Vilão 883 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 No mangá é falado que ele é pai da Seika também? Seiya e ela podem ter pais diferentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 (editado) Essa é, na minha opinião, uma das maiores tosqueiras de CDZ. É só você acompanhar o diálogo de Ikki e Pandora. Ele com 2 anos, carregando Shun no colo e ela com 3 anos, dizendo que o corpo daquela criança(Shun)pertencia ao Imperador Hades. Totalmente sem noção do que é o pensamento infantil, esse Kurumada. Na verdade, como o ocorrido aconteceu há 10 anos, Ikki tinha seus 5 anos, e nao 2. _ Sobre os 100 filhos do Kido, ao contrario de muitos, pra mim é uma dos pontos fortes dentro da historia q liga o passado dos envolvidos: Kido, Saori, os bronzeboys; além de ser tbm um fator importante para o surto insano do Ikki. O mestre Kuru acertou no q fez! B) Editado Novembro 7, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 (editado) lol Deletem este post q apareceu... Editado Novembro 7, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Quem quiser acreditar que foram mortes acidentais que acredite. Pra mim, Kido percebeu que não tem fortuna no mundo que aguente pagar pensão pra 100 crianças. *Imaginando Tatsume tacando fogo no barco em que Natássia viajava com Hyoga.* Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Então Shun tinha 3 anos ali? Deve ser a menor criança de três anos que eu já vi! Mas sim, também pago um pau pro lance dos 100 filhos. Lembro que quando isso foi divulgado no Brasil, todo mundo achou uma bosta e eu fiquei puto por terem tirado isso do anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Também achei uma "virada de mesa"/plot twist incrivel. Quando eu li uma coisa do tipo fiquei até surpreso. Nunca que eu ia pensar que os 5 heróis fossem irmãos hehe O negócio dos 100 filhos pode até soar absurdo, MAS considerando que o Kido era bem rico não é de todo impossivel. Fora que como tinha gente mais velha entre a "familia" (como Ikki e Hyoga), me faz acreditar que o Kido deve ter levado uns 3 ou 4 anos para terminar de fazer todos Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.043 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 (editado) Eu curto muito o fato deles serem meio irmãos no mangá. A raiva que Ikki e os outros Bronze Boys já sentiam pelo Kido, antes mesmo de saberem que ele era seu pai, aumenta mais ainda depois que ficam sabendo e isso trouxe uma carga dramática extra muito legal, e que infelizmente não ocorreu no anime. A cena em que o Ikki revela tudo para o Seiya e o chama de irmão, e este espantado, e não acreditando na descoberta, ruleia TUDO. A única coisa que ''estraga'' isso, é que são 100 filhos... Se fossem só os 10 Bronzeados, aí sim ficaria perfeito, na minha opinião. Editado Novembro 7, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Eu dou graças a Deus por isso ter sido removido do anime. Não há necessidade de existirem laços sanguíneos, principalmente sob condições tão irreais como as expostas no mangá, para que pessoas se tornem próximas como se fossem irmãos. É uma revelação que pelo menos pra mim não faz falta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Também acho, viu... Embora eu achasse interessante eles serem irmãos de sangue, pra mim só seria mais verossímel se fosse só os dez de bronze. Mas se for como no mangá (100), pra mim pode tirar do anime, não faz falta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.043 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 O legal desse fato não é por causa dos laços de sangue deles, mas sim do drama de descobrirem que o homem a quem eles mais odiavam, era o pai deles, assim aumentando esse ódio ainda mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Pois eu já gosto justamente pelo absurdo da coisa. Se fossem só os 10, pra mim seria forçado, uma desculpa só pra criar um vínculo de sangue entre eles... especialmente considerando que justo esses 10 tinham sobrevivido dentre todos. Sendo os 100 fica uma coisa... sei lá, é o tipo do absurdo que ao invés de me incomodar, cativa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Eu também gostei da idéia por ser meio absurda. Sei lá, meio que sou fã de coisas exageradas Alias, uma coisa que me ocorreu agora: se as crianças do orfanato eram os filhos do Kido, e a Mino estava entre eles (pelo menos que eu me lembre ela estava no mesmo orfanato que os heróis), então quer dizer (teoricamente) que a Mino também é filho do Kido e logo irmã do Seiya e cia. Se for assim então o "amor" dela pelo Seiya seria de origem incestuosa (ou talvez ela o amasse fraternalmente mesmo sem saber que o Pegaso era seu meio irmão) Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Acho que não. Ela era uma funcionária do orfanato (trabalho infantil, passe adiante!). Se fosse filha, teria sido mandada pra algum lugar virar amazona e morrido no processo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 (editado) Perai, mas do que me pareceu o Kido não mandava as mulheres para os treinamentos. Pelo menos dos personagens que eu vi só tinha meninos Tanto que a Seika viu o Seiya sendo levado para a Grécia, mas não se falou nada sobre a Seika também ter um lugar de treino para ir. Tanto que se tivesse, ela e o Seiya podiam ter feito algo parecido com o que Ikki e Shun fizeram. Mas como eu disse, era só uma tese hehe Editado Novembro 7, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Mas Seika não é confirmada nunca como filha do Kido e Mino trabalhava no orfanato. Além disso, como lembrado, ele só teve filhos homens ou só mandou/mandaria homens por desconhecer as amazonas. A única "filha" dele mesmo era Saori (sem as aspas se ele fosse Zeus) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Se somente os dez, ou melhor, os cinco protagonistas é que fossem os filhos de Mitsumasa, seria muito melhor, manteria o drama que Ikki viveu no mangá e ainda jogaria um mistério sobre Mitsumasa: Por que só seus filhos chegaram lá?Mas do jeito que aconteceu... pra mim foi só uma tosqueira mal planejada, e o erro ficou evidente quando foi revelado que todos eram filhos de mães diferentes, mas eram ÓRFÃOS. E as mais de 90 mães? TODAS morreram? O cara saiu fazendo filhos no mundo pra criar um orfanato e só? Mandou matá-las? Completamente nonsense, só isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Ahuahauhauahauhauahuahauah! Sabia que a cena da casa de libra estaria em primeiro!!!Se não estivesse eu ficaria triste! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 @WL Não necessariamente todas mortas, poderiam ser vadias e/ou prostitutas que deram seus filhos pra criarem. Existem temas que o mundo Shonen não aborda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Ainda tem o fato de que ele só teve filhos homens. Em 100 chances de ele teve 100 homens... Gosto da teoria do Kido assassino de mães... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Kurumada viveu muito para quem se relacionou com mais de 90 prostitutas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.374 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Quanto às idades, parece que o mais novo tem 13 anos(Shun, Seiya...) e o mais velho 15(Ikki, Geki...) Bem,dos que sobreviveram[/)] . Talvez tivesse algum filho mais velho,mas morreu no treinamento.Mas,vem cá se o Seiya é filho do Kido como já disseram a Seika deve ser também, e pela idade seria a mais velha do grupo com 16. O caso do Ikki e Shun prova que o velhão teve relação "duradoura" com outras mulheres (do Ikki pro Shun são dois anos de diferença) . Mas Seika não é confirmada nunca como filha do Kido e Mino trabalhava no orfanato. Além disso, como lembrado, ele só teve filhos homens ou só mandou/mandaria homens por desconhecer as amazonas. A única "filha" dele mesmo era Saori (sem as aspas se ele fosse Zeus) Marin,era japonesa e foi mandada (ou veio sozinha,procurando o Touma,sei lá) ao Santuário.E sabia antes de todo mundo que Saori era Atena.Será que também.... Um negócio que sempre achei bizarro é que as fichas de personagens da Seika e do Touma em materias oficiais são copy-paste da Marin e do Seiya,mesmo sabendo que já não tinham relação entre eles...ou ainda não foi revelado todo esse angú Mas de coisas bizarras na série nada,nunca,baterá Cássios versus Shun e Shiryu Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 (editado) Como o Masked disse, mais forçado/ou nonsense ficaria se apenas os protagonistas fossem irmaos. Aí sim! Da forma como aconteceu, Kurumada mostrou q se tornar um santo nao é tão simples/facil (algo muito bem enfatizado num texto da Enciclopedia tbm ). Dos 100, 10 voltaram, como "por acaso", daí então a história foi focada nesses 10, ou melhor, em 5 desses 10, q conseguiram tal mérito. No mais, foi uma bela jogada! No inicio, pensavamos q as 100 criaças eram apenas orfaos escolhidos aleatoriamente pelo Kido, ja q Saori nao iria revelar para a imprensa q as crianças eram filhos do Kido q foram praticamente postas à própria sorte. Mas depois sabemos de toda a história, esta conicidencia do destino, onde um senhor q ja tinha 100 filhos encontra Aiolos e é destinado a cuidar de Athena, aceitando a provação de por esses 100 filhos ao sacrificio. No final, foi importante para o arco do Ikki. para a revelação e a relação com Saori após isso. Sem contar q ainda temos o Hyoga, q sabia da tudo. _ Quanto a Miho, ela nao era filha do Kido só por estar no orfanato. Ela era apenas uma orfã msm q morava la, e quando ficou mais velha, por nao ter para onde ir, pediu para ficar lá e ajudar a cuidar das demais crianças. O Mitsumasa só colocou seus filhos (homens) lá. Quanto a Seika, creio q ela seja irmã do Seiya apenas por parte de mãe. Não há confirmações quanto a isso, mas acho q desse jeito q disse ficaria da hora. Editado Novembro 8, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Como o Masked disse, mais forçado/ou nonsense ficaria se apenas os protagonistas fossem irmaos. Aí sim! Na verdade seria menos forçado. Porque aí poderia render muito mais história, Mitsumasa teria algum valor a mais nesse rolo e não ficaria essa cagada mal planejada e explicada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Eu acho mais forçado ainda ele ter tido 100 filhos homens do que se só seus dez filhos fossem os sobreviventes. A primeira vez que eu soube disso dei graças aos céus que a TOEI excluíu essa informação. O fato de todos serem irmãos é bem legal em minha visão, mas a maneira que Kurumda encontrou para criar a situação é MUITO estranha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 (editado) O Seiya vivia em um outro orfanato com a Mino e Seika,depois é que ele foi seqüestrado pelo gangster do Kido que aprisiona criacinhas que deixa alguém como Tastumi trabalhar lá e quando ele não vem,olha o que o véio faz: http://4.bp.blogspot.com/_E8HnTVcRJ4U/SHfU5wWXR0I/AAAAAAAAAUo/Ca-nhjh23as/s1600/cdzcomics61.jpg Acho ele uma péssima influência!E como Kido estava jovem quando viu Aioros e morreu de velho depois de uns 7 anos?A resposta para a pergunta: http://2.bp.blogspot.com/_F90IFa97QUA/ScpuG7uWPSI/AAAAAAAAACg/CDASc1uhKjE/s1600/cdzcomics_aiolos_mitsumasa_kido_tat.png Editado Março 19, 2010 por Ross de Aquário Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados