Fëanor 1.381 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 - Rhada é o irmão gêmeos maligno de Leão-past²- Rhada e Leão-past² eram dois nobres de famílias conhecidas, aí o primeiro virou espectro e o segundo cavaleiro Nossa! Uma relação desse tipo seria animal. Explorar o simbolismo do Leão com a nobreza seria foda. Nem descarto a possibilidade de um parentesco entre eles, já que a semelhança física existe... rivalidades entre nobres de uma mesma família seria uma história fantástica, e que poderia criar um flashback tão foda quanto foi o dos Gêmeos em Marte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Admito que até eu gostaria se a relação fosse apresentada tal qual essa idéia do Loss, dois nobres que seguiram caminhos diferentes. Tudo pra que Regulus não tenha qualquer vínculo com Radamanthys a não ser por seu antecessor, por histórias que o mesmo tenha lhe contado sobre o passado e como se tornou um cavaleiro de ouro. Mas sem muita melação também, porque é algo que ainda, ainda não combina com Radamanthys nem o prodígio de leão Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Cara, a minha teoria pode-se resumir em uma linha do tempo: - Radamanthys era um nobre amigo/inimigo/conhecido de Leo-past²;- Leo-past² virou cavaleiro de ouro e Radamanthys PERMANECEU COMO UM NOBRE;- Alguns anos depois, Leo-past² encontra Regulus e cuida dele;- Um ano antes de Tenma conhecer Dohko, Leo-past² batalha contra alguns espectros e sai ferido;- Leo-past² batalha, logo após, com seu antigo amigo/inimigo/conhecido Radamanthys, agora um juíz do Inferno;- Leo-past² perece, Regulus chora sobre sua sepultura, Sísifo leva Regulus para o Santuário, desenrolar da guerra santa até aqui. ------------OBSERVAÇÕES - POR QUE LEO-PAST², O CAVALEIRO FODÃO, MORREU E RADA SOBREVIVEU? Leo-past², como estava muito ferido e queria salvar todo mundo de alguma vila ameaçada pelos espectros, entrou em berserk mode e deu uma coça em Rada, mas como este estava a pleno vigor e Leo-past² estava mal, Radamanthys só ficou overpower com a armadura destroçada, enquanto Leo-past² se foi... Como reforço a minha teoria, aquelas passagens em que Radamanhtys diz que Kardia não é um guerreiro, que ele não devia ser um cavaleiro e que ele não passa de um inseto, podem ser interpretadas como se o espectro já tivesse duelado com um cavaleiro de ouro honrado e realmente forte (Leo-past²). Enfim, eu vejo desse ponto de vista. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) A ideia do confronto de dois nobres do Furosu-sama é realmente interessante. Estava pensando aqui e faz todo o sentido. O Leão e o Wyvern são dois símbolos heráldicos muito comuns e nós já vimos o segundo representando a família de Rhadamanthys em um brasão no flashback de Valentine. Quanto à Leão-past² em si, não é difícil imaginá-lo como nobre. Além da já citada relação de Leão com a nobreza, Sísifo relata que ele era um guerreiro muito sábio, gentil e corajoso, virtudes estas naturais de um nobre. Ou seja, o personagem estaria bem encaixado dentro do contexto desse tema. Fora isso, Rhada e Leo-past² estarem relacionados pela história e/ou pelas circunstâncias também seria apropriado, visto que ainda resta saber quem ele era e como morreu. EDIT: Aliás, retratar Garan-past como um nobre cavaleiro seria irônico, visto que sua contra-parte do século XX era um pobre servo do cavaleiro de Leão. EDIT 2: Outra coisa, só a título de curiosidade, fiz uma pesquisa rápida e descobri que o nome Steiner é originário de uma nobre linhagem austríaca. Editado Junho 14, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (Nãoleiamessa) Rhada não tem nada a ver com Leão-past² e Regulus apenas se assustou com seu poderE assim por diante. Mas Floss, eu prefiro essa , sério acho que será uma senhora luta, mas não por conta dos flasbacks em por conta da ação, são 2 guerreiros brilhantes, eles querem lutar, acho que Regulus esta pressentindo que Regulus é o seu adversário apenas isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Acho que não rola de ser só Regulus reagindo ao poder de Rada pq, bom, ficaria muito chupinhado de Cheshire isso. A gente já viu Cheshire tendo uma reação felina à presença de Hipnos, acho que Shiori não repetiria o mesmo elemento em Regulus, seria tosco. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2010 (editado) Sem falar que nós também já tivemos uma "reação felina" de Regulus quando este encontrou Sísifo pela primeira vez. Por isso, duvido que seja só uma postura defensiva do prodígio novamente. Mesmo porque, Tenma fez questão de perguntar o que estava acontecendo com ele, então não pode ter sido algo tão trivial como medinho de um oponente forte. Editado Junho 15, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados