Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aspros já demonstrou que é mau. Ele não está enganado/nervoso/possuido... É ruindade mesmo, cramulhãonismo /evil

Que ele morra (Novamente) e quando pensar que Hades vai ajuda-lo, o deus do submundo vai virar as costas com um sonoro: "Se ferrou", dizendo que ele já serviu ao seu propósito.

Olha, acho que acabei de descobrir o que acontecerá...

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Engraçado, eu também me empolguei mais com o flash back do que com a luta atual. A luta dos iguais não me atrai.

Pelo que entendi, Defteros separa o irmão em dois, e se sente ofendido por Aspros mau usar o golpe de seu irmão bom. Gostei disso.

Link para o post

Adorei ainda mais o Aspros nesse capítulo! Será que ele está passando o Defteros na corrida presidencial do meu coraçãozinho? Ai esse meu coração dumau não muda nunca né? VID4LOK4 MANOW!!!

Gostei muito desse capítulo, agora que li o script. Aspros sempre provoca o Defteros pegando bem na ferida, o que demonstra que o Defteros não superou totalmente esse episódio na vida dele...

Só espero que ele não tenha voltado pra tornar o Defteros em um cavaleiro de Gêmeos perfeito...apesar de que, GLUP!!!!, tem hora que parece...

vejam que Aspros só entrou em ação após o Defteros sair do vulcão e se assumir o cavaleiro de ouro (hihihihihihihi sair do vulcão é o novo "sair do armário"...mas só vale pros vidaloka)...será que isso é pra tornar o Defteros um cavaleiro perfeito e...GLUP INFINITO...se redimir?????

Não vamos pensar no pior não é povão? Que tal apagar isso da nossa mente e sermos felizes com o Aspros 100% maligno??

A culpa desse envenenamento mental é do dandann e sua maldita vontade de ver o Aspros se "salvando" no final!!! Que maldita vontade de ESTRAGAR tudo dandann!!!!! MALDITO!!!

Vc quer que eu perca todo o meu amor pelo Defteros né?Quer ele só pra vc!!! É por isso que só vc quer isso!!! Miserável! Aposto que já até pagou a Shiori pra que isso aconteça!! Não vou perdoar! Aspros morrerá mandando todo mundo tománucuuuu

Link para o post

Script do japonês:

01

A força do ego de Defteros, que se transformou em um demônio, explode!

D: O poder para mim é o ego!!!

Tome, Aspros!! O ego das estrelas enfurecidas!!!

Mauros Eruption Crust!!!

02-03

158: Incompleto

D: Aspros...

Eu já sou somente eu!!!

A: Que intenso... essse é o seu ego?

No entanto

Está incompleto!!!

04-05

A: Explosão Galáctica!!!

D: O quê!!

O pod...

Ele recebeu também o poder da minha técnica...!!!

06

A: Você quer que eu entenda que o ego de uma única estrela pode destruir galáxias?!

À ponto de lançar esse tipo de técnica incompleta...

07

A: Por que você não a usou?

A Explosão Galáctica mais forte de Gêmeos.

D: Guah.

A: Você não entende! Você

Deixou escapar a única chance de me derrotar.

08

D: Não dispare...!!!

A: ...ahn

D: Nunca mais!

Huhu...

De preferência...

Porque me dá até nojo ver o você de agora disparar esta técnica...!!!

09

D: ...ugh...

A: Estaria bom se fosse o meu eu de antes!?

De algum modo, parece que esse "ego treinado" está incompleto.

Mesmo sendo o Cavaleiro de Gêmeos!!

10

A: O meu eu de agora e o meu eu de antes são iguais!

O irmão gentil das suas memórias

era inteiramente uma ilusão.

"Vamos mostrar a nossa existência ao mundo"

Era assim que desejávamos.

Huhu.

Que nostálgico! Até que seu desejo teve algum uso.

11

A: Você não disse? Que ia se tranformar em um demônio!!

Mas de qualquer maneira é um incompleto, não é?!!!

Mesmo sendo incompleto, você não consegue obter nada.

Onde está aquilo que é necessário para realizar as coisas que se quer!?

Para mim, é agir com um comportamento que é chamado de "mau".

12

A: Usando até mesmo meu irmão.

Podendo até mesmo matar o Grande Mestre.

E podendo enganar até mesmo os deuses... Não. Vou os matar!!!

Para isso, eu renasci vindo do mundo dos mortos!!!

D: Cale-se...

13

A: Para controlar a Terra e o Inferno como Grande Mestre!!!

Não fale maldades

Com essa cara!!!

14

A: ...o quê!?

D: Aspros... Talvez seja como você diz.

O meu irmão já está morto!! Então neste caso

15

D: Não é necessário guardar mais nenhum pedaço de sentimento!!?

16

A: Essa postura é da Explosão Galáctica?

Huhu... Então será assim.

Aquilo que sobrou numa réplica como você

É, no fim das contas, somente uma imitação.

D: ...acho que quem não entendeu

foi você.

...para mim, esta técnica

É de um Cavaleiro... A técnica que era somente do meu irmão, que esforçou-se desesperadamente para levar ao topo

E que era inviolável!!!

17

D: No entanto, especialmente agora, vou disparar a técnica do meu irmão morto!!

Para destruir você, uma sombra do meu irmão!!

A: Já te disse......!!

Você acha que serei morto novamente por alguém como meu irmão mais novo?!!!

18

A: Morra pela minha ambição!! Defteros!!!

D: Asprooooooooooos!!!

Meu irmão.

Eu respeitava você.

Mas isto já é uma antiga história.

19

D: A intenção de matar e o respeito. E também as boas lembranças

20

D: Desapareçam na galáxia!!!

Explosão Galáctica!!!

Jogando fora os sentimentos escondidos no coração,

o golpe decisivo sem hesitação!!

Editado por animeman
Link para o post

Parece que Defteros, depois de todos esses anos, ainda não conseguiu encarar a realidade e acredita que Aspros realmente era um cara bom, huh? (e de repente Shiori resolve dar razão a ele...)

Curioso que tendo essa mentalidade ele ainda passou esse tempo todo se preparando para lutar novamente contra Aspros. Não fez muito sentido isso.

Aspros tá cada vez mais carismático, mas tenho que admitir que a falta de um conteúdo real por trás disso já começou a surtir efeito em mim e já faz alguns dias que o encanto começou a morrer. Mas não sei, ainda espero que no próximo capítulo essa lacuna seja completa de um jeito satisfatório (tô esperando algo que diga que aquele Aspros criança que queria levar tanto a si mesmo quanto o irmão para o topo não era farsa e que na verdade realmente os sonhos dele nasceram desse modo. Só que aí, em algum ponto, ele perdeu de vista as motivações e o motivo para ele querer subir tanto acabou sendo esquecido quando a ambição cresceu tanto que eclipsou todo o resto - assim meio que redime ele um pouco sem realmente fazer ele se arrepender...).

Mas quem realmente tá ganhando pontos comigo graças a esse arco são os outros Gêmeos: Saga e Kanon. Depois dos meus posts semana passada, comecei a olhar Saga com outros olhos (embora ainda deteste a personalidade dele em Hades) e hoje me peguei pagando um pau federal pra Kanon (embora não engula essa de "ele enganou um deus!!!!1" - é, enganou Poseidon induzindo Poseidon a fazer exatamente o que Poseidon queria... uau, que terrível ¬¬).

Link para o post

Aspros havia conseguido enfim me empolgar no capítulo anterior, mas neste voltamos aos termos originais. Mais uma vez ele é mostrado como apenas uma mescla grande de Saga/kanon. O que antes resumia-se a ser uma existência reconhecida no Santuário através do cargo de Patriarca, ainda continua, só extendendo-a para o Inferno, com direito a falas guions descaradas. Não trouxe nada de realmente novo, já que tornar-se o patriarca seria apenas o início ara ele.

Como comentado por outros, o capítulo passa mesmo a sensação de que Aspros espera pela definição, pela plenitude do irmão, de modo a poder novamente usá-lo, de uma maneira mais eficiente. Ironicamente, é o que Defteros faz também. Este, no fundo, mesmo ao fim do capítulo, faz uso de todos os momentos e lembranças boas que teve com seu irmão e ignorando as palavras sobre a falsidade e ilusão que tais anos representaram para o mais velho, usa-os como combustível para seu golpe final, pondo um fim a sua eterna submissão. O Aspros real seria derrotado pelo Aspros que Defteros amava, e só sobraria ele, o demônio.

Defteros continua ficando cada vez melhor. As palavras finais do capítulo deixaram claro para mim que a história desses dois acaba no próximo com a vitória dele. Não sei se sobrará algo de Aspros, talvez morra desintegrado e ainda praguejando e maldizendo na hora da morte, e eu preferirira assim. Melhor do que seu corpo restar e a cena dos dois irmãos, um carregando ao outro como no flashback, repita-se, pois poderia sugerir momentos finais de arrependimento para Aspros, algo que só seria ainda mais prejudicial ao personagem. A úinica maneira dele não ter sido uma perda de tempo individualmente como personagem (já que só fez Defteros brilhar mais e mais) é manter sua conduta até o fim: ele foí um fdp que desejou tudo porque podia e porque quis. Do contrário...

Por fim, ao combate. Fraco, beem fraco. Eu sempre disse que temia um encontro de gêmeos dessa forma, o bom contra o mal e o mal voltando como espectro ou guerreiro de Hades, foi o que aconteceu e não chegou perto das minhas expectativas. Um combate entre iguais feito da maneira mais básica de todas. Quando Defteros usou o golpe novo, eu achei que a luta teria uma dinâmica diferenciada, que seria tudo bem brutal, ágil, com ambos agindo como demônios. Porém manteve-se o jogo psicológico de Aspros e enquanto funcionava,ele esteve em vantagem. Talvez Shiori ainda insista nesse embate no próximo, mas da maneira que ela construiu o capítulo, eu tenho quase certeza que não será assim e nem poderia, já foi tudo usado, poder pra lá, poder pra cá.

A decepção veio inacreditavelmente da Explosão Galáctica. Não seu poder, mas o seu desenho, a sua composição. Shiori tem um traço tão belo, tem um estilo suntuoso e elegante, achei que o golpe seria ao mesmo tempo lindo e destruidor, impactante. Mas estava preguiçoso e a torto e a direito, com ela errando a mão também na armadura dos gêmeos, mas enfim...

Quero ver onde Dohko parou na próxima semana e Tenma e cia já no primeiro templo, saudosismo das 12 casas :lol:

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Bem... Eu li o script, vi as imagens e... Não gostei.

Eu não vi nada de novo ali. O outro capitulo acabou com Def atacando e agora de novo. Pra mim não vi diferença nenhuma. Eu estava todo empogaldo, mas... Não gostei nem das falas... QUE MILAGRE! QUe triste...

Link para o post

Eu gostei dessa confusão mental do Defteros.

Ele se isola na Ilha para esperar pelo retorno do irmão;

Mata o irmão no passado por culpa da traição de Aspros;

Diz a Sage que ele não deve desculpas;

Mas no fundo do coração ele guardava uma esperança de que aquele Aspros que conheceu ainda estivesse oculto atrás do maldoso atual. Só se deu conta no final, e então resolve negar a realidade se afundar em sua própria crença de que tudo que viveu com o irmão não foi uma fraude. Contraditório? Pode ser, mas as pessoas são assim. Imagine um "demônio" como Defteros.

Link para o post

Não sei se no caso dele foi só uma contradição (do tipo que humaniza o personagem)... me pareceu só uma incoerência no trabalho feito com ele mesmo.

Ou talvez seja só pq eu peguei desgosto dele e não quero me dar ao trabalho de prestar atenção mesmo.

Link para o post

E já saiu o scanslation do capítulo na comunidade de LC no Orkut, para quem interessar - postado lá há pouco por Luis Fernando:

Lost Canvas 158: Incompleto [Prévia]

http://www.4shared.com/file/153642987/6a2a...Canvas_158.html

Diagramação: Luis Anryu

Tradução: Animeman.

Editado por Kaleo Himura
Link para o post

É engraçado que tem gente adorando o "hihihihihihehehehehehahahahahaha" e os discursos de maldade do Aspros, sendo que os mesmos não curtiam o "Insane Saga" e o MDM, que não passavam de gargalhadas e discursos de maldade.

Que bom que muitos colegas concordaram comigo quanto a fraquissima EG. Shiori nos ganhou quando começou a destruir os cenarios nas lutas mais impactantes, só que a EG dela não passou de um fundo de tela, e um fundo de tela bem fraquinho, com pedrinhas sequebrando frente a uma luz.

O golpe também não passou tridimensionalidade, o que o torna muito abstrato e sem impacto.

Eu queria muito ver gemeos lutar, mas Gemeos vs Gemeos foi para quebrar minha cara. A unica coisa que me agradou foi o Defteros, que tem se mostrado cada vez mais um homem bom.

A minha queixa, no entanto, fica por conta dos inumeros cavaleiros e pessoas que o "Demonio da Ilha Kanon" matou. Já deu pra ver que Defteros NUNCA se tornou um demonio propriarmente dito, ainda mais pelas frases extremamente doces ( daquelas que, se diabético ouvir, morre) que ele disse no capitulo.

Ai ele matou varios inocentes, inlcuindo bons cavaleiros.............por nada ? Shiori simplismente deu o sopro final no restinho de poeira que ela tinha feito dos prateados em sua obra.

Link para o post

Eu sou um daqueles que odeiam os 'hihihihehehahaha' e está gostando de Aspros.

A diferença de como a coisa é feita. Eu posso pedir pra você e pro access fazerem a história de um personagem que sofre de multiplas personalidades. Dou aos dois as mesmas características e enredo, mas posso odiar o seu personagem e amar o do access, mesmo sendo, entre aspas, a mesma coisa. Saga, pra mim, soa muito caricato e exagerado, pois essa personalidade só surge quando ele vira 'malzinho' e para ser o oposto da sua outra personalidade ultrabonzinho. Aspros pelo menos é zoado, 'malzinho' e ponto final. Toda faceta boa dele (por enquanto) era apenas um jogo. Mas é como eu disse noutro tópico: Shiori pode arruinar o trabalho que fez com Aspros e pode me fazer desgostar do personagem com apenas um capítulo e esse é o do seu desfecho. O desfecho disso tudo é que vai definir o personagem pra mim.

Quanto a Defteros, acho que é subestimar demais a escritora achando que a personalidade 'maluca' dele seja erro, até porque com certeza esses capítulos foram escritos em sequência e com Shiori convivendo com essa personalidade. Sem falar que tem tudo a ver Defteros ser assim devido sua condição de vida. Então, nesse caso, eu acho que ela fez isso por querer. Albafica, por exemplo, eu já acho que ela fez um sujeito bipolar sem querer, mas acabou combinando com a situação de solidão dele.

Nesse capítulo o 'tempero' que faltava em Defteros pra mim foi adicionado. Acabou me chamando a atenção pela primeiríssima vez! Quem sabe ele ainda cresça mais e eu venha ficar fã dele. Vai saber.

Editado por drustann
Link para o post
É engraçado que tem gente adorando o "hihihihihihehehehehehahahahahaha" e os discursos de maldade do Aspros, sendo que os mesmos não curtiam o "Insane Saga" e o MDM, que não passavam de gargalhadas e discursos de maldade.

É porque agora ele está mais bem desenhado.

A minha queixa, no entanto, fica por conta dos inumeros cavaleiros e pessoas que o "Demonio da Ilha Kanon" matou. Já deu pra ver que Defteros NUNCA se tornou um demonio propriarmente dito, ainda mais pelas frases extremamente doces ( daquelas que, se diabético ouvir, morre) que ele disse no capitulo.

Ai ele matou varios inocentes, inlcuindo bons cavaleiros.............por nada ? Shiori simplismente deu o sopro final no restinho de poeira que ela tinha feito dos prateados em sua obra.

Sim, tá tudo mal contado. Defteros agora é exposto como um demônio figurado, mas nos foi apresentado como literal.

Daí temos Sage que incopetentemente não deu a armadura à Sasha, teve a chance de fazê-lo enviando Manigoldo (achou mais importante devolver um elmo - pra SHION - sendo que depois foi revelado que ele queria a galinha). Aí até hoje estou sem saber o por que de Defteros passar a mão no vidrinho e não dizer a Sage que pegou, sendo que eles terminaram o flashback como miogs. Defteros disse que estava esperando a "hora certa" (meu, que HORA CERTA?) pra agir, tudo bullshit, ele apareceu na hora mais errada de todas. Ele sabia da armadura, e Sasha subiu feito uma anta num barco (que consumiu 5 Volumes de mangá) pro LC. Só agora ele apareceu. Ao invés de ir pessoalmente buscar a armadura, envia Dohko e simplesmente SOME! Tira a memória de Dohko (pois apenas o Grande Mestre e ELE podem saber) e manda entregar a encomenda atrasado para o LC de uma forma bem simples, Outra Dimensão. Isso realmente tá acabando com meu pobre juízo, os elementos ao invés de se unirem ficam soltos e toda semana algo é inventado, eu nunca havia lido algo tão mal escrito e desamarrado.

Editado por Sanamo
Link para o post

O Manigoldo não deu o elmo de Grande Mestre para Shion para ele dar ao seu mestre Hakurei que viria a substituir Sage a partir daquele momento? :mellow: Agora, estão a dizer que ele deu porque Sage queria Shion para Grande Mestre, uh??? /Oo

Editado por Voncroy
Link para o post

Mas de onde estão tirando que Defteros era um demonio maligno que comia e matava pessoas e cavaleiros pelo amor de Deus?!?! Defteros sempre pareceu muito loucão, mas ele fez de tudo para ajudar o Tenma, deixando CLARO que ele não era ruim.

Não sabemos também o que aqueles cavaleiros estavam fazendo na Ilha Kanon, o que impede deles estarem indo lá para tentar destruir o Demonio que matou Aspros? Defteros com raiva de tudo que aconteceu tem TODO o direito de ataca-los! Se duvidar até o Sisifo se defenderia. A diferença é que Defteros é lokão e fez o que fez.

O pessoal da aldeia lá de Kanon pareceu ter muito medo do Defteros, mas nao ficou comprovado que ele matava pessoas. As pessoas tem medo de qualquer coisa ainda mais quando isso se diz respeito a um homem como Defteros.

Alias, pelo que interpretei os "Gritos do Demonio" que o pessoal da aldeia ouvia era exatamente Defteros fazendo com que o vulcão parasse...

A Shiori fez com que Defteros realmente tivesse essa aparencia de maligno e de demonio, mas se relerem esta parte da pra ver bem que não é bem assim...

Link para o post
Deixa ver se eu entendi.

Então Sage teria percebido que o sangue de Athena estaria com Defteros e concedido a ele (uma criatura mentalmente instável) a posse desse artefato, juntamente com a Armadura de Gêmeos, para que anos depois ele pudesse ressucitar a Armadura de Athena enviando-a secretamente para as mãos da deusa. Parece um bom plano, ainda mais por Sage ignorar completamente, ao contrário de Defteros, que o "I'm back" de Aspros estava diretamente ligado a Hades e que o mesmo também tinha conhecimento sobre as propriedades do sangue divino mas possivelmente não diria isso a ninguém...

Espero que eu tenha entendido errado, porque isso não combina em nada com Sage: O Enxadrista.

Eu não parei para analisar todas as variáveis disso, mas seriam só esses os problemas do "Plano"? Ou ainda tem mais poréns?? Por que se for só isso, se formos pesar, antes esses do que todos os outros furos! XD...

Mas então... Como Defteros acabou sabendo do sangue, ele resolveu deixar com ele, com certeza o sangue em suas mãos estaria seguro... em parte...

Talvez ele também não tenha botado fé na volta de Aspros, ou não pensou que esse se aliaria a Hades,

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Me admira ver as pessoas falando mau de Shiori quando o mangá clássico é tão cheio de clichês quanto LC, parece que esquecem, ela ao menos na minha opinião conseguiu dar aos personagens uma imagem diferente, que eles também são humanos, e cada um com motivações distintas, personalidades distintas e histórias distintas...e é graças a isso que Saint Seiya tá atraindo mais pessoas hoje.

Quanto ao Sage, ele sabia que Aspros iria voltar, da pra ver no diálogo dele com Defteros, quando este disse que ia se preparar para um reencontro, com Sage ainda dizendo pra ele levar armadura de Gêmeos.

Defteros pode ser instável, mas tem relação com seu enredo e todo o drama com o irmão, pq o coração dele é de um cavaleiro, ele que realmente tinha motivos pra odiar as pessoas, no entanto não..tanto Sage quanto Asmita confiaram nele, bastando ver no diálogo entre Def e Asmita na Ilha Kanon.

Link para o post
Mas de onde estão tirando que Defteros era um demonio maligno que comia e matava pessoas e cavaleiros pelo amor de Deus?!?! Defteros sempre pareceu muito loucão, mas ele fez de tudo para ajudar o Tenma, deixando CLARO que ele não era ruim.

Isso também ficou claro para mim, que Defteros não é um demônio maligno que comia e matava pessoas. Ele é meio selvagem, doidão, é a personalidade dele, mas isso não faz que ele seja isso que o povo da aldeia dizia.

Me admira ver as pessoas falando mau de Shiori quando o mangá clássico é tão cheio de clichês quanto LC, parece que esquecem, ela ao menos na minha opinião conseguiu dar aos personagens uma imagem diferente, que eles também são humanos, e cada um com motivações distintas, personalidades distintas e histórias distintas...e é graças a isso que Saint Seiya tá atraindo mais pessoas hoje.

Concordo contigo, no clássico os cavaleiros não tinham passado, não era mostrado um lado mais humano dos personagens. Acho que a Shiori deu vida em LC, complementou o que faltava no que Kurumada já havia criado. Eu realmente posso dizer que gosto muito mais de LC do que do clássico. Claro, tenho um carinho especial, foi Saint Seiya que abriu as portas para eu me interessar por outros mangás/animes, além de ter me marcado muito na época.

Editado por Angelique
Link para o post
Enquanto os críticos "especializados" que nos honram com nossa presença aqui no fórum detonam Shiori, a obra dela, a mãe dela e todo o resto em todo santo capítulo que sai, afirmo que pessoalmente eu curti muito o capítulo. O nome do capítulo de certo modo, é o que ele é: incompleto: Não deixa de ser um capítulo de continuidade, ou transição. Uma luta que vai durar muito ainda, pelo menos é o que parece. Uma luta sendo usada como pano de fundo para algo maior, mas por si só o 158 não é esse todo maior.

Este é um daqueles capítulos que ninguém admite agora, mas quando ler compilado vai passar a gostar - ou pelo menos entender melhor.

Eu prefiro ficar no aguardo do resto dos capítulos ao invés de gastar teclado xingando Shiori e perguntando a Deus como pode alguém escrever algo tão "mal amarrado" e cheio de clichês que Kurumada teria inventado (hã? Fonte?). :)

Agora, se esse pessoal desce a lenha em LC mas bate palma para Ikki aparecendo no OLIMPO bem debaixo do nariz dos deuses, fazer o quê. Gosto não se discute, se lamenta...
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Não acho sem sentido visto que as pessoas falam mau de LC pelos clichês da obra(que no meu ponto de vista não são). Cada um está apontando um erro, mas não acho que tenha, faz parte da história e do ponto de vista que ela coloca a ela, até as coisas que muitos acham que foi um erro, foi um ponto de vista que ela achou interessante colocar. (Como o fato deles usar OD pra entrar no LC e tal, aquela discussão toda..) As pessoas estão dizendo que é errado pq acha que é, eu não vejo erros não. Apenas a característica de Shiori na obra, na minha opinião LC tbm era uma obra sob ponto de vista dela, como do Okada.

Link para o post
Violet, o universo original de CDZ já é cheio de erros e incoerências. Quem escrever algo dentro disso é induzido ao erro por N motivos.

EPISODE.G teve exageros e bizarrices, NEXT DIMENSION teve muita coisa sem explicação que deu nó nas cacholas dos fãs e THE LOST CANVAS está gerando as dúvidas questionadas aqui.

Não é questão de querer justificar os erros de uma obra com outra... mas todas são essencialmente a mesma obra. É ilógico mandar um "thumbs up" pra um erro e "thumbs down" para outro dentro do mesmo universo.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Alias, pelo que interpretei os "Gritos do Demonio" que o pessoal da aldeia ouvia era exatamente Defteros fazendo com que o vulcão parasse...

Exato. E é isso mesmo que ocorre.

O que as pessoas interpretavam como sendo perigo era Defteros defendendo aquele povo do vulcão que entraria em erupção em qualquer momento.

E realmente o nome do capítulo simplesmente resume o que Defteros é: Incompleto. Pra mim em todos os sentidos, mas comecei a curtir o personagem.

No próximo capítulo quem sabe teremos o fim da luta e acho que também definirá Aspros para muitas pessoas, inclusive pra mim.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...