Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Esse arco dos gêmeos está na hora de acabar, ele não empolga mais que meia dúzia de fãs dos cavaleiros de gêmeos. evil.gif
Eu até tentei gostar de Aspros, principalmente pela frase: "Quero que o Mundo Inteiro reconheça minha existência", mas não deu...

Bem que Shiori poderia trazer de volta , depois do arco geminiano, o melhor personagem de LC: Aiacos/Suikyo :kosumo:

Ciúmes por que seus personagens favorits não estão mais em voga, e agora o arco é DELES? :kosumo:

Tsc, tsc, tsc... Que feio... /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse arco dos gêmeos está na hora de acabar, ele não empolga mais que meia dúzia de fãs dos cavaleiros de gêmeos.

Acho que isso é na maioria dos casos recíproco pra qualquer cavaleiro de ouro em destaque por mais que você seja fã de um cavaleiro de outro signo. [/)]

Se Aspros for mal até a morte logo não será mais igual ao Saga.

Link para o post

Quase impossível não gostar do Deuteros... :lol:

Na minha opnião, Shiori fez Hasgard e Sísifo parecidos com Aldebaran e Aiolos porque no clássico eles foram os únicos dourados pouco trabalhados, Aiolos era um dourado modelo, mas não foi mostrado absolutamente nenhum feito considerável dele no qual justificasse esse título. Aldebaran sequer tinha um ideal no clássico, era apenas O-amigo-do-Mu-que-acreditava-no-Seiya. Ele também pouco demonstrou a motivação que o Hasgard tinha. (A fala de Mu em Hades não convence, até parece que o Mu iria falar mal dele.)

Acredito que não seja a intenção da Shiori fazer Aspros = Saga, Saga é um personagem muito bem desenvolvido, ela ainda pode surpreender.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Bah!Antes desse último cap a maioria tava achando esse arco um máximo!O passado dos gêmeos foi uma das coisas mais lindas do mangá todo, a reaparição do Asmita foi motivo de empolgação pra muitos, e mais um fato pra vermos como Sage era O GM! E a luta deles tá me parecendo mais empolgante que outras anteriores,sério!o.o" e o Defteros como um personagem bem original na minha opinião,e Aspros o que tem de lindo tem de fdp XD era sim fã dos Gêmeos no clássico, mas as maneiras que esses me chamam atenção são diferentes o.o E Bem,não estou com saudade dos outros pq sei que pelo menos Tenma,Dohko e Shion e Sasha vão aparecer até o final...eles aparecem tanto tb q nem da pra pensar nisso XD. Bem, de certa forma esse arco dos Gêmeos me soou como um fanservice pra garotas também...então!;x *foge antes que leve pedrada*XD

Mas ainda acho que um deles ao menos deve continuar incomodando..

Editado por Violet-Lockhart
Link para o post

Eu já percebi que muitas pessoas não gostam muito dos Asmita e do Dégel, simplesmente por eles não terem mostrado suas forças através de "porradaria".

Eu amei Dégel, a história dele com o amigo de infância, Unity é muito emocionante. E para mim ele é tão forte como os demais cavaleiros de ouro. Pow, ele se congela junto com Seraphina e toda a Atlântida, para deixar Bluegard nas mãos de Unity. Agora falarem que ele não é forte só porque não lutou com poderosos espectros? Isso não é justo, assim como no caso de Asmita, que não lutou como muitos queriam, mas ele transportou o espírito dele para o mundo do Hades, vivo. Quando Shaka conseguiu isso? É prova suficiente do quanto Asmita é forte. Nem consigo imaginar ele lutando, ele iria detonar, ou melhor, massacrar. /evil

Link para o post

Poxa, eu realmente quero ver isso em anime, espero que eles coloquem uns efeitos legais assim!*-*

Me arrepiou ver essa cena colorida...

http://fc07.deviantart.net/fs51/f/2009/321/8/e/Aspros_the_Gemini_3_by_anheitianm.png

http://fc07.deviantart.net/fs51/f/2009/321/0/4/Aspros_the_Gemini_4_by_anheitianm.png

Editado por Violet-Lockhart
Link para o post

Eu ainda não cheguei nessa parte do mangá, mas olha, depois de ver essas imagens coloridas, vou correr para alcançar essa parte. Fiquei muito curiosa pela luta dos irmãos gêmeos, Deuteros e Aspros. :D

Editado por Angelique
Link para o post

Eu tô amando essa parte do mangá e detesto a dupla geminiana do Masami.

Shiori felizmente (pra mim, claro) não ficou focada nas lutas e sim nos personagens e na história. De algum modo essa parte me lembrou muito o arco de Atlantis que é de longe o meu favorito. Os sentimentos, a personalidade, a história; isso acabou sendo mais ressaltado do que a luta em si assim como foi quando Dégel e Unity se enfrentaram. E eu curti esse tipo de abordagem!

Por isso que eu nem ligo se a luta acabar no próximo capítulo e ambos morrerem. Na verdade é para isso mesmo que eu estou torcendo que aconteça. Acho que Defteros já cumpriu seu papel na história. Salvou Dohko, ajudou Tenma a tocar o sétimo sentido e agora luta contra um dos guardiões. Aspros ficaria realmente com um papel menor que é o de antagonista, o nemesis de Defteros e só isso. Mas não muda o fato de que, pra mim, ele é/foi um personagem marcante e cativante.

Só espero que o fim dele não detone com isso.

Link para o post
Mas não precisa dizer, está lá! É claro que Degel se refere a Defteros como Demonio, o proprio Defteros se consideral um! Primeiro que nem vimos se os cavaleiros que foram até o Defteros foram mortos e o MAIS IMPORTANTE, não foi Defteros que foi até o Santuário ou algo assim, os cavaleiros vieram até ele, por algum motivo não explicado, mas nem tão necessário. Tenma também foi até ele e Defteros o tratou 'bem' para os padrões de Defteros. O caso é que se Defteros matou ou machucou os cavaleiros que foram pra lá foi por ALGUM MOTIVO ou ele teria feito o mesmo com Tenma.

Tenta ler de novo essa parte e verá que ele não é tão demonio quanto dizem.

Acho que ficou implícito que eles foram lá pelo mesmo motivo de Tenma: se fortalecerem.

Mas mesmo com Tenma Defteros não foi nenhuma amor de pessoa. O cara jogou Tenma na lava sem nem avaliar o potencial do moleque... ou seja, se Tenma conseguisse, sairia forte, se não conseguisse, morreria na hora e Defteros nem lembraria do seu nome.

Acho que esse é o estilo dele como "mestre": quem sai na chu... lava é pra se queimar. Se o cara não aguenta o tranco e morre, só pode culpar a si mesmo (e o exército de Atena não perderia nada com a morte de um "projeto de guerreiro"). Quer dizer, ele não é mãe de ninguém pra ter que ficar aguentando choro.

... Defteros era tão (TÃO, TÃÃÃÃÃO) mais interessante nessa época :/ pq ele tinha que virar esse bichinho amoroso que chora pelo irmãozão?

Link para o post
... Defteros era tão (TÃO, TÃÃÃÃÃO) mais interessante nessa época :/ pq ele tinha que virar esse bichinho amoroso que chora pelo irmãozão?

Sério que você preferia ele antes?

Eu não morro de amores pelo Defteros atual, mas esse antigo não me agradou tanto. O achava meio forçado da Shiori. Sei lá, aquele jeito dele não me convencia...

Link para o post

Ai, pois eu vejo o contrário. Eu até vibrei com o spoiler fake que dizia que ele aparecia comendo umas Sápuris. Ele disse que não exisitia nada mais que enfurecesse ele do que gente fraca. Ou seja, um montro besta-fera que necessariamente não era maligno. Agora ele é um Poderoso Amigo Irmão.

Link para o post

A ideia de mostrá-lo como um demônio não me desagradou. Mas não sei explicar, aquilo me soava falso. Em minha visão, Shiori não conseguiu retratá-lo como o demônio que ela pretendia. Faltou verdade ali.

Esse Defteros atual já me soa mais "real". Não é tão atípico e original quanto o "demônio", mas parece mais verdadeiro.

Link para o post
A diferença é que agora ele está sendo desenvolvido, Vilão.

Deuteros como Dimonho Cramunhão da Silva Sauro era ainda um tanto bidimensional. Agora ele tem uma razão de ser. O que já o torna tecnicamente muito superior À sua versão de cinquenta capítulos atrás.
Link para o post

Pra falar a verdade, eu também sinto saudades do Defteros diabão da ilha Kanon. Claro, estou adorando a maneira como a Shiori está desenvolvendo ele no momento, mas espero que agora, depois do ocorrido neste capítulo, ele volte a ser o demônio que representava antes e caia de dente na jugular de Aspros. /evil

Link para o post

fiduma, a questão que você lançou é bem interessante, porém não tem nada a ver com o assunto do tópico que é o capítulo 158.

Eu irei colocá-la no tópico livre de SS, ok? Aí o pessoal pode conversar sobre ela.

Valeu a compreensão. Até mais! ^^

Link para o post
A diferença é que agora ele está sendo desenvolvido, Vilão.

Deuteros como Dimonho Cramunhão da Silva Sauro era ainda um tanto bidimensional. Agora ele tem uma razão de ser. O que já o torna tecnicamente muito superior À sua versão de cinquenta capítulos atrás.

Concordo Dáblio. Se bem que apesar de todo o seu desenvolvimento, defteros definitivamente ainda não me conquistou. Gosto dele, mas ele perde para vários outros dourados.

Já Aspros é bem mais raso se comparado a seu irmão, mas tem um carisma arrebatador.

ra falar a verdade, eu também sinto saudades do Defteros diabão da ilha Kanon. Claro, estou adorando a maneira como a Shiori está desenvolvendo ele no momento, mas espero que agora, depois do ocorrido neste capítulo, ele volte a ser o demônio que representava antes e caia de dente na jugular de Aspros. evil.gif

Pois eu já estou sentindo falta de Tenma, Shion e Régulus. O arco de Gêmeos não precisa se esticar mais. Se terminar no próximo ou no máximo no 160 já estará excelente.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...