Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mas é que sem isso a volta do leãopast torna-se sem lógica, Rafael.

Não tem sentido nenhum ele retornar só para ensinar algo a Regulus, a essa altura do campeonato. Ninguém merece outra estupidez á la Camus de Aquário, né? [/)]
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cara, a minha teoria pode-se resumir em uma linha do tempo:   - Radamanthys era um nobre amigo/inimigo/conhecido de Leo-past²; - Leo-past² virou cavaleiro de ouro e Radamanthys PERMANECEU COMO UM NOBR

Mas é que sem isso a volta do leãopast torna-se sem lógica, Rafael.

Não tem sentido nenhum ele retornar só para ensinar algo a Regulus, a essa altura do campeonato. Ninguém merece outra estupidez á la Camus de Aquário, né? [/)]

Camus x Hyoga é uma das melhores lutas do clássico, Dáblio. Graças a ela, Hyoga deixou de ser o emo que era e virou um cavaleiro de verdade. Sem falar que aprendeu a atingir o 0K da EA.

Acredito que uma luta entre Regulus e Leão-past² seguiria o mesmo modelo, como o Fëanor disse. Seria mestre x aprendiz, um tipo de luta que ainda não ocorreu em LC e que, pessoalmente, eu gostaria muito de ver. O único problema que eu vejo nisso é que a Shiori teria que encontrar uma boa razão para ele voltar. Não sei se voltar só para ensinar algo a Regulus seria suficiente. Tem que haver algo mais envolvido em seu retorno.

Sobre a sua personalidade, como o access comentou, ele tem tudo para ser um mocinho genérico mesmo, mas gostaria de ver algo diferente. Quem sabe um Camus invertido, um cavaleiro virtuoso, porém muito passional (motivo pelo qual teria morrido) e que tentaria ensinar o valor dos sentimentos para Regulus. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Hm! Bem interessante...

Para os Cavaleiros do Gelo, isenção de sentimentos = maior poder, maior chance de atingir o Zero Absoluto. Hyoga era cheio de emoções... então Camus o fez aprender a ignorar os sentimentos durante um combate, e então ele conseguiu aprender o Execução Aurora.

Para os Leoninos, talvez sentimentos = maior poder. Regulus é isento de sentimentos... então Garan-past o faria a aprender a ter tais sentimentos durante o combate nos templos, e então ele conseguiria aprender o... Photon Burst?

Se Shiori gostar de fazer "homenagens" ao clássico, essa é uma ótima oportunidade, não?

Editado por Feanor
Link para o post
Hm! Bem interessante...

Para os Cavaleiros do Gelo, isenção de sentimentos = maior poder, maior chance de atingir o Zero Absoluto. Hyoga era cheio de emoções... então Camus o fez aprender a ignorar os sentimentos durante um combate, e então ele conseguiu aprender o Execução Aurora.

Para os Leoninos, talvez sentimentos = maior poder. Regulus é isento de sentimentos... então Garan-past o faria a aprender a ter tais sentimentos durante o combate nos templos, e então ele conseguiria aprender o... Photon Burst?

Se Shiori gostar de fazer "homenagens" ao clássico, essa é uma ótima oportunidade, não?

Você leu a minha mente, Fëanor. [/)]

Aquário e Leão são signos opostos na astrologia. Se Aquário, tanto na série quanto astrologicamente, representa a frieza e a razão, Leão representa o calor e a emoção. Como você disse, para despertar todo o seu potencial, Camus ensinou a Hyoga que ele deveria ignorar seus sentimentos e se concentrar completamente na batalha. No caso de Regulus, seria o oposto; Leão-past² ensinaria-o a trazer todos os seus sentimentos à tona, a fim de superar seu oponente e vencer a batalha. Aliás, nós também podemos ver isso em Aiolia, no Ep.G.

Link para o post

Sim. Aliás, o Aiolia sempre diz que no punho direito dele repousa o cosmo do Garan. E diz, também, que venceria todas as batalhas, porque todo o mundo depende dele. Então, enquanto Camus, Hyoga (e Dégel!), se tornam mais fortes quando esquecem os outros e se concentram apenas no combate, Aiolia do Episode G já provou que fica mais forte quando fica pensando nos outros.

Outra coisa interessante também, é que o Photon Burst é uma técnica selada que só pode ser utilizada para proteger os outros. Interessante isso, não? Talvez, se o Regulus passasse a lutar para proteger os demais, e não simplesmente para derrotar o inimigo só por derrotar, pudesse se utilizar desta técnica.

Agora essa sua informação de que Aquário e Leão são signos opostos na astrologia é muito interessante mesmo! Nesse caso, as chances de isso de fato acontecer se ampliam muito. Acho que estamos chegando bem perto de como será a participação do Leão-past².

Editado por Feanor
Link para o post
Camus x Hyoga é uma das melhores lutas do clássico, Dáblio. Graças a ela, Hyoga deixou de ser o emo que era e virou um cavaleiro de verdade. Sem falar que aprendeu a atingir o 0K da EA.

Acredito que uma luta entre Regulus e Leão-past² seguiria o mesmo modelo, como o Fëanor disse. Seria mestre x aprendiz, um tipo de luta que ainda não ocorreu em LC e que, pessoalmente, eu gostaria muito de ver. O único problema que eu vejo nisso é que a Shiori teria que encontrar uma boa razão para ele voltar. Não sei se voltar só para ensinar algo a Regulus seria suficiente. Tem que haver algo mais envolvido em seu retorno.

Não deixa de ser estúpido. Regulus morrendo após essa luta tona todo esse esforço do seu meste inútil, independente do quanto a luta tenha sido boa..
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Então quer dizer que, se essa for mesmo a intenção de Leão-past², Regulus sobreviverá a esse combate. Talvez os ensinamentos que Regulus irá aprender durante essa luta sejam necessários para um combate final contra Hades de alguma forma... Não estou dizendo que ele irá derrotá-lo. Mas talvez ele possa fazer o Hades "dropar" a espada, sei lá.

Link para o post

Pois é, a diferença entre as duas lutas é que Hyoga tava no começo ainda. Duas guerras santas ainda viriam em que ele desempenharia o papel de um dos guerreiros principais de Atena. As duas lutas contra Camus transformaram ele de um guerreiro medíocre em alguém capaz de suportar o peso que iria carregar no futuro.

Já Regulus, seja como for, morre logo. Então LP² voltar para ensinar alguma coisa pra ele seria meio inútil (considerando que Regulus já lutou uma vez e que ainda teria lutado com um ex-dourado, é bem improvável que ele ainda viesse a ganhar muita atenção). Então não vejo LP² voltando com esse propósito... hmmm.

Bom, ele poderia voltar para poder se aproximar de Hades e aproveitar uma chance para matá-lo.

Link para o post

@Fëanor:

Verdade, Fëanor. Acho que, no mínimo, faz sentido, não é? É algo que a Shiori poderia muito bem utilizar em LC e que ainda estaria relacionado com o clássico e o Ep.G.

Não deixa de ser estúpido. Regulus morrendo após essa luta tona todo esse esforço do seu meste inútil, independente do quanto a luta tenha sido boa..

Bom, Regulus não precisa morrer na luta contra Leão-past², Dáblio. Talvez ele sobreviva para lutar contra Hades, como o Fëanor disse, ou contra outro guardião.

Bom, ele poderia voltar para poder se aproximar de Hades e aproveitar uma chance para matá-lo.

É possível, access. Nós ainda não tivemos um guidão de renegados em LC. Mas, se for o caso, acho que Hades acabaria descobrindo e ele seria dominado pelo SI de Aspros, tendo que lutar contra Regulus de qualquer jeito. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
A verdade é que não faz sentido nenhum o LP² retornar com esse objetivo, já que Regulus vai morrer logo de uma forma ou de outra.

Só seria justificável se ele sobrevivesse a essa luta com seu antecessor e graças a ele saísse da batalha com uma nova técnica (Photon Burst? /evil) que seria eficaz de alguma forma em uma batalha contra Hades. Mas é extremamente improvável: Hades será adversário para Tenma e Sasha de uma forma ou de outra.
Link para o post

Voltar para ensinar Regulus realmente não faria muito sentido, Dáblio. Mas toda a questão do ensinamento, contextualmente, faz sentido sim. Por isso que eu disse que a Shiori precisaria encontrar um bom motivo para trazê-lo de volta. Então, a menos que o fato de Leão-past² ensinar alguma coisa a Regulus seja fundamental para a vitória de Athena nesta guerra, com certeza haverá algo a mais envolvido na ressurreição do antigo cavaleiro de Leão.

Editado por King of Loss
Link para o post

Acho que eu ando pensando mais em como um cavaleiro de tal porte como o Garanpast morreu. Segundo o Sísifo, ele era excepcional e antes que a guerra tivesse sequer começado realmente, ele bateu as botas. Não poderia ter sido um espectro, nem suicídio já que nada sugere que ele tenha sido um emo /evil Então ou foi morto por alguém dentro da própria confraria de Athena (Aspros?) ou morreu da famosa doença shonen que caixota os fodões [/)] De repente, se ele estivesse investigando os deuses gêmeos no lugar de Sísifo, teria perecido pra eles, mas...

Link para o post

Aqui está uma parte do Episode G, na luta entre Aiolia e Iapetus, que demonstra muito bem a relação que o Cavaleiro de Leão tem entre força e emoção, e também uma ligação entre o Aiolia e o Garan. Acredito que a Shiori poderia utilizar de ambas essas coisas que são mostradas aí para o futuro do Regulus, e uma possível relação dele com o Leão-past².

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/5009.jpg

Iapetus: Um humano!?

I: Pôde deter o meu ataque? Mesmo assim, irei arrancar esse braço!!

Aiolia: É verdade... de onde vem esse poder?

A: Me dói o corpo inteiro e sinto como se meu coração fosse explodir a qualquer momento. Por muitas vezes pensei que fosse o meu fim...

A: Mas então o meu coração volta a pulsar fortemente e gera um novo Cosmo... e meu braço direito devolve o ataque do inimigo com um novo poder. Não é possível que eu seja capaz de fazer algo como isso sozinho.

O QUE HABITA NESTA PRESA?

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/5010.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/5011.jpg

Ah, claro...

É verdade...

Esta presa foi me dada por você

Não pode se quebrar porque sempre esteve lutando ao meu lado.

...enfim me dei conta...

De que este coração que gera um cosmo infinito

me foi dado pelo seu olho direito...

Eu não conto com o apoio de tantas vidas.

Meu amigo, que me ensinou algo muito importante.

Meu irmão, que me dá o impulso quando preciso

e o homem que deu sua vida por mim, talvez sejam somente eles.

Mas as vidas não se medem em termos de quantidade.

Eu sei que cada uma delas tem muito valor.

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/5012.jpg

AO INVÉZ DE MEDIR EM BASE DE QUANTIDADE DE VIDAS, DEVERÍA SABER QUE...

CADA UMA DAS VIDAS QUE NOS APOIAM PARA FORTALECER NOSSO COSMO PESAM MAIS DO QUE QUALQUER COISA

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/5013.jpg

A: Devem saber que esta presa que nasceu de um ser-humano, que vocês tanto desprezam...

A: É capaz de provocar um milagre e atravessar até mesmo um deus!!!

A minha aposta é a seguinte:

Leão-past² fará a sua luta estilo Camus X Hyoga com o Regulus para lhe ensinar a ter sentimentos e lhe ensinar uma técnica poderosíssima: Photon Burst. Assim que Regulus aprende tal técnica, ambos disparam o Photon Burst um contra o outro, em uma cena muito semelhante que foi com Camus e Hyoga... porém, nesse momento um apenas mandou a técnica contra o outro, sem desejar assassinar o outro. Apenas em uma camuflagem como Dohko e Shion fizeram na saga de Hades. Depois disso os dois, juntos, vão tentar desafiar Hades.

Editado por Feanor
Link para o post
ou morreu da famosa doença shonen que caixota os fodões [/)]

Provavelmente. /evil

Enfim, também duvido que ele tenha morrido para algum espectro, Sakuragi. Pode ter sido Aspros (embora não tenha sido mostrado), Thanatos (que costumava provocar desastres mundo afora, vide Manigoldo e Tokusa) ou a doença genérica mesmo que o matou. Aliás ele também deve ter morrido protegendo Regulus (ou Albafica /evil), como já mencionaram.

Editado por King of Loss
Link para o post

Ai ai esta gente a tripar com o Albafica - vocês queriam era virar bicha por ele confessem lá /evil Aposto mais no Leo-past-past andar atrás dele, mas o Albafica virou pedófilo com Agasha mesmo XD

Eu pessoalmente mantenho-me neutro neste assunto - se por lado eu queria que ele voltasse como espectro, por outro concordo que ficaria bem forçado. Mas, que fim para Regulus, uh? Eu acho que Shiori já planeou tudo para ele.

Link para o post
A minha aposta é a seguinte:

Leão-past² fará a sua luta estilo Camus X Hyoga com o Regulus para lhe ensinar a ter sentimentos e lhe ensinar uma técnica poderosíssima: Photon Burst. Assim que Regulus aprende tal técnica, ambos disparam o Photon Burst um contra o outro, em uma cena muito semelhante que foi com Camus e Hyoga... porém, nesse momento um apenas mandou a técnica contra o outro, sem desejar assassinar o outro. Apenas em uma camuflagem como Dohko e Shion fizeram na saga de Hades. Depois disso os dois, juntos, vão tentar desafiar Hades.

Eu também gostaria de ver uma cena do tipo, Fëanor. Não sei se com o PB pois, embora a Shiori ande tentando sintetizar todas as obras de SS, essa é uma técnica exclusiva do Aiolia do Ep.G.

Enfim, seria legal ver Regulus lutar contra Hades (ou Rhadamanthys) junto com "Garan". Mas seria mais interessante se fosse em espírito (assim como nas cenas que você mostrou), após Regulus ter derrotado-o. Outra coisa, falando em PB, talvez a Shiori mostre uma técnica nova de Leão, com Leão-past² ensinando-a para Regulus (ou Regulus "lendo" Leão-past² e aprendendo por conta própria).

Editado por King of Loss
Link para o post
Provavelmente. /evil

Enfim, também duvido que ele tenha morrido para algum espectro, Sakuragi. Pode ter sido Aspros (embora não tenha sido mostrado), Thanatos (que costumava provocar desastres mundo afora, vide Manigoldo e Tokusa) ou a doença genérica mesmo que o matou. Aliás ele também deve ter morrido protegendo Regulus (ou Albafica /evil), como já mencionaram.

O problema de ser Aspros é que ficaria difícil crer que ele teria conseguido isso sem gerar qualquer desconfiança ou se expor de alguma forma, especialmente por ter morrido e não ter tido nenhum confronto contra Sísifo.

Tânatos realmente seria uma boa, e a falta de ligação deste com a morte de Garanpast poderia ser abordada apó ser convenientemente esquecida.

Vai ver ele morreu para o próprio Sísifo depois de ter descoberto as tendências escusas desse cavaleiro galináceo... :lol:

Link para o post
Eu também gostaria de ver uma cena do tipo, Fëanor. Não sei se com o PB pois, embora a Shiori ande tentando sintetizar todas as obras de SS, essa é uma técnica exclusiva do Aiolia do Ep.G.

Enfim, seria legal ver Regulus lutar contra Hades (ou Rhadamanthys) junto com "Garan". Mas seria mais interessante se fosse em espírito (assim como nas cenas que você mostrou), após Regulus ter derrotado-o. Outra coisa, falando em PB, talvez a Shiori mostre uma técnica nova de Leão, com Leão-past² ensinando-a para Regulus (ou Regulus "lendo" Leão-past² e aprendendo por conta própria).

Eu também preferiria que o Leão-past² morresse no confronto, ou talvez ficasse debilitado (vai ver ele perde o braço e o olho nesse confronto, para a Shiori indicar de vez que ele é de fato o Garan). E depois disso ele poderia virar pó por Hades não achar que ele fosse mais útil (assim como foi com Saga, Shura e Camus). Mas eu acho que ficaria bem legal se fosse o Photon Burst, embora reconheça que seja difícil. Acho que o Episode G se revitalizaria com uma homenagem como essa da Shiori, e também é uma técnica que seria legal ter uma explicação extra de sua formação, assim como foi com o Gen Rou Ma Ou Ken.

Mas vamos esperar. Esse tópico está me fazendo me animar mais com o Regulus, que era um personagem que eu achava que não tinha muito mais o que explorar no Lost Canvas.

Link para o post
O problema de ser Aspros é que ficaria difícil crer que ele teria conseguido isso sem gerar qualquer desconfiança ou se expor de alguma forma, especialmente por ter morrido e não ter tido nenhum confronto contra Sísifo.

Seria mais um motivo para aumentar a desconfiança de Sage em relação a ele. Vai que Leão-past² também era candidato ao posto de Patriarca? [/)]

Sobre Sísifo, digamos que o galináceo não era o cavaleiro mais perceptivo do Santuário. :rolleyes:

Tânatos realmente seria uma boa, e a falta de ligação deste com a morte de Garanpast poderia ser abordada apó ser convenientemente esquecida.

Sim, como as circunstâncias da morte de Leão-past² ainda não foram reveladas, seria muito fácil inserir Thanatos no meio da história como algoz dele. Afinal, o cara estava em todo lugar matando e corrompendo todo tipo de pessoa.

Vai ver ele morreu para o próprio Sísifo depois de ter descoberto as tendências escusas desse cavaleiro galináceo... :lol:

Uma hora alguém iria descobrir, não é? :lol:

Editado por King of Loss
Link para o post
[...]

Mas vamos esperar. Esse tópico está me fazendo me animar mais com o Regulus, que era um personagem que eu achava que não tinha muito mais o que explorar no Lost Canvas.

Eu também estou ficando animado. Eu já espero há certo tempo que a Shiori me surpreenda com este moleque (e estou certo de que ela tem alguma coisa bem boa guardada pra nós).

O fato dele ter fugido ao destino comum de outros dourados, "aparecido > brilhado > batido as botas em seguida" me faz levantar expectativas. Os dourados mais fodas (na minha opnião ao menos) seguiram este caminho que ela fez pro menino. Sisifo, Hasgard e agora Defteros apareceram, brilharam mas não foram fulminados logo de cara. Isso me traz esperanças de que o menino também vai ser foda.

E outra coisa (que já tenho por certo que acontecerá), por que Shiori escolheu Regulus para ser o último dourado do LC a morrer? Quero dizer, o Defteros é ultrafodástico, mas acredito que espicha as canelas antes. E o menino que TODOS sabem que apesar do potencial que possui ainda está "VERDE!"® ser o último a ser trabalhado? Sei não, imagino uma situação em que o mega-foderoso-Segundo já tenha tombado e que os outros dois dourados não estejam em condições de nada. Quero só ver quando tudo depender de Regulus...

Link para o post
E outra coisa (que já tenho por certo que acontecerá), por que Shiori escolheu Regulus para ser o último dourado do LC a morrer? Quero dizer, o Defteros é ultrafodástico, mas acredito que espicha as canelas antes. E o menino que TODOS sabem que apesar do potencial que possui ainda está "VERDE!"® ser o último a ser trabalhado? Sei não, imagino uma situação em que o mega-foderoso-Segundo já tenha tombado e que os outros dois dourados não estejam em condições de nada. Quero só ver quando tudo depender de Regulus...

Ignorando quaisquer chances disso ser real ou não, eu pagaria um pau pra Regulus se ele chegasse no sexto templo todo detonado da luta contra Leo-Garan-past, explodisse o filho da puta do Rhadamanthys com um Photon Burst bem no meio do peito e dissesse "This one is for Kardia, bitch!" *_*

Editado por King of Loss
Link para o post
Acho que eu ando pensando mais em como um cavaleiro de tal porte como o Garanpast morreu. Segundo o Sísifo, ele era excepcional e antes que a guerra tivesse sequer começado realmente, ele bateu as botas. Não poderia ter sido um espectro, nem suicídio já que nada sugere que ele tenha sido um emo /evil Então ou foi morto por alguém dentro da própria confraria de Athena (Aspros?) ou morreu da famosa doença shonen que caixota os fodões [/)] De repente, se ele estivesse investigando os deuses gêmeos no lugar de Sísifo, teria perecido pra eles, mas...

Minha teoria Albafiquense surgiu justamente dessa questão “Quem matou o Leão-Past²?” Não acho que tenha sido o Aspros e provavelmente também não foram espectros. Uma doença como a do Kardia? Um dos Deuses gêmeos? (Vou adorar ver algum dos dois em ação novamente) Vai saber... Só sei que a danada da Shiori às vezes vem com uns trecos que ninguém imaginava.

E ainda aposto que Regulus vai morrer na luta contra Radamanthys, boto fé no garoto. :kosumo:

Link para o post
Ignorando quaisquer chances disso ser real ou não, eu pagaria um pau pra Regulus se ele chegasse no sexto templo todo detonado da luta contra Leo-Garan-past, explodisse o filho da puta do Rhadamanthys com um Photon Burst bem no meio do peito e dissesse "This one is for Kardia, bitch!" *_*

Hahahaha. Eu também acharia muito foda se isso acontecesse.

Uma coisa que seria legal, também, é se Regulus, Tenma e Yato lutássem lado a lado contra Hades enquanto Sasha ainda estivesse com o poder selado. Seria um momento bem legal para o Regulus morrer.

EDIT: Outra coisa interessante. O nome Regulus pode ter dois significados: do latim, pequeno rei. Mas também é conhecido como o coração do Leão, pela posição de uma estrela de mesmo nome na constelação de Leão.

Ao que parece, o nome de Regulus tem interferência diretamente no personagem, já que a Shiori teve o cuidado de já representar o primeiro significado, colocando-o como o Cavaleiro de Ouro mais jovem e inexperiente. O segundo significado poderia ser representado, talvez, pela relação com o "coração", com os sentimentos. No caso, o lado passional do personagem recebendo uma atenção especial.

Editado por Feanor
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...