Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso eu realmente eu não sei explicar...

Eu sei. Chamam-se dez-tratores. [/)]

Enfim, críticas negativas a respeito da força de Dégel são quase sempre de cunho pessoal, raramente são por desconhecimento da série. A maioria do fãs latino-americanos (principalmente os antigos, como você disse) acham Dégel um personagem extremamente chato e sem graça, e isso acaba distorcendo a visão deles quanto ao seu poder. Porém, para leitores mais atentos ao personagem, fica claro que ele não é, de maneira alguma, fraco. Aliás, foi um dos poucos cavaleiros na série que, sem "encostismo", derrotou um deus e salvou o mundo de uma catástrofe, quiçá o único.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E esquecem que Seraphina nesse momento também se segurou, o que deu a oportunidade a Dégel de atacar... E que Dégel agiu feito uma criança nervosa na frente do Rada, perdendo totalmente a compostura.

[/)] Dégeletes...
Link para o post

A questão comigo pelo menos é que mesmo ele tendo alcançado o zero absoluto no fim do arco - já que Shiori deixa claro que ele podia chegar nesse nível - na hora da sua morte, eu não achei Dégel impressionante como cavaleiro. Mesmo não tendo o menor appeal para mim, ao menos em termos de carisma, eu acho que o background dele é um dos melhores construidos e diferente, dos orfãos tristes e mal amados que estamos acostumados. Um personagem bem desenvolvido, mas é "só"...

Link para o post
Ele pode ter morrido asfixiado. Ou de inanição, eventualmente.

Ele morreu ali, naquele momento mesmo:

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000207412/01.jpg

"Protegendo seu amigo, Aquário morre..."

E esquecem que Seraphina nesse momento também se segurou, o que deu a oportunidade a Dégel de atacar... E que Dégel agiu feito uma criança nervosa na frente do Rada, perdendo totalmente a compostura.

[/)] Dégeletes...

Seraphina não se segurou, Dáblio. Aliás, ela só "surge" quando Dégel coloca as mãos em seu rosto. E, neste momento, ele já havia começado a congelar tudo:

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000206392/19.jpg

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/...06392/20-21.jpg

Sobre ele ter perdido a compostura, seu melhor amigo havia sido assassinado cruelmente diante de seus olhos. Não há pessoa que não perderia a compostura. E isso não tem nada a ver com ele ser fraco ou não.

You FAIL. [/)]

Contra Rada... O_O

Ele estava abalado pela morte de seu amigo. O próprio Kardia afirma que nem parecia ele lutando.

Contra Unity eu não vi mais do que se esperaria de um Cavaleiro de Ouro. Congelando o Holy Pillar, para mim ele espantou (a Unity, não a mim pq, novamente, não se espera menos de um dourado) por mostrar que seu Cosmo poderia cobrir toda aquela quantidade de água e congelar o golpe inteiro e não pq o poder dele superou o do Oricalco.

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000203652/08.jpg

Unity: "Impossível! Ele foi capaz de superar o poder de um deus!?"

Contra Seraphina, sorry, but, IT WAS JUST FREAKING WATER! Sério... era só água. Eu realmente não acho que ali tenha havido grande demonstração de poder a não ser, de novo, a grande área que o Cosmo de Dégel conseguiu cobrir (mas, novamente², eu não espero menos de um dourado). A meu ver, ele ser capaz de congelar a água que Seraphina manipulava não é uma mostra de que ele tem um poder que excedeu o do deus, pra mim a ideia da cena não foi mostrar um pico de poder, mas sim um movimento estratégico (Dégel usando a arma de Poseidon a seu favor para prendê-lo).

Então Gelo > Poseidon e Oceanus?

Não era "só água", access. Era a fúria de um deus olimpiano. Poderia ser uma avalanche de algodão que, ainda assim, seria uma manifestação do cosmo de Poseidon.

Link para o post

Deixe-me explicar com clareza o que houve com o Dégel em Lost Canvas.

Os Cavaleiros do Gelo, quando agem passionalmente, quando se deixam levar pelas emoções, seus ataques saem mais fracos. Sempre foi assim com Hyoga. Foi isso que Camus ensinou-lhe a tanto custo nas 12 casas...

Assim que Dégel viu Unity ser assassinado por Radamanthys diante de seus olhos, ele se deixou levar pelas emoções, e atacou com fúria o Kyoto com aquela Execução Aurora. Mas aquela Execução Aurora saiu fraquíssima pelo motivo que expliquei...

Entretanto, enquanto está enfrentando Unity, em determinado momento Degel volta a agir de forma racional, se concentrando mais no combate. A partir desse momento ele se torna bem mais poderoso do que antes. E, no momento final, em que ele utiliza aquele Freezing Coffin, não há dúvidas de que ele atingiu o Zero Absoluto. Congelar toda a Atlantis, o reino submarino (e pelo amor de deus... aquilo não era só água. Haviam construções mitológicas com o cosmo de Poseidon por todo lado), a si próprio, e ao próprio Poseidon, é um feito digno do Zero Absoluto. Se aquilo não foi, tenho medo do que vocês imaginam ser capaz de fazer o Zero Absoluto...

Editado por Feanor
Link para o post

Como os quotes foram todos pro Acess mesmo, ele que se responsabilize por iluminar essas almas, ou não /evil

O Zero Absoluto é um poder incrível mesmo. Matou Degel, conteve Seraphina, congelou Atlantis, deu fim a armadura de Aquário, que morreu. Ficarão todos presos ali pela eternidade. Como sobram Dohko e Shion dá até pra conjecturar que um liberta a armadua e o outro a revive. Ou, ela simplesmente aparece inteira, intacta, viva e pronta pra ser usada mais de 200 anos depois por Camus. Se bem que a "lógica" desse poder é tão impressionante que ou a armadura de Aquário é especial ou nem tanto é o zero absoluto, vide a situação dela pós luta Camus x Hyoga [/)]

Link para o post
Congelar toda a Atlantis, o reino submarino (e pelo amor de deus... aquilo não era só água. Haviam construções mitológicas com o cosmo de Poseidon por toda lado), a si próprio, e ao próprio Poseidon, é um feito digno do Zero Absoluto. Se aquilo não foi, tenho medo do que vocês imaginam ser capaz de fazer o Zero Absoluto...

Congelaria o Olimpo INTEIRO, é claro. [/)]

Enfim, obrigado por me poupar o trabalho de ter que explicar como funcionam os golpes de gelo, Fëanor.

O Zero Absoluto é um poder incrível mesmo. Matou Degel, conteve Seraphina, congelou Atlantis, deu fim a armadura de Aquário, que morreu. Ficarão todos presos ali pela eternidade. Como sobram Dohko e Shion dá até pra conjecturar que um liberta a armadua e o outro a revive. Ou, ela simplesmente aparece inteira, intacta, viva e pronta pra ser usada mais de 200 anos depois por Camus. Se bem que a "lógica" desse poder é tão impressionante que ou a armadura de Aquário é especial ou nem tanto é o zero absoluto, vide a situação dela pós luta Camus x Hyoga [/)]

Isso não acontece só com a armadura de Aquário. A perna da armadura de Câncer, por exemplo, foi erradicada pela dimensão dos deuses, mas voltou misteriosamente para o Santuário junto com as outras partes dela.

Editado por King of Loss
Link para o post

A minha frase do outro post foi brincando, Floss. VocÊ acha mesmo que eu considerei a possibilidade de um dourado morrer de inanição? -___-

E, na minha opinião, a fúria de Poseidon ali foi transmitida pela quantidade de água e pela "revolta" delas. Dégel precisou congelar uma quantidade imensa de água (cobria Atlantis inteira) em uma fração de segundo.

Gelo > Oceanus? Não. Pegando Cristal de novo, ao invés de uma onda que vai derrubar uma casa como no post anterior, imagine ele congelar uma tsunami que vai engolir uma cidade inteira se ele não agir em 1 segundo. Ele conseguiria? Duvido...

O que Dégel congelou foi MUITA água e em curtíssimo tempo, pra mim está aí o que tem de mostra de poder e não no fato de ser "um deus" por trás disso. A água não era divina, a água era água congelando a 0ºC, o complicado era conseguir fazer isso na proporção que Dégel conseguiu (GRANDE feito, mas nada divino).

Quanto à fala de Unity, pensei que fosse meio consenso não levar muito a sério falas de personagens impressionados com os poderes do outro. Não é esse tipo de fala que cria 12 "o Cavaleiro de Ouro mais forte" a cada geração?

Sem falar que mesmo eu, um fã de Unity (meu preferido no LC após Violet) acho impossível sequer COGITAR a possibilidade de que o poder que ele estava usando ali fosse realmente de proporções divinas (ainda que fosse dessa origem).

Quanto a Rada, eu sei. Fui EU que lancei, naqueles tempos, a ideia aqui de que a emoção enfraquecia técnicas de gelo e por isso Dégel fracassou. Vocês compraram a minha teoria forçada, beleza (/evil), mas, porra, não é de um Cavaleiro de Bronze que a gente tá falando, é um Cavaleiro de Ouro! O simples fato de ele não estar 100% justifica o golpe dele não ter efeito nenhum em Rada (que quebrou a EA com um grito!)?

Até Pandora, que nem armadura tinha, não teve nem "a camada mais superficial de sua pele" congelada. Descontrole é o bastante pra transformar um dourado de gelo em um aprendiz de cavaleiro?

EDIT: Se bem que Pandora sobreviveu à inundação de Poseidon, então não podemos achar que ela é tão fraca, né? Afinal aquilo não era só uma inundação, era uma inundação DIVINA! Se Pandora sobreviveu, então é pq ela superou o poder de um deus.

EDIT: Me pergunto o que vai acontecer se mais pra frente no LC todas as armaduras de ouro se reunirem e a de Aquário estiver muito bem obrigado (ou seja, zero absoluto FAIL) /evil

Editado por Masked Access
Link para o post

Voltei do meu sarcófago apenas para defender Dégel!

Não entendo por que falam com tanto desdém da derrota de Dégel contra Radamanthys. Comprem o volume 12, vejam o capítulo chamado "Ira" e pronto, está explicado o porquê da derrota. Vejam a feição do dourado, suas falas e depois vejam o que Kardia diz sobre tudo aquilo. Mas é isso que faz o personagem ser tão 'bonito'! Ele é muito hipócrita, pois logo depois repreende Kardia e diz que estão numa missão e não deviam agir por impulso, coisa que ele estava fazendo minutos atrás.

Não digo que Dégel derrotaria facilmente Radamanthys, mas provavelmente morreriam juntos e não o que aconteceu.

De novo, não entendo o desdém dessa pseudo-derrota dele pro kyoto. Todos os dourados que Shiori apresenta têm em seus currículos derrotas e/ou partes mais 'humilhantes'. É só olhar o mangá:

- Albafica é derrotado por Minos, volta para lutar apenas para morrer em seguida.

- Hasgard apanha como um louco de Kagaho a ponto de ficar cego e depois, devido às suas feridas, morre para matar dois espectros 'classe b'.

- Manigoldo apanha como um condenado de Tânatos e não teria a mínima chance se não fosse Sage lutar com ele e o instrui-lo durante a luta. Mesmo assim perdeu uma perna e sua vida 'apenas' para matar o corpo falso.

- Elcid, em seu primeiro capítulo, perde o braço e em seu segundo capítulo é jogado do penhasco e não consegue fazer nada contra os deuses. Depois ele faz a limpa, mas contra o Oneiros unido ele precisa da ajuda de Sisifo.

- Kardia apanha mais que quenga de esquina para depois aniquilar seu inimigo que depois descobrimos que sobreviveu.

- Dégel é o que estamos discutindo

- Regulus apanhou bastante para Violet e, no fim, foi nocauteado por um único golpe de Aiacos. Ele mesmo admite que não conseguiria vencer o kyoto se lutasse com ele.

- Sisifo foi pisoteado por Aiacos até não poder demais e teve que apelar para vencê-lo. Sequer matou o kyoto, mas ao menos conseguiu a vitória.

---

O currículo dos dourados de LC é feito de façanhas incríveis e atos desastrosos, feios mesmo. Eu acho, por exemplo, que Elcid foi muito mais humilhado que Dégel. A diferença é que ele depois fez a limpa.

Agora Dégel x Unity e Poseidona eu nem vou me dar o trabalho de defender. O mangá deixa explícito pelo menos umas três vezes que Unity usava o poder do deus naquele momento e depois vemos Dégel parando o poder bruto do Oricalco que agiu em Serafina.

As lutas podem não ter ficado fortes ou impactantes como a de outros dourados. Quem sabe Shiori tenha falhado em mostrar o que ela queria, mas isso não muda o fato de que Dégel fez.

Quantos capítulos Dégel iria durar se por perto dele não houvesse água?

A mesma quantidade de capítulos que Albafica durou após RESSUSCITAR DOS MORTOS para vencer Minos. /evil

///brinks miguxo te amo viu ok rs rs rs rs!!11!um1

Editado por drustann
Link para o post

Radamanthys sobreviveu a Katakeo/Antares e resgatou Pandora que sobreviveu a uma inundação divina. Logo Radamanthys também sobreviveu a uma inundação divina, logo:

Rada > Pandora > Deus :rox!:

A armadura de Aquário vai aparecer toda branca congelada e vão ter de repintá-la em dourado...

Link para o post
A minha frase do outro post foi brincando, Floss. VocÊ acha mesmo que eu considerei a possibilidade de um dourado morrer de inanição? -___-

Só estava esclarecendo, access. Vai que alguém lê e acredita nisso... :rolleyes:

A água não era divina, a água era água congelando a 0ºC, o complicado era conseguir fazer isso na proporção que Dégel conseguiu (GRANDE feito, mas nada divino).

Na verdade, a água do mar, por ser salgada, só congela a temperaturas muito abaixo de zero (dependendo do grau de salinidade). /nerdchatoporfavornaomemate

Quanto à fala de Unity, pensei que fosse meio consenso não levar muito a sério falas de personagens impressionados com os poderes do outro. Não é esse tipo de fala que cria 12 "o Cavaleiro de Ouro mais forte" a cada geração?

Até concordaria com você neste ponto, access. Mas depois que Dégel fez, pela segunda vez, a mesma coisa e em uma escala ainda maior, eu tenho que concordar com Unity. =P

Sem falar que mesmo eu, um fã de Unity (meu preferido no LC após Violet) acho impossível sequer COGITAR a possibilidade de que o poder que ele estava usando ali fosse realmente de proporções divinas (ainda que fosse dessa origem).

Sem querer ser repetitivo mas, já sendo, aquele sem dúvida alguma era o cosmo de Poseidon, isso está mais do que claro no mangá. Claro, ele não estava completamente desperto e trajando a sua mítica kamui, mas era o cosmo do deus mesmo assim.

Quanto a Rada, eu sei. Fui EU que lancei, naqueles tempos, a ideia aqui de que a emoção enfraquecia técnicas de gelo e por isso Dégel fracassou. Vocês compraram a minha teoria forçada, beleza (/evil), mas, porra, não é de um Cavaleiro de Bronze que a gente tá falando, é um Cavaleiro de Ouro! O simples fato de ele não estar 100% justifica o golpe dele não ter efeito nenhum em Rada (que quebrou a EA com um grito!)?

Bom, nem o Katakeo Antares completo de Kardia funcionou em Rada, o cara é um monstro. Então, acho que justifica sim, visto que ele não usou todo o seu poder.

EDIT: Me pergunto o que vai acontecer se mais pra frente no LC todas as armaduras de ouro se reunirem e a de Aquário estiver muito bem obrigado (ou seja, zero absoluto FAIL) /evil

Seria apenas um "guidão" (vide post do Sakuragi). [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Então Poseidon é o deus mais burro que eu já vi! Se basta alguém ter o Oricalco para ter uma réplica de sua potência cósmica, pq esse homem simplesmente não distribuiu Oricalcos entre os Generais? Não, melhor!!! Entre todos os seus soldados rasos.

Ele teria um exército de CENTENAS DE DEUSES OLÍMPICOS a seu dispor. Ele acabaria com Atena antes do café da manhã!!! E nem precisaria de chuvas torrenciais, nas mãos de tão formidável exército bastaria um botijão de água que viraria MAIS DO QUE ÁGUA!

@Floss

Claro que era o poder de Poseidon, mas eu questiono a potência e não a origem. Uma coisa é você ter uma fração do poder de um deus (que acredito que fosse o que Unity dispunha) outra é dizer que ali era o KOSUMO de Poseidon em toda sua magnificência.

E quanto a Rada, a questão é de outra ordem também: estar enfraquecido é justificável pelo descontrole, mas não conseguir fazer NADA nem em Pandora com sua técnica mais forte? Embora eu não saiba exatamente o que isso importa para o meu ponto principal (Dégel ter superado ou não o poder de um deus), me parece forçar demais desculpar isso só com "ele tava irado!"

Editado por Masked Access
Link para o post

Em suma:

- Era só água!

- Eram só pedras!

- Era só uma surplice fraca

- Era só um corpo normal, não um deus

- Nem era kyoto e ele morreu

- Mas eram deuses fracos...

- Mas nem matou...

- And the list goes on forever...

Entendam o que quiser disso aí acima. [/)]

Editado por drustann
Link para o post
@Floss

Claro que era o poder de Poseidon, mas eu questiono a potência e não a origem. Uma coisa é você ter uma fração do poder de um deus (que acredito que fosse o que Unity dispunha) outra é dizer que ali era o KOSUMO de Poseidon em toda sua magnificência.

Concordo. Mas como vamos avaliar a potência do cosmo de Poseidon naquele momento? Usaríamos um cosmômetro, por acaso? A verdade é que, fullpower ou não, aquele era um cosmo divino e, portanto, não pode ser menosprezado. Acredito que, mesmo se fosse apenas 10% do cosmo de um deus olimpiano, ainda assim seria maior que o de um cavaleiro.

E quanto a Rada, a questão é de outra ordem também: estar enfraquecido é justificável pelo descontrole, mas não conseguir fazer NADA nem em Pandora com sua técnica mais forte? Embora eu não saiba exatamente o que isso importa para o meu ponto principal (Dégel ter superado ou não o poder de um deus), me parece forçar demais desculpar isso só com "ele tava irado!"

Não é uma questão de querer desculpar ele. Dégel estava fraco naquele momento sim, mas nós vimos do que ele era capaz na batalha contra Unity e Seraphina/Poseidon. Foi um golpe fraco? Sim, muito. Mas também não dá para julgá-lo baseando-se naquela situação. Seria como dizer que Mu é fraco pois não conseguiu fazer nada em Radamanthys durante sua luta contra ele dentro da barreira de Hades.

Link para o post

Tá bom, chega disso! Venho aqui me retratar pois me apropriei indevidamente de uma teoria alheia.

Falei que tinha sido eu que tinha lançado essa ideia da emoção enfraquecer um cavaleiro de gelo. Pois bem, não foi. Foi o ilustre .access timeco. cuja sabedoria traspassa o tempo e chega até mim embora não o tenha conhecido.

@Daniel

Eu entendi isso: mimimimimimi~ /evil

Link para o post

Basicamente é isso, sim. É que eu comi uma fruta chamada "mimi dégel no mi" e ela tem o poder de me transformar num cara chato quando falam sobre Dégel.

Mas só pra encerrar: O fato do Dégel ter feito feio contra Rada foi o que falamos. Realmente não é desculpa. Quem sabe Shiori tenha exagerado na dose, mas a intenção dela foi clara: Dégel ficou tão irado que a máscara de frio e polido caiu e ele agiu como uma criancinha idiota a ponto do seu próprio amigo, Kardia, não o reconhecer e fazer chacota dele.

Na época eu nem tinha curtido isso, mas hoje eu acho demais porque mais uma faceta de Dégel foi mostrado assim como o lado hipócrita dele.

Agora chega dessa conversa! Deixe-me dormir, for my beauty´s sake! [/)]

Editado por drustann
Link para o post
Os Cavaleiros do Gelo, quando agem passionalmente, quando se deixam levar pelas emoções, seus ataques saem mais fracos. Sempre foi assim com Hyoga.

De onde foi que você tirou isso? O.o

Olha, esse argumento de que fortes emoções enfraquecem golpe não cola, pelo menos comigo. E o caso de Camus x Hyoga nada teve a ver com força. Leia que no mangá clássico Camus diz que só fez aquilo com o navio porque não aguentava mais Hyoga chorando e lamentando a perda da mãe e isso era uma fraqueza de um guerreiro, apenas como um fator psicológico. Ele não fala nada de força, cosmo, gelo nem nada. Pelo contrário, o que mostra em SS é justamente que as emoções são um fator de força. "Ah mas Dégel estava possesso!", Shiryu estava muito mais por causa das criancinhas mortas e isso não fez com que ele disparasse golpes a nível de soldado contra MDM.

==============================================

A impressão que eu tive quando eu fiz a pergunta é que Dégel lembra Magneto do X-men, se perto dele não tiver metal, ele é um merda. Reli os capítulos e constatei que se perto de Dégel não houvesse água, então... /evil

É só ver os capítulos e ver que Dégel provocou uma avalanche, se ele tivesse um ataque chamado "Aurora Avalanche", ele sim superaria o poder de Poseidon ali. Porém, ele congelou uma água estratégicamente colocada no teto graças ao roteiro. Dizer que Dégel superou o poder de um deus faz tanto sentido quanto eu cortar uma corda que estava suspendendo um piano e esse piano cair na cabeça de um lutador de vale-tudo. Por acaso iram dizer que eu dei uma surra nele? R: Se eu fosse Dégel, sim.

críticas negativas a respeito da força de Dégel são quase sempre de cunho pessoal

Aii Floss, que viagem. Quer cunho pessoal? Então aí vai: Dégel é tão chato quanto quem defende ele como um semi-deus! /evil

Link para o post
A mesma quantidade de capítulos que Albafica durou após RESSUSCITAR DOS MORTOS para vencer Minos. /evil

///brinks miguxo te amo viu ok rs rs rs rs!!11!um1

Epah, nenhum Degelete vem falar mal do Albafica YOU BITCH /evil

Albafica não morreu naquele ataque, embora sim ele estava num estado simplesmente lastimável quando ele se dirigiu a Rodorio - o anime captou bem esse cansaço nas falas do Albafica contra Shion. E não vamos comparar o que o Albafica superou com Minos em comparação a Degel com Radamanthys hehehe /evil

Eu gosto Dégel e acho mesmo que ele atingiu o 0 absoluto no Esquife de Gelo mas gostava que a Shiori tivesse abordado essa temática - sei lá, a frase no final do capítulo deveria ter sido: "Atingindo o 0 absoluto, Dégel morre protegendo o seu amigo" - ou algo desse género...

E btw, Hyoga ao atingir o 0 Absoluto tb congela a armadura de Aquário, mas isso não o impede de a usar posteriormente :P

Editado por Voncroy
Link para o post
Aii Floss, que viagem. Quer cunho pessoal? Então aí vai: Dégel é tão chato quanto quem defende ele como um semi-deus! /evil

Deus, Albanamo, D-E-U-S. [/)]

E não adianta chorar, Dégel congela as rosas de Albafica e impede que o seu aroma se prolifere e quebra elas no chão e derruba Albafica e vence Albafica e ainda come a menininha. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Epah, nenhum Degelete vem falar mal do Albafica YOU BITCH /evil

Albafica não morreu naquele ataque, embora sim ele estava num estado simplesmente lastimável quando ele se dirigiu a Rodorio - o anime captou bem esse cansaço nas falas do Albafica contra Shion. E não vamos comparar o que o Albafica superou com Minos em comparação a Degel com Radamanthys hehehe /evil

Eu gosto Dégel e acho mesmo que ele atingiu o 0 absoluto no Esquife de Gelo mas gostava que a Shiori tivesse abordado essa temática - sei lá, a frase no final do capítulo deveria ter sido: "Atingindo o 0 absoluto, Dégel morre protegendo o seu amigo" - ou algo desse género...

hahaha, falei zoando sobre o Albafica. É o ponto fraco dos 'Albafiquetes', então fui logo nele. /evil

Mas pra mim não tem essa de dourado fraco, dourado que fez feio; ainda mais em LC. Se fosse no clássico ainda vai, mas em LC todos - cada um de seu jeito - mostraram ser demais, realmente o que é ser um cavaleiro de ouro, a elite.

E realmente faltou uma frase final. É o que eu disse: Quem manja o clássico consegue reconhecer o zero absoluto lá, quem não conhece vai boiar e só vai saber que Dégel atinge o zero absoluto porque está escrito isso no profile dele. ^^

Link para o post
E não adianta chorar, Dégel congela as rosas de Albafica e impede que o seu aroma se prolifere e quebra elas no chão e derruba Albafica e vence Albafica e ainda come a menininha. /evil

Congelar aromas seriam um feito e tanto não é? :P

Dégel deburra o Albafica, ele sangra, uma névoa surge um volta de Dégel que congela a névoa e cai em cima dele. Uma gigante rocha de sangue venenoso congelado cai na cabeça de Dégel, faz um galo e ele morre. A menina depois usa os restos de Dégel para usar como freezer na casa dela...

/evil

Drustan, eu percebi, também estou a brincar MUAHAHA Lost Canvas tem destas coisas... Nenhum dourado em LC foi fraco, aliás, cada um serviu para os propósitos do Santuário à sua maneira.

Editado por Voncroy
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...