Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aff!!! Poxa ja saiu tudo em plena segunda feira não vai da nem pra descustar o capitulo durante a semana.

Vendo a comu no orkut, o pessoal ta muito menosprezando Aspros, so que Aspros ainda nem lutou e o golpe que pegou de Defteros foi de surpresa. Agora que praticamente acabaram os Flash Aspros vai mostrar pra que veio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sabe o que é mais legal nisso tudso?

Aquela cambada que defendia que o eleito para ser GM era sempre o mais forte dos Golds não pode voltar atrás agora: Vão ter que seguir o que defenderam e portanto admitir que os Geminianos eram os mais fortes de sua época.

Recebam esse "CHUPA" diretamente do Japão, com cumprimentos dos Saguistas. /evil///
Link para o post

Bom, sendo honesto: Quem achar que Aspros é fraco só pode ser retardado. Na boa...

Parece que fã de SS é meio retardado e só vê o que está na frente do focinho. "Ai, ele matou 232378237, então é fortão". "Ah, não matou ninguém. É fraco!". Desculpe a repetição, mas isso é um baita de um pensamento de retardado!

Aspros fraco? O bicho, mesmo morto, conseguiu andar pelo meikai e ir até Hades barganhar com ele. Fraco? Ah, te catar...

O cara domina o SI em um instante e ainda é considerado fraco. Sem falar que ele tem um tal de Explosão Galáctica como técnica direta. Um golpe bem fraco, sabe?

Enfim, que se exploda esse povo que não sabe interpretar as coisas e parece que só entende uma mensagem se ela vier completamente mastigada.

Tá aí meu desabafo [/)]

----

Paguei muito pau para Aspros nesse capítulo. "Fraco" ou não, a personalidade dele me agradou demais. Vingativo e sacana até o fim; chegou ao limite da revolta e usou o SI em si próprio e, pelo jeito, apesar de estar "SI-zado" ele tem controle sobre suas vontades e corpo, só não controla a sede de sangue que nasceu dentro dele (olhos vermelhos)

ASPROS!

Mas Defteros também me agradou nesse capítulo. Acho que ele saiu da zona baixa do meu top, deixando Hasgard lá sozinho hueheuehue

Link para o post

Apesar de eu ter achado absurdamente foda essa cena de Aspros e acreditar que isso vai bastar para colocá-lo acima de Asmita e Kardia na minha preferência (mas prefiro esperar saber das falas, já que achar alguém foda só pelas figurinhas pode dar errado), isso me encheu de preocupação para o futuro :mellow:

Quer dizer, se Aspros se forçou a continuar sendo "Hihihehehahaha" com o SI, será que Shiori tá planejando...

Quer dizer², imaginemos que Defteros morra e Aspros se liberte do próprio SI, ok? Será que aí descobriríamos que, após ser revivido e ter que servir a Hades, Aspros se arrependeu de suas ações mas não pôde virar um bom moço por causa do efeito do SI? :( Agora entendo como Regina Duarte se sentia...

Sabe o que é mais legal nisso tudso?

Aquela cambada que defendia que o eleito para ser GM era sempre o mais forte dos Golds não pode voltar atrás agora: Vão ter que seguir o que defenderam e portanto admitir que os Geminianos eram os mais fortes de sua época.

Recebam esse "CHUPA" diretamente do Japão, com cumprimentos dos Saguistas. /evil///

Ou então vão ter que admitir que estavam erradas diante dessa prova inconteste dada por Shiori /evil

Link para o post

Valeu, André!

Guilher...amamamama..oe! É exatamente o que eu entendi. Aspros, não querendo dobrar seu coração diante das palavras de Sage, aplica em si o SI para não se desviar do seu caminho.

Foi isso que eu achei demais! Pô, é normal do ser humano meio que se arrepender depois de receber um elogio ou ver que sua meta foi cumprida. Querendo ou não ele seria o Patriarca, ele era a escolha de Sage. Ou seja, ele iria cumprir seu objetivo. Mas ele estava tão fulo que decidiu meio que se condenar a sentir ódio mortal de todos por base do SI do que morrer arrependido.

Por mais clichê que seja ou que vocês não gostem, eu estou torcendo com toda as forças do meu lindo ser para que, no fim, Aspros se arrependa e tenha uma morte legal.

A morte do ser-humano Aspros já foi sacana e louca demais pra mim, então acharia que fecharia bem o ciclo se em sua segunda morte houvesse arrependimento ao invés de repetir de novo a morte sem arrependimento.

Mas é questão de opinião. Eu gostaria disso.

Link para o post

Aspros e Defteros galgaram colocações em meu TOP de forma absurda /rock

Duas perguntas apenas. A primeira, endossando o que o Leo indagou:

Com que finalidade ele utilizou o SI em si mesmo? Ir para o mundo inferior "boladão"?

Onde foi mostrado que ele (Aspros) foi sozinho até Hades barganhar? :huh:

Link para o post
Ou então vão ter que admitir que estavam erradas diante dessa prova inconteste dada por Shiori /evil

Nananinanão... Vão ter que ser homens e admitir o que eles mesmos defenderam /evil

Se mudarem de ideia, ficará claro que realmente, não passam de odietes invejosos. [/)]

Link para o post

Hyoga, no capítulo em que ele aparece. Hades diz que ele era um sujeito interessante que foi até ele, mesmo após sua morte, barganhar com o deus da morte para receber nova vida pra lutar contra Atena. E isso foi no Meikai.

O mais legal é: Em nenhum momento Aspros mentiu ou disse que seria fiel a Hades. Apenas disse que queria uma nova vida para esmagar o Santuário e matar Atena. Em troca da nova vida ele diria alguns segredos (armadura de Atena). Ou seja, barganhou com Hades!

Link para o post

Esse fanservice de Shiori de ficar colocando personagens "intocáveis" arrebentados ao sangue já tá me dando ânsia de vômito. Sage, Asmita e agora Sasha (como se não bastasse a outra ilusão)? Mal gosto em seu nível mais baixo.

Editado por Sanamo
Link para o post

NOSSA!!! PERFEITO!

A parte mais legal que achei foi saber que Sage estava testando Aspros, mostrando que a Shiori 'ta ligada' que apesar de usar guidões faz questão de deixa-los bem diferente. Acho que ela faz de proposito, faz todo mundo reclamar quando aparece uma coisa pra depois as pessoas falarem: "Nossa, e não é que me surpreendeu..."

Legal que ela deixou BEM claro desde o começo que eram apenas boatos. E, infelizmente, Aspros se deixou levar por isso. MUITO BOM!

E não acho que precisamos de uma explicação da 'Erupção do Negão', ué! Se eu estivesse no lugar dele com certeza iria criar algo novo, não simplesmente por criar, mas para PROVAR que eu não era apenas uma sombra e que conseguiria superar meu irmão. Imagino que a Erupção do Negão deve ter sim relação com o controle que Defteros tem sobre o cosmo (alias, desde quando ele apareceu a primeira vez controlando a lava O QUE EU FALEI HEIN? HEIN? EU falei que ele teria algum golpe usando esse controle do cosmo e uso da lava/fogo e TODO MUNDO me recriminou falando que com certeza isso não ocorreria :( )

Pois ai está =P

ADOREI TUDO!

SAGE É PERFEITO CARALHO!

Link para o post

Esse capítulo foi bem foda, realmente. Embora a escolha de Gêmeos tal qual o clássico ainda permaneça, foibom saber que a de Sísifo era apenas boato. Aspros sempre foi a escolha, mas diferente de Shion que não quis arriscar, Sage o fez e teve esperanças de que sua decisão estivesse correta e que ainda havia esperanças para Aspros. Infelizmente pra ele, Sage, estava errado. Para nós, foi um grande felizmente. Nesse capítulo, e creio que as falas contribuirão, Aspros enfim se tornou apreciável para mim. Mesmo usando todo mote de Saga, manteve-se incorruptível, ao seu modo claro :lol: e não querendo jamais perder ou ceder ao fracasso diante de seus olhos, manteve seu ímpeto e o aumentou com o SI antes de morrer. Agoa, embora usar essa técnica em si próprio eu á tivesse imaginado, nunca vi muito sentido. Entendi oq ele pareceu querer com isso, mas seria-me mais crível se ele tivesse aplicado essa técnica em si mesmo estando vivo e na frente de Defteros, quando seus cabelos enegreceram. Assim, para o caso de levar desvantagem em combate e ser ferido, seu lado assassino e berserker seria extremo e poderia igualar-se ao lado animalesco natural do irmão, por exemplo. Seria um confronto interessante, e o cosmos de Aspros estaria sem hesitação nenhuma, violento.

Asmita realmente estava lá. Aquele comentário do Aspros parece agora uma desatenção de Shiori, mas não importa. Era o esperado ao invés de uma projeção. Tanto ele quanto Sage foram ótimos nos papéis que desempenharam e este último sacramentou-se como um tremendo GM. A expressão incrédula e de tristeza de Sage foram ótimas, assim como as de Aspros e Defteros. Brutal a sua investida contra o irmão. Parece que naquele inicio, após o golpe fatal inicial, Aspros ainda tenta exercer um controle sobre ele, na base do grito. Mas Defs esforça-se e rasga ainda mais internamente no seu golpe. Essas cenas brutais de SS estavam em falta, deveriam ter sempre.

O novo golpe dele parece ser muito bom, o treino dele em Kanon foi assustador, controlando o vulcão e a lava de forma total. No fim não aparece a surplice destroçada, deve ficar pra próxima semana, mas quero crer que o golpe não seja apenas direto, pode ser que ele também revigore Defs. Ele levando o irmão pra ilha aliás foi bem impacante, assim como o grito que ele deu a Sage e Asmita talvez, acho que não gostou do que foi obrigado a fazer e do "show" que presenciou, deve tê-los esculhambado /evil

Link para o post

Capítulo 157 - Como um demônio

P01

Aspros: Co....como!?

Aspros: Defeteros!

Aspros: Você ainda está sob a influência do meu Genro Mao Ken, então como...!?

Aspros: Como pôde ferir o seu próprio irmão?

Aspros: Então o cavaleiro de Virgem...

Aspros: Tsc, entendo...

Aspros: Foi tudo culpa dele...

P02

Aspros: Eu...por uma sombra como você...ah...

Deuteros: Aspros ...

P03

--

P04

Defteros:

Sombra!

Marionete! Réplica!

Número dois!

Qualquer palavra que você use, eles não me atingirão.

P05

Para nós, este é o fim...

Não há mais sombras, e nem luz.

Sage: Aspros.

P06

Sage: Basicamente, era você que seria o meu sucessor como Patriarca.

Sage: Apesar de Sisifo ter recusado a oferta (nt: Essa parte estava confusa pra mim)

Sage: Eu já havia pensado em você para ser meu substituto legal!

Sage: Eu apenas queria dissipar algumas dúvidas em minha mente!

Sage: Aspros....

Sage: Por quê!

P07

Sage: Por que você teve que cair em minha armadilha?!

Aspros: Pff ...

Aspros: Como...? Então é assim que terminará minha história?

P08

Aspros: Nesse caso

P09

--

P10

Aspros: Em breve retornarei para o trono que me é de direito

Aspros: Após a minha morte!

P11

Sage: Ele usou o Genro Mao Ken em si!

Sage: Inflexivel até o fim...

Sage: Perdão, Defteros

Deuteros: Não é necessário pedir perdão.

P12

Deuteros: A única coisa que agora eu almejo

Deuteros: É poder ser páreo para meu irmão que estava no topo (nt: no sentido de força)

Sage: Para onde você vai?

Deuteros: Ilha Kanon.

Deuteros: Eu irei me preparar para lutar caso necessite

Deuteros: A figura que eu me tornarei será mais real, mais forte...

P13

Deuteros: Eu serei realmente como um demônio

Sage: Nesse caso, será bom se você levar a armadura de Gêmeos com você.

Sage: Dada as circunstâncias, você não irá querer vesti-la agora. Mas...

Sage: Esse dia chegará. Eu tenho certeza.

Sage: Será duro, mas você terá que fazer.

Deuteros: Sim

Deuteros: Eu tentarei ser o mais forte possível até esse dia chegar.

P14

Deuteros: Até meu inimigo, minha própria metade vier até mim.

Deuteros: Este é meu objetivo...

Aspros: Então você está novamente sob meu poder?

Aspros: Mas desta vez será bem diferente

P15

Aspros: Asmita e o Patriarca não está aqui para te ajudar.

Aspros: Não há nada que você possa fazer para superar o Genro Mao Ken.

Aspros: É tempo de celebrar minha ascensão ao trono!

Aspros: Primeiramente, poderia me trazer a cabeça de Atena?

Deuteros: Heh...

P16

Deuteros: Ahah

Deuteros: Ahahah!

Aspros: Como... um mar de magma encheu todo o templo?

Aspros: Isso poderia ser...!?

P17

Aspros: Você que fez isso, Defteros?

Deuteros: Sim

Deuteros: Você não me dominará uma segunda vez, Aspros!

Deuteros: Eu fiz uma promessa naquele dia.

Deuteros: Que eu me tornaria tão duro e inflexivel como um demônio

P18

Deuteros: Eu não sou mais aquela figura apagada!

Deuteros: Eu enfrentarei qualquer coisa que aparecer no meu caminho com uma caráter inabalável!

Deuteros: Uma personalidade, um caráter (nt: no sentido de identidade, coisa que Defteros não tinha porque era a 'sombra')

P19

Deuteros: com poder suficiente para subjugar qualquer coisa!

Aspros: Caráter?

Aspros: Então é isso que te fez resistir o Genro Mao Ken?

Deuteros: Era essa a força que eu estava almejando

Deuteros: Todo o poder que eu adquiri nesse tempo

P20

Deuteros: Crust Mauros Eruption! (Nt: Crust ou Clast)

"O poder inabalável de um demônio! Um cosmo destruidor como um vulcão!"

Link para o post
Ainda não ficou claro se Sísifo recusou a oferta ANTES ou DEPOIS de Sage pensar em Aspros.

Todavia, não fui eu quem escorregou nos próprios argumentos. Eu sempre disse que força nunca foi um fator de suma importância para ser eleito GM, está lá no tópico 'Critérios de escolha". FAIL [/)]
Link para o post

O que eu entendi foi simples: Ele tinha Sisifo e Aspros como escolha e ambos seriam bons. Sisifo recusou e Aspros seria o novo Patriarca. Ele só quis tirar umas dúvidas antes e nessa Aspros caiu.. =/

---

Cara, que capítulo lindão! O capítulo não deveria ter o ridículo nome de "Como um demônio"; deveria simplesmente se chamar "Aspros"!

Inabalável até o fim, rancoroso, desesperado, humilhado... Cara, que patza personagem! E eu tô elogiando um cavaleiro de Gêmeos... =/ Mas Aspros vale à pena, realmente o achei demais.

Defteros, nesse capítulo, eu já achei bem chatinho. Pelas imagens ele parecia legal, mas me soou muito Ikki. Aquele anti-herói que tem um pose meio de mau, mas no fundo quer fazer o bem. Não faz muito o meu tipo de personagem.

Sage esmagador também no capítulo. A parte em que ele diz "Por que você foi cair na minha armadilha?" me deu muita dó. Ele parecia ter arrependido de ter criado aquele plano e descobrir a verdade ao mesmo tempo que frustrado de ver que Aspros havia caído. Ficou muito bonita essa parte.

Mas vamos falar mais da estrela do capítulo: Aspros! O que podemos falar sobre ele? Que ele é safadão? Que ele é vingativo e rancoroso? Que ele, no capítulo 158, vai chutar a bunda de Defteros com força?

Aliás, nunca torci tanto pelo inimigo! Quero que Aspros detone com Defteros no próximo capítulo!

LEIA ISSO, SHIORI! NÃO DEIXE ASPROS MORRER RAPIDINHO!

Link para o post

Sage: Basicamente, era você que seria o meu sucessor como Patriarca.

Sage: Apesar de Sisifo ter recusado a oferta (nt: Essa parte estava confusa pra mim)

Sage: Eu já havia pensado em você para ser meu substituto legal!

Sage: Eu apenas queria dissipar algumas dúvidas em minha mente!

Sage: Aspros....

Para mim, ainda parece que Aspros era a 1ª opção...

Link para o post
Esse fanservice de Shiori de ficar colocando personagens "intocáveis" arrebentados ao sangue já tá me dando ânsia de vômito. Sage, Asmita e agora Sasha (como se não bastasse a outra ilusão)? Mal gosto em seu nível mais baixo.

Wan é VOCÊ???? /Oo

'Erupção do Negão'

Esse nome para tecnica está meio estranho :lol:

SÍSIFO RECUSOU O TÍTULO DE PATRIARCA!

Alguém poderia apagar alguns posts aqui para que certos usuários não passem uma vergonha negra (Maurosérrima). /evil

Opa, quais?

O novo golpe dele parece ser muito bom, o treino dele em Kanon foi assustador, controlando o vulcão e a lava de forma total. No fim não aparece a surplice destroçada, deve ficar pra próxima semana, mas quero crer que o golpe não seja apenas direto, pode ser que ele também revigore Defs. Ele levando o irmão pra ilha aliás foi bem impacante, assim como o grito que ele deu a Sage e Asmita talvez, acho que não gostou do que foi obrigado a fazer e do "show" que presenciou, deve tê-los esculhambado /evil

Tenma, seguindo os "ensinamentos" de Defteros peitou Hades diretamente, inclusive, manipulando o proprio cosmo do deus em alguns momentos. Se a ERUPÇÃO DIABOLICA DEMONIACA DAS TREVAS NEGRAS ESCURAS DE MAUROS, O MULATO AFRODESCENDENTE tiver mais ou menos o mesmo efeito, Aspros já era.

Capítulo 157 - Como um demônio

"O poder inabalável de um demônio! Um cosmo destruidor como um vulcão!"

Unica e simplesmente FODA. :kosumo:

Defteros não culpou ninguém e nem se exilou porque odiava o Santuário pelo que aconteceu ao seu irmão, mas sim, por saber que o ódio de Aspros era terrível e que, ele acabaria voltando para se vingar. Preferiu se preparar para ser o mais impiedoso e inflexivel guerreiro de Atena...

Meu Deus, imagino Defteros lutando ao lado de ElCid. Adeus às tropas de Hades *-* /rock

E apenas para tornar oficial: PAGUEI A LINGUA :unsure:

Link para o post

Valew tio Dan o/

- Aspros toma conhecimento do auxílio de Asmita e entende o porque o irmão resistiu, a ponto de livrar-se enfim do controle em definitivo, o matando. No entanto, fica-se sabendo que Sísifo foi a primeira escolha de Sage, tal qual no clássico. A diferença fica por conta de sua recusa (não saberia dizer porque). Não eram boatos no fim das contas, porém não é a toa que Aspros não cedeu nem mesmo no final. Todo esquema de Sage mais essa revelação última mais a morte nas mãos do irmão simplesmente acabaram com ele: foi iludido, manipulado, traido e ainda morreu sentindo-se como o "segundo", no que tratou-se da escolha para GM. Completamente humilhado e confirma-se o uso do SI em si mesmo para manter-se integro a suas ambições mesmo após a mrote. Penso eu que essa técnica o permitiu controlar-se no Meikai, esse uso seria bastante interessante, é uma dedução que faz sentido.

- Defteros reconheceu que não estava ainda a altura do irmão. Como comentado anteriormente, faltava-lhe individualidade, motivo razão, tanto como ser e como cavaleiro. Foi para a Ilha Kanon tornar-se um demônio completo e elevar-se ao seu máximo por conta própria, ganhar identidade. Teve sucesso e sem sombras de dúvida, igualou-se ao seu irmão (até aqui). Na base da vontade pura e inabalável, reverteu o controle momentâneo. O fato de ter tornado-se um demônio autêntico, invalidou o golpe, afinal é nisso que o SI transforma suas vítimas. Mais ~ele ainda não se libertou, porém conseguirá lutar mesmo sob o efeito da técnica. Kanon tinha o Triângulo Dourado(ao mnos enquanto Dragão Marinho), Defs tem seu Maurão, o Negão destruidor /evil

Gêmeos no topo outra vez /rock :kosumo:

PS.: Após tomar esse golpe de Defteros, eu aposto que o SI que Aspros aplicou em si mesmo vai despertar totalmente o dêmonio dentro dele. Os dois irmãos vão novamente igualar-se e ambos os demônios lutarão até a morte. Haja sangue!!!

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Tenma, seguindo os "ensinamentos" de Defteros peitou Hades diretamente, inclusive, manipulando o proprio cosmo do deus em alguns momentos. Se a ERUPÇÃO DIABOLICA DEMONIACA DAS TREVAS NEGRAS ESCURAS DE MAUROS, O MULATO AFRODESCENDENTE /rock tiver mais ou menos o mesmo efeito, Aspros já era.

Realmente o estrago vai ser grande.

Editado por FAKE
Link para o post

Pedro, você preferiu o Aspros ou o Defteros?

Engraçado, realmente Defteros não consegue cair na minha graça. Vou reler a parte dele inteira novamente.

E eu também, de certa forma, achei que a primeira opção era Aspros. Por isso deixei uma nota no parênteses, pois não entendi direito a frase. Vamos entender direitinho com a tradução do Felippe.

E chega de eu elogiar Aspros, senão fica chato. Mas que ele merece, isso merece! [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...