Masked Access 253 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Espero que o Photon Burst passe longe do LC, pense num golpe preu achar bosta! Já o Lightning Fang seria bem vindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Não acredito no Photon Burst no LC. Se Shiori fosse usar algum golpe de lá, teri dado o Infinity Break a Sísifo... Também estou achando que o último a morrer é Régulus. Defteros já está na sua batalha de principal, e mesmo que ainda não morra nela, vai sair muito ferido... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Eu já gostaria de um golpe completamente novo. Algo que aproveitasse a capacidade de "leitura de oponentes" de Regulus e copiasse uma técnica que ele tenha visto ou recebido, mais ou menos como ele fez com o selamento de sombras de Violet. Nem precisaria ser um golpe propriamente dito, só uma habilidade natural dele mesmo. Aliás, ele poderia até acabar copiando alguma técnica de Leo-Garan-Past com isso. FF Blue Magic ftw! P.S.: Lightning Fang também seria legal ver novamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Mas já podemos considerar que ele tem isso já que o fez com Violet, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 "Isso" = inteligência? O que me remete à tal história que tavam comentando e eu não tive oportunidade de comentar *cofcofcofpostpagadocofcof* Hasgard = Sabedoria Dégel = Conhecimento (que é diferente de ser inteligente) Regulus = Inteligência Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Mas já podemos considerar que ele tem isso já que o fez com Violet, não? Sim, de certa forma. Mas me refiro a uma extensão dessa habilidade. Com Violet, ele apenas reverteu a técnica e usou contra ela, mas não a copiou, por assim dizer. No caso que eu mencionei, seria o "aprender por osmose" que comentam no fórum, mas como uma habilidade mesmo e não um "furo". "Isso" = inteligência?O que me remete à tal história que tavam comentando e eu não tive oportunidade de comentar *cofcofcofpostpagadocofcof* Hasgard = Sabedoria Dégel = Conhecimento (que é diferente de ser inteligente) Regulus = Inteligência Bom, "inteligência" é um termo muito amplo, pois existem várias formas de inteligência. No caso de Regulus, trata-se de uma inteligência puramente combativa, uma forma de percepção avançada que lhe permite ler e entender o oponente e suas ações. Quanto a Dégel, trata-se de uma inteligência culta, teórica e atemporal, diferente da que vemos em Regulus, que age conforme a situação em que ele se encontra no momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Pois então, é essa a diferença que eu vejo. Dégel era culto, era letrado. Isso não é inteligência propriamente dita. Livros são fonte de conhecimento, não são fontes de inteligência. Ler uma biblioteca não vai lhe deixar mais inteligente, vai lhe proporcionar mais conhecimento. O que Dégel pareceu ter de marcante (assim como Unity) é o conhecimento. Embora ele não tenha chegado a demonstrar isso, ficou bem claro que ele era o estudioso que se dedica a assimilar todo o conhecimento que tem à sua disposição (ele tava lendo um livro em plena invasão ao Castelo de Hades!). Já Regulus, embora seja um analfa de pai, mãe e parteira, mostrou grande inteligência. Não só na questão da sombra, quando ele percebeu que não poderia vencer Violet na força pura ele simplesmente cedeu a ela se jogando para trás e fazendo ela se desestabilizar com a própria força. Ele é perspicaz, analítico, compreende rapidamente a situação, adapta-se a ela e a reverte ao seu favor. Um jênilzinho. Hoje tá um dia tão offtopic. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Espero que o Leao past-past seja so mostrado atraves de flashbacks. Outro cavaleiro de Athena se juntar a Hades fica muito forçado. Para isso já chegou Aspros, e mesmo assim dá pra perceber os motivos dele ter traído Athena. Agora que motivos os outros cavaleiros de ouro teriam pra se aliar a Hades? No classico, os cavaleiros de ouro fingiram aliar-se a Hades por causa da armadura de Athena, ou seja, era um grande motivo pra terem aceitado a oferta dele e ajudar a sua deusa a derrotá-lo. Se em LC, Hades tivesse ressuscitado cavaleiros que foram fieis a Athena e que no fim acabaram por fingir estar do lado dele, então porque Hades voltaria a cometer o mesmo erro na guerra santa do classico? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Dois cavaleiros aliados a Hades não me parece muito, NunoEddie. Basta a Shiori encontrar um motivo convincente para ressuscitar Leo-past² e inserí-lo na trama. Ademais, estou louco para ver a surplice de Leão no traço da Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Dois cavaleiros aliados a Hades não me parece muito, NunoEddie. Basta a Shiori encontrar um motivo convincente para ressuscitar Leo-past² e inserí-lo na trama. Ademais, estou louco para ver a surplice de Leão no traço da Shiori. Se houver um motivo forte, poderei aceitar que isso aconteça. No entanto nao tou a ver que motivo podera ser. Prefereria que ele surgisse apenas em flashbacks. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Vale lembrar que pouco sabemos sobre o Régulus ainda. E nenhum dos inimigos aparenta ter algum tipo de realacionamento com o dourado. Então como conheceríamos seu passado? Se ele enfrentar alguém que é seu conhecido, e assim teremos acesso a suas lembranças. Leão Past-Past vivo me parece mais real. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Novo assunto! Lendo alguns comentários do pessoal no tópico do capítulo 161 de LC, me deparei com este post do Fëanor e resolvi trazê-lo pra cá, porque é uma ótima teoria: E se for o Youma quem matou o Leão-past²? Já pensaram? Quer dizer... se ele existe como espectro há tanto tempo, e é tão forte, ele é um grande candidato. Leão-past² morreu, todos sabemos disso. Mas quais teriam sido as circunstências de sua morte? Teria sucumbido a uma doença? Improvável, a menos que fosse uma doença especial, como no caso de Kardia. Mas, neste caso, seria repetição de background para personagens, então duvido. Então, teria sido assassinado? Essa já é mais provável, ao meu ver. Como foi dito por Sisyphus, LP² era um guerreiro muito forte e virtuoso, ou seja, não seria qualquer um que poderia derrotá-lo. E, dos inimigos mostrados até então, Youma é um dos mais poderosos, se não O mais poderoso. Entretanto, que motivos levariam Youma a assassinar LP²? Queria ele simplesmente corrompê-lo? Ou estaria isso relacionado, de alguma forma, a Regulus? Editado Dezembro 8, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Acho que é melhor esperar pra ver o que realmente aconteceu com o Leão-Past2. Por agora não há nada que ligue Youma a ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 King of Loss, nós já estávamos discutindo sobre o Youma e quem o enfrentaria, e naquela discussão eu comecei a enxergar vários fatores que encaixariam muito bem um combate entre Regulus X Youma. Evidentemente que o pensamento inicial é o de que Youma terá um combate mortal contra Tenma... Mas só que realmente tem muita coisa que faria encaixar um combate entre o Regulus e ele. O fato da técnica do Youma ser animalesca, e aparentemente escondendo algum segredo, e de que os olhos do Regulus já foram definidos como aqueles que conseguem enxergar através de qualquer coisa; a realação de Quantums e Photons, que eu acharia uma relação muito foda em um combate; o fato de Youma adorar Cavaleiros que carregam o mal presságio de "Matadores de Deuses", e o Aiolia (possível reencarnação do Regulus) ser definido dessa forma no Episode G. Foi então que eu comecei a me perguntar: "Mas por qual motivo Regulus enfrentaria o Youma? Qual outro motivo seria equivalente ao do Tenma?" Então eu pensei no Leão-past². O Aspros era uma grande suspeito a tê-lo assassinado... mas nada foi mencionado até agora no arco dos gêmeos. O único suspeito de alto calibre que restou foi o Youma, ao meu ver. Foi assim que pensei repentinamente nisso. E como já tivemos Gêmeos Vs. Gêmeos, acho que seria mais interessante um Leão Vs. Leão's killer. Algo desse tipo, não acha? Sem contar que o Alone já falou para o Youma não matar o Tenma... acredito que eles terão um encontro sim. Mas talvez o Youma faça alguma coisa que tire o Tenma de combate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Se for arriscar algo envolvendo Youma, eu diria que ele "poluiu" o LP². Algo do tipo "Como pode um cavaleiro tão poderoso, um dos mais fortes da confraria, ter que ficar distante do santuário, transformado em uma babá para treinar a próxima geração?" O Leão que sempre havia sido respeitado e tido como um guerreiro modelo passou a hostilizar a missão que lhe havia sido dada, sendo violento com o povo ao redor e principalmente com Regulus (por ver nele o motivo principal por LP² ter sido condenado a passar o resto da vida dando uma de Professora Helena). Algum dia, o cara acabou descendo do salto e atacou gente inocente de algum povoado próximo. Foi então que Regulus se deu conta que seu mestre tinha deixado de ser o homem que ele respeitava e que havia se tornado um inimigo da humanidade que havia jurado defender. Regulus então se muniu de coragem, virou uma besta, e matou seu mestre antes que ele se denegrisse mais. Se bem que isso ficaria meio repeteco de Defteros tendo que matar Aspros. Editado Dezembro 8, 2009 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Pelo que me lembro Sisifo dize que Leao-past^2 era um cavaleiro honrado e um dos mais fortes. Por isso nao acho que há motivos pra pensar que ele se corrompeu e que o próprio Regulus teve que o matar. Acho que é melhor esperar pra ver o que vai acontecer em relação a essa personagem, pois trata-se de um dos mistérios por resolver em LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 (editado) Sem esperas! Eu gostei de sua teoria, Axés, e tenho um adendo a fazer: Youma poluiu Leão-past² e ele ficou loucão mesmo, mas não foi Regulus quem o matou e sim ele mesmo! Sim, Leão-past², a virtude em pessoa, percebeu no que havia se tornado e aniquilou sua própria existência! Desta forma, tudo que Sísifo disse sobre ele continuaria sendo verdade mesmo após sua morte e ele não entraria contradição ao dizer tais coisas. Fantástico! Descobrimos o que aconteceu com Leão-past²! O_O Editado Dezembro 10, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Sem esperas! Eu gostei de sua teoria, Axés, e tenho um adendo a fazer: Youma poluiu Leão-past² e ele ficou loucão mesmo, mas não foi Regulus quem o matou e sim ele mesmo! Sim, Leão-past², a virtude em pessoa, percebeu no que havia se tornado e aniquilou sua própria existência! Desta forma, tudo que Sísifo disse sobre ele continuaria sendo verdade mesmo após sua morte e ele não entraria contradição ao dizer tais coisas. Fantástico! Descobrimos o que aconteceu com Leão-past²! O_O Suicidio? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Sim. Leão-past² ficou horrorizado ao se dar conta das coisas que fez (devido a influência de Youma) e resolveu se matar. Regulus, que não é idiota, percebeu que aquele não era o verdadeiro Leão-past² que idolatrava e continuou acreditando na bondade do mesmo, protegendo seu túmulo e sua armadura até que Sisyphus viesse buscá-lo. Aliás, lembram daquela ideia de que Regulus teria entrado em Berserk Mode e matado Leão-past²? Então, talvez tenha sido isso que Youma fez com ele, despertando seu "lado animal" e fazendo com que matasse pessoas inocentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Acho isso muito forçado. Youma já influenciou gémeos. Ter interferido na vida de outro cavaleiro de ouro? Acho que um chega. Espero que a história do Leão-Past^2 seja outra coisa que não essa teoria relacionada com Youma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Tbm vale lembrar q o Berserk Mode é algo q é despertado unicamente de forma natural por guerreiros ao ver algo q tanto gostam em perigo ou qdo chegam em um estado de poucas forçar, mas sua vointade de combater é tanta. A adrenalina enche seus corpos e, de acordo com uma passagem q li uma vez, seu desejo de luta é tanto q são capazes de matar seus filhos sem nem pensar. Tá, o Régulus pode ter atingido o patamar berserk, mas o Leo-Past²? Só se o Yohma tivesse feito algo muuuuuuuuuuiiiiiiiiiito grande com o regulus ou com outras pessoas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Tbm vale lembrar q o Berserk Mode é algo q é despertado unicamente de forma natural por guerreiros ao ver algo q tanto gostam em perigo ou qdo chegam em um estado de poucas forçar, mas sua vointade de combater é tanta. A adrenalina enche seus corpos e, de acordo com uma passagem q li uma vez, seu desejo de luta é tanto q são capazes de matar seus filhos sem nem pensar. Tá, o Régulus pode ter atingido o patamar berserk, mas o Leo-Past²? Só se o Yohma tivesse feito algo muuuuuuuuuuiiiiiiiiiito grande com o regulus ou com outras pessoas. Não acredito em Bersek mode de Regulus e tb não acredito em leão past ter tido uma loucura, apenas morreu de doença. Regulus não gosta apenas lembrar deste triste fato. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) RHADAMANTHYS MATOU LEÃO-PAST²!!!! Ou não... mas é o que dá a entender pela cara de espanto de Regulus ao ver o kyoto no capítulo 184. Seja como for, chegou a hora de reviver o tópico daquele que pode ser o dourado mais FODA de LC: Leão-past², Leo-past-past, LPP, Garalian-Steiner-past! Então, vamos às possibilidades: - Rhada matou Leão-past²- Rhada É Leão-past²- Rhada é o irmão gêmeos maligno de Leão-past²- Rhada e Leão-past² eram dois nobres de famílias conhecidas, aí o primeiro virou espectro e o segundo cavaleiro- (Nãoleiamessa) Rhada não tem nada a ver com Leão-past² e Regulus apenas se assustou com seu poder E assim por diante. Se eu fosse chutar, diria que Rhada tem alguma relação com o passado de Leão-past² e foi o seu algoz. Algo como a quarta possibilidade que eu listei. Seria interessante, pois exploraria a história dos personagens e ainda daria uma boa luta entre Regulus e Rhada. Editado Junho 14, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Eu prefiro pensar que não haverá outra novela mexicana, logo voto para que não haja mesmo relação nenhuma. Teria sido tão mais agradável e simbólico se Leo-past-past fosse o Guardião de Júpiter, mas não... <_> O bom disto é que Regulus e Radamanthys poderão fechar a sua participação finalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) Leão-past² em Júpiter teria sido o ideal sim, pela relação do planeta com o signo de Leão na série e também pelo fato de Júpiter ser a esfera dos sábios no Paraíso de Dante. Mas é... Shiori... enfim... Sobre a novela mexicana, acho difícil não rolar, sendo que as lutas dos templos são baseadas nisso mesmo. Claro, essa temática de laços é uma merda quando feita de maneira aleatória (vide Shion x René e Dohko x Kagaho), mas acho que neste caso dá pra ficar bom sim, pois ainda há muito para se mostrar sobre o Regulus e Leão-past². Sem falar que Regulus precisa lutar urgentemente e nós temos Rhadamanthys, um inimigo supostamente poderoso, pronto pra isso na frente dele (sem bem que aí Pandora teria ido buscá-lo em vão, mas dane-se, LPP é o que importa). Editado Junho 14, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados