a armadura dele; jogam o corpo num aterro qualquer; despacham Defteros pra Kanon com a armadura e o sangue de Atena.

Essa vira a missão dele: Uma arma-x e um comedor de escudos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 334
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E com ele estava a armadura de Gêmeos, então Sage deve consagrá-lo cavaleiro de ouro ainda antes de ele ir para ilha. Acredito que seja ali mesmo na sala do GM, após a morte de Apros. Resta saber se o frasco com o sangue de Atena será dado a ele por Sage, ou ele levará por conta própria para a ilha.

Essas falas que você postou, Loss, dão impressão que Defteros e Asmita foram grandes amigos mesmo. Então eles devem ter tido mais algum contato, alem dessa “conversa” na sala do GM.

Bem lembrado, Kals. Nós provavelmente veremos Defteros ser consagrado cavaleiro de Gêmeos por Sage (e também se dirigir ao exílio na ilha Kanon) na continuação do flashback no próximo capítulo. Quanto ao sangue, acredito que tenha sido um plano de Sage guardá-lo com Defteros em Kanon, para que este pudesse ressuscitar a armadura de Athena e entregá-la a deusa depois.

Link para o post

Tava falando com o Vitor (Feanor) ontem e estávamos pensando como isso iria acabar. Após o flashback o que viria?

A luta continuaria e seria verdadeiramente a primeira luta dos templos? Se sim, obviamente ela se prolongará por alguns capítulos do vol.19. Ou será que ela será paralisada de algum modo, tipo Camus x Hyoga em Libra?

Eu, por algum motivo, acredito mais na segunda opção.

Link para o post

Acho que a luta deveria continuar até o fim. Pará-la cortaria metade do clima e da empolgação do "geminetes", na minha opinião. Contudo, se o resultado da luta fosse incerto e depois Tenma e cia chegassem no Templo de Marte, encontrando Defteros vivo/Aspros redimido (ou ninguém mesmo e o sobrevivente da luta apareceria do nada mais adiante), talvez ficasse legal.

Editado por King of Loss
Link para o post
Tava falando com o Vitor (Feanor) ontem e estávamos pensando como isso iria acabar. Após o flashback o que viria?

A luta continuaria e seria verdadeiramente a primeira luta dos templos? Se sim, obviamente ela se prolongará por alguns capítulos do vol.19. Ou será que ela será paralisada de algum modo, tipo Camus x Hyoga em Libra?

Eu, por algum motivo, acredito mais na segunda opção.

Mas no caso Camus x Hyoga não tinha ninguem na casa de Libra, ai deu pra Seiya e cia chegarem e salvar Hyoga, mas e Defteros ?

Aspros vai e "prende" Defteros em alguma coisa que só Tenma ou os outros conseguiriam tirar, ai eles chegam no templo de Marte e está Aspros esperando eles, não acho que Aspros deixará que libertasem Defteros enquanto isso.

Link para o post

Prende ele no SI. Sei lá, foi apenas uma hipótese.

Eu também prefiro que a luta continue pelo volume 19 e que os dois morram abrindo assim, de maneira bem forte, as lutas dos templos.

Shiori é meio 'assimétrica' nesse ponto, então nem duvido que isso ocorra. Se pensar que ela já 'matou' Hipnos e Tânatos não seria de duvidar que a luta dos Gêmeos fosse a primeira dos templos!

Link para o post

Eu acho essa luta, Gêmeos x Gêmeos, estranha por estar acontecendo no Quarto Templo e ainda por cima antes dos outros Tres Templos. Eu gostaria que Tenma estivesse nesse Templo, mesmo que desmaiado, para que o espírito de Asmita aparecesse e também entrasse no combate ou mesmo que apenas dessa uma força moral ao Defteros.

Link para o post
Shiori é meio 'assimétrica' nesse ponto, então nem duvido que isso ocorra. Se pensar que ela já 'matou' Hipnos e Tânatos não seria de duvidar que a luta dos Gêmeos fosse a primeira dos templos!

Pois é. Ainda acho que não será um arco linear e que as lutas não ocorrerão necessariamente na ordem dos templos. Aliás, talvez o próprio caminho dos templos não seja linear e os cavaleiros tenham que se separar lá dentro, como nós especulávamos no início deste arco.

Editado por King of Loss
Link para o post

Shiori agora tem dois caminhos: ou ela para a luta, e espera que Tenma e Cia cheguem no templo, ou a luta termina agora, e Tenma encontra o sobrevivente no quarto templo.

O normal como disse o Drustann, é que ela segure a luta para criar um mistério, mas Shiori é surpreendente, não duvido nada que ela resolva o arco Gêmeos agora.

Editado por Vilão
Link para o post

Tava relendo o volume 12 onde Defteros aparece como demônio e comparando com sua atuação nesse arco. Asmita diz algo assim:

Vc sente inveja dele(Tenma) por ele ser o tipo de pessoa que usa seu poder para proteger os outros.

Da pra compreender muito Defteros com isso se comparar esses 2 momentos, quer dizer que Defteros sempre quis ser um cavaleiro de Athena, sempre quis proteger os outros. Mas sua fama de "estrela maligna de Gêmeos" o impedia, apesar disso nunca abandonou seu desejo.

Com a morte de seu irmão pelas suas próprias mãos e se chamando a si mesmo de Demônio, talvez nesse momento ele tenha abandonado todos os seus sonhos.

Link para o post

Shiori ainda não aprendeu a abordar duas situações ao mesmo tempo, então esse arco fechadíssimo, continua até alguém morrer. Eu não aposto mais em participação de Defteros, só falta saber da Ilha Kanon e o seu gosto de comer escudos molhados na lava ao invés de café com bolacha. Ele já está quase todo abordado, então já pode ir pra cova.

Aspros deveria ficar vivo, mesmo eu detestando-o. Ainda acho que Shiori tem talento pra fazer algo com ele que não remeta à Saga.

Link para o post

Que Defteros já está abordado é fato. Só lhe falta agora uma luta difícil, e depois ele pode morrer.

E concordo que Aspros remete muito ao Saga. Muito mesmo. A única diferença que vejo até aqui é na natural maldade de Aspros, enquanto Saga era bondoso no fundo. Ele merece, ele precisa aparecer mais. Tem carisma, mas ainda falta-lhe conteúdo.

Sanamo, Shiori não precisa abordar duas situações, ela pode deixar Gêmeos "congelada" e partir para os outros templos. Ela fez isso antes: Albafica vs Minos para um lado, e Tenma e Asmita do outro. Agora recentemente : Shion e os outros chegaram nas escadarias dos templos, aí ela cortou para o Santuário.

Link para o post

Não Viloso, foram situações semelhantes. Ela deixou o Trio no Yomotsu pra mudar o foco, deixou eles todos em off. Albafica pegou um volume compilado direto e inteiro, entendeu? Ela não alternou as situações e nem costuma fazer isso. Por isso que o povo fala que LC é cheio de "arcos", porque as coisas em sua maioria são começo-meio-e-fim. É uma opção de Shiori, acho meio tosco, mas pra quem faz algo semanal vai ver seja melhor. Ela já poderia ter começado os Templos há séculos se quisesse, mas como ela não quer ou não sabe fazer as coisas alternadas, mete um "Arco Dohko" seguido de "Arco Defteros" antes de começar qualquer coisa. Agora ela está fazendo isso: deixou Tenma, Sasha, Shion e Regulos em off pra começar dois arcos consecutivos. Eu acho o arco de Defteros desnecessário nesse momento da trama, pois ele poderia esperar mais um pouco. Aspros poderia chegar causando terror no quarto tempo e Defteros aparece pra salvar o dia, daí essa estória deles dois poderia se desenrolar. O modo como Aspros chegou de surpresa pareceu algo bolado em cima da hora pra esticar mais e mais ainda o início dos Templos. Isso leva a crer que depois deles é realmente o fim do mangá e que Shiori não tem mais como esticar.

Esse "Arco Defteros" vai ter um fim e não será alternado. Depois desse flashback gigante, acho impossível que o foco volte pra Tenma e o resto, certeza que Shiori vai dar continuação à Defteros e Aspros lá prontos pra lutar.

Link para o post

Acho que teremos algo 'resolvido' deste arco Defteros mesmo, mas imagino que não será o final da trama entre os irmãos.

Então pra mim as opções são:

- A luta para e só veremos mais dela depois e acaba o arco ai.

- Defteros é controlado novamente por Aspros e acaba o arco ai.

- Algo impede a luta de ambos (Algo como Defteros ser jogado para fora do Lost Canvas)

Não imagino que eles vão morrer agora e nem que a luta deles prosseguirá demais.

SE isso ocorrer agora creio que Defteros vencerá e continuará vivo. E se isso ocorrer mesmo algo me diz que Aspros morrerá novamente só com um golpe. Acho desnecessário a luta acontecer agora e, na minha opinião, ficaria muito mais legal se ela terminasse depois.

Link para o post

Eu prevejo: Defteros a ser novamente controlado pelo SI, desta vez sem escapatória. O arco termina aí e continuará quando Tenma e os restantes chegarem ao templo de Gémeos, onde de alguma forma Defteros se libertará e matará/morrerá com o irmão.

Link para o post

Li o capitulo e achei legalzinho. Foi interessante ver como Defteros resolveu decidir quem ele vai ser.

Mas ainda falta explicar melhor porque ele ficou comendo escudos e esse tipo de coisa....

Link para o post
Li o capitulo e achei legalzinho. Foi interessante ver como Defteros resolveu decidir quem ele vai ser.

Mas ainda falta explicar melhor porque ele ficou comendo escudos e esse tipo de coisa....

Ué, ele decidiu ser conhecido como demonio. Não há explicação do por que ele quebrar escudos com os dentes... Sério que precisa de uma explicação? O fato dele ter decidido se tornar demonio não é mais que suficiente?

Link para o post

Entendi Sanamo, é isso mesmo que digo. Shiori é bem capaz de cortar a luta dos dois agora os deixando em off, e só quando Tenma e cia alcançarem marte poderemos ter o final dela.

Ela tem poucos capítulos para terminar esse volume. Uma luta entre esses dois pegaria laguns capítulos do próxime encadernado. Teríamos dois volumes seguidos com Gêmeos na capa?

Link para o post

Cortar um arco DOURADO ela não faz nem debaixo de uma surra de corrente, ela adora deixar a parte "protagonista" em off, pelo menos foi o que ela fez até então.

E a luta dos Gêmeos não precisa terminar nesse Volume, lembre-se que o Volume 12 (com Kardia e Rhadamanthys na capa) mostrou apenas metade da luta dos dois, que terminou no Volume seguinte e que não gerou uma outra capa com eles, pois o Volume 13 já englobou todo o arco Dégel.

Meu palpite é que no próximo termine o flashback e começa a luta de fato. As lutas de Shiori são bem curtas, então meu palpite é que ela durará uns 3 ou 4 capítulos.

Link para o post
Cortar um arco DE GÊMEOS ela não faz nem debaixo de uma surra de corrente, ela adora deixar a parte "protagonista" em off, pelo menos foi o que ela fez até então.

E a luta dos Gêmeos não precisa terminar nesse Volume, lembre-se que o Volume 12 (com Kardia e Rhadamanthys na capa) mostrou apenas metade da luta dos dois, que terminou no Volume seguinte e que não gerou uma outra capa com eles, pois o Volume 13 já englobou todo o arco Dégel.

Meu palpite é que no próximo termine o flashback e começa a luta de fato. As lutas de Shiori são bem curtas, então meu palpite é que ela durará uns 3 ou 4 capítulos.

Corrigindo Sanamo /evil

Link para o post

Concordo que o douradismo dela poderia impedi-la de cortar um arco dourado. porém praticamente tudo agora será dourado. Tenma é o único fora dessa categoria que está ativo ainda.

ru ainda acredito que Tenma vai ter de encarar os dois gêmeos em Marte...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...