Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cara, a minha teoria pode-se resumir em uma linha do tempo:   - Radamanthys era um nobre amigo/inimigo/conhecido de Leo-past²; - Leo-past² virou cavaleiro de ouro e Radamanthys PERMANECEU COMO UM NOBR

Não acredito no Photon Burst no LC. Se Shiori fosse usar algum golpe de lá, teri dado o Infinity Break a Sísifo...

Também estou achando que o último a morrer é Régulus. Defteros já está na sua batalha de principal, e mesmo que ainda não morra nela, vai sair muito ferido...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já gostaria de um golpe completamente novo. Algo que aproveitasse a capacidade de "leitura de oponentes" de Regulus e copiasse uma técnica que ele tenha visto ou recebido, mais ou menos como ele fez com o selamento de sombras de Violet. Nem precisaria ser um golpe propriamente dito, só uma habilidade natural dele mesmo. Aliás, ele poderia até acabar copiando alguma técnica de Leo-Garan-Past com isso. [/)]

FF Blue Magic ftw! /rock

P.S.: Lightning Fang também seria legal ver novamente.

Link para o post

"Isso" = inteligência?

O que me remete à tal história que tavam comentando e eu não tive oportunidade de comentar *cofcofcofpostpagadocofcof*

Hasgard = Sabedoria

Dégel = Conhecimento (que é diferente de ser inteligente)

Regulus = Inteligência

Link para o post
Mas já podemos considerar que ele tem isso já que o fez com Violet, não?

Sim, de certa forma. Mas me refiro a uma extensão dessa habilidade. Com Violet, ele apenas reverteu a técnica e usou contra ela, mas não a copiou, por assim dizer. No caso que eu mencionei, seria o "aprender por osmose" que comentam no fórum, mas como uma habilidade mesmo e não um "furo".

"Isso" = inteligência?

O que me remete à tal história que tavam comentando e eu não tive oportunidade de comentar *cofcofcofpostpagadocofcof*

Hasgard = Sabedoria

Dégel = Conhecimento (que é diferente de ser inteligente)

Regulus = Inteligência

Bom, "inteligência" é um termo muito amplo, pois existem várias formas de inteligência. No caso de Regulus, trata-se de uma inteligência puramente combativa, uma forma de percepção avançada que lhe permite ler e entender o oponente e suas ações. Quanto a Dégel, trata-se de uma inteligência culta, teórica e atemporal, diferente da que vemos em Regulus, que age conforme a situação em que ele se encontra no momento.

Link para o post

Pois então, é essa a diferença que eu vejo.

Dégel era culto, era letrado. Isso não é inteligência propriamente dita. Livros são fonte de conhecimento, não são fontes de inteligência. Ler uma biblioteca não vai lhe deixar mais inteligente, vai lhe proporcionar mais conhecimento. O que Dégel pareceu ter de marcante (assim como Unity) é o conhecimento. Embora ele não tenha chegado a demonstrar isso, ficou bem claro que ele era o estudioso que se dedica a assimilar todo o conhecimento que tem à sua disposição (ele tava lendo um livro em plena invasão ao Castelo de Hades!).

Já Regulus, embora seja um analfa de pai, mãe e parteira, mostrou grande inteligência. Não só na questão da sombra, quando ele percebeu que não poderia vencer Violet na força pura ele simplesmente cedeu a ela se jogando para trás e fazendo ela se desestabilizar com a própria força. Ele é perspicaz, analítico, compreende rapidamente a situação, adapta-se a ela e a reverte ao seu favor. Um jênilzinho.

Hoje tá um dia tão offtopic.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Espero que o Leao past-past seja so mostrado atraves de flashbacks. Outro cavaleiro de Athena se juntar a Hades fica muito forçado. Para isso já chegou Aspros, e mesmo assim dá pra perceber os motivos dele ter traído Athena. Agora que motivos os outros cavaleiros de ouro teriam pra se aliar a Hades?

No classico, os cavaleiros de ouro fingiram aliar-se a Hades por causa da armadura de Athena, ou seja, era um grande motivo pra terem aceitado a oferta dele e ajudar a sua deusa a derrotá-lo. Se em LC, Hades tivesse ressuscitado cavaleiros que foram fieis a Athena e que no fim acabaram por fingir estar do lado dele, então porque Hades voltaria a cometer o mesmo erro na guerra santa do classico?

Link para o post
Dois cavaleiros aliados a Hades não me parece muito, NunoEddie. Basta a Shiori encontrar um motivo convincente para ressuscitar Leo-past² e inserí-lo na trama.

Ademais, estou louco para ver a surplice de Leão no traço da Shiori. *_*

Se houver um motivo forte, poderei aceitar que isso aconteça. No entanto nao tou a ver que motivo podera ser. Prefereria que ele surgisse apenas em flashbacks.

Link para o post

Vale lembrar que pouco sabemos sobre o Régulus ainda. E nenhum dos inimigos aparenta ter algum tipo de realacionamento com o dourado. Então como conheceríamos seu passado? Se ele enfrentar alguém que é seu conhecido, e assim teremos acesso a suas lembranças.

Leão Past-Past vivo me parece mais real.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Novo assunto! :new:

Lendo alguns comentários do pessoal no tópico do capítulo 161 de LC, me deparei com este post do Fëanor e resolvi trazê-lo pra cá, porque é uma ótima teoria:

E se for o Youma quem matou o Leão-past²? Já pensaram? Quer dizer... se ele existe como espectro há tanto tempo, e é tão forte, ele é um grande candidato.

Leão-past² morreu, todos sabemos disso. Mas quais teriam sido as circunstências de sua morte? Teria sucumbido a uma doença? Improvável, a menos que fosse uma doença especial, como no caso de Kardia. Mas, neste caso, seria repetição de background para personagens, então duvido. Então, teria sido assassinado? Essa já é mais provável, ao meu ver. Como foi dito por Sisyphus, LP² era um guerreiro muito forte e virtuoso, ou seja, não seria qualquer um que poderia derrotá-lo. E, dos inimigos mostrados até então, Youma é um dos mais poderosos, se não O mais poderoso. Entretanto, que motivos levariam Youma a assassinar LP²? Queria ele simplesmente corrompê-lo? Ou estaria isso relacionado, de alguma forma, a Regulus?

Editado por King of Loss
Link para o post

King of Loss, nós já estávamos discutindo sobre o Youma e quem o enfrentaria, e naquela discussão eu comecei a enxergar vários fatores que encaixariam muito bem um combate entre Regulus X Youma. Evidentemente que o pensamento inicial é o de que Youma terá um combate mortal contra Tenma... Mas só que realmente tem muita coisa que faria encaixar um combate entre o Regulus e ele. O fato da técnica do Youma ser animalesca, e aparentemente escondendo algum segredo, e de que os olhos do Regulus já foram definidos como aqueles que conseguem enxergar através de qualquer coisa; a realação de Quantums e Photons, que eu acharia uma relação muito foda em um combate; o fato de Youma adorar Cavaleiros que carregam o mal presságio de "Matadores de Deuses", e o Aiolia (possível reencarnação do Regulus) ser definido dessa forma no Episode G.

Foi então que eu comecei a me perguntar: "Mas por qual motivo Regulus enfrentaria o Youma? Qual outro motivo seria equivalente ao do Tenma?"

Então eu pensei no Leão-past². O Aspros era uma grande suspeito a tê-lo assassinado... mas nada foi mencionado até agora no arco dos gêmeos. O único suspeito de alto calibre que restou foi o Youma, ao meu ver. Foi assim que pensei repentinamente nisso.

E como já tivemos Gêmeos Vs. Gêmeos, acho que seria mais interessante um Leão Vs. Leão's killer. Algo desse tipo, não acha? Sem contar que o Alone já falou para o Youma não matar o Tenma... acredito que eles terão um encontro sim. Mas talvez o Youma faça alguma coisa que tire o Tenma de combate.

Link para o post

Se for arriscar algo envolvendo Youma, eu diria que ele "poluiu" o LP². Algo do tipo "Como pode um cavaleiro tão poderoso, um dos mais fortes da confraria, ter que ficar distante do santuário, transformado em uma babá para treinar a próxima geração?"

O Leão que sempre havia sido respeitado e tido como um guerreiro modelo passou a hostilizar a missão que lhe havia sido dada, sendo violento com o povo ao redor e principalmente com Regulus (por ver nele o motivo principal por LP² ter sido condenado a passar o resto da vida dando uma de Professora Helena).

Algum dia, o cara acabou descendo do salto e atacou gente inocente de algum povoado próximo. Foi então que Regulus se deu conta que seu mestre tinha deixado de ser o homem que ele respeitava e que havia se tornado um inimigo da humanidade que havia jurado defender. Regulus então se muniu de coragem, virou uma besta, e matou seu mestre antes que ele se denegrisse mais.

Se bem que isso ficaria meio repeteco de Defteros tendo que matar Aspros.

Editado por Masked Access
Link para o post

Pelo que me lembro Sisifo dize que Leao-past^2 era um cavaleiro honrado e um dos mais fortes. Por isso nao acho que há motivos pra pensar que ele se corrompeu e que o próprio Regulus teve que o matar. Acho que é melhor esperar pra ver o que vai acontecer em relação a essa personagem, pois trata-se de um dos mistérios por resolver em LC.

Link para o post

Sem esperas! Eu gostei de sua teoria, Axés, e tenho um adendo a fazer:

Youma poluiu Leão-past² e ele ficou loucão mesmo, mas não foi Regulus quem o matou e sim ele mesmo! Sim, Leão-past², a virtude em pessoa, percebeu no que havia se tornado e aniquilou sua própria existência! Desta forma, tudo que Sísifo disse sobre ele continuaria sendo verdade mesmo após sua morte e ele não entraria contradição ao dizer tais coisas.

Fantástico! Descobrimos o que aconteceu com Leão-past²! O_O

Editado por King of Loss
Link para o post
Sem esperas! Eu gostei de sua teoria, Axés, e tenho um adendo a fazer:

Youma poluiu Leão-past² e ele ficou loucão mesmo, mas não foi Regulus quem o matou e sim ele mesmo! Sim, Leão-past², a virtude em pessoa, percebeu no que havia se tornado e aniquilou sua própria existência! Desta forma, tudo que Sísifo disse sobre ele continuaria sendo verdade mesmo após sua morte e ele não entraria contradição ao dizer tais coisas.

Fantástico! Descobrimos o que aconteceu com Leão-past²! O_O

Suicidio? /Oo

Link para o post

Sim. Leão-past² ficou horrorizado ao se dar conta das coisas que fez (devido a influência de Youma) e resolveu se matar. Regulus, que não é idiota, percebeu que aquele não era o verdadeiro Leão-past² que idolatrava e continuou acreditando na bondade do mesmo, protegendo seu túmulo e sua armadura até que Sisyphus viesse buscá-lo.

Aliás, lembram daquela ideia de que Regulus teria entrado em Berserk Mode e matado Leão-past²? Então, talvez tenha sido isso que Youma fez com ele, despertando seu "lado animal" e fazendo com que matasse pessoas inocentes.

Link para o post

Acho isso muito forçado. Youma já influenciou gémeos. Ter interferido na vida de outro cavaleiro de ouro? Acho que um chega. Espero que a história do Leão-Past^2 seja outra coisa que não essa teoria relacionada com Youma.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Tbm vale lembrar q o Berserk Mode é algo q é despertado unicamente de forma natural por guerreiros ao ver algo q tanto gostam em perigo ou qdo chegam em um estado de poucas forçar, mas sua vointade de combater é tanta. A adrenalina enche seus corpos e, de acordo com uma passagem q li uma vez, seu desejo de luta é tanto q são capazes de matar seus filhos sem nem pensar. Tá, o Régulus pode ter atingido o patamar berserk, mas o Leo-Past²? Só se o Yohma tivesse feito algo muuuuuuuuuuiiiiiiiiiito grande com o regulus ou com outras pessoas.

Link para o post

Tbm vale lembrar q o Berserk Mode é algo q é despertado unicamente de forma natural por guerreiros ao ver algo q tanto gostam em perigo ou qdo chegam em um estado de poucas forçar, mas sua vointade de combater é tanta. A adrenalina enche seus corpos e, de acordo com uma passagem q li uma vez, seu desejo de luta é tanto q são capazes de matar seus filhos sem nem pensar. Tá, o Régulus pode ter atingido o patamar berserk, mas o Leo-Past²? Só se o Yohma tivesse feito algo muuuuuuuuuuiiiiiiiiiito grande com o regulus ou com outras pessoas.

Não acredito em Bersek mode de Regulus e tb não acredito em leão past ter tido uma loucura, apenas morreu de doença.

Regulus não gosta apenas lembrar deste triste fato.

Link para o post
  • 5 meses depois...

RHADAMANTHYS MATOU LEÃO-PAST²!!!!

ohmy.gif

Ou não... mas é o que dá a entender pela cara de espanto de Regulus ao ver o kyoto no capítulo 184. Seja como for, chegou a hora de reviver o tópico daquele que pode ser o dourado mais FODA de LC: Leão-past², Leo-past-past, LPP, Garalian-Steiner-past! *_*

Então, vamos às possibilidades:

- Rhada matou Leão-past²

- Rhada É Leão-past²

- Rhada é o irmão gêmeos maligno de Leão-past²

- Rhada e Leão-past² eram dois nobres de famílias conhecidas, aí o primeiro virou espectro e o segundo cavaleiro

- (Nãoleiamessa) Rhada não tem nada a ver com Leão-past² e Regulus apenas se assustou com seu poder

E assim por diante. Se eu fosse chutar, diria que Rhada tem alguma relação com o passado de Leão-past² e foi o seu algoz. Algo como a quarta possibilidade que eu listei. Seria interessante, pois exploraria a história dos personagens e ainda daria uma boa luta entre Regulus e Rhada.

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu prefiro pensar que não haverá outra novela mexicana, logo voto para que não haja mesmo relação nenhuma. Teria sido tão mais agradável e simbólico se Leo-past-past fosse o Guardião de Júpiter, mas não... <_>

O bom disto é que Regulus e Radamanthys poderão fechar a sua participação finalmente.

Link para o post

Leão-past² em Júpiter teria sido o ideal sim, pela relação do planeta com o signo de Leão na série e também pelo fato de Júpiter ser a esfera dos sábios no Paraíso de Dante. Mas é... Shiori... enfim...

Sobre a novela mexicana, acho difícil não rolar, sendo que as lutas dos templos são baseadas nisso mesmo. Claro, essa temática de laços é uma merda quando feita de maneira aleatória (vide Shion x René e Dohko x Kagaho), mas acho que neste caso dá pra ficar bom sim, pois ainda há muito para se mostrar sobre o Regulus e Leão-past². Sem falar que Regulus precisa lutar urgentemente e nós temos Rhadamanthys, um inimigo supostamente poderoso, pronto pra isso na frente dele (sem bem que aí Pandora teria ido buscá-lo em vão, mas dane-se, LPP é o que importa).

Editado por King of Loss
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...