Ir para conteúdo

Top 10,5: piores tosqueiras dos Cavaleiros do Zodíaco

Posts Recomendados

Essa história de 100 filhos, na verdade, deveria ser um desejo reprimido de Kurumada... /evil

Ou, como já foi dito, deixar de forma implícita que Kido era um Zeus wannabe. Vai saber o que ele estava pensando (ou fazendo) quando inventou essa história...

Mas, outra coisa chama a atenção: além de doutorado em biologia marinha, tendo como tese o potencial das baleias brancas do ártico, Seiya também é PhD em Física.

Quando Aiolia fala, na floresta, que atinge a velocidade da luz, Seiya nem pisca os olhos e fala, na lata: "Mas com a velocidade da luz, pode-se dar 7 voltas e meia na Terra em um segundo!"

Pode não ser o Einstein, mas parece que Seiya não dormiu nessa aula -- ou não. lol

A presto o/

• Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Essa história de 100 filhos, na verdade, deveria ser um desejo reprimido de Kurumada... Ou, como já foi dito, deixar de forma implícita que Kido era um Zeus wannabe. Vai saber o que ele estava pensan

Concordo Yuzu, eles não são impulsivos como os de bronze.   Mas a resposta ninguém sabe mesmo.   Sobre o tópico, vou de top5:   1- Esse lance de espectros serem (salvo raras excessões) tão fracos. Mo

Tenho coração sim e por isso sinto Dóóórrr e aguniahhhhrg quando vejo tanta insistência neles. Morreram, que bom, já foram, amém! Agora dêem espaço pra outros personagens! Ahn... colocam qualquer , nã

Essa história de 100 filhos, na verdade, deveria ser um desejo reprimido de Kurumada... /evil

Ou, como já foi dito, deixar de forma implícita que Kido era um Zeus wannabe. Vai saber o que ele estava pensando (ou fazendo) quando inventou essa história...

Mas, outra coisa chama a atenção: além de doutorado em biologia marinha, tendo como tese o potencial das baleias brancas do ártico, Seiya também é PhD em Física.

Quando Aiolia fala, na floresta, que atinge a velocidade da luz, Seiya nem pisca os olhos e fala, na lata: "Mas com a velocidade da luz, pode-se dar 7 voltas e meia na Terra em um segundo!"

Pode não ser o Einstein, mas parece que Seiya não dormiu nessa aula -- ou não. lol

A presto o/

Pensei que Aiolia é que tivesse feito essa conta.

Link para o post

Sempre voltamos aos 100 filhos de KIdo XDD :rolleyes:

Essa teoria de Kuramada na minha opinão é furada:

- Como ele sabia que precisaria treinar cav. de bronze, se a maioria dos cavaleiros são mais velhos que Saori?? /Oo

- Como vc tem filhos, e os deixa viver em condição sub-humana sem nenhum tipo de afeição? Grande pai o Kido!

- Os cav. de aço b são filhos do Kido? Eles parecem ter tido uma educação diferenciada.

- Outra coisa será que o Icchi poxou a beleza do papai?? Kido vivia de olho fechado :P

- Acredito que ainda veremos uma saga com Zeus( nem que seja em 2036) e essa teoria será totalmente esquecida....

PS: Qto ao grau de instrução dos cav., acho que eles devem ter algumas noçoes de ciencias, afinal Atena é a deusada Sabedoria [/)]

Além disto vcs não se lembram Degel na biblioteca com oclinhos e tudo^^

Link para o post

Q, o Çaga com a véia surda!! O Shun e o Hyoga com o jontex!! E o Ikki aluno da Carla Perez (céLebro neles)!!

LOL!! Pior que quando a gente é criança nem se liga nessas coisas! xDD

Mas e tosquissimo mesmo, rsssss, a parte das idades também. Cadê o conselho tutelar pra dar uma bronca no Kido? XD

Link para o post
- Os cav. de aço b são filhos do Kido? Eles parecem ter tido uma educação diferenciada.

Concordo Yuzu, eles não são impulsivos como os de bronze.

Mas a resposta ninguém sabe mesmo. :P

Sobre o tópico, vou de top5:

1- Esse lance de espectros serem (salvo raras excessões) tão fracos. Morrem aos seis.

2- Ouros serem tão punhetados. Fiquei feliz quando todos morreram. Não que eu não gostem, mas tem fã que dá no saco.

3- A injustiça feita sempre aos Cavaleiros de Prata, por puro roteirismo.

4- Bronze ser 8 ou 80. (principais ou secundários. ótimos ou péssimos)

5- Não terem dado um roteiro final aos Cavaleiros de Aço. Mas por outro lado é bom, pelo menos para mim, continuam sendo possibilidades. Afinal, se falando de animes, se não apareceu morto, ainda está por aí em algum lugar, e quem é vivo, sempre aparece. XD

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
  • Like 1
Link para o post

Sempre voltamos aos 100 filhos de KIdo XDD :rolleyes:

Essa teoria de Kuramada na minha opinão é furada:

- Como ele sabia que precisaria treinar cav. de bronze, se a maioria dos cavaleiros são mais velhos que Saori?? /Oo

- Como vc tem filhos, e os deixa viver em condição sub-humana sem nenhum tipo de afeição? Grande pai o Kido!

- Outra coisa será que o Icchi poxou a beleza do papai?? Kido vivia de olho fechado :P

- Acredito que ainda veremos uma saga com Zeus( nem que seja em 2036) e essa teoria será totalmente esquecida....

PS: Qto ao grau de instrução dos cav., acho que eles devem ter algumas noçoes de ciencias, afinal Atena é a deusada Sabedoria [/)]

Além disto vcs não se lembram Degel na biblioteca com oclinhos e tudo^^

Pra mim, essa foi a pior de todas, viu??

De cada 100 possibilidades de ter homens, todos os cem são homens? Brincadeira...

Fora q como caras tão bonitinhos podem ter o Ichi como irmão? Será q puxou a belezura do papai? Ou da mamãe??

Link para o post

Concordo Yuzu, eles não são impulsivos como os de bronze.Mas a resposta ninguém sabe mesmo. XDC*

Imagina o Shô sendo irmão do Icchi? :lol: teriamos outra batalha no fórum^^ Eu nem queria ver. Heheeheheh

Ouros serem tão punhetados. Fiquei feliz quando todos morreram. XDC*

0_0 Vc naum tem coração? :( os gold´s colocam qualquer um no chinelo, até os de aço, perderam pro bronzeados apenas por predestinação e roteirismo mesmo! Os gold´s são puros e são tudo de bom, reveja seus conceitos meu amigo!

Link para o post

0_0 Vc naum tem coração? :( os gold´s colocam qualquer um no chinelo, até os de aço, perderam pro bronzeados apenas por predestinação e roteirismo mesmo! Os gold´s são puros e são tudo de bom, reveja seus conceitos meu amigo!

Tenho coração sim e por isso sinto Dóóórrr e aguniahhhhrg quando vejo tanta insistência neles. Morreram, que bom, já foram, amém! Agora dêem espaço pra outros personagens! Ahn... colocam qualquer , não. Não conseguiram colocar um MURO! Abriram um buraco, mas não o derrubaram... [/)]

Hm... /pensa e nao, também não são tudo de bom. Afrodite e MDM são uns covardes, por exemplo.

E falando em tosqueiras! Eu acrescento mais 5.

1- Mdm e Afrodite CORRENDO PELA VIDA e IMPLORANDO misericórdia para Radamanthys.

2- No mangá, a facilidade com que cada Cavaleiro de Prata (fora raríssimas excessões como Misty e Argol) é vencido.

3- O desaparecimento, aos poucos, de cenas no cotidiano "comum". Como cenas em cidades, ruas, andar de helicóptero, avião, etc. Sinto muita falta disso.

4- No mangá, as primeiras formas das Armaduras de Bronze. São ridículas em termos de superfície de proteção. Acho que a de Fênix é a melhor, e isso porque ela protegia um pouco os pés, se minha memória não falha.

5- O fato de Shiryu em 90% das lutas difíceis, ter um contratempo referente à sua capacidade de enxergar e/ou precisar, por algum motivo, tirar a armadura. Se sem ela ele é mais forte, qual o significado de voltar à vestí-la?

C*

• Like 1
Link para o post

Não conseguiram colocar um MURO! Abriram um buraco, mas não o derrubaram... [/)]Hm... /pensa e nao, também não são tudo de bom. Afrodite e MDM são uns covardes, por exemplo.E falando em tosqueiras! 5- O fato de Shiryu em 90% das lutas difíceis, ter um contratempo referente à sua capacidade de enxergar e/ou precisar, por algum motivo, tirar a armadura. Se sem ela ele é mais forte, qual o significado de voltar à vestí-la?C*

O intuito era fazer os bronzeados atravessarem o muro , Shô amado, e isso eles conseguiram!Lembrando principalmente que quase todos já estavam mortos :kosumo:

O fato de Shiryu em 90% das lutas difíceis, ter um contratempo referente à sua capacidade de enxergar e/ou precisar, por algum motivo, tirar a armadura. Se sem ela ele é mais forte, qual o significado de voltar à vestí-la?C*

Numm, a graça do anime, o fanservice, é Shiryu sem camisa^^ Agora falando serio, aparentemente Shiryu adquiri maior confiança sem a armadura, isso já foi comentado aqui no fórum.

Link para o post

(...)Lembrando principalmente que quase todos já estavam mortos :kosumo:

E isso não é um puxa-saquismo desenfreado? [/)]

(...)aparentemente Shiryu adquiri maior confiança sem a armadura, isso já foi comentado aqui no fórum.

Er... eu quoto à mim mesmo em resposta:

Se sem ela ele é mais forte, qual o significado de voltar à vestí-la?

/pensa

C*

• Like 1
Link para o post

. Se sem ela ele é mais forte, qual o significado de voltar à vestí-la?C*

Ele veste pq é um cavaleiros horas, cavaleiros tem honra, tem ideais! Shiryu treinou a vida toda pra isso! Mas as vzs a melhor tática que ele encontra é simplesmente lutar sem! O cosmo do Shiryu é poderossisimo, na luta contra MDM, Este afirma que qualquer cavaleiro de ouro temeria a colera dos cem dragões.

Seguindo sua lógica, o cav. der Libra deveria usar todas as suas armas numa batalha, ele faz isso? não, pq nem sempre essa é a estrategia adequada!

Uma armadura não ganha uma batalha sozinha, e não é sempre que a força bruta ganha uma batalha, existe muitas nunces.

E para acabar a discussão os bronzeados são fodásticos e tem o kurumada e o roteiro ao lado deles! Eles estão por cima de qualquer tosqueira^^

Link para o post

Yuzu, por consideração à nossa amizade eu não vou quotar você no tom que você está pedindo, tá bem? Além de que seria covardia. /evil

Mas você disse cada uma aí acima, que creindeuspai. ^^

E pra encerrar a discussão², vamos voltar ao tema do tópico, que é Top10,5: piores tosqueiras dos Cavaleiros do Zodíaco.

C*

Link para o post
A história do Shiryu ter que tirar a armadura o tempo todo é tosco, até pela explicação arrumada. Como pode o cara só "funcionar" se colocar o dele na reta? Se refugiar na armadura e não mostrar o poder total? WTF? /Oo

Demonstração clara de covardia, no final a armadura não "funciona" se não estiver sincronizada com o cosmo do usuário... então essa ideia de refúgio é estúpida.

Agora, Yuzu, não adianta discutir sobre os Golds com o Shô. Eles os odeia e ponto final. [/)] Mesmo a punhetação no Seiya nos bronzeados sendo inegavelmente muito maior que a alegada sobre os dourados, no clássico. /evil

Mas só uma coisa:

Não conseguiram colocar um MURO! Abriram um buraco, mas não o derrubaram... [/)]

O intuito nunca foi derrubar, e sim abrir caminho para os bronzeados. :D

Cavaleiros de Ouro são muito visados pelo fato de serem a elite do exército de Athena, por terem sido explorados de forma superficial no clássico, servindo apenas de escada para os bronzeados - sim, isto ocorreu com os prateados também, mas sabe a síndrome de irmão do meio? O que não fede nem cheira? Pois é. [/)] - e sendo, portanto, imenso potencial desperdiçado. Apesar de que tem gente que odeia desenvolvimento de personagens e venera o apareceu - lutou - morreu/vira aliado, fato é que a grande maioria prefere um trabalho sendo feito em cima deles, prova disso são o porrilhão que existe de fanfics envolvendo treinamento e vida 'off' dos Golds (Yaoi n]ao conta [/)]).
Link para o post

Pensei que Aiolia é que tivesse feito essa conta.

No anime, foi o próprio Seiya lol

Aiolia deve ter repetido a mesma frase depois, já que todos são surdos...

A presto o/

Link para o post
Acho que uma aulinha de física básica é ministrada nos treinamentos, sobretudo nos treinamentos dos cavaleiros de Ouro. Por isso eles sabem dessas coisas.

Afinal, são conhecimentos teóricos diretamente relacionadas com a missão que eles terão em vida. E conhecimentos sobre velocidade da luz a gente aprende ainda no Ensino Fundamental, não são nenhuma complicação em demasiado.
Editado por Gemini Saga WL
  • Like 1
Link para o post

Essa semana estava revendo a batalha das 12casas no clássico e de deparei com uma tosqueira maior que o Shun lutar melhor sem armadura ou Kido ter 100 filhos todos homens:

- O teste da casa de Sagitário. Vem cá qdo o Aiolos teve tempo de preparar tudo aquilo?? Ou terá sido o fantasma dele? :huh:

Além disto foi totalmente desproposital, perdeu -se 1 hara e cansou ainda mais os cavaleiros.

- Outra coisa pq na saga Hades Aiolos não ressucitou mesmo?? Ele era fiel, mas Shion tb era! Das duas uma: ou ele virou um fantasminha camarada mesmo e vive ainda rondando a casa de Sagitário ou foi outra falha no roteiro. Mesmo que não aparecesse na batalha ele deveria er aparecido no mundo dos mortos.

CDZ é um dos unicos animes que apesar de tntas falhas continua perfeitinho :lol:

Link para o post

Aiolos nao deve ter ressuscitado porque Kurumada na altura devia ter algo de muito superior pra esse cavaleiro. Quem sabe se ele nao vai aparecer na continuação do classico de forma surpreendente XD

Mas de facto é uma boa questão e algo que nunca foi explicado. Pra além de que nenhum cavaleiro referiu isso. Será que nenhum deu conta que Aiolos foi o unico a nao voltar? Bem estranho mesmo...

Link para o post

Aioros não voltou pq Kurumada é apaixonado perdidamente pelo Aioros e não quer colocá-lo em situações em que seu caráter seja posto em dúvida.

Qto a prova da casa de sagitário, aquilo acontece pq a Toei achou desperdício eles ficarem uma hora chorando em frente ao testamento e inventou que lá seria um tabuleiro de Dungeons & Dragons. Aioros não precisa ter ele mesmo montado aquilo com um propósito, mas aquelas armadilhas poderiam estar desde sempre lá. Afinal, Sagitário é uma casa que está no caminho da casa do Mestre e, por conseqüencia, de Athena, ele tem que deter os invasores. Talvez alguns inimigos mais fracos que eventualmente chegassem lá cairiam na armadilha depois que Aioros puxasse a cordinha.

Link para o post

. Qto a prova da casa de sagitário, aquilo acontece pq a Toei achou desperdício eles ficarem uma hora chorando em frente ao testamento e inventou que lá seria um tabuleiro de Dungeons & Dragons. Aioros não precisa ter ele mesmo montado aquilo com um propósito, mas aquelas armadilhas poderiam estar desde sempre lá. Afinal, Sagitário é uma casa que está no caminho da casa do Mestre e, por conseqüencia, de Athena, ele tem que deter os invasores. Talvez alguns inimigos mais fracos que eventualmente chegassem lá cairiam na armadilha depois que Aioros puxasse a cordinha.

Interessante meu cara Ichi, bom saber. Agora outra coisa: Se Mitsumasa falava Japonês e Aiorros grego, como eles conseguiram se comunicar tão bem? /Oo Ou será que Mitsumasa falava grego e Aiolos japonês??? /Oo

Interessante ....

Essa questão de como os personagens se comunicam é bem interessante, exemplo: Fica o Miro lá bradando para o Camus que usará toda sua força contr a o Hyoga e que o Hyoga é um cavaleiro de verdade, enquanto aparece o Camus olhando para casa de Escorpião parecendo que entendi tudo . Essa comunicação não deveria acontecer entre os cosmos?? :huh:

PS:Perdoem a novata, ainda estou com cheiro de leite :P

Link para o post

Sempre me fiz essa pergunta.

Kido proivavelmente sabia grego, já que estava sozinho tirando fotos em uma terra estrangeira. Acho que mínimo de bom senso pede que ele fale a língua local, ou ande com um dicionário a tira-colo. :P

Não creio que isso se encaixe como tosqueira, mas vale sim um apontamento.

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...