Espectro 1.110 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Mas de onde estão tirando que Defteros era um demonio maligno que comia e matava pessoas e cavaleiros pelo amor de Deus?!?! Defteros sempre pareceu muito loucão, mas ele fez de tudo para ajudar o Tenma, deixando CLARO que ele não era ruim. Mark, se isso for esplicado futuramente, ai tudo bem. Mas o que vimos foi ele matando alguns cavaleiros e logo depois o Degel se referindo a ele como Demonio. Isso por si só condena o Deuteros, a menos que seja saibamos porque ele matou aqueles soldados. Quanto a criticar a obra da Shiori, isso é normal. Eu criticava o classico também, vocês não ? Só acho que, ultimamente, tem muita gente levando as dores por ela e sendo....de certa forma.... ofensivos com relação aos que não estão curtindo tanto a obra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Eu só queria entender pq o Aspros virou o Judas das pessoas...estava analisando a personalidade e o desenvolvimento dos outros dourados, e somente poucos foram os mais diferentes dos originais, que foram Defteros, Regulus e Kárdia, os outros eu acho que são exatamente o que os originais foram, só que uns devido à deficiências ou problemas pessoais, ou como Mani que foi treinado por Sage, isso já faria ter certas diferenças do Mask, mas na personalidade é semelhante. Só que como Shiori deu um caráter humano a eles e se aprofundando na persona de cada um, e dando uma melhora na atuação de certos signos que não tiveram tanto destaque, mas em seu fundo eles nao se diferem muito.E analisando alguns o Aspros se difere bem mais do Saga que outros dourados. E bem, eu não sei se seu comentário, Espectro foi a mim tbm, pelo menos não estou tomando ofensa nenhuma por ela, sinceramente quando lia CDZ clássico ou Eps G(até o momento que começou a sofrer queda) eu não criticava, pelo contrário, sempre li com "olhos brilhando", agora com LC tbm, como pra mim o que vale é ser Saint Seiya, indepente do autor e de quem enredo seja, e tb vejo LC um elo pra atrair uma nova geração pra CDZ, pra aqueles que não davam chance a ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Este é um daqueles capítulos que ninguém admite agora, mas quando ler compilado vai passar a gostar - ou pelo menos entender melhor. Eu prefiro ficar no aguardo do resto dos capítulos ao invés de gastar teclado xingando Shiori e perguntando a Deus como pode alguém escrever algo tão "mal amarrado" e cheio de clichês que Kurumada teria inventado (hã? Fonte?). Agora, se esse pessoal desce a lenha em LC mas bate palma para Ikki aparecendo no OLIMPO bem debaixo do nariz dos deuses, fazer o quê. Gosto não se discute, se lamenta... Concordo, eu não chego a comentar tanto nos tópicos dos capítulos, pq prefiro ler e só, as vezes gosto muito, as vezes não, as vezes não cheira nem fede. Mas quando pego o volume compilado em mãos pra ler... não tenha um que eu não goste. Separadamente pode não passar aquela impressão que ela quer, afinal passa 7 dias, 168 horas. Quando pegamos o próximo o antigo ja ta meio esquecido, a emoção que ele passou já acabou. Agora no volume compilado, assim como no anime, será emoção atrás de emoção E Ikki pode chegar no Olimpo, assim como no Inferno, pq é Ikki. Mas Defteros não pode mandar Dohko pro LC pq é... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Violet, eu me referi a posts como esse : Enquanto os críticos "especializados" que nos honram com nossa presença aqui no fórum detonam Shiori, a obra dela, a mãe dela e todo o resto .... Só porque eu não gostei de algo terei que ser forçado a gostar, caso o contrario vão me tratar desse jeito ? Sacou ? Eu não curti certas coisas do LC, como não curti do classico, e tenho o direito de dar minha opinião. O tipo de narrativa e desenvolvimento da Shiori é diferente da de Kurumada, ai vem um pequeno problema: Muitos dos que estão aqui, estão aqui porque gostaram BASTANTE do mangá classico, do jeito que ele era. Então é normal que, quando vem outro autor, com uma forma diferente de desenvolver sua história, muitas pessoas não curtam. Alguns aqui curtiam CDZ e muitos outros animes, e essa maior receptibilidade ajudou a receber LC de braços abertos. Outros, como eu, ou só curtiam CDZ ou o tinham como o anime preferido, então quando vem algo que é diferente do que nós gostavamos, é normal desgostarmos, porque, querendo ou não, LC é OUTRO mangá escrito, desenheado, aprofundado e abordado de jeitos diferentes do classico ( porem, compartilham o mesmo universo) . Não digo que LC é ruim, pelo contrario, eu adoro, e é o melhor mangá atual para min, mas não me agrada de todo, e eu falo. Mas ai vem gente "reclamar" do fato de eu não ter gostado ? Nada disso...... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Não se deixe levar pelos rótulos, Espectro. Afinal, para cada "crítico especializado" existe um "baba ovo", o negócio é seguir em frente, lendo e opinando, sem se deixar podar por esse tipo de comentário. É, parece que a carapuça coube. E olhe que eu não coloquei nomes de ninguém. Então... Quem é que está "tomando dores" agora? Como dizem... Teto de vidro... Concordo, eu não chego a comentar tanto nos tópicos dos capítulos, pq prefiro ler e só, as vezes gosto muito, as vezes não, as vezes não cheira nem fede.Mas quando pego o volume compilado em mãos pra ler... não tenha um que eu não goste. Separadamente pode não passar aquela impressão que ela quer, afinal passa 7 dias, 168 horas. Quando pegamos o próximo o antigo ja ta meio esquecido, a emoção que ele passou já acabou. Agora no volume compilado, assim como no anime, será emoção atrás de emoção E Ikki pode chegar no Olimpo, assim como no Inferno, pq é Ikki. Mas Defteros não pode mandar Dohko pro LC pq é... Não tente encontrar explicações, um pótchiii e o outro não pótchiii. Siga as regras. A verdade é que capítulos compilados são algo bem diferente do que esperar 168 horas entre um capítulo e outro, e não sei se só eu percebi, mas agora, JUSTAMENTE nesse arco dos Gêmeos, os scans começaram a sair imediatamente, praticamente. Ontem meswmo, foram mais ou menos quatro horas de diferença entre o primeiro spoiler e o scan completo no Raw Paradise. 168 horas entre um scan e outro, sem NENHUMA teoria ou algo que te deixe ansioso por mais, é BROXANTE. Isso justifica muitas coisas, afinal o inconsciente é o responsável por muitas coisas que achamos serem oriundas de ações conscientes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nisa de Touro WL 1 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Adorei o capítulo, embora tenha sido um pouco clichê! Tô louca pela continuação, eu quero ver SANGUE! (e não interessa de quem seja, o sangue é tão... Belo...) GO GO DENTUÇO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 O tipo de narrativa e desenvolvimento da Shiori é diferente da de Kurumada, ai vem um pequeno problema: Muitos dos que estão aqui, estão aqui porque gostaram BASTANTE do mangá classico, do jeito que ele era. Eu curtia o anime, nunca li o mangá de verdade /// Gemini@ Po, lembro que quando comecei a acompanhar realmente LC foi no arco da invasão do Castelo, lembro que segunda mal tinhamos informações, as vezes resumos de 3 linhas, dava pra criar mo expectativa em relação ao capítulo. 2 dias depos tinhamos umas 3 imagens confirmando ou não o resumo pra só depos termos o capítulo todo pelo trevor se não me engano. Mas por algum motivo o capítulo ta saindo praticamente todo no mesmo dia, ou seja, ta saindo praticamente mastigado já. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Antes pelo menos a gente tinha teasers, imagenzinhas soltas, trechos escritos... Agora sai tudo na lata.Por um lado é bom, ninguém gosta de ficar esperando e sendo cozinhado em banho-maria... por outro, fica esse vácuo de uma semana, que esfria qualquer ânimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 esse capítulo é realmente de mais quero ver a luta do defteros e do aspros em anime será o máximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Se for ver os capítulos que não tinha disponivel todas as imagens no primeiro dia tem muito mais página de discussão que o 157 por exemplo, que tivemos todas as páginas já na segunda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Concordo com algumas cas críticas do Sanamo. Shiori é ótima, mas de vez em quando erra, e não vou fingir que não vi. Defteros vem se mostrando um personagem BEM mais trabalhado que o Aspros. Não deixa de ser verdade que o "Primeiro" tem sido até aqui a escada para o "Segundo" brilhar.] Mas Aspros tem MUITO carisma. Apesar de ser MUITO Saga, Shiori conseguiu atráves de falas e imagens torná-lo um personagem bem interessante. Mas ainda falta algo a ele. ODEIO esses capítulos saindo completos na segunda!! Nem dá pra imaginar o capítulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 O que gostei do Aspros é que ele realmente é mau, o que é diferente de todos os outros cavaleiros que Shiori criou, o mais perto que pode chegar dele é Kardia, mas ele mesmo dizendo que lutava por ele mesmo ainda assim era fiel a Athena. Aspros realmente é a reencarnação do mal Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 (editado) Pensei que só eu tinha achado Apsros muito Saga. Ele realmente não me cativa nem um pouco. Ao contrário de Defteros que a cada capítulo que passa se mostra mais interessante e diferente de Kanon. Espero ansioso pelo capítulo 159, e não acredito que ambos morrerão, acho um sairá vivo do combate, e espero que seja o "Segundo". Ele precisa ter um econtro com Radamanthis, e protagonizar o melhor guidão de LC. Esse arco dos gêmeos está na hora de acabar, ele não empolga mais que meia dúzia de fãs dos cavaleiros de gêmeos. Estou mais interessado em saber onde Dohko foi parar, quando e como Yuzuhira e Yato voltarão. Editado Novembro 18, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Tambem, estou meio curioso sobre o grupo do Tenma, Shion e Régulos do que nessa luta em si... Shiori demorou muito pra apresentar os Gêmeos, agora que ela bota eles temos coisa mais importante pra ver Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Bom, não querendo defender as partes que estavam se alfinetando aí em cima, mas eu já vi o Leo criticando LC assim como já vi o Espectro e o Z elogiarem muito alguns capítulos. Não sei pra que ficarem lançando no ar essas alcunhas como 'baba ovo' ou 'crítico especializado'. Acho que os tópicos de LC estão em sua melhor fase. Apesar de termos menos posts nos tópicos ao menos tudo está tranquilo. Quando há reclamação é por algo que não agradou e é feito de maneira correta, assim como os elogios. Então vamos continuar assim, por favor. Sem elogios e reclamações esses tópicos semanais seriam um saco! Agora sobre Aspros... Bom, quem sabe eu esteja me cegando ou sabe-se lá o quê, mas não consigo ver essa porção tão grande de Saga em Aspros. Há algo culminante para que eu não veja isso: Saga era um ser dual que ou estava possuído ou tinha dupla personalidade enquanto Aspros é aquilo lá e pronto. Ele é sujo, dissimulado e pronto. E, bem... isso não é uma alfinetada ou provocação, mas não entendo a reclamação de Aspros supostamente parecer com Saga se Hasgard é simplesmente um Aldebaran mais trabalhado. Enfim, não entendo vocês. Aliás, não entendo nem a mim, então que se exploda tudo! Pra encerrar: Saga who? Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 A resposta pode estar em suas palavras Drustann. O Hasgard é um Aldebaran bem trabalhado. Mas o Aspros não precisa ser um Saga bem trabalhado, ele não precisaria ser parecido com Saga que foi excelentemente trabalhado. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Mark, se isso for esplicado futuramente, ai tudo bem. Mas o que vimos foi ele matando alguns cavaleiros e logo depois o Degel se referindo a ele como Demonio. Isso por si só condena o Deuteros, a menos que seja saibamos porque ele matou aqueles soldados. Quanto a criticar a obra da Shiori, isso é normal. Eu criticava o classico também, vocês não ? Só acho que, ultimamente, tem muita gente levando as dores por ela e sendo....de certa forma.... ofensivos com relação aos que não estão curtindo tanto a obra. Mas não precisa dizer, está lá! É claro que Degel se refere a Defteros como Demonio, o proprio Defteros se consideral um! Primeiro que nem vimos se os cavaleiros que foram até o Defteros foram mortos e o MAIS IMPORTANTE, não foi Defteros que foi até o Santuário ou algo assim, os cavaleiros vieram até ele, por algum motivo não explicado, mas nem tão necessário. Tenma também foi até ele e Defteros o tratou 'bem' para os padrões de Defteros. O caso é que se Defteros matou ou machucou os cavaleiros que foram pra lá foi por ALGUM MOTIVO ou ele teria feito o mesmo com Tenma. Tenta ler de novo essa parte e verá que ele não é tão demonio quanto dizem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Bom, não querendo defender as partes que estavam se alfinetando aí em cima, mas eu já vi o Leo criticando LC assim como já vi o Espectro e o Z elogiarem muito alguns capítulos. Não sei pra que ficarem lançando no ar essas alcunhas como 'baba ovo' ou 'crítico especializado'.Acho que os tópicos de LC estão em sua melhor fase. Apesar de termos menos posts nos tópicos ao menos tudo está tranquilo. Quando há reclamação é por algo que não agradou e é feito de maneira correta, assim como os elogios. Então vamos continuar assim, por favor. Sem elogios e reclamações esses tópicos semanais seriam um saco! Pois é, drustann. Eu apenas me defendi quando a critica se dirigiu a min também, como se eu estivesse fazendo algo errado. Começa com um som e ele meio que arrasta a opinião de outras pessoas, depois estão metendo o pau em cima de nós, os famosos "destratores". Mas para min esse assunto morre aqui. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Verdade, Mark, mas o proprio Deuteros deu as costas e mandou Tenma cair fora. Digo, seria conviniente de mais ele só não ter matado o Tenma como fez com os outros por este ser o Tenma. Se considerarmos que o unico caso de traição dessa época é o de Aspros, não haveria motivos para acreditar que os cavaleiros não tivessem ido a ilha por uma causa nobre, seja ela salvar os habitantes do demonio, ficarem mais fortes, ou qualquer outra coisa. Só não vejo o "atual" Deuteros fazendo oque fez apenas porque "bateram na porta dele". Ele parece ser um homem bom. Quanto ao guidão de Gemeos vs Wyvern, eu acho que não vai servir.......melhor deixar como está. Só a idéia de ver Rada lutar de novo ( sabendo que ele não vai matar ninguem sem morrer junto) já é desmotivadora. Quero muito é a volta de Suikyo, e o desenvolvimento final do Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Mas não precisa dizer, está lá! É claro que Degel se refere a Defteros como Demonio, o proprio Defteros se consideral um! Primeiro que nem vimos se os cavaleiros que foram até o Defteros foram mortos e o MAIS IMPORTANTE, não foi Defteros que foi até o Santuário ou algo assim, os cavaleiros vieram até ele, por algum motivo não explicado, mas nem tão necessário. Tenma também foi até ele e Defteros o tratou 'bem' para os padrões de Defteros. O caso é que se Defteros matou ou machucou os cavaleiros que foram pra lá foi por ALGUM MOTIVO ou ele teria feito o mesmo com Tenma. Tenta ler de novo essa parte e verá que ele não é tão demonio quanto dizem. Eu acho que demônio seja como um "apelido" que Defteros ganhou e ele mesmo aceitou ser chamado assim. E eu concordo com você, quando diz que existe algum motivo pelo qual ele machucou os cavaleiros que foram até ele, já que o Temma também esteve lá e não teve o mesmo destino. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Olá amigos... Já leram aquela série da Marvel "o que aconteceria se?..." Então... Salvo excessões, a maioria dos plots dos dourados teria esta dinâmica. MANIGOLDO ---- O QUE ACONTECERIA SE O MÁSCARA DA MORTE fosse salvo e criado por uma um cavaleiro justo e bondoso? ASPROS/DEFTEROS ---- O QUE ACONTECERIA se Saga não tivesse matado o mestre do santuário... (E não soubesse que a presença de seu mano ia dar merda nos planos, e por isso não trancou ele no cabo Sunion.. hehehe... "SAGA/ASPROS: Na próxima vida, vou arrumar um jeito de me livrar do meu irmão antes que ele estrague meus planos e aprenda a usar A EXPLOSÃO VULCÂNICA DO NEGÃO DAS TREVAS... ) EL CID --- O que aconteceria se Saga não tivesse chegado ao poder, tentado matar Athena e consequentemente SHURA não tivesse tentado matar AIOROS. REGULOS ---- O que aconteceria se GARAN não tivesse enfrentado Aioros... E AIOLIA não tivesse um irmão "traidor", que o tornou uma pessoa excluída, tantando mostrar para o que veio... SHAKA ---- E se o rosário que sela os espectros não existisse? PENOSA --- O que aconteceria se Aiolos não tivesse morrido para salvar Athena, por causa de Saga que se tornou mestre, porque NÃO TINHA UM SAGE maladrão) HASGARD ---- O que aconteceria se Aldebaran tivesse "mais moral" em um santuário sem SAGA como mestre? KARDIA ---- O que aconteceria se Milo tivesse uma rara doença no coração, deixando ele em uma condição de morte repentina? Bom, fora a questão de enredo e tempo, a maioria das tramas, salvo excessões seria assim. No fim das contas nos faz pensar se o mestre do santuário dos tempos atuais (SHION) fosse o SAGE tudo estaria bem... kkkkkk Algo meio Kármico. Que sempre repete. Mas que pela ausência de algum elemento (SAGE, HAKUREI) tem desdobramentos diferentes. Efeito Borboleta... Algo como em "De volta para o Futuro", quando o Marty vai parar em uma linha do tempo onde ele não existe e vê que tudo é diferente. Só outra coisa boba: espero que Shiori explique a origem dos cavaleiros negros e da ilha da rainha da morte... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 O QUE ACONTECERIA SE O MÁSCARA DA MORTE fosse salvo e criado por uma um cavaleiro justo e bondoso? Se esse Cavaleiro fosse forte, seria respeitado. Caso contrário teria sua cabeça arrancada e pregada em uma parede. ASPROS/DEFTEROS ---- O QUE ACONTECERIA se Saga não tivesse matado o mestre do santuário... (E não soubesse que a presença de seu mano ia dar merda nos planos, e por isso não trancou ele no cabo Sunion.. hehehe... Se Saga não tivesse matado o Mestre, iria Satanizá-lo Imperialmente ou colocar o anel de Nibelungo nele. Shion ficaria "hihihihihehehehahha" e Saga faria o inferno na terceira casa. Acabaria sendo mandado para outra dimensão (e não voltaria) por força de roteiro. SHURA não tivesse tentado matar AIOROS. Aiolos ficaria vivo. O que aconteceria se GARAN não tivesse enfrentado Aioros... E AIOLIA não tivesse um irmão "traidor", que o tornou uma pessoa excluída, tantando mostrar para o que veio... Garan é filler. Se Aiolos não fosse traidor, Aiolia só seria mais bem tratado pelo povo. Só. No EpiG ele não teria que pintar os cabelos e choraria menos. SHAKA ---- E se o rosário que sela os espectros não existisse? Não importa. Ele ia dar uma surra em Saga, Camus e Shura do mesmo jeito. O que aconteceria se Aiolos não tivesse morrido para salvar Athena, por causa de Saga que se tornou mestre, porque NÃO TINHA UM SAGE maladrão) Aiolos estaria vivo, e como Saga já achou outro jeito de fazer a mesma batalha das 12 Casas, ele ficaria passivo e assim como todos os outros dourados, não faria nada. O que aconteceria se Aldebaran tivesse "mais moral" em um santuário sem SAGA como mestre? Acho que a rebelião de Saga não tem relação com o fato de Aldebaran ser um bunda-mole. O que aconteceria se Milo tivesse uma rara doença no coração, deixando ele em uma condição de morte repentina? Se Milo tivesse uma doença no coração, seria mais pedante ainda, pois sempre iria querer a prioridade. "Deixe eu passar na frente pq eu tô MORRENDO!" ================================== Assim, não creio que os Cavaleiros sejam feitos de uma mesma pasta-base pra as situações da vida irem moldado-o. Cada geração são pessoas diferentes e pronto. Ae depois vem o povinho seguidores do "Reencarnacismo" pra dizer que ZZZzzzZZZZzzz.... (O resultado pode ser conferido aqui) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Bom, não querendo defender as partes que estavam se alfinetando aí em cima, mas eu já vi o Leo criticando LC assim como já vi o Espectro e o Z elogiarem muito alguns capítulos. Não sei pra que ficarem lançando no ar essas alcunhas como 'baba ovo' ou 'crítico especializado'.Acho que os tópicos de LC estão em sua melhor fase. Apesar de termos menos posts nos tópicos ao menos tudo está tranquilo. Quando há reclamação é por algo que não agradou e é feito de maneira correta, assim como os elogios. Então vamos continuar assim, por favor. Sem elogios e reclamações esses tópicos semanais seriam um saco! É só ver o tópico do capítulo 140 de LC, que achei uma merda fedorenta. O que eu acho engraçado é essa choradeira toda por causa de algo que nem foi uma ofensa, foi mais uma ironia do que isso. Tomam qualquer coisa como ofensa nestes últimos tempos. Enfim, tendo em vista a sensibilidade desse pessoal, vou me recolher à minha insignificância de mero observador novamente, que é o que eu já vinha fazendo nos últimos dias. Bom, quem sabe eu esteja me cegando ou sabe-se lá o quê, mas não consigo ver essa porção tão grande de Saga em Aspros. Há algo culminante para que eu não veja isso: Saga era um ser dual que ou estava possuído ou tinha dupla personalidade enquanto Aspros é aquilo lá e pronto. Ele é sujo, dissimulado e pronto. Pois é... São essencialmente diferentes, e mesmo a malignidade de Aspros não é a mesma malignidade de Saga. Inclusive os objetivos são diferentes. Aspros é muito mais dissimulado e féladapulta do que Saga. E, bem... isso não é uma alfinetada ou provocação, mas não entendo a reclamação de Aspros supostamente parecer com Saga se Hasgard é simplesmente um Aldebaran mais trabalhado. Sou obrigado a concordar. Mesmo achando Hasgard superior em termos de poder. Mas em personalidade... Pra encerrar: Saga who? Será punido por isso quando seu purgatório chegar, herege. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 O Hasgard é um Aldebaran bem trabalhado. Mas o Aspros não precisa ser um Saga bem trabalhado, ele não precisaria ser parecido com Saga que foi excelentemente trabalhado. Isso é verdade... Eu também gosto mais do Hasgard (que tem mais presença e como disseram acima, mais trabalhado) q o Aldebaran (que quando aparece ou apanha ou morre). Já acho que o Aspros deve ser diferente em termos de atitudes que Saga. Não precisa (ou nem deve) ser o Saga mais trabalhado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Esse arco dos gêmeos está na hora de acabar, ele não empolga mais que meia dúzia de fãs dos cavaleiros de gêmeos. Estou mais interessado em saber onde Dohko foi parar, quando e como Yuzuhira e Yato voltarão. FATO Eu até tentei gostar de Aspros, principalmente pela frase: "Quero que o Mundo Inteiro reconheça minha existência", mas não deu... Bem que Shiori poderia trazer de volta , depois do arco geminiano, o melhor personagem de LC: Aiacos/Suikyo Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Hasgard é muito bem trabalhado, bem diferente do Aldebaran, porém ele é o dourado que menos curti até onde parei no mangá. Os que mais gostei até o momento, nessa ordem: Albafica, Asmita, Dégel, Manigold, Kardia, Sísifo, El Cid e Hasgard. Dohko e Shion eu nem conto, porque já curtia os dois do clássico. O Regulus e o Deuteros não posso dizer nada, pois parei no volume 13 do mangá. Vou tentar ler até o último mangá disponível para leitura aqui no fórum e assim, poderei dar opinião quanto aos outros cavaleiros e também sobre a história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados