King of Loss 275 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 (editado) Ele usou o Genrou Mao Ken em si mesmo!? E tudo isso para não perder o foco de sua ambição? Paguei um pau MONSTRUOSO, como diria o drustemo. Aliás, isso finalmente explica a mudança na cor dos olhos/cabelos dele. Talvez, quanto mais tempo uma pessoa ficar sob o domínio do mal, mais ela é alterada por ele. E, quem sabe, até mesmo ao ponto de desenvolver... hã... uma segunda personalidade? http://img.photobucket.com/albums/v56/RakyCdZFW/AioliaLeo/aiolia236.jpg GRAAAAAWWWWWW!!! ----- Enfim, olhando um pouco mais pra frente, vejo duas possibilidades: - Defteros consegue libertar Aspros do domínio do SI e este ou morre arrependido ou sobrevive a luta e tenta se redimir de alguma forma. OU...! - ... Aspros morre sem se libertar do SI e reencarna daqui a duzentos anos ainda com o mal em seu coração, desenvolvido como uma segunda persona. De qualquer modo, uma coisa é certa: a Ilusão do Príncipe das Trevas é a técnica mais foderosamente foda de Saint Seiya! Period. Editado Novembro 9, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Pirei ! Esse capítulo conseguiu ser mais foda que o anterior. Sage foi incrível. Aquele seu olhar de minha esperança de você ser um cara bacana foi por água abaixo foi realmente de cortar o coração. Os dois devem ter convivido bastante, certamente Sage sentiu muito a morte do geminiano rebelde. Sobre a escolha do GM, eu entendi o seguinte: Sage tinha duas opções (Aspros e Sísifo), mas não conseguia se decidir porque sentia uma energia negativa vindo do geminiano; certa tarde ensolarada Sísifo foi tomar um chá com Sage e tocou no assunto, dizendo que não tinha interesse no cargo de GM (talvez por saber que Aspros almejava muito o titulo e ele não querer puxar o tapete do rapaz... Enfim, vocês sabem que nosso sagitariano é desses); Sage, por sua vez, entendeu isso como recusa e ficou apenas com uma opção, Aspros. Daí o resto da história todos conhecem. Não gosto muito do Defteros, apesar de ser um baita personagem, sei lá... Nunca me atraiu como personagem e, pra mim, é bem “sem sal”. Já Aspros Essa dele aplicar o Genrou Mao Ken em si mesmo foi GENIAL! E gostei do novo golpe, muito foda! Faltava um cavaleiro de ouro com um golpe com “elemento fogo”. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Capítulo excelente. Como sempre, cada novo capítulo fica melhor do que o anterior... acho incrível essa habilidade da Shiori. O Sage subiu muito no meu conceito depois desse capítulo. O olhar dele de decepção para com o Aspros me lembrou muito o Obi-Wan Kenobi falando para o Anakin que ele era o escolhido, e que devia ter enfrentando os Sith, não se juntado a eles. Teoria bem interessante essa sua, King of Loss, de que quanto mais tempo a pessoa se mantém sobre o domínio do SI, mais vai tendo a sua aparência modificada. Só estou curioso em saber qual foi a ordem que o Aspros deu a si mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Eu entendi claro que a primeira opção era Aspros, Sage diz que mesmo Sísifo tendo recusado ele JÁ tinha pensado em Aspros, não como segunda opção, mas me pareceu ser o favorito dele, até pela cara de descepção mostra isso também. Que volume de LC deu esse! Eu espero que nenhum deles morra rápido, os dois são fodas! E Sage..bah..ele é fantástico! Desculpem repetir isso, mas poxa, os personagens de LC tem um carisma único, todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 - ... Aspros morre sem se libertar do SI e reencarna daqui a duzentos anos ainda com o mal em seu coração, desenvolvido como uma segunda persona. *Cai da cadeira quando lê o post acima*** Meu deus, isso explicaria completamente o Saga. Se Aspros for derrotado sem se livrar do dominio do SI, pode ser que Saga (a reencarnação do Aspros) ainda tivesse traços do golpe, ou seja, o Saga estaria ainda de certa forma sobre o poder da SI (só não sei explicar o porquê), e não simplesmente se livrar dela matando qualquer um, e com objetivo de se vingar do santuário e se tornar mestre. Quando o Saga se matou, conseguiu acabar completamente com a maldição. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 (editado) Vim aqui agora comentar justamente o que Floss acabou de falar. Uma alternativa a Aspros revelar que virou um bom moço nesse pós-morte mas não conseguia mostrar isso por causa do Satã Imperial é ele morrer ainda sob o efeito da técnica e essa ser a explicação da segunda personalidade de Saga (resquícios do controle dessa técnica). Bom, eu acho MUITO provável mesmo que isso aconteça e vou ser sincero: eu odiaria. Motivo? Simples. Não gosto de Saga, isso não é novidade (dos 4 Gêmeos, só Defteros conseguiu se tornar menos carismático que ele - para o meu gosto), mas admito que ele é, dos 4, o mais interessante e bem trabalhado. A ideia da segunda personalidade é MUITO massa no caso dele: um cara que era adorado como o Cavaleiro perfeito e secretamente se orgulhava disso começa a ter ideias "proibidas" graças à influência do irmão. Vendo esse lado proibido crescendo dentro de si, ele toma a atitude desesperada de trancar o próprio irmão em uma prisão esquecida do mundo onde ele só pode esperar a morte (sério, Saga foi MUITO fdp aqui). Embora livre da influência do irmão, Saga não consegue se livrar de si mesmo que começa a alimentar desejos de crescer e assumir um posto condizente com sua grandeza. Por fim, incapaz de admitir que o "Cavaleiro perfeito" que ele era possa nutrir desejos e sentimentos tão contrários ao que deveria defender, uma segunda personalidade inominada acaba surgindo e servindo de lar para tudo que Saga não podia aceitar como sendo "seu". Ok... sério... isso é foda. Se você pensar isso conseguiu sair de Kurumada, fica foda e quase inacreditável! Na verdade, é tão foda que agora eu tô me perguntando pq diabos eu não gosto de Saga (pensando bem, eu sei: a pariticipação dele em Hades... SOOOO BORING!). Aí de repente ver tudo isso se transformar só em uma sombra do feitiço de Aspros, pra mim, é uma piada de muito mal gosto. Realmente espero muito MEISSSSSMO que Shiori não faça isso, entre as duas opções prefiro sacrificar Aspros e que ele morra se redimindo como Daniel deseja :/ EDIT: HA!!! Calma, Access, calma!!! Saga estar sob domínio do SI de Aspros não faria sentido nenhum... se fosse assim, ele teria se libertado da técnica após matar Shion! Por favor, Shiori, lembre disso e não faça merda ;___; Meu deus, eu estou preocupado com Saga... não estou me reconhecendo :O Editado Novembro 9, 2009 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 (editado) O que vocês temem é o que eu mais espero há muito tempo em Lost Canvas. Que a Shiori deixe claro de vez que estes Cavaleiros de Ouro do Lost Canvas tenham uma relação com os do mangá clássico. E tenho o presentimento de que ela fará isso com o Aspros... Eu não compreendo, Access. Você reconhece que a história de Aspros/Saga tem grande de se conectar de forma magistral, o que concluiria uma personalidade engenhosamente bem elaborada (se por Kurumada ou por Shiori, não faz diferença); e ainda assim não deseja isso? Realmente me parece paradoxal, e não consigo te entender. Editado Novembro 10, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Pois eu acharia isso a coisa mais absurdamente foda já criada em Saint Seiya...Nesse caso, teorizo que Saga não se libertou do SI matando Shion, simplesmente porque passou-se tempo demais e a técnica já não era algo tão "simples" de se remover assim.Somente a morte a purificação pelas mãos de Athena o salvaram dessa maldição secular.Deste jeito, acabaria aquela reclamação de que "em toda guerra santa é igual". Porque ficaria evidente que foi uma anormalidade ocorrida exclusivamente em 1743 que encontrou ecos na era atual!FOOOOOOOOOOOOOODA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 (editado) Ok... sério... isso é foda. Se você pensar isso conseguiu sair de Kurumada, fica foda e quase inacreditável! Na verdade, é tão foda que agora eu tô me perguntando pq diabos eu não gosto de Saga (pensando bem, eu sei: a pariticipação dele em Hades... SOOOO BORING!). Vocês só não gostam de Saga pois são shaketes recalcados. /prontofalei EDIT: HA!!! Calma, Access, calma!!! Saga estar sob domínio do SI de Aspros não faria sentido nenhum... se fosse assim, ele teria se libertado da técnica após matar Shion!Por favor, Shiori, lembre disso e não faça merda ;___; Meu deus, eu estou preocupado com Saga... não estou me reconhecendo :O Pra falar a verdade, acho que ele nem precisa mais estar sob o domínio do SI, access. Afinal, ele teria ficado tanto tempo sendo controlado por sim mesmo, que seria o suficiente para ele ter desenvolvido outra identidade. Aliás, talvez não se trate nem de desenvolver outra persona em si, mas sim de estabelecer outra face em sua própria personalidade, uma referente a seu eu prévio. Enfim, independente disso acontecer ou não, convenhamos, seria foda demais e faria todo o sentido. Além disso, seria a explicação definitiva a respeito da dupla persona de Saga que eu tanto esperava. / Editado Novembro 10, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 (editado) Eu não compreendo, Access. Você reconhece que a história de Aspros/Saga tem grande de se conectar de forma magistral, o que concluiria uma personalidade engenhosamente bem elaborada (se por Kurumada ou por Shiori, não faz diferença); e ainda assim não deseja isso? Realmente me parece paradoxal, e não consigo te entender. Aí que tá, ver Saga virar uma consequência de Aspros, ver o que ele tem de mais interessante se resumir a um feitiço de sua vida passada, pra mim não forma "uma personalidade engenhosamente bem elaborada". Saga é interessante pq o modo como a dupla personalidade dele se estabeleceu faz ele bem mais elaborado do que praticamente todos os outros personagens que Kurumada criou. Transformar esse jogo psicopatológico dele em um "Satã Imperial de longa duração" não é uma conexão magistral, é uma trollada monstra em cima do coitado. É sacrificá-lo sem pudor em benefício de Aspros e de uma conexão que poderia ser estabelecida de outra forma. Por isso espero que Shiori não vá por esse caminho. Pra mim ela pode juntar esses dois como quiser, mas por favor que ela não invente de meter o dedo nos trantornos dissociativos de Saga. Não quero ver ela destruindo uma das poucas pérolas que Kurumada criou, ainda que eu prefira as bijuterias (*abraça Afro*). EDIT: Ou pegando a palavra que WL usou: embora isso fosse criar uma conexão foda, eu não quero ver Saga virando um eco sendo que ele é um dos poucos personagens clássicos com voz própria. Hihihihihhihi, analogias! Editado Novembro 10, 2009 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Capítulo lido. Todo mundo já postou, não vou ser repetitivo. Shiori sempre surpreende mesmo. Gostei muito. Defteros explicando o porquê de seu exílio (apesar de não ter nada de mais..). Só não mostrou o tal do frasco com o sangue de Atena. Aspros aplicando a SI em si mesmo ficou meio sem sentido pra mim. Vou aguardar pra ver. Sísifo recusando ser o GM também surpreende. Gostaria de saber os motivos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 (editado) Aí que tá, ver Saga virar uma consequência de Aspros, ver o que ele tem de mais interessante se resumir a um feitiço de sua vida passada, pra mim não forma "uma personalidade engenhosamente bem elaborada". Saga é interessante pq o modo como a dupla personalidade dele se estabeleceu faz ele bem mais elaborado do que praticamente todos os outros personagens que Kurumada criou. Transformar esse jogo psicopatológico dele em um "Satã Imperial de longa duração" não é uma conexão magistral, é uma trollada monstra em cima do coitado. É sacrificá-lo sem pudor em benefício de Aspros e de uma conexão que poderia ser estabelecida de outra forma. Por isso espero que Shiori não vá por esse caminho. Pra mim ela pode juntar esses dois como quiser, mas por favor que ela não invente de meter o dedo nos trantornos dissociativos de Saga. Não quero ver ela destruindo uma das poucas pérolas que Kurumada criou, ainda que eu prefira as bijuterias (*abraça Afro*). EDIT: Ou pegando a palavra que WL usou: embora isso fosse criar uma conexão foda, eu não quero ver Saga virando um eco sendo que ele é um dos poucos personagens clássicos com voz própria. Hihihihihhihi, analogias! Eu penso diferente. Não vejo nenhuma possibilidade de Aspros prejudicar o desenvolvimento de Saga (e eu o considero um personagem muitíssimo bem feito). Eu sempre vi a dupla personalidade de Saga como uma possessão, realmente, e essa é a explicação que eu esperei por tanto tempo... enfim o personagem Saga se tornaria completo. Obviamente tem aquelas que sempre enxergaram Saga como sendo um personagem que desenvolveu a dupla personalidade puramente por razões patológicas, e possivelmente se decepcionariam. Mas, sabe, Access, qual é o melhor? O Aspros é esse Saga que vocês da oposição (desculpe o termo... é só brincadeira) sempre enxergaram. Então, ao meu ver, Shiori tem a possibilidade de completar esse personagem formidável que é o Saga, e ainda agradando a gregos e troianos. Outra coisa que eu achei excelente no capítulo também foi justamente o Defteros. Em todos esses anos ele se transformou em um demônio, só esperando pelo dia do "Juízo Final". Cara, como eu gosto desse tipo de background. E, para complementar, ele ainda teve um passado bem "O Homem da Máscara de Ferro". Defteros não era uma pessoa má, nem agressiva... Mas ele se tornou um demônio depois de tudo o que passou para ele, e só para que estivesse preparado em um único dia de sua vida! Nossa... isso até explica excelentemente bem o Kanon. Eu tinha sérias dificuldades de enxergar o elo entre a personalidade do Kanon e do Defteros, mas agora é claro como água pura e cristalina. Editado Novembro 10, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Vim aqui agora comentar justamente o que Floss acabou de falar.Uma alternativa a Aspros revelar que virou um bom moço nesse pós-morte mas não conseguia mostrar isso por causa do Satã Imperial é ele morrer ainda sob o efeito da técnica e essa ser a explicação da segunda personalidade de Saga (resquícios do controle dessa técnica). Bom, eu acho MUITO provável mesmo que isso aconteça e vou ser sincero: eu odiaria. Uma pergunta: Por que você acha que o que Aspros faz ou deixa de fazer tem consequências em Saga? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 (editado) EDIT: Ou pegando a palavra que WL usou: embora isso fosse criar uma conexão foda, eu não quero ver Saga virando um eco sendo que ele é um dos poucos personagens clássicos com voz própria. Hihihihihhihi, analogias! Se for o caso, Aspros É Saga, access. Tentando inserir sua ação no contexto da história, tudo o que ele fez foi dividir sua alma em duas. Ou seja, se ele for um "eco", é um eco de si mesmo. Toda essa crise de dupla personalidade pela qual ele passou não seria outra coisa senão uma consequência de suas próprias ações. Ele entrou em conflito consigo mesmo e, com isso, perdeu a noção de quem ele realmente era. O SI seria apenas o golpe que partiu sua alma. EDIT: Vocês amam e odeiam o mesmo personagem e sequer se dão conta disso. Editado Novembro 10, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 É aí que tá, eu não vejo assim. Pra mim Aspros é Aspros e Saga é Saga. A alma é a mesma, mas os personagens são dois. Não quero um se confundindo com o outro, ainda mais desse jeito que faz um virar um simples eco (essa palavra funciona muito bem nesse caso). Se isso com Afro, pelo menos, eu provavelmente já estaria com dor de cabeça de tanta raiva só por estar cogitando a possibilidade de Shiori fazer isso [/nerdão] @Sanamo É que eu estou trabalhando em cima da possibilidade de o lado "mal" de Saga ser resultado desse SI. @Feanor Ah, não sei. Não gosto de pensar que a personalidade dissociada não foi a defesa que a mente dele encontrou, mas sim uma macumba braba jogada. Se eu visse o caso dele como sendo um encosto, provavelmente eu estaria adorando a possibilidade do Satã Imperial agora, pois deixaria as coisas bem mais interessantes do que eu pensava que fossem. Mas entre a psicopatologia e a maldição, fico com a primeira sem precisar nem pensar... Mas enfim, estou me "pre-ocupando". Melhor esperar pra ver o que vai ser... e, de qualquer jeito, se o pior acontecer o prejudicado vai ser Saga que, no final das contas, não é exatamente um personagem que me importe. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Mas quase nenhum dourado de agora, mesmo provavelmente sendo a encarnação passada dos dourados Masamicos, têm uma correlação forte com eles. De cabeça eu acho que Dégel tem (aprendeu que tem que ser racional pra lutar); Shaka (já chegou iluminado por causa da iluminação alcançada por Asmita) e.... só. Ou seja, nunca fiquei pensando que os dourados de Shiori de alguma forma precisariam explicar algo dos dourados de Masami. Se houver uma correlação sem ser forçada, ótimo; mas nem é algo que eu fique esperando ou cobrando da moça. Eu prefiro mil vezes a primeira opção dada por Floss: Defteros consegue libertar Aspros do domínio do SI e este ou morre arrependido ou sobrevive a luta e tenta se redimir de alguma forma. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 (editado) Eu, no entanto, SÓ vejo correlações entre os dourados de LC e suas contrapartes clássicas. Mas isso é assunto para outro tópico. Enfim, estou adorando ver o pessoal morrendo de medo que Aspros acabe sendo Saga e isso explique a questão da dupla personalidade de uma vez por todas. Como eu disse, vocês amam e odeiam o mesmo personagem e sequer se dão conta disso. "Sagaspros, o único personagem que desperta, ao mesmo tempo, amor e ódio nos corações dos shaketes." EDIT: Só estou provocando, não me levem a sério, por favor. Editado Novembro 10, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Nossa, eu tinha feito um post e ele sumiu! O_O Então, o resquício de SI de Aspros explicaria muita coisa. Saga não tem apenas MDP. O que ele tem vai além de algo psicológico, pois dele sai um fantasminha mongoloide justamente quando ele faz o quê? Quando ele se mata... Eu acho que Shiori quer sim tentar explicar o porquê Saga é como é, mas eu não me importo com isso. O que me importa é o aqui e o agora, ou seja, o Aspros. Caso ele morra ainda com resquícios de SI e morra sem arrependimento, ok, eu vou achar legal. Mas eu acharia MUITO bom ele morrer arrependido e ter usado o SI em si próprio antes apenas para não deixar seu coração perdoar aquelas pessoas. Vocês entendem o quão animal isso é? O cara é tão casca grossa, tão rancoroso que quando viu que seu coração estava para perdoar a todos ele mesmo aplica o SI em si para evitar isso. Mas quando ele mata Defteros e está para morrer o efeito acabaria e o arrependimento engolido por dois anos viria a tona. SHIORI, LEIA ISSO AGORA E FAÇA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Arrependimento? Que coisa mais clichê. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 (editado) SHIORI, LEIA ISSO AGORA E FAÇA!!! ... embora seja extremamente seboso. Mas que se dane. Saga loki de dorgas >>>>> Saga restolho de Aspros, mas já tô deixando de me importar. É Saga porra, quem liga pra ele? Como eu não percebi isso antes? Sou tão cricri e procurador de cabelo em ovo que não pude perceber a felicidade diante de meus olhos!!! MORRA, SAGA, HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHA! *Desligo a luz, fecho a porta e deixo Saga sozinho em seu quarto escuro, esquecido do mundo. Olhando Aspros e seu séquito, não posso deixar de dedicar um último pensamento ao outrora rei que tanto combati: "Pobre Saga, no fim só lhe restou a piedade de um inimigo.". Então, com um sorriso, abandono o último resquício de pena e, contemplando o futuro rei, despeço-me de Saga enquanto seu nome desaparece de minha memória "Acostume-se às sombras... Segundo".* EDIT: Resumindo, custou mas eu me liguei de uma coisa: eu não gosto de Saga e gosto de Aspros!!! Então na verdade Saga ser usado pra Aspros brilhar não é ruim, é duplamente ótimo Sério, de repente eu estou adorando a possibilidade de isso acontecer. Volúvel? Talvez. Editado Novembro 10, 2009 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Capítulo excelente! Sage é o Grande Mestre! Quando ele desabafa questionando Aspros de o porquê do geminiano ter caído na armadilha, seu semblante triste e sem surpresa, mostrando que já esperava por tudo aquilo. Defteros é mais explorado que Aspros sem dúvida. Mas que Aspros tem mais carisma é fato, e por isso prefiro ele. Amei a cena dele usando o SI em si mesmo. Será que ao saber d etoda a verdade por Sage, ele percebeu que tudo que fez foi inútil e se arrependeu? Por isso usou o SI, para manter suas ambições? Agora um elogio a Shiori. Ela nasceu para desenhar mangá. Vejam o traço; a maneira como um guidão se tornou um senhor arco; o jeito que ela consegue criar as cenas: Aspros se segurando nas cortinas do salão do Patriarca para se manter de pé, local que ele tanto desejou ocupar... Perfeito! Vamos esperar a tradução do Animeman, mas entendi que Aspros só virou opção mesmo após a recusa de Sísifo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 (editado) Não gostaria de Aspros se arrependendo do "mal" que causou, seja em que momento for. Que seja ruim até o fim! Se preciso for, que use o "SI em si" mais duas, três, dez vezes se necessário. Mas que morra amaldiçoando a todos Editado Novembro 10, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 (editado) Aspros morrendo não arrependido não é clichê? Alba levantando pra dar um fim no Minos não é clichê? Luta de amigos não é clichê? Clichê = Shonen, então sem problemas. Depende muito de como as coisas são feitas e não o que é feito. Clichê faz parte Eu acharia uma morte com arrependimento nos moldes que eu descrevi animalesca! ---- Saga é o terceiro, Guilhando! Aspros - primeio Defteros - segundo Saga - terceiro Kanon - quarto EDITI: Bah, vocês merecem uma surra de mangueira! Só eu quero Aspros se arrependendo? Ok, comemorarei sozinho quando isso ocorrer no mangá! hehehe :rox!: Editado Novembro 10, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Pra mim Aspros é Aspros e Saga é Saga. A alma é a mesma, mas os personagens são dois. Olha, reencarnação ou a conversa das "mesmas almas" entre LC / Clássico foi algo derrubado há muito tempo. Se você pensar que são beleza, mas eu não recomendaria. Eu, no entanto, SÓ vejo correlações entre os dourados de LC e suas contrapartes clássicas. Isso chama-se guidão. Nossa, eu tinha feito um post e ele sumiu! O_O Deve ter sido porque você fez algum comentário sobre o capítulo passado, e esse tópico é só sobre o 157. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 (editado) Script do japonês: 01 Resistindo à maldição do Punho Demoníaco, O punho de Defteros é para Aspros!? A: Por... quê... Defteros... Porque, tendo recebido o Punho Maligno... Está atacando o seu irmão!!! Virgem... Entendi... Ele que... 02 A: Eu... Por um segundo como você!!! D: Aspros...!! 03 157: Como um demônio O punho que mostra a sua vida! O triste adeus para o seu irmão! 04 D: "Sombra" "Marionete" "Réplica" "Segundo" Diga o que quiser, não são palavras importantes. 05 D: Porque, particularmente, para nós, Não existia nem luz nem sombra!!! S: ...Aspros. 06 S: Inicialmente, a posição de próximo Grande Mestre deveria ter sido seu. O Sísifo já havia recusado ser um candidato para Grande Mestre. Eu também pensava que isso era natural, se tudo fosse como esperado. Se eu pudesse confirmar que não haviam distorções no seu coração. Aspros. ...por que... 07 S: Você foi enganado pelo meu plano!!! A: ...huhu... ...então... Huhu... Então era isso...? 08 A: ...nesse caso. 09 (Sem falas) 10 A: Após a minha morte Eu virei para tomar essa posição. 11 S: Atacar você com o Punho Maligno... Era uma obsessão...? Me desculpe... Defteros. D: Você não precisa dar nenhuma desculpa. 12 D: Isto é somente a coisa que a fraqueza que continuou a ocultar-se no meu coração chamou. Poder almejar um lugar elevado em relação ao meu irmão... S: ...para onde você está indo? D: Ilha Kanon. S: Vá em breve; se preparar para a luta. Torne o seu cortorno mais forte... Mais tenaz!! 13 S: Como um demônio!!! Nesse caso, seria bom você carregar a Armadura de Gêmeos. Agora, talvez você não tenha intenção de vesti-la... Mas Esse momento certamente chegará. Da sua luta pessoal. D: Isso mesmo. Até esse momento, eu irei continuar a buscar a força. 14 D: Até mesmo para um velho inimigo que é metade de mim. Por este homem. A: Recebeu o Punho Demoníaco? No entanto, será diferente em relação àquele tempo. 15 A: Aqui não estão nem o Virgem nem o Grande Mestre. Você não pode superar o Punho Demoníaco sozinho. Uma celebração antecipada pelo trono. Primeiramente, você poderia arrancar a cabeça de Athena e me trazer! D: ...ugh... 16 D: Hahaha... Haha!! A: O quê... Todo o templo está em um mar de magma... Não pode ser... 17 A: Foi você!!? Defteros!!! D: Isso mesmo... Você não irá me manipular novamente, Defteros. Eu prometi naquele tempo! Que iria, como você, me tornar um demônio inabalável. 18-19 D: Não me limitarei mais a ser seu contorno! Não importa o que esteja na minha frente, meu ego não irá tremer!! Vou fazer tudo, e também você, renderem-se à força do meu ego!!! A: Ego!! Você diz que pode aguentar até mesmo o Punho Maligno!? D: Essa era a força que eu continuei a buscar... Tome! O ego com o qual as estrelas se enfurecem!!! 20 Uma força inabalável, quase um demônio!! Seu cosmo, como um vulcão!! D: Mauros Eruption Crust!!! Editado Novembro 10, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados