Rafael Brasil 75 Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 No hipermito não diz isso não.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Algumas dessas tosqueiras eu até perdoo, pois são licenças que o Kurumda utilizou. Mas kido e seus 100 filhos, e a surdez dos cavaleiros não tem desculpa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Algumas dessas tosqueiras eu até perdoo, pois são licenças que o Kurumda utilizou. Mas kido e seus 100 filhos, e a surdez dos cavaleiros não tem desculpa. Mas não há nada de absurdo em um homem ter cem filhos. Exemplos no mundo real não faltam: Um nigeriano de 84 anos, casado com 86 mulheres - com as quais tem mais de 170 filhos - aconselha outros a não seguir seu exemplo, afirmando que ele só consegue lidar com seu dia-a-dia com a ajuda de Deus. http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL7...EU+EXEMPLO.html Gengis Kahn teve mais de 100 filhos, assim como vários imperadores romanos, que mantinham muitas escravas como concubinas. Acho que a coisa menos crível no caso do Kido é a idade dos filhos, que indica que ele gerou quase todos ao longo de apenas um ano. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Tá, mas ele fez esses cem filhos em um ano? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Bom, se ele se relacionou com as minas nos dias certos, não tem nada de absurdo em ter cem relações sexuais em um ano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Ne verdade Ikki é 2 anos mais velho que Shun. Se eles forem o mais velho e o mais novo dos 100, então Kido teve pelo menos 3 anos. Dependendo das idades dos outros filhos, talvez mais (4, 5... 6). Não deixa de ser extremamente forçado, mas ele era um velho rico como o inferno e... er... puta é o que não falta no mundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 O foda é ele não ter registrado os filhos, é muita crueldade. Zeus não seria tão cruel, então acho que ele nem é a encarnação de deus. Sério. [.evil] Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 No mangá existe uma parte que mostra o Kido conversando com Deus(parece mesmo uma referência ao deus cristão) sobre o fato de Atena ter sido entregue a ele e sobre a informação de que seria necessário treinar jovens para se tornarem cavaleiros. Aí ele se lembra dos cem filhos e pergunta a Deus se era isso mesmo, que ele deveria sacrificar os próprios filhos como Abraão quase teve que fazer. Ele aceitou isso como uma punição por ter engravidado tantas mulheres. Por isso ele resolveu deixar os filhos em orfanatos para não criar laços com eles. Quanto às idades, parece que o mais novo tem 13 anos(Shun, Seiya...) e o mais velho 15(Ikki, Geki...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Isso é verdade... Na realidade, segundo a história original, os bronze boys é quem tinham o direito a toda a herança do Kido. Assim como ao amor dele. No entanto, ele deu essas duas coisas a Saori, que por mais que ela fosse Athena, era uma desconhecida sem nenhum laço com ele. Ele que quis construir esses laços com ela, e deixando os meninos no esquecimento. Pelo menos aparente, já que segundo a história do mangá, ele tinha peso na consciência por conta disso. E ainda pra completar de acertar, depois dele ter mimado tanto a Saori, ela se tornou aquele "doce" com os meninos, judiando deles o quanto podia. Sinceramente, ao assistir o início do cap 41 pela primeira vez (quando ela é atingida por uma flecha), fiquei com pena dela, mas depois... Percebi que de alguma forma ela merecia um castigo ainda que tardio pelo seu comportamento quando menina. Embora pra variar, tenham sido eles a pagar a conta disso com mais força durante 12 longas horas... Ficam falando na série que ela sofreu mais com a flecha dourada, mas pra mim eles sofreram muito mais... Fisicamente e psicologicamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
tokumaru 17 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Mais uma tosqueira que ainda não vi mencionada e que me incomoda desde que vi o episódio pela primeira vez: Isaak conversando com o Hyoga debaixo d'água no dia que ele o salva e perde o olho. Putz, saíam até bolhinhas das bocas deles quando eles falavam. Não lembro como é isso no mangá, mas acho que usaram balões de fala comuns, então a tosqueira já existia lá. Não me incomodo com a quantidade de filhos do Kido. Ele era um velho rico e tarado. Sabemos que ele gostava de viajar pelo mundo, e ele provavelmente gostava de ter encontros íntimos com mulheres durante as suas viagens. Um belo dum sacana que nem sequer usava camisinha (deve ter pego muita DST), mas acredito que exista um velho assim. Duvido que fosse sábio como a Saori fazia parecer, mas tudo bem. O maior mistério do Kido pra mim, como já disse antes, é entender como ele ficou com a jaburu da mãe do Hidra! Devia estar particularmente bêbado. A mãe do Geki também não devia ser muito normal, devia ser monstra de grande. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 E provavelmente ele tinha uma certa preferência pela mãe de Shun e Ikki, já que com ela foram duas vezes. Será que ele viveu com ela por um certo tempo? Ou fez o Ikki, sumiu, voltou, fez o Shun e sumiu de novo? :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
tokumaru 17 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Ou fez o Ikki, sumiu, voltou, fez o Shun e sumiu de novo? :unsure: Mulher otária, né? Caiu na lábia do velho duas vezes. Duvido que tenha ficado muito com ele, afinal ele tinha outros 98 filhos pra fazer, não podia perder tempo com uma mulher só. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Talvez não seja otária, vai ver ele tinha pago muito bem quando fizeram Ikki aww2 Uma coisa que eu gosto nessa história é que Hyoga sempre soube que era filho de Kido. Diferente dos outros guris que foram catados pela fundação, Hyoga foi lá atrás justamente do pai por recomendação da mãe defunta. Pena que naqueles tempos os mangás não eram tão focados em desenvolvimento de personagens como é hoje em dia (a diferença entre Shiori e Kurumada, nesse ponto, não é mais do que a diferença entre o estilo dos mangás dos anos 80 e os de atualmente), a infância de Hyoga seria bem fodinha se a gente tivesse acompanhado os pensamentos dele. E outro lance legal nisso é Mei, da Gigantomaquia. Ele era o filho "oficial" de Kido, diferente dos outros que eram os bastardos que ele gerou nas viagens turísticas pelo mundo. Ele era o herdeiro reconhecido, o sucessor da família, mas que optou por ter um tratamento igual aos outros por não aceitava ter uma vida massa enquanto seus irmãos eram lixo (que criança de 6 anos tão absurdamente madura!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 É pra uma criança de seis anos, ele pensou muito... Se bem que todos os cavaleiros aos 13 anos tem a preocupação de salvar o mundo, ao invés de brincar ou primeiro namoro... Sobre o Hyoga, sua participação no início do anime me parece bem pior se comparada a do mangá. Não li o início, mas pelas informações que vocês passam... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Bem, o Kido também catou a mãe do Seiya duas vezes: para fazer o Seiya e a Seika Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Ainda tem isso. Ele teve 100 homens. Ainda tem as meninas que nasceram nessa brincadeira toda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 E era com a mãe do Hyoga que o Kido ia ficar definitivamente. No mangá, eles estavam indo pro Japão pra se encontrar com ele, e a mãe do Hyoga não me parece o tipo de mãe que abandonaria o filho lá e vltaria feliz e saltitante pra Sibéria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Vai ver a mãe do Hyoga foi pensando que ia ficar com ele e ser feliz para sempre sem saber dos outros filhos do cara Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 É pra uma criança de seis anos, ele pensou muito... Se bem que todos os cavaleiros aos 13 anos tem a preocupação de salvar o mundo, ao invés de brincar ou primeiro namoro... Essa é, na minha opinião, uma das maiores tosqueiras de CDZ. É só você acompanhar o diálogo de Ikki e Pandora. Ele com 2 anos, carregando Shun no colo e ela com 3 anos, dizendo que o corpo daquela criança(Shun)pertencia ao Imperador Hades. Totalmente sem noção do que é o pensamento infantil, esse Kurumada. E era com a mãe do Hyoga que o Kido ia ficar definitivamente. No mangá, eles estavam indo pro Japão pra se encontrar com ele, e a mãe do Hyoga não me parece o tipo de mãe que abandonaria o filho lá e vltaria feliz e saltitante pra Sibéria. Parece que a mãe do Hyoga foi a única que resolveu ficar com o filho. Todas as outras abandonaram as crianças, ou as deixaram sob os cuidados(ou "descuidados")do pai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.043 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) Parece que a mãe do Hyoga foi a única que resolveu ficar com o filho. Todas as outras abandonaram as crianças, ou as deixaram sob os cuidados(ou "descuidados")do pai. A maioria delas deve ter morrido, não? E ainda estou com preguiça de retrucar as besteiras que o cara falou. u.u' Editado Novembro 6, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 A maioria delas deve ter morrido, não? E ainda estou com preguiça de retrucar as besteiras que o cara falou. u.u' Não precisa gastar seus dedos. Isso é só uma brincadeira, ninguém ofendeu a mãe de ninguém não. Apenas relaxe e ria das baboseiras, carinha! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.043 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) Não precisa gastar seus dedos. Isso é só uma brincadeira, ninguém ofendeu a mãe de ninguém não. Apenas relaxe e ria das baboseiras, carinha! Eu não fiquei com essa raiva do cara não... Antigamente sim eu me esquentava mais com coisas assim. Mas também não gosto de deixar totalmente pra lá, entende? Editado Novembro 6, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Eu não fiquei com essa raiva do cara não... Antigamente sim eu me esquentava mais com coisas assim. Mas também não gosto de deixar totalmente pra lá, entende? Eu já me irritei com coisas desse tipo antes. Foi quando lia sobre Seiya vs Goku na Desciclopédia. O carinha que editou a página esculhambou CDZ fazendo comparações com Dragon Ball. Me deu vontade de respondê-lo, mas percebi que não conseguiria fazer isso através da Desciclopédia, então desisti. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 É. Quanto ao fato de termos crianças de dois, três anos dialogando como se tivessem dez, onze... É muita forçação de barra, viu? Pra mim, o Ikki deveria ser pelo menos seis, sete anos mais velho que o Shun. E falo no mínimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Pelo que eu entendi, todos os guris eram órfãos de mãe. É... todos. Quem quiser acreditar que foram mortes acidentais que acredite. Pra mim, Kido percebeu que não tem fortuna no mundo que aguente pagar pensão pra 100 crianças. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados