Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O que seria "clast" em português?

http://en.wikipedia.org/wiki/Clast

Enfim, espero que esse golpe não seja só de dano direto, se for vai ficar meio blé considerando que já se tem a Explosão Galáctica.

Olhando as imagens, parece que o capítulo vai ser bem fodinha. Sage admite que foi tudo uma armação para atrair Aspros e eu tava torcendo pra que fosse realmente isso.

Agora dá pra ver de vez que Defteros NÃO anulou o SI por conta própria (ou com ajuda de Asmita, como quiser). Deve ter sido o que eu tinha imaginado mesmo (uma resistência momentânea que permitiu que ele desviasse o golpe que tinha sido dirigido contra Sage), já que a imagem mostra os espinhos desaparecendo após Aspros ser mortalmennnte ferido.

Mas o que vai valer mesmo me parece que é Aspros (o míope, já que por algum motivo no capítulo anterior ele simplesmente não percebeu a presença de Asmita)! O olhar dele nessa página > mundo

http://img69.imageshack.us/img69/6464/argh.jpg

Dá pra ver que ele foi fdp até o último segundo (agora só resta torcer pra que isso se repita e nada de redenção).

E uma coisa que eu adorei foi ele nessa imagem:

http://img195.imageshack.us/img195/7413/16613284.jpg

O desenho aí ficou perfeito. A posição do corpo, o esforço dele pra ser manter de pé quando ele claramente não tem mais força pra isso, ele se agarrando na cortina pra buscar apoio, o olhar dele no quadro seguinte como se tivesse matando Sage com os olhos... foda!

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que seria "clast" em português?

Rochas sedimentares. No caso, ficaria Erupção Clástica de Mauros.

EDIT: "Clast", do grego κλαστός (clastos), significa "quebrado" ou "esmagado". Então, acho que Erupção Esmagadora de Mauros estaria correto também.

Editado por King of Loss
Link para o post

Caras, como eu tô odiando esse bando de imagens saindo cedo! Que saco! Parem!

/evil

Gostei do Maurão! Parece uma técnica bem legal e, sim, parece uma técnica de dano direto. E, ao que parece, Aspros acabou sendo atingido por ela. Ou seja, Aspros SÓ se ferrou nesse capítulo.

Por sinal, pra mim ele foi o destaque máximo nessas imagens. O olhar furioso, a inconformação de ter sido feito de idiota por Sage (que, no fim, realmente só tinha espalhado um boato), seu último olhar, cheio de ódio e sarcasmo, ele tentando se manter em pé e não conseguindo, pois o golpe de Defteros foi mortal... Cara, uma baita de uma cena!

E pelo jeito essa luta irá sim até o fim e será a que abrirá a temporada de lutas no Lost Canvas!

Aspros!

Edit:

E não sei não, pra mim esse "Clast" deve ser é "Clash".

Editado por drustann
Link para o post
Rochas sedimentares. No caso, ficaria Erupção Clástica de Mauros.

EDIT: "Clast", do grego κλαστός (clastos), significa "quebrado" ou "esmagado". Então, acho que Erupção Esmagadora de Mauros estaria correto também.

Que no fim, mesmo mostrando demais significados, em uma tradução simples acabaria do modo como dissemos: Erupção Esmagadora/Destruidora (Por força de impacto descritivo) de Mauros.

Mas eu ainda aposto que o DelGreco vai nos surpreender [/)]

Link para o post
Gostei do Maurão! Parece uma técnica bem legal e, sim, parece uma técnica de dano direto. E, ao que parece, Aspros acabou sendo atingido por ela. Ou seja, Aspros SÓ se ferrou nesse capítulo.

dano direto não deve ser, drustemo. Senão, ele teria usado a EG mesmo. Como eu disse antes, aposto que a técnica está relacionada com o controle cósmico que Defteros adquiriu em Kanon (vide a imagem dele levantando a Genki Dama de lava). Mas nem arrisco traduzir nada, porque vai sair uma merda. :P

E não sei não, pra mim esse "Clast" deve ser é "Clash".

Clast, clash, crust, crush, tanto faz, vai acabar como Erupção Diabólica mesmo. /evil

Hmmmm... algo esmagado, huh? Como em reprimido talvez?

Que tal então "A Erupção/O Levante do Preto Marginalizado" fazendo uma alusão ao passado de Defteros /evil

Lol! :lol:

Editado por King of Loss
Link para o post

Del Grecco transformará esse golpe em "Impacto Satânico do Mauro". Anota aí.

Aliás, ainda temos dois capítulos para fechar o volume 18 e eu não duvido que a luta termine nesses dois capítulos. Shiori não é de fazer lutas longas e o flashback parece ter sido o destaque, o que ela se dedicou profundamente.

Aliás, esse flashback realmente foi cavalo! Cinco ou seis capítulos só do passado. Eu paguei um pau.

Espero que as falas de Aspros nesse capítulo estejam boas. Aí acho que ele entra no meu top definitivamente, pois só pelas imagens eu já paguei um pau tremendo!

Link para o post
Que no fim, mesmo mostrando demais significados, em uma tradução simples acabaria do modo como dissemos: Erupção Esmagadora/Destruidora (Por força de impacto descritivo) de Mauros.

Mas eu ainda aposto que o DelGreco vai nos surpreender [/)]

Toda essa história de erupções, destruições e negões me lembra do Cheiron's Light Impulse (Impulso Luminoso de Quíron) de Sísifo, que provavelmente acabará em algo como "Luz do Demônio" também. /evil

Link para o post

Floss, pense comigo: Se Defteros usasse o EG, Aspros saberia como anular a tecnica perfeitamente, pois já a conhece e domina a fundo.

Agora, usando a ERUPÇÃO DIABOLICA DEMONIACA DAS TREVAS NEGRAS ESCURAS DE MAUROS, O MULATO AFRODESCENDENTE, como seu irmão poderia suportar e "prever", já que é um golpe totalmente desconhecido de todos?

Convenhamos: EG Vs EG é até meio ilógico se analisarmos bem.

Link para o post
Floss, pense comigo: Se Defteros usasse o EG, Aspros saberia como anular a tecnica perfeitamente, pois já a conhece e domina a fundo.

Agora, usando a ERUPÇÃO DIABOLICA DEMONIACA DAS TREVAS NEGRAS ESCURAS DE MAUROS, O MULATO AFRODESCENDENTE, como seu irmão poderia suportar e "prever", já que é um golpe totalmente desconhecido de todos?

Convenhamos: EG Vs EG é até meio ilógico se analisarmos bem.

Já havia pensando nisso também, Hyoga. Defteros anulou a EG de Aspros apenas com uma mão. Mas sei lá, fator surpresa? Parece pouco pra mim. Uma cabeçada em Aspros naquela hora em que ele chegou perto seria o suficiente, nem precisaria ter ficado anos treinando uma ERUPÇÃO DIABOLICA DEMONIACA DAS TREVAS NEGRAS ESCURAS DE MAUROS, O MULATO AFRODESCENDENTE. =P

Mas enfim, melhor esperar o script pra saber do que se trata a nova técnica do mulato.

Editado por King of Loss
Link para o post
Eu tenho muito medo de como vai ficar o Cheirão de Quíron na versão brasileira. [/)]

Enfim, os quiadrinhos não deixam claro como é o efeito da Erupção Satânica do Mauro. De fato, EG X EG daria empate, mesma coisa com OD X OD. Deuteros PRECISA de algo novo para poder sobressair frente a Aspros.
Link para o post

Bom, então Aspros dançou de verde e amarelo.

Se ele mesmo afirma que ambos têm o mesmo nível de poder e eles têm os mesmos golpes a luta permaneceria parelha. Mas agora Defters soltou um Mauro Negão e está com a vantagem.

Duvido que Aspros tenha uma técnica nova e exclusiva. A sua técnica exclusiva ficou sendo o SI, mas Defteros pelo jeito não foi afetado porque já tinha levado um no passado.

De duas uma agora: Ou Defteros terá total controle da luta ou Aspros, no próximo capítulo, mostrará pro que veio.

Link para o post

Tradução da página final

- Você conhece o Mauro?

- Que Mauro?

- Aquele quERUPÇÃO DIABÓLICA!!!

side text: Defteros, muleke piranha, aprendeu a lutar nas ruas soltando pipa.

*Por onde anda Thithi?*

Editado por Masked Access
Link para o post

E assim acaba o Turn back the pendulum de LC!

Aspros já volta provocando, né? "Agora não tem Virgem ou patriarca para te ajudar"

Visualmente, achei legal a nova técnica. A pose sai um pouco do padrão "estica o braço" de SS... Mas informações mesmo, acho que só no próximo capitulo, já que a página em que ele executa o golpe é aparentemente a última.

Tradução da página final

- Você conhece o Mauro?

- Que Mauro?

http://imgur.com/I9gD1.gif

Editado por aries
Link para o post

Sim. Eu só não quero que Aspros morra agora pro Caboclo Maurão, senão ele vai ficar com fama de fracassado. Aliás, queria até que ele vencesse essa luta, mas acho que nem vai rolar. A menos, é claro, que ele fique bonzinho depois de tomar uma do Negão Erupção e tente se redimir lutando do lado de Athena. Mas prefiro que ele morra mau de novo, seria o primeiro dourado completamente filho da puta da história do Santuba.

Link para o post

Redenção de Aspros? Não... Por favor.

Ha coisas que eu não gostaria de ver acontecendo:

• Redenção de Aspros
  • Asmita aparecendo para "assustar" Aspros e dar forças a Defteros
  • Qualquer personagem aparecendo para interromper o combate
  • Aspros atacando a ilha Kanon e Defteros superando o irmão para que "todo o esforço de Tenma não tenha sido em vão"

Até uma EG X EG, com Aspros já ruim das pernas e uma frase de efeito, do tipo: "Agora vou te mostrar o VERDADEIRO poder de destruir estrelas" é melhor do que as alternativas.

Link para o post
E assim acaba o Turn back the pendulum de LC!

Exato! TBTP de LC, foi o que eu achei que fosse também.

Aspros já volta provocando, né? "Agora não tem Virgem ou patriarca para te ajudar"

Caramba, ele fala isso? hehehe Demais, demais! É assim que personagens me ganham. ^^

Eu também queria que Aspros não morresse 'feiosamente', mas não sei qual é o intuito de Shiori. Por mim, sinceramente, os dois morreriam juntos. Isso deixaria claro que os poderes são iguais.

Quero mais de Aspros! MAIS!!

Link para o post
Tradução da página final

- Você conhece o Mauro?

- Que Mauro?

side text: Defteros, muleke piranha, aprendeu a lutar nas ruas soltando pipa.

*Por onde anda Thithi?*

huauhauhauhahuauhauha...

Alguém (aries) teria condições de traduzir algo das páginas que ai estão? ^_^

Link para o post

Alguns estão dizendo Crush, mas é Crust.

Eu acho que o Crust é o mais correto, mesmo a pronúnica sendo "kurasuto", dá quase no mesmo. Por outro lado também creio que Shiori pode ter feito o que o Floss está mostrando, pegando termos em grego, romanizar e passar pros kanjis. Mesmo processo que ela fez ao criar o nome Defteros. Talvez os ataques de Defteros sejam assim mesmo extraídos do grego.

Link para o post

Putz, já saiu? Que saco! Agora até segunda que vem será um longo caminho =/

Grazie, RXGO!

Baixando

Crust tem mas a ver com algo ligado a um vulcão.

Editado por drustann
Link para o post
Porra, não deu nem pra respirar! HUAHUAUHAUHAUHAHUAUH

Pelo menos vou ter a semana inteira pra pentelhar os Sisifetes, que estavam gozando litros achando que Sage havioa mesmo escolhido o encosto emplumado. /evil
Link para o post

Aspros usou o SI em si! O_O

Por isso a cor dos olhos ficaram vermelhas! O_O³³³

Caramba, tô besta aqui!

SHIORI DEIXA ELE VIVER MAIS!

Caramba, melhor persona sacana de SS, pra mim! Muito sem limites! O_O

Editado por drustann
Link para o post
EU VI ISSO O_O

Com que finalidade ele usou o SI em si mesmo? o_O

Alguém pelamordedeus, TRADUZ ISSO!!!

Capítulo masterfodenhouse até aqui... Puta merda, que arco! QUE ARCO!!! *-*
Link para o post

Caramba, que capítulo punk! O_O

Aspros é muito sem limites! Pelo que eu entendi ele recebe a notícia que ele deveria ser o Patriarca e o bicho, ao invés de morrer lisonjeado ou em paz, ele aplica o SI em si para morrer com essa sede de sangue cravada nele. E esse é o estado que ele está agora, no pós-morte e que só passará caso ele mate alguém.

Desculpem o 'paga-pauzismo' meu, mas achei isso demais e paguei um pau monstruoso em Aspros, um dos caras mais canalhas e sim limites de SS hehehe

Edit:

Daqui a pouco vou dar uma saidinha, mas quando eu voltar provavelmente já terá o script do Archange e, se ninguém tiver traduzido, eu traduzo até o Felippe fazer a tradução oficial hehe

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...