Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que foi algo tipo isso:

Sysiphus: E então, Sage... ficando velho, né? Já tá adiantando o negócio do próximo GM?

Sage: É, hehe... então, bom ver isso logo, né? Tava pensando em indicar, sei lá... tu e Aspros, que tal?

Sysiphus: *JUST ACCORDING TO KEIKAKU!* Ora, Mestre, eu??? Não, não! Eu certamente não mereço tal honra. Sequer consigo me imaginar liderando o Santuário. ("Hihihihi, toma, Aspros! Depois dessa demonstração de humildade eu já ganhei!")

Sage: Ah! Graças!!! Pra ser sincero eu só falei de te indicar pra não ficar chato, mas tu realmente não presta pra ser líder. Que bom que tudo se resolveu entre a gente sem precisar ficar climão, né não? ^^

Sysiphus: ...

- KEIKAKU FAIL! -

A julgar por aquele "Inicialmente você seria o mestre" pra Aspros, ou foi isso ou um:

Sage: Hm, uma carta de Sysiphus... vejamos. "Oi, Mestre! Só pra dizer que eu não pretendo me candidatar! Vlw!"... er... ok, eu não ia te indicar mesmo :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito bom... Adorei as imagens e tou achando o Defteros muito mais fodástico agora, tem até golpe novo!

Como já comentaram aí pra cima: Sage 4éver. Quanto ao Aspros, apesar de ter gostado do teor concentradíssimo de filhadaputice, ele não consegue cair em minhas graças.

Explicando o que realmente aconteceu lá na página nove --> Rancor: +2/0, ATROPELAR e se a criatura for mandado pro cemitério o rancor volta pra sua mão... Quê que isso... Posso não gostar dele, mas "Odeio-vocês-para-além-da-morte" é algo que definitivamente impõe respeito!

Agora uma coisa... Depois de OITO PÁGINAS eu fui o único a perceber o "FURO MAIS GROTESCO EVER"????

http://i212.photobucket.com/albums/cc148/facaveira/lc09.jpg

Levando em consideração a fala do Defteros no início do encontro... Será possível enfiar o punho MAIS FUNDO do que isso?? Só se mergulhasse de cabeça lá dentro!! Huahuahuahuahuahuahua!!!!

*edit: de qualquer forma o Defteros fez um furão mesmo...

HUhauhuahuaauhauah.... Mas agora, pessoal... Parem de SHIORI LEIA ISSO, SHIORI LEIA AQUILO, porque ela nunca lerá... Por outro lado TOMEM CUIDADO com o que escrevem pois pode ser que "um certo alguém" leia isso aqui e fique cheio de idéias... (apesar de "ERUPÇÃO DIABOLICA DEMONIACA DAS TREVAS NEGRAS ESCURAS DE MAUROS, O MULATO AFRODESCENDENTE" ser realmente um nome muito bom... :lol: )

Editado por nonsense
Link para o post
O que eu entendi: Sisifo de antemão recusou ser Patriarca e a primeira opção então era Aspros, pois a 'primeira opção+++' já tinha negado.
Dáblio, só pelo fato de ele ter recusado ser candidato, já indica que ele foi procurado e declinou, coisa que não aconteceu com Aspros. Entendi do mesmo jeito que o Drustann.
Mais claro que isso é impossível. Fim.
Estava viajando aqui, nem sei se alguém já comentou isso.

Ironia do destino, Sage acaba definindo: Aspros era o SEGUNDO também.

Como vocês são teimosos... E depois ainda falam de mim. :rolleyes:

Tudo errado. Ser CANDIDATO não é a mesma coisa que ser ELEITO.

Com isso, ficou claro que Sage queria Sísifo e Aspros para uma preleção, mas depois que Sísifo recusou, Aspros ficou como único candidato, assim dispensando tal preleção e Sage podendo ir direto para a nomeação.

Mas não há ABSOLUTAMENTE NENHUMA evidência de que Sísifo era o preferido.

A julgar por aquele "Inicialmente você seria o mestre" pra Aspros, ou foi isso ou um:

Sage: Hm, uma carta de Sysiphus... vejamos. "Oi, Mestre! Só pra dizer que eu não pretendo me candidatar! Vlw!"... er... ok, eu não ia te indicar mesmo :/

Exato.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Aí, os quatro geminianos são fodas da maneira de cada um. Tanto no clássico qto em LC eles estão no topo dos 88 cavaleiros!=P Apesar de que os gêmeos cancerianos tb roubaram minha atenção!*_*

Eu tb entendi como Sísifo ser só candidato e do Aspros não ser uma "segunda opção" só pq sobrou.

Editado por Violet-Lockhart
Link para o post

Essa técnica nova do Defteros é muito interessante... Parece que o "Segundo" geminiano sempre tem essa nescecidade de ter uma técnica própria, né? No caso de Kanon era o Golden Triangle, que ele fez questão de deixar claro de que ele não ficava simplesmente copiando as técnicas do irmão.

O Golden Triangle é uma versão alterada do Another Dimension... será que esse Mauros Eruption Crust seria uma versão alterada do Galaxian Explosion? Ou as duas técnicas não tem nada a ver?

Editado por Feanor
Link para o post

Pode até ser mais fraco que a EG (o que eu não creio ja que Deuteros se preparou justamente pra esse momento), mas o Mauros Eruption Crust pra mim já é mais estratégico que a EG simplesmente por ser indireto e vir do solo, quase impossibilitando a defesa do inimigo como a Titan Nova.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post
Essa técnica nova do Defteros é muito interessante... Parece que o "Segundo" geminiano sempre tem essa nescecidade de ter uma técnica própria, né? No caso de Kanon era o Golden Triangle, que ele fez questão de deixar claro de que ele não ficava simplesmente copiando as técnicas do irmão.

O Golden Triangle é uma versão alterada do Another Dimension... será que esse Mauros Eruption Crust seria uma versão alterada do Galaxian Explosion? Ou as duas técnicas não tem nada a ver?

Primeiro que Kanon disse isso e pouco depois utilizou uma EG em Ikki... :lol: O Triângulo de Ouro nada mais era do que a OD enfeitada com um tema mais compatível ao posto dele como Marina.

Já este novo golpe parece ser bem diferente em conceito. A menos que ele consista em provocar uma EG no subsolo, claro.

Link para o post

bem!Só repetindo um post pq tem relação maior com esse, queria só relembrar algo.

Bem, o capítulo 157 mostrou claramente que Defteros consegue superar o SI sim! No caso, evidência o fato que Asmita o ajudou sim,não tiro o mérito de Virgem, mas que Defteros já tinha um poder mental não tão ruim, e ele também colaborou pra isso.Depois se tornou ainda melhor!E o resultado foi esse aí, não foi preciso Virgem novamente.

A mesma coisa em relação ao Sísifo ter sido indicado só como boato, como WL falou e muitos terem discordado!

E os "saguetes/geminetes/aspretes/deftetes/kanonzetes" continuam errados!Bem, podem até continuar achando, mas enquanto os autores continuarem mostrando o contrário, tá tudo bem!=)

Editado por Violet-Lockhart
Link para o post

Acho que essa técnica não tem nada a ver com a EG, Fëanor. Até porque, ao invés de destruir as estrelas de uma galáxia, eles as enfurece:

D: Vou fazer tudo, e também você, renderem-se à força do meu ego!!!

A: Ego!!

Você diz que pode aguentar até mesmo o Punho Maligno!?

D: Essa era a força que eu continuei a buscar...

Tome! O ego com o qual as estrelas se enfurecem!!!

[/)]

Como eu disse antes, Defteros deve ter criado esta técnica com a finalidade de sobrepujar a imposição da vontade do oponente sobre ele, a fim de nunca mais ser dominado por ninguém. E, pelo o que eu entendi, é aí que entra o "ego" de Defteros. Através de seu treinamento em Kanon, o demônio desenvolveu um controle cósmico imenso, sendo capaz de impor a SUA vontade até mesmo sobre as estrelas.

Aliás, indo um pouco mais além na análise da técnica, seria irônico se quem ficasse submetido ao poder do outro desta vez fosse Aspros:

Defteros: "Where is your God now?" /evil

Link para o post

A palavra ego pode ser facilmente substituida por personalidade.

Antes Defteros era uma sombra falante, uma marionete, a réplica. Agora ele havia desenvolvido uma personalidade que o destaque, que o faz agir como um demônio que simplesmente esmaga tudo que é fraco ou incapaz (amigo ou inimigo).

Sobre o golpe, eu até poderia acreditar que o Maurão seria a Explosão Galáctica dele, mas Asmita mesmo diz que ele era um homem que poderia esmagar as estrelas. Ou seja, ele também tem a EG.

Link para o post

Creio que Floss atingiu um ponto muito interessante.

Defteros se isolou para se encontrar, desenvolver uma personalidade própria e se preparar. Todo o treinamento que passou para Tenma foi exatamente "Se impor ao resto através de seu cosmo, não importando a dor ou qualquer outro sentimento".

Vendo por essa otica, a Erupção de Mauros é a tecnica que reflete isso: Transforma o ambiente à vontade de Defteros e representa, em seu ataque, sua fúria.

Link para o post

Sim, mais ou menos isso.

Antes ele era a sombra. Após dois anos em Kanon ele desenvolveu sua personalidade, suas características e, pra provar tudo isso, um golpe exclusivo.

Por isso eu nem vejo problema do golpe ser direto. O golpe, pra mim, ficou mais pra mostrar a identidade de Defteros e o golpe espelha exatamente isso: Lava (onde ele viveu) e fúria (o que ele se tornou)

Link para o post

Sobre a situação do Mestre, eu entendo o seguinte: os dois eram os candidatos. Mas quem levaria era Sísifo, justamente por Sage desconfiar da bondade de Aspros. Então Sísifo é procurado e recusa. Então Sage vê que terá de ser Aspros, mas como tinha o pé atrás com ele, teve de testá-lo.

Quanto ao golpe, só me incomodou o fato dela lembrar a Titans Nova do Hasgard. Shiori poderia fazer de outro jeito. Mas como a técnica do Negrão Mauro acabou de aparecer, pode ser que no próximo capítulo ela mostre mais divergências.

Link para o post

Vilão, o Titan´s Nova do Hasgard lembra o 'soquinho que destruiu todo o chão' que Seiya dá logo nos primeiros capítulos, só que com um leve upgrade hehehehe. É um golpe universal, ninguém tem direito sobre ele /evil

Eu achei o golpe interessante, mas dos golpes elementais fogo é o que menos me chama atenção. Prefiro vento e água(ou gelo). Fogo e terra geralmente, pra mim, são chatíssimos e sem impacto.

Editado por drustann
Link para o post

Também não ligo muito para golpes de fogo e terra, ar e a´gua sempre me chamaram mais a atenção.

Aliás, de onde Shiori tirou a ideia de relacionar Gêmeos e fogo? O sdourados que segundo a astrologia são do elemento fogo são: Áries, Leão e Sagitário. Gêmeos é ar. Por isso me pergunto de onde surgiu a ideia de um golpe do elemento fogo para Gêmeos...

Link para o post

Acho que apenas pelo fato de Defteros morar em Kanon, justamente no vulcão. É como se fosse uma analogia da personalidade dele: Algo destruidor, que quando explode destrói tudo que vê pela frente.

Tá, fui simbólico demais. Vamos resumir assim: Ele treinou num vulcão, adquiriu sua identidade lá e, por causa disso, seu golpe acabou sendo relacionado ao fogo/lava/magma/whatevah.

Link para o post

Pois é. Defteros foi morar em um vulcão, usou seu cosmo pra manipular magma e depois de brincar muito ficou assim. Ele mesmo criou esse golpe. Eu acredito que existem as técnicas das constelações mesmo e outras pessoais, já que o cosmo é algo universal e portanto, algo que está aberto a qualquer um aprender o que quiser.

Link para o post

Sou o único que acha que a vantagem nesta luta está em Defteros? Ele tem conhecimento das técnicas de Aspros, Aspros por outro lado pode ser surpreendido como foi agora. Defteros parece estar em clara vantagem de momento. Sinceramente não sei o que esperar desta luta, nem tento adivinhar, a Shiori surpreende sempre...

Link para o post
Sou o único que acha que a vantagem nesta luta está em Defteros? Ele tem conhecimento das técnicas de Aspros, Aspros por outro lado pode ser surpreendido como foi agora. Defteros parece estar em clara vantagem de momento. Sinceramente não sei o que esperar desta luta, nem tento adivinhar, a Shiori surpreende sempre...

Mas Aspros nem entrou em ação ainda, Defteros usa um golpe que Aspros não conhece ai la na frene Aspros diz: Sombra te ensinei varias tecnicas mas tem uma que eu não lhe ensinei devido ao seu enorme poder, morra sombra!!! ***************/evil

Editado por FAKE
Link para o post

Luta épica = Luta grande? Então as lutas de DBZ são majestosamente épicas! hehehe /evil

Tô zoando.

Quem sabe o foco que Shiori queira dar não seja a luta, assim como foi com Asmita e Dégel. Mas, pra mim, luta boa não se faz com muitos capítulos e sim com idéias legais bem utilizadas. A luta de Kardia e Rada não é muito longa, mas pra mim é genial. Minha favorita.

Editado por drustann
Link para o post
Mas Aspros nem entrou em ação ainda, Defteros usa um golpe que Aspros não conhece ai la na frene Aspros diz: Sombra te ensinei varias tecnicas mas tem uma que eu não lhe ensinei devido ao seu enorme poder, morra sombra!!! ***************/evil

Fake-san, como assim ele "não entrou em ação ainda"? Aspros usou o "Satã Imperial/Ilusão do Principe das trevas" em Defteros, além de uma EG, um dos golpes (Senão O) mais destruidores e apelões de SS... E Defteros não só suportou ambos como ainda revidou com a ERUPÇÃO DIABOLICA DEMONIACA DAS TREVAS NEGRAS ESCURAS DE MAUROS, O MULATO AFRODESCENDENTE.

Mesmo que Aspros se mostre mais do que até agora apresentou (O que não duvido), que ele entrou em ação, ah, isso ele entrou :lol:

Link para o post
Vilão, o Titan´s Nova do Hasgard lembra o 'soquinho que destruiu todo o chão' que Seiya dá logo nos primeiros capítulos, só que com um leve upgrade hehehehe. É um golpe universal, ninguém tem direito sobre ele

A intenção da Titans Nova agora é causar buracos no chão, coisa que qualquer cavaleiro de ouro pode fazer? Essa é nova pra mim. :lol:

Hasgard sequer ataca o solo. É uma explosão de cosmo que atinge o inimigo e que vem do chão, simples de entender...

Detalhe que Dégel ficou impressionado com a destruição da amadora Greatest Caution que não chegou nem perto do efeito devastador da Titans Nova /evil

Parece que eu sou o único que quer que essa luta seja interrompida... Pra mim Deuteros não merece morrer sem antes matar outros guardiões dos planetas, só lembrando que ainda faltam muitos espectros medianos e buchas vivos. Kanon foi o principal suspeito de ter eliminado todos os espectros restantes na atual.

Link para o post

Ah, mas é só terra, Madara. If you know what a mean... /evil

De algum modo eu também queria que a luta fosse interrompida, mas não consigo imaginar como e por quem (e por quê). E também, apesar de querer uma interrupção, acharia bem interessante a luta de abertura dos templos ser justamente essa.

Se for até o fim eu torço por um empate; morte de ambos.

Link para o post
Fake-san, como assim ele "não entrou em ação ainda"? Aspros usou o "Satã Imperial/Ilusão do Principe das trevas" em Defteros, além de uma EG, um dos golpes (Senão O) mais destruidores e apelões de SS... E Defteros não só suportou ambos como ainda revidou com a ERUPÇÃO DIABOLICA DEMONIACA DAS TREVAS NEGRAS ESCURAS DE MAUROS, O MULATO AFRODESCENDENTE.

Mesmo que Aspros se mostre mais do que até agora apresentou (O que não duvido), que ele entrou em ação, ah, isso ele entrou :lol:

Ali foi so um aperitivo digo apresentação dos 2 uahushauahus agora depois dos flash às cameras voltaram novamente para eles (Creio eu) que a verdadeira luta ira começar. :a:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...