King of Loss 275 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) O engraçado é que Shaka, sendo dono da mesma técnica, poderia ter libertado Aiolia do SI de Saga, mas não o fez por considerar "justa" a atitude do GM. É por essas e outras que Asmita > Shaka. Editado Novembro 3, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 O que eu gostei é que ela ampliou o efeito da técnica, que agora pode "iluminar" a mente dos outros também. Sage sabia disso e escolheu o único cavaleiro que era capaz de ajudá-lo a libertar Defteros. Ponto para Sage, por estar sempre um passo à frente de seus oponentes, e Shiori, por ser criativa. E com isso Shiori calou aqueles que diziam que não haveria motivo nenhum para Sage escolher Asmita em vez de Sisyphus ou Manigoldo - isto vai para além do fanservice ou roteirismo. Sage contava com a técnica de Asmita para libertar Defteros do SI. Asmita só podia ser o único escolhido para este confronto. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 E Asmita óbviamente teve um papel na libertação de Defteros, isso não se pode negar. Não foi chamado lá a toa. O mantra o permitiu enxergar a essÊncia conflituosa do geminiano e guiá-lo, mas as forças que quebraram a técnica vieram do próprio Defteros, que conseguiu força de vontade e controle o suficiente pra matar o irmão na surpresa e quebrar a técnica. Não fosse isso, após a ida de Asmita o controle estaria lá, agindo, dependendo novamente do próprio demônio... Sim, Asmita foi importante, mas só iluminou a mente perturbada de Defteros. Quem livrou Defteros, de fato, do domínio do SI foi ele mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Asmita usou o Tencurrája sim, Pedro. Mas foi bem mal utilizado, hahaha. Se bem que essa técnica é... enfim, deixa pra lá. Olha, sou MUITO fã do Shaka, mas também acho Asmita mais competente que o Virginiano do presente. Só o fato de ele ter enviado sua alma ao Meikai, ter lutado com Tenma, paralisado Yuzu e Yato já me faz pensar isso; nem precisava ver o Tempou Rinin estuprador de mentes pra chegar a essa opinião. Shaka é muito burro, Floss. Por isso ele não fez nada pelo Aiolia naquele momento. Mas é essa burrice que dá o charme a ele! hahaha Mas realmente, em questão de habilidade e tenacidade Asmita > Shaka [/orkut] EDIT: Sobre a libertação do SI eu entendo assim: Asmita jogou a chave nas mãos de Defteros e pronto. Quem abriu a porta foi o Geminiano. Sendo mais simplista ainda: Asmita limpou toda a dúvida de Defteros e ele tomou a decisão de sair daquilo e matar seu irmão tornando-se um 'demônio'. Editado Novembro 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Se aqui está assim, imagine no Orkut...por favor Asmitetes, contenham-se e não transformem o bom Asmita num personagem insuportável. Nem estão tanto viu...povo tá mais zuando o Aspros mesmo pela "incompetência" do personagem. Coitado do Saga, não entendo pq tanta raiva das pessoas. Ainda acho que Def se destaca também pq ele saiu do S.I, e acho que se ele tivesse seguido o irmão as coisas seriam bem diferentes... E não acho que Sage tenha servido só de saco de pancada!o.o" quer dizer, não necessitava, mas tudo bem..o.o Editado Novembro 3, 2009 por Violet-Lockhart Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Eu nem achei a Invoção de Espíritos do Asmita mal usada - visualmente e no contexto fi interessante, mas os espectros seriam facilmente mortos pelo impacto do Tesouro do Céu, meh para ser franco nunca percebi o charme dessa técnica, acho-a bem mediana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Não poderia, está além das capacidades dele. O exagero numa simples passagem dessa já está sendo notável. Se fosse tão fácil assim, Asmita teria percebido a essência maligna de Aspros antes do GM, mas ficou a par de tudo graças a Sage. Assim como Shaka, que foi enganado por 13 anos, teria visto o conflito em Saga e no entanto, esteve sempre cego quanto a verdade, jamais suspeitando. Mas Asmita > Shaka mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Asmita usou o Tencurrája sim, Pedro. Mas foi bem mal utilizado, hahaha. Se bem que essa técnica é... enfim, deixa pra lá. Sim, foi contra três espectros no Meikai. Mas não chegou a matá-los, então Asmita usou o TH e "dissolveu" eles. Olha, sou MUITO fã do Shaka, mas também acho Asmita mais competente que o Virginiano do presente. Só o fato de ele ter enviado sua alma ao Meikai, ter lutado com Tenma, paralisado Yuzu e Yato já me faz pensar isso; nem precisava ver o Tempou Rinin estuprador de mentes pra chegar a essa opinião. Shaka é muito burro, Floss. Por isso ele não fez nada pelo Aiolia naquele momento. Mas é essa burrice que dá o charme a ele! hahaha Mas realmente, em questão de habilidade e tenacidade Asmita > Shaka [/orkut] FATÕES! Sobre a libertação do SI eu entendo assim: Asmita jogou a chave nas mãos de Defteros e pronto. Quem abriu a porta foi o Geminiano. Sendo mais simplista ainda: Asmita limpou toda a dúvida de Defteros e ele tomou a decisão de sair daquilo e matar seu irmão tornando-se um 'demônio'. Exatamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Voncroy, por mim Shaka/Asmita nem teriam Tenkuuhaja. Quero dizer, pra que serve essa técnica? É ilusão? É golpe direto? Enfim, só é bonita, mas nunca entendi o porquê dela existir. De resto, acho que chegamos num consenso: Asmita deu a 'chave' e Defteros abriu a porta, assim como o Tempou Rinin recebeu um upgrade bem legal. E sobre Aspros ser incompetente eu discordo. Quero dizer, o plano dele era muito bom (usar Defteros que mataria o Patriarca e, se desse errado, ele mesmo mataria os dois e receberia muito mais prestígio por isso), mas o de Sage foi ainda melhor. Bom, sei lá. Achei um patza de um plano o de Aspros (Até melhor que o de Saga. Quero dizer, matar Shion e se disfarçar nele! Mano, e a voz, as ações? Como ninguém notaria asdiferenças entre os dois? Masami, eu não sou burro! Mas ironicamente o de Saga - que era tão simples - acabou dando certo! Vai entender hehehe), mas acabou falhando. É aquela coisa: Sempre há pessoas mais ardilosas que você no mundo. Sage é mais que Aspros. Azar do Geminiano. Editado Novembro 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Eu li muito pouco desse arco do Asmita, por isso não sabia se ele usara o golpe. Obrigado por me lembrarem. Acaba não sendo relevante no entanto, já que eu considero esse golpe da Invocação dos Espíritos e o Rikudo Rinne bem inúteis. Para mim, os cavaleiros de Virgem são tanques definidos por Kahn, Tenma Koufuku e Tembu. O resto é perfumaria e enrolação como diria o Shin, só servem pra criar(gastar) uns 10 minutos de episódio e deixar os etes enlouquecidos. Daniel é um bom exemplo, já listou o "estuprador de mentes" como técnica Jedi do Asmita Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Voncroy, por mim Shaka/Asmita nem teriam Tenkuuhaja. Quero dizer, pra que serve essa técnica? É ilusão? É golpe direto? Enfim, só é bonita, mas nunca entendi o porquê dela existir. Só para aumentar a lista de técnicas de Virgem mesmo, porque até um soco na velocidade da luz seria mais eficiente. Bom, sei lá. Achei um patza de um plano o de Aspros (Até melhor que o de Saga. Quero dizer, matar Shion e se disfarçar nele! Mano, e a voz, as ações? Como ninguém notaria asdiferenças entre os dois? Masami, eu não sou burro! Mas ironicamente o de Saga - que era tão simples - acabou dando certo! Vai entender hehehe), mas acabou falhando. GM na época de Apros: Sage. GM na época de Saga: Shion. Acho que isso responde a sua pergunta. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Pô, responde nada, Floss! Saga enganou uma penca de gente como? Ele gravou a voz do Shion e ficava soltando umas gravações de sua voz para enganar o povo? E as ações? Só tem jegue no Santuário? Rola uma mudança drástica na personalidade do cara e ninguém se questiona ou toma uma atitude mais severa? Por isso que o anime inventou aquela besteira dos irmãos. Ou seja, dourados de LC > Clássico hehehe Pedro, estuprador de mentes detona! Nunca subestime esse golpe, pois a sua mente pode ser a próxima EDIT: Aliás, tem algo que eu quero saber no 157 e é bem simples: Asmita estava mesmo presente no salão do Patriarca ou era só sua representação espiritual? Pois Aspros mesmo pensa que Defteros deu conta dele. Tô achando que ele sequer estava lá. o_O Ah, tava revendo a cena final agora. Putz, achei muito louca. Defteros perfurando Aspros e ele pasmo por aquilo. Isso animado ficará lindo! Editado Novembro 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Eu li muito pouco desse arco do Asmita, por isso não sabia se ele usara o golpe. Obrigado por me lembrarem. Acaba não sendo relevante no entanto, já que eu considero esse golpe da Invocação dos Espíritos e o Rikudo Rinne bem inúteis. Rikudou Rinne é uma ilusão disfarçada de Sekishiki Meikai Ha e criada para iludir exclusivamente os shaketes, pois só eles acreditam que essa técnica faz alguma coisa. Ou seja, enrolação. Pô, responde nada, Floss! Saga enganou uma penca de gente como? Ele gravou a voz do Shion e ficava soltando umas gravações de sua voz para enganar o povo? E as ações? Só tem jegue no Santuário? Rola uma mudança drástica na personalidade do cara e ninguém se questiona ou toma uma atitude mais severa? Por isso que o anime inventou aquela besteira dos irmãos. Eu quis dizer que o plano de Saga deu certo porque era o Shion (veja bem, SHION) o Patriarca na época, mesmo sendo um plano mais "simples" que o de Aspros. Sobre as outras perguntas, nenhum dourado percebeu a mudança de Aspros, só Sage mesmo. Ou seja, os dourados de LC são tããããooo perceptivos quanto os clássicos. Editado Novembro 3, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Dan, é simples. Ele espalhou que Shion havia morrido de velhice e que ele era o irmão dele há muito desaparecido, que assumiu o posto por vontade do falecido. E espalhou também que a conferência com Aiolos e Saga foi apenas para fazer o lado maligno do geminiano se revelar, e depois disso Saga desapareceu.Pronto, fim de papo. E com isso mangá e anime passam a ser válidos. PS: Tô zoando, viu. Antes que venham me bater... Editado Novembro 3, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Pô, responde nada, Floss! Saga enganou uma penca de gente como? Ele gravou a voz do Shion e ficava soltando umas gravações de sua voz para enganar o povo? E as ações? Só tem jegue no Santuário? Rola uma mudança drástica na personalidade do cara e ninguém se questiona ou toma uma atitude mais severa? Por isso que o anime inventou aquela besteira dos irmãos.Ou seja, dourados de LC > Clássico hehehe Pedro, estuprador de mentes detona! Nunca subestime esse golpe, pois a sua mente pode ser a próxima EDIT: Aliás, tem algo que eu quero saber no 157 e é bem simples: Asmita estava mesmo presente no salão do Patriarca ou era só sua representação espiritual? Pois Aspros mesmo pensa que Defteros deu conta dele. Tô achando que ele sequer estava lá. o_O Ah, tava revendo a cena final agora. Putz, achei muito louca. Defteros perfurando Aspros e ele pasmo por aquilo. Isso animado ficará lindo! Nem vou responder suas perguntas porque é off total, mas se for usar a mesma lógica, como foi que Sage desconfiou de Aspros? Onde foi que este errou? Simplesmente não é explicado, apenas Sage em toda sua onisciência sempre soube, deixou acontecer, confirmou e depois saiu na boa. Assim é fácil Batmã! Menos amigo, menos, ou o estuprador de mentes já te pegou? No mangá não dá pra ter uma boa noção, já que Aspros e Sage sequer são mostrados confrontand-se, mas as duplas parecem ter tomado distância. Além disso Asmita foi embora, sua presença desapareceu e Aspros estava focado em Sage, logo nada de anormal ele perceber isso e questionar o irmão. Para mim Asmita estava lá sim, tiveram o dialogo mental e então ele voltou pro seu templo. Nada demais... E o punho dos geminianos > que o punho no oitavo sentido de Sísifo EDIT Rikudou Rinne é uma ilusão disfarçada de Sekishiki Meikai Ha e criada para iludir exclusivamente os shaketes, pois só eles acreditam que essa técnica faz alguma coisa. Ou seja, enrolação. Eu quis dizer que o plano de Saga deu certo porque era o Shion (veja bem, SHION) o Patriarca na época, mesmo sendo um plano mais "simples" que o de Aspros. Sobre as outras perguntas, nenhum dourado percebeu a mudança de Aspros, só Sage mesmo. Ou seja, os dourados de LC são tããããooo perceptivos quanto os clássicos. Vero Vero Editado Novembro 3, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Eu falei o lance do clássico zoando. Tô me lixando pra lógica. É SS, caramba! hehehe E o estuprador de mentes passou arrebentando por aqui e não foi apenas a minha mente que foi deflorada Mas o do Aspros dá até pra (tentar) explicar logicamente: Sage espalhou o boato que Sisifo seria o novo Patriarca. Aspros sapateou na peruca e, com isso, sua máscara de bonzinho caiu. Sage se preparou porque sabia da existência de Defteros e chamou Asmita (aqui começa a onisciência) poderia libertá-lo do SI sem causar uma guerra de mil dias ou a morte de ambos. E, olha, tô realmente achando que Asmita não tava no salão do Patriarca. Então com isso quero três coisas no próximo capítulo: - A morte de Aspros (por que ele sorriu no fim?) - A ida de Defteros a Kanon - E se Asma estava ou não no salão. Perguntinhas simples, Shiori tem capacidade de respondê-las Edit: Pior que é "vero" mesmo sobre o Tenkuuhaja. =/ Editado Novembro 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) E o punho dos geminianos > que o punho no oitavo sentido de Sísifo Saga de Gêmeos, Ep.G nº 3: “Pólux de Gêmeos era o Deus da Forja. Ele foi abençoado por Hefesto com um indestrutível ‘braço de ferro’. Esse poder invencível encarnou em meus braços, dando-me força para destruir a tudo... até mesmo a ‘galáxia’”. P.S.: Antes que me chamem a atenção, isso é On Topic, pois trata de um assunto relativo ao capítulo (punho de Defteros destruindo uma armadura de ouro). Editado Novembro 3, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Depois que Asmita foi mostrado projetando-se astralmente até o Meikai, qual a grande relevância dele estar ou não no salão? o.o Não fará diferença nenhuma, ele fez o que tinha que fazer. Quanto as outras duas questões, essas sim valem a pena esperar. A ida para a Ilha de Kanon pode ser conjecturada, mas para o sorriso de Aspros eu não tenho a menor idéia. Tudo que eu consigo pensar é que talvez, apenas talvez no momento da morte, ele esteja demonstrando verdadeira admiração e alegria pelo irmão. Mas isso poderia implicar em arrependimento, o que não aconteceu. A ambição voltou a falar mais forte após a morte... Loss, eu acho a cena de Saga se matando e de Defteros matando Aspros, pela forma como foi feita, ou seja, um punho nu atravessando a armadura de ouro, uma incoerência. Tenho uma lógica pra isso guardada , mas não deixa de ser. No entanto, a ironia é que só os geminianos fizeram isso mesmo, então também é parcialmente coerente :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Depois que Asmita foi mostrado projetando-se astralmente até o Meikai, qual a grande relevância dele estar ou não no salão? o.o Não fará diferença nenhuma, ele fez o que tinha que fazer. Relevância menos zero, com certeza; mas é uma curiosidade que o 156 acabou deixando em mim. Até porque Aspros manda um "já cuidou do lixo, Defteros?" (aliás, que patza fala maldosa hehe), então acho que ele teve a impressão que Asmita foi derrotado porque sequer estava lá. Enfim, relevância zero, mas é legal de se saber Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Gostei do capítulo. Asmita foi o personagem aqui. Sua intervenção, a maneira como trouxe Defteros a verdade, tudo. Shiori preferiu não mexer em vespeiro, e manteve o estigma de Virgem vs Libra na mesma: Asmita saiu de cena intocável como entrou. Quanto a discussão de quem é o melhor personagem dos Gêmeos, é o seguinte: Defetros é MUITO mais trabalhado e rico que Aspros. Mas esté último tem um carisma que o "Demônio" não conseguiu ter. Aspros em LC é a escada para Defteros brilhar(irônico). Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Depois que Asmita foi mostrado projetando-se astralmente até o Meikai, qual a grande relevância dele estar ou não no salão? o.o Não fará diferença nenhuma, ele fez o que tinha que fazer. Eu já desencanei dessa história dele estar ou não lá. Como você disse, ele fez o que tinha que fazer. Embora eu ache que seria mais seguro ter outro dourado no local para ajudá-lo, caso algo desse errado, Sage parecia saber exatamente o que aconteceria com a libertação de Defteros. Então, dane-se se ele estava lá ou não. Loss, eu acho a cena de Saga se matando e de Defteros matando Aspros, pela forma como foi feita, ou seja, um punho nu atravessando a armadura de ouro, uma incoerência. Tenho uma lógica pra isso guardada , mas não deixa de ser. No entanto, a ironia é que só os geminianos fizeram isso mesmo, então também é parcialmente coerente :rox!: Eu também acho, Sakuragi. Mas armaduras de ouro já quebraram por bem menos que isso, então, nada mais natural que o Braço de Ferro dos geminianos quebrem-as também. Editado Novembro 3, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Vigerm vs Gêmeos Vilão. Os cavaleiros de Libra são sempre um zero a esquerda... FLOSS Eu já desencanei dessa história dele estar ou não lá. Como você disse, ele fez o que tinha que fazer. Embora eu ache que seria mais seguro ter outro dourado no local para ajudá-lo, caso algo desse errado, Sage parecia saber exatamente o que aconteceria com a libertação de Defteros. Então, dane-se se ele estava lá ou não. Eu também acho, Sakuragi. Mas armaduras de ouro já quebraram por bem menos que isso, então, nada mais natural que o Braço de Ferro dos geminianos quebrem-as também. Pois é. Se Asmita não estivesse lá, eu já acharia o bom estrategema de Sage algo desesperado e descuidado. Ele já se arriscou bastante com o que fez, imagine dessa forma. Só não digo que seria burrice porque ele não morreria facilmente. Quanto as armaduras, a única que quebrou por muito menos foi a de Touro, com a mãozada que Seiya deu e arrancou o Chifre. Mas até aí Aldebaran e sua proteção morreram/foram detonados de formas tão humilhantes que a piada se torna ridiculamente proposital e a parte quebrada por Seiya é de relevância zero também, já que nunca vi Aldebaranimitando o Freeza e empalando ninguém com eles... Editado Novembro 3, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Floss, Sage estava seguro! Veja o estrago que Asmita fez só materializando sua alma no Meikai. Ok, isso sim soou Asmitista (existe isso?) Shiori preferiu não mexer em vespeiro, e manteve o estigma de Virgem vs Libra na mesma: Asmita saiu de cena intocável como entrou. Que bom que ela não fez esses dois lutarem. Seria sacal, sinceramente, aguentar as duas 'brigadas' de fãs se enfrentando pelos tópicos da vida. Haja saco! Quanto a discussão de quem é o melhor personagem dos Gêmeos, é o seguinte: Defetros é MUITO mais trabalhado e rico que Aspros. Mas esté último tem um carisma que o "Demônio" não conseguiu ter. Aspros em LC é a escada para Defteros brilhar(irônico). Aqui já é questão de opinião, né. Eu conheço pessoas que Defteros está no top 3 personagens e Aspros não brilhou tanto. No meu caso - e, pelo visto, no seu também - Aspros brilhou bem mais e me cativou de imediato! Mas acho que é o que o access disse uma vez: Faltava um sacana na turma e esse sacana foi justamente Aspros. E felizmente Shiori fez ele ser sacana por ele mesmo e não por coisas externas. Quem sabe ele até sofra algo quando foi fazer um acordo com Hades, mas o que conhecemos até agora, o Aspros que causou amor e ódio nas pessoas, é 100% a personalidade real dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 É verdade, Gêmeos. De onde eu tirei o Dohko agora? É interessante notar que Aspros manteve seu plano até o fim. Ele ficou espancando Sage, e talvez pudesse tê-lo matado, mas preferiu deixar que Defteros o fizesse. Assim ele jogaria a culpa daquela violência no irmão, ainda que fosse meio difícil de acreditar que Defteros teria derrotado sozinho e sem armadura Sage e Asmita. Eu acho que Asmita está lá. Ele pode simplesmente ter ido embora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Aspros e Saga tiveram motivações bastante semelhantes, só a execução que foi diferente e o resultado também... Aliás, será que Sage vai relatar essa traição para o Santuário ou só para os cavaleiros de ouro ou somente pra alguns poucos VIPs? A imagem de Sage e de Asmita mortos deve ter feito a calça de muitos orkutistas mancharem. Já pensou se saisse nos spoilers ela? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados