Fëanor 1.381 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 (editado) Sempre foi de conhecimento de todos que Camus é um cavaleiro que preza pela racionalidade acima da passionalidade em um combate. Para ele, um guerreiro deve-se manter concentrado no combate, sempre com o "sangue frio", inerte às emoções mais calorosas. Foi isso que ele tentou ensinar a Hyoga ao afundar o barco de sua querida mãe. Entretanto confesso que passei a pensar nessa frieza emocional tendo uma interferência direta no cosmo gélido do guerreiro após o arco do Dégel no Lost Canvas. E access, me desculpe se tivemos a mesma idéia há muito tempo, mas eu não tirei essa idéia desse fórum; na época eu nem o frequëntava cotidianamente. Foi por devaneios próprios mesmo... Vejam a cena em que Dégel dispara sua Execução Aurora, sua técnica mais poderosa, que é ridicularizada por Radamanthys e Pandora: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000194422/01.jpg http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000194422/02-03.jpg Observem o título do capítulo: Wrath. Proposital? http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000194422/04.jpg http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000194422/05.jpg http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000194422/06-07.jpg http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000194422/08.jpg http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000194422/09.jpg - Seria a Execução Aurora uma técnica miserável? Decerto que não! Esta mesma técnica, quando disparada por Hyoga contra Minos, um outro Kyoto, na série clássica, causou grandes danos a ele. É verdade que o Kyoto sobreviveu, mas a Sapuris dele ficou toda estraçalhada, e seu corpo bastante ferido. http://i36.photobucket.com/albums/e48/MD-CdzMangas/SS-Jap/Vol-14/Saint-14-0311.jpg http://i36.photobucket.com/albums/e48/MD-CdzMangas/SS-Jap/Vol-14/Saint-14-0312.jpg http://i36.photobucket.com/albums/e48/MD-CdzMangas/SS-Jap/Vol-14/Saint-14-0313.jpg - Seria, então, Degel um fraco? Ei, é de um Cavaleiro de Ouro que estamos falando. É a encarnação passada do Camus! É aquele que fez frente sozinho a uma entidade em pré-formação de Poseidon, o Soberano dos Mares. E é aquele que congelou Atlantis inteirinha em um Freezing Coffin, com essa mencionada entidade inclusa: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000206392/19.jpg http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000206392/20-21.jpg É evidente que Dégel não é um fraco. - Qual a explicação, então? Pois a explicação está no Mangá Clássico: http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/Saint-06-0091.jpg Se alguém puder traduzir na íntegra, eu agradeceria. Mas no meu mangá traduzido pela Conrad, no último quadro, está dizendo: "Hyoga, se você se manter firme como essas geleiras, ninguém poderá vencê-lo. Em outras palavras, aquele que manter o Sangue Frio em um combate, será o mais forte." É claro que esta não é uma verdade absoluta, pois Seiya, Tenma, Aiolia, Shiryu, Shun e Ikki, por exemplo, se tornam mais fortes quando se deixam levar pela fúria. Mas no caso daqueles que manipulam o cosmo gélido, parece ser o contrário. Ou então era para aquela Execução do Dégel após ver o seu melhor amigo sendo morto, ser a Execução Aurora mais poderosa da série, não é verdade? Eu não acho que as "emoções" tornem os guerreiros do gelo mais fracos. Em verdade, elas os fortalecem... emoções são inerentes do ser-humano. Hyoga e Camus também choram o tempo todo... o que os tornam mais fracos, entretanto, é deixarem-se levar pela emoção no combate (perceberam a diferença?). É, como Camus disse, manter o Sangue Frio. Editado Novembro 7, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Na verdade a passagem ficou bem dúbia. Tanto se pode entender o que Feanor disse, quanto o que todo mundo brinca. Pra não ficar off, meu top: Albafica Kardia Shion Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 foi ele quem a afastou da vida humana dela, dos amigos dela ... das roupas dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) Já que tá todo mundo postando seus tops de novo, aqui vai o meu, atualizado: 1º - Defteros: Meu cavaleiro de Gêmeos (e de todo Saint Seiya) favorito. Carisma puro, tanto na forma de demônio cruel como sombra coitadinho. Além disso, é fortis e tem um background legalz. Ah! Eu já disse que ele é um geminiano? 2º - Dégel: Um cavaleiro "completo", como diria o drustemo. Gosto de tudo nele; sua história, personalidade, golpes, feitos, enfim, tudo. O nerd do Santuário é um personagem que cativa leitores de bom gosto logo em suas primeiras falas. Só não está em primeiro lugar no meu top porque Defteros é o mais fodão. 3º - Kardia: Nunca vi um personagem tão divertido em SS. Sério, cada fala e trejeito dele são muito engraçados e sua personalidade e estilo de vida são espetaculares. Alguém que, a princípio, parecia raso e previsível, revelou-se um personagem interessantíssimo e um dos melhores da série. Falta voltar (novamente) dos mortos e enterrar de vez Rhadamanthys para ultrapassar Dégel no meu top. Editado Novembro 6, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) Ah, vou ter que comentar. Primeira o avatar do sujeito acima. Que belo brioco, hein! hueheueu Agora o Floss: Já que tá todo mundo postando seus tops de novo, aqui vai o meu, atualizado: 1º - Defteros: Meu cavaleiro de Gêmeos (e de todo Saint Seiya) favorito. Carisma puro, tanto na forma de demônio cruel como sombra coitadinho. Além disso, é fortis e tem um background legalz. Ah! Eu já disse que ele é um geminiano? Me surpreendeu, de verdade. Tinha certeza que iria ler Aspros aqui! Aspros é mais 'Gemini à moda antiga' e pensei que ele estava te agradando mais, até porque você tem falado bastante dele. Legal ver Defteros em primeiro ao invés dele! 2º - Dégel: Um cavaleiro "completo", como diria o drustemo. Gosto de tudo nele; sua história, personalidade, golpes, feitos, enfim, tudo. O nerd do Santuário é um personagem que cativa leitores de bom gosto logo em suas primeiras falas. Só não está em primeiro lugar no meu top porque Defteros é o mais fodão. Sem comentários, disse tudo resumidamente. Acho que em breve, quando o pessoal ler o volume 13, ele ganhará novos fãs. Mas até que é legal ele (nos países latinos, porque no Japão...) não ter muitos fãs. Acho que alguns se apegam muito à demonstração de força do personagem e Dégel não é nada focado nisso. Ele 'vence' um deus duas vezes, mas isso não é tão ressaltado quanto, por exemplo, Elcid socando os manés dos sonhos. Dégel é outra praia, digamos assim. 3º - Kardia: Nunca vi um personagem tão divertido em SS. Sério, cada fala e trejeito dele são muito engraçados e sua personalidade e estilo de vida são espetaculares. Alguém que, a princípio, parecia raso e previsível, revelou-se um personagem interessantíssimo e um dos melhores da série. Falta voltar (novamente) dos mortos e enterrar de vez Rhadamanthys para ultrapassar Dégel no meu top. Second that! Avaliar Kardia pela sua aparição é um grande erro. O personagem realmente 'desabrocha' conforme os capítulos andam; é incrível! Espero que ele volte. Que se exploda o enredo! Que volte e pronto, nem que for como um ciborgue hehehe Editado Novembro 6, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) Me surpreendeu, de verdade. Tinha certeza que iria ler Aspros aqui! Aspros é mais 'Gemini à moda antiga' e pensei que ele estava te agradando mais, até porque você tem falado bastante dele.Legal ver Defteros em primeiro ao invés dele! Pra falar a verdade, eu TAMBÉM me surpreendi. Achei que acabaria gostando mais de Aspros, sendo o geminiano tradicional, mas Defteros me chamou mais atenção pela sua originalidade e por ser um personagem um tanto incomum na série. Mas ó, vou te contar uma coisa: Aspros está lá em primeira posição também, só que como uma sombra de Defteros. Irônico, não? Mas enfim, o arco de Gêmeos ainda não acabou e as coisas podem acabar mudando. Sobre Dégel e Kardia, você completou o que eu disse. Bluegrad é, até então, o meu arco favorito de LC. E continuaria assim até o final do mangá se não fosse toda essa história de irmão gêmeos lutando e templos malignos sendo invadidos. Agora eu não tenho tanta certeza, heh. P.S.: Dégel venceu sim Poseidon duas vezes, mas não espalha muito por aí que os outros etes podem ficar com inveja. Editado Novembro 6, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) É igual eu com Kardia e Dégel. É praticamente um empate entre os dois. Dégel está um pouco acima porque realmente há muitas coisas nele que eu gostaria de ver num personagem. Então não teve como, virou meu personagem favorito, mas com Kardia praticamente se equilibrando no primeiro lugar do pódio. E Dégel venceu Poseidão duas vezes, mas a gente coloca entre parênteses pra ficar algo humilde, né? Mas sabemos da verdade. Masapesar disso, eu não me atrevo em colocar Dégel num top3 força dos cavaleiros de ouro de LC. Pra mim até nisso ele é equilibrado e ficaria meio que no meio da lista. Errm... é melhor nem entrarmos nesse tipo de assunto, né? hehehe Editado Novembro 6, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) E Dégel venceu Poseidão duas vezes, mas a gente coloca entre parênteses pra ficar algo humilde, né? Mas sabemos da verdade. Masapesar disso, eu não me atrevo em colocar Dégel num top3 força dos cavaleiros de ouro de LC. Pra mim até nisso ele é equilibrado e ficaria meio que no meio da lista. Eu também não coloquei Dégel no meu top de força, embora ele tenha vencido o inimigo mais poderoso que os dourados enfrentaram (). Isso porque ele não demonstrou "poder bruto" como Elcid, por exemplo. Mas acho que nisso a Shiori foi bem justa, pois colocou a maioria dos dourados para executarem tarefas que somente cada um deles poderia executar. Afinal, quem mais poderia conter a ira do deus dos mares? Dégel. Quem poderia extrair as almas dos deuses gêmeos e selá-las? Manigoldo, Sage e Hakurei. Quem possuía cosmo acumulado para criar o rosário? Asmita. Quem era forte o suficiente para encarar o cavaleiro de Gêmeos? Defteros, o outro geminiano (). E assim por diante. Editado Novembro 6, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 A única coisa que, para mim, faltou em Dégel foi a descrição do 0 absoluto - fiquei decepcionado que a Shiori não o tenha abordado. Contudo, acredito que ele tenha, sim, atingido o 0 absoluto para se congelar a si, Seraphina, o poder de Poseidon e a Atlântida toda junta com ele - não é um Esquife de Gelo tradicional como o do Camus, mas muito mais além... Bem, teoria minha apenas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Mas faltou mesmo. Como eu disse: Dégel, assim como foi com Asmita, não foi muito abordado como guerreiro. A abordagem dele é bem diferente da dada ao Albafica, Manigoldo ou Elcid. Mas pro meu orgulho eu posso dizer que é oficial: Dégel atinge o zero absoluto. É dito isso sobre ele no profile oficial do personagem que sai no mangá. Mas isso já era meio óbvio, pois ele se congelou (armadura de ouro...), congelou um deus e congelou a cidade toda. Sabemos que ele não morreria, mesmo se fosse congelado, caso não fosse atingido por um golpe que chegasse a -0. Ele poderia ficar bem mal, mas morrer ele não morreria. É isso que é dito no clássico. Dégel morreu, a participação dele acabou. Ou seja, ele, naquele momento contra Serafina/Poseidon, atingiu o zero absoluto e venceu. Mal o off também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Não sei se seria "mais além", Voncroy. O Esquife de Gelo congela o próprio ar, enquanto Dégel congelou água (que, salvo engano, congela a 0° centígrados) o que me parece algo bem mais simples... mas enfim, malz aí pelo off. No que eu interpreto -só interpretação ATENÇÃO! - é que o Esquife de Gelo não é uma técnica que congela o ar assim a uma temperatura tão baixa. É uma técnica que visa congelar algo ou alguém durante centenas de anos, creio que é preciso bem mais que os 0º. Especialmente porque vimos o poder incontrolável de Poseidon que duvido que congelaria assim tão facilmente. Para mim, foi algo mais implícito no manga. De facto, Asmita, Sisyphus e Dégel foram tudo menos guerreiros em Lost Canvas, o que atéé bom visto que há uma grande diversidade de papeis entre os dourados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Sim, Asmita/Dégel/Sisifo foram personagens importantes para montar a história e para missões especiais. Sisifo teve duas missões: A de pegar Sasha na vila e a de comandar o exército de Atena (e a de pesquisar os deuses gêmeos, mas não foi mostrada dentro do mangá); Asmita teve a missão de fazer o rosário e Dégel a missão de pegar o Oricalco com Poseidon. E, como você disse, trouxe bastante diversidade isso. Quem sabe à primeira vista os três nem pareçam fortes ou grandes guerreiros se compararmos com Elcid ou Manigoldo, mas é porque o enfoque é outro. Cavaleiro de ouro é MUITO forte e ponto. Nem deveríamos discutir forças quando o assunto é cavaleiro de ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Eu discordo, acho que Sísiphus foi o dourado que mais desempenhou papéis em Lost Canvas, fato que contribuiu pra já natural chatisse do personagem por ser imposicionalmente (perdoem o neologismo) o cavaleiro "perfeito". A faceta guerreiro dele foi explorada sim, embora sua natureza em outros papéis seja mais marcante ou melhor do que a guerreiro, pífia (não me perguntem quais tmb ). Quanto ao Dégel, de todos os cavaleiros de ouro, foi o pior combativamente. Falhou em todos os momentos que atacou com exceção do final, onde sacrifica-se detendo Serafina. Porém a última contribiu com esse feito quando recupera momentaneamente a consciência e refrea-se. Um esforço conjunto. No mangá não é dito nada sobre zero absoluto, mas mesmo o sendo, leva-se em conta o dito já que no nível divino o zero absoluto não é 100% eficaz, vide Hypnos... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) Profile de Dégel no mangá: "Cavaleiro de ouro de Aquário. É racional e calmo mesmo durante as batalhas e seu ar gélido é capaz de alcançar o zero absoluto. É o cavaleiro mais sábio do Santuário" Dégel 1 x Camus 0 ---- Bom, quanto a ele falhar ele falhou (e feio) contra Rada. De resto ele venceu Unity que usava o poder do deus, poupou a vida do mesmo e, por fim, venceu Poseidona. Três tentativas e uma falha... até que tá bom! Agora vou parar de falar de Dégel. Me torno um saco quando o assunto é ele, eu admito hjehehe Editado Novembro 6, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Profile de Dégel no mangá: "Cavaleiro de ouro de Aquário. É racional e calmo mesmo durante as batalhas e seu ar gélido é capaz de alcançar o zero absoluto. É o cavaleiro mais sábio do Santuário" Dégel 1 x Camus 0 ---- Bom, quanto a ele falhar ele falhou (e feio) contra Rada. De resto ele venceu Unity que usava o poder do deus, poupou a vida do mesmo e, por fim, venceu Poseidona. Três tentativas e uma falha... até que tá bom! Agora vou parar de falar de Dégel. Me torno um saco quando o assunto é ele, eu admito hjehehe Sim, Daniel, sei que mencionaste o profile dele. Me referi unicamente a citações dentro da própria história, degelete chato. Mas já que fez questão de citá-lo outra vez, não vi ele falando nada sobre PoseidonA Ah claro, Unity e seu poder divino não conseguiram escapar nem destruir a área de gelo que recaiu sobre eles na "velocidade da luz", esse é pior ainda Não falemos nele, mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Cavaleiro de ouro é MUITO forte e ponto. Nem deveríamos discutir forças quando o assunto é cavaleiro de ouro. Essa menina sabe :rox!: Nossa! Uma discussão dessas rolando e eu perdida em algum lugar que não aqui... Quer dizer que o "Sisifu" é pedófilo e molestou o Regulus? *mais um casal yaoi* Pobre Sisifao!!! XDDD O povo gosta de brincar falando do suposto sentimento proibido de Sisifo por Sasha e por isso Regulus tambem poderia estar em perigo The Lost Canvas 130: http://img175.imageshack.us/img175/5960/sisiregu.jpg Isso me lembrou de um bonito fanart de Aioros x Aioria (casal popular no Japao ) de uma fanartista que gosta muito deles: http://img94.imageshack.us/img94/4391/aioriaioso.jpg Fanart de pandora.nu/yonecchi/top2.html (warning: yaoi ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) Eis o que verdadeiramente aconteceu http://img17.imageshack.us/img17/7564/sisyphus.jpg /evil Editado Novembro 6, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 A única coisa que, para mim, faltou em Dégel foi a descrição do 0 absoluto - fiquei decepcionado que a Shiori não o tenha abordado. Contudo, acredito que ele tenha, sim, atingido o 0 absoluto para se congelar a si, Seraphina, o poder de Poseidon e a Atlântida toda junta com ele - não é um Esquife de Gelo tradicional como o do Camus, mas muito mais além... Bem, teoria minha apenas... Sabe Gozão, lembrando que o manga se passa no século XVII e essas denominações são mais recentes, achei muito acertado da parte dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Não fico me prendendo muito em nível de poderes em LC. Acho todos os dourados daqui bem equilibrados. Muitos dizem que Defetros é o mais forte. Por que? O que ele fez até agora? Outros já dizem que é Sísifo, El Cid... Quanto ao Zero Absoluto, concordo com Hyuuga. Shiori acertou em cheio em não usar o termo dentro do enredo. Mas ela deixa claro atrvés das cenas que ele chegou lá sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Mas acho que foi um acerto sem intenção, hehehe. Se assim fosse acho que ela não faria Regulus gritar Lightning Plasma, né? Ou o conceito de plasma já existia naquela época? Enfim, é SS gente! Tem velocidade mais rápida que a da luz! Até quando eu era moleque eu não me prendia muito aos conceitos de força pra escolher meus favoritos. Pô, de cara virei fã do Alberich que não é dos mais fortes. De cara curti Baian (único fã dele no mundo!) e assim foi indo. Se eu fosse por força eu seria fã de Siegfried, Saga e outros manés da vida. Vamos abrir um tópico pra falar e elogiar o Dégel? O que acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Quando foi que ficou claro que ele alcançou o Zero Absoluto? Foi quando ele congelou água ou foi quando ele não congelou porra nenhuma além disso??? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Já cliquei no botão 'reportar'. Em breve seu warn chegará e tenho dito! Dégel congelou o oceano inteiro! Congelou um deus! Se congelou e vai te congelar se você continuar com essa blasfêmia! .zoin Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Se Dégel não aparecer vivo até o final do LC, é por que morreu. Se morreu, Dégel alcançou o Zero Absoluto, já que as golds só são congeladas a essa temperatura. Sabe, estou mais simpático ao Dégel após o último volume nacional. Vamos ver como ele continua ... Também adoro o Alberich!! Melhor GD a quilômentros de distância dos outros. Agora, Baian não dá... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 (editado) Mas pro meu orgulho eu posso dizer que é oficial: Dégel atinge o zero absoluto. É dito isso sobre ele no profile oficial do personagem que sai no mangá. Mas isso já era meio óbvio, pois ele se congelou (armadura de ouro...), congelou um deus e congelou a cidade toda. Sabemos que ele não morreria, mesmo se fosse congelado, caso não fosse atingido por um golpe que chegasse a -0. Ele poderia ficar bem mal, mas morrer ele não morreria. É isso que é dito no clássico. Dégel morreu, a participação dele acabou. Ou seja, ele, naquele momento contra Serafina/Poseidon, atingiu o zero absoluto e venceu. Fato incontestável, drustemo. E, para quem não entendeu, Camus explica: 1 - Armaduras douradas só congelam na temperatura de -273,15 ºC (aka Zero Absoluto ou Zero Kelvin); 2 - Um cavaleiro vergando tal armadura dourada só morreria para um golpe de gelo se a temperatura deste golpe fosse equivalente ao Zero Absoluto; 3 - Dégel vergava um armadura dourada; Dégel congelou Poseidon, Atlantis e si mesmo; Dégel morreu; 4 - Logo, Dégel atingiu, com sucesso, o Zero Absoluto. Editado Novembro 7, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Continuando o raciocínio com um espírito de porco tipicamente orkutico: ....e Camus admite que jamais chegara ao zero ´bsoluto. Ou seja... Hehehe, eu odeio essas comparações, mas às vezes são inevitáveis! --- Mas esse é o raciocínio mesmo. Bom, Shiori diz no profile que ele atinge o zero absoluto. Então isso já é um fato, mas ele mesmo mostra isso no mangá. Sabe qual o problema? É que às vezes as coisas precisam estar explícitas para alguns entender, tipo Dégel gritar algo como "Alcançarei agora o zero absoluto! Erga, ó meu cosmo! Uoooooooooooo! TOME ISSO! ZERABSOLUTO!!!!!" Então pra quem já conhece SS a cena do Dégel deixa óbvio que ele atingiu isso, mas para quem não teve contato com SS no passado e conheceu via LC essa cena realmente falha em mostrar que ele atingiu o zero absoluto. Sabe o que é mais interessante? A Len me contou altos relatos de um monte de gente que está lendo LC e nunca teve contato com SS no passado e todos acham Dégel absurdamente forte. Apenas quem teve contato com SS clássico acaba, às vezes, criando uma opinião negativa sobre a força dele. Isso eu realmente eu não sei explicar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados