Joker 350 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 (editado) Galera, já tá nas bancas a edição 13... como não vi nenhum tópico pra edição do Dégel, resolvi abrir... Coitado do dégel...ninguém fez questão da edição dele hihihi Quero nem ver o fracasso com a edição do Sísifo depois posto as minhas observações sobre o volume, alguns detalhes só observei o lendo, mas antes vou transcrever o que a Shiori disse nessa edição, que foi uma das mais legais! "Se me perguntarem qual é a batalha mais marcante da obra original, com certeza citarei duas: Hyoga contra Camus e Seiya contra Saga. No caso do Cisne contra o Cavaleiro de Aquário original, eu até comprei a fita de vídeo dessa luta e ainda cheguei ao cúmulo de copiar o áudio em fita cassete para deixar o som da batalha rolando no fone de ouvido enquanto dormia. Portanto, podem acreditar quando eu digo que eu curtia muito esse confronto. À medida que vou apresentando um novo personagem, há pessoas que me perguntam se esse é o meu favorito, ou vejo comentários deque certamente o personagem XXX deve ser o que eu mais gosto. Se consegui fazer os leitores pensarem assim, isso me deixa muito satisfeita por dentro. Mas calma! É claro que eu gosto de todos...!! Dá uma tristeza ver os personagens sumindo um por um, mas sempre busco um fim legal para cada um deles. Essa é a forma de retribuir a esses personagens que ficaram comigo até hoje. Quero guardar isso com carinho." Demais ela né? Esse papo inteiro é legal!! Olha como esse final condiz com o que ela faz né? hehe criar um final legal pra cada um dos cavaleiros de ouro é a maneira dela homenagear cada um dos 12 cavaleiros mais incríveis de todos os tempos. gostei de saber que ela curte a luta do Hyoga e Camus e Seiya e Saga. Faltou aí o Shiryu X Shura pra completar e se igualar a mim Shiori! Mas como ela já disse, ela gosta é do Seiya, Hyoga e Ikki...troca o Ikki pelo Shiryu Shiori! Vc será muito mais feliz! hihi Editado Novembro 18, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 (editado) O 12 saiu final de Setembro, então o 13 sai no final de Novembro (acho que é isso). Editado Novembro 19, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Eu pretendia comprar amanha e façar o tópico, mas me poupou Estou ansioso com esse volume pra ver se mudo a minha opinião sobre Degel que é muito superficial ainda. Z@ Saiu essa semana Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Thiago, paixão! Poste alguma foto ae da capa ou do sumário pra dar um furo no Vila! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 (editado) Legal esse pensamento da Shiori, de tentar sempre homenagear os personagens que curtia tanto, dando um final legal a cada um... ( Se bem que, quanto ao Sísifo... o legal não é o modo como ele morre, e sim saber que ele morre ) Nessa semana só recolheram as edições #12 que tinham encalhado aqui na roça... então até sábado deve chegar por aqui. Quem sabe, minha opinião sobre Dégel e Kardia mude com essa edição. Porque, até agora... tá brabo pra gostar dos dois. Editado Novembro 19, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 (editado) Thiago, cê tá meio bebum? Não falou NADA do volume 13! huehueheuhe Eu ia comprar hoje, mas tava sem grana. Amanhã sem falta eu já compro e já faço um resumão. Tô seco pra ler essa parte traduzida. Essa é a parte do mangá que eu mais li e, pra tirar algumas dúvidas, li por várias traduções diferentes (Mako, do Marcel, da Gaia e por aí vai). Agora quero ler a 'nossa' tradução e peidar na tanga vendo o Dégel hehehe Amanhã sem falta compro o meu! COMPREM TAMBÉM! Dégel merece! Edit: Ah, adorei o depoimento da Shiori. Eu já sabia que ela havia dito isso, mas nada como ler tudo m português. Dégel/Camus não deve ser o dourado favorito dela, mas deve entrar no top3, com certeza. Eu ainda aposto que o favorito da infância dela seria o Saga/Gêmeos. Editado Novembro 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 *__* Por isso que amo a Shiro, Seiya(e Ikki) x Saga tbm é uma das minhas preferidas!*o* Bom..tb tenho a sensação de que ela gosta de Gêmeos! Ela fez umas coisinhas que só quem é fã(girl) dos Gêmeos gostaria de ver...lol Mas esse volume aí eu acho mto bom tb!o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 (editado) Acho que vou mudar minha opinião sobre Degel depos de ler o volume e quem sabe virar um drustann da vida, foi o mesmo com o volume do El Cid que todos achavam chatos mas no volume nacional ficou bem legal. edit: A capa nacional: http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lc_brasil_capa_13.jpg Editado Novembro 19, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 (editado) Dégel é um personagem bem interessante, mas não faz o tipo 'porradeiro lutador'. Acho que quem curte mais esse perfil não irá gostar dele. Mas espero que mais alguns fãs apareçam após o lançamento do volume 13 no Brasil! E a capa nacional ficou melhor que a japa. Quero dizer, o desenho é o mesmo, mas a nossa está mais claro e dá pra ver melhor o cenário. Por exemplo, só agora consegui ver que Unity está segurando a ânfora que aprisiona Poseidon! Mas não é uma capa que eu goste. Acho que Dégel, com esse elmo, não ficou legal nela. Sem o elmo ficaria bem melhor! Unity está muito legal! Editado Novembro 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Ela fez umas coisinhas que só quem é fã(girl) dos Gêmeos gostaria de ver...lol EXATAMENTE!!! Existe um negocinho Yaoi entre Gêmeos que o mundinho fanservice ama! Assim como todas enlouquecem por uma relação aprofundade entre Aquário e Escorpião, existe também um fetichezinho entre uma abordagem direta e uma história entre os Gêmeos (ou como as taradas gostam de chamar, "As Gemas"), um com o outro. EU.SEI.DISSO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Dégel é um personagem bem interessante, mas não faz o tipo 'porradeiro lutador'. Acho que quem curte mais esse perfil não irá gostar dele. Mas espero que mais alguns fãs apareçam após o lançamento do volume 13 no Brasil! E a capa nacional ficou melhor que a japa. Quero dizer, o desenho é o mesmo, mas a nossa está mais claro e dá pra ver melhor o cenário. Por exemplo, só agora consegui ver que Unity está segurando a ânfora que aprisiona Poseidon! Mas não é uma capa que eu goste. Acho que Dégel, com esse elmo, não ficou legal nela. Sem o elmo ficaria bem melhor! Unity está muito legal! Eu tinha visto aquela imagem da ânfora a algum tempo, mas não conseguia pensar o que era, tava parecendo um detalhe que não tinha nada a ver com o que acontece no volume, mas só agora com vc falando que finalmente entendi o que é. Manero :rox!: Eu gosto do elmo de Aquário, não é um elmo que protege tanto mas é um elmo simples e estiloso, acho que ficou legal assim. Só não gosto dessa cor de cabelo :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Também estou no aguardo desse volume para ver mais de Dégel e o final do Kardia. O kardia eu já adoro desde que apereceu, maso Dégel eu apenas gostava. Lendo o volume 12 nacional a minha impressão sobre o Dégel melhorou. Vamos ver agora com o 13. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 EXATAMENTE!!! Existe um negocinho Yaoi entre Gêmeos que o mundinho fanservice ama! Assim como todas enlouquecem por uma relação aprofundade entre Aquário e Escorpião, existe também um fetichezinho entre uma abordagem direta e uma história entre os Gêmeos (ou como as taradas gostam de chamar, "As Gemas"), um com o outro. EU.SEI.DISSO! auahuahauhauhauha! Só não nos mate,please.. Em Degel e Kardia tb ...Fazer o que, Kurumada que deixou a ponto de bala(em alguns casos) pra ser aproveitado depois.. Mas falando sérinho, eu acho que a obra do Okada tem uns pontos nisso tão fortes qto LC..o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Tomara que goste, Vilão! \o\ Eu nem curto o elmo de Aquário. Acho que sou um dos únicos que não curte. Mas a armadura em acho linda! E também não curto a cor do cabelo. Se ele fosse ruivo aí sim ele seria 110% perfeito! Uma pena, ele só ficou sendo 101% perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 (editado) hihihi é que só tô conseguindo usar o computador do meu irmão pra entrar na net...a placa de rede do meu queimou com um relâmpago SUPER bacana que rolou aqui a umas semanas... Mas tudo bem... vou postar um resumo lecal e algumas imagens! rsrs afinal, nada melhor que ser um amigo fura-olho do poderoso e visionário evilarinho http://img199.imageshack.us/i/dsc06405g.jpg/ http://img52.imageshack.us/i/dsc06407.jpg/ http://img8.imageshack.us/i/dsc06408a.jpg/ http://img5.imageshack.us/i/dsc06409e.jpg/ http://img199.imageshack.us/i/dsc06412m.jpg/ http://img8.imageshack.us/i/dsc06413g.jpg/ http://img5.imageshack.us/i/dsc06414q.jpg/ http://img33.imageshack.us/i/dsc06415u.jpg/ http://img5.imageshack.us/i/dsc06416d.jpg/ curtiram as imagens? Bom, então vamos lá pro resumo! Bom, como todos que já vem acompanhando o mangá nacional, o volume 13 inicia-se com o ápice da batalha entre Radamanthys e Kardia. Gente é emoção demais! Black Bitch de escorpião contra o nosso amado Hero Radall!! Kardia diz que Radamanthys é o oponente que ele sempre sonhou, enquanto radamanthys despreza totalmente o Kardia, por ele ser exatamente aquilo que ele mais despreza em um guerreiro...Kardia luta por motivos pessoais e não dar muita atenção pra deusa que ele defende. Radall diz que falta força e técnica em Kardia, e que sente pena de Atena por ter um cavaleiro tão ridículo. Pra finalizar, Radall diz que ele não merece pisar em um campo de batalha, porém, antes de conseguir exterminar o cavaleiro, Kardia ataca e diz que não poderia ficar parado depois de escutar aquelas coisas, além do mais, as chamas já estavam acesas no coração dele. partir daí, o brilho de Kardia é absoluto e ele prova de uma vez por todas o pq dele ser tão amado por mim! kardia diz a Radall que entende muito bem o que é sacrificar a vida pela vitória, e que ele espera que alguém saia vivo dessa guerra santa, porém, não é isso que ele quer pra si, pois a vida tem um limite e ele vai gastar a vida dele do jeito que ele bem entender. AIAI!!!!! E aí ele dispara o Catatau e Radall segura sua mão! Cara na moral, eu pago TANTO PAU pra isso...principalmente pq eu ficava torcendo pra que Shiori fizesse isso na época que era publicado hihihi Bom, aí o Kardia manhoso vai e manda o Catatau com a mão esquerda, frustrando todo o plano perfeito do Rada. FODA na moral essa luta deve ser a melhor de todas de LC até hoje. Ao ouvir o grito de Radall, clamando pelo seu senhor, ele indaga se ele está satisfeito por servir o seu senhor, e ele diz que tbm está satisfeito com a luta. E aí, com o seu corpo começando a perder todo o calor do Catatau, ele se lembra da hora em que Dégel o salvava de sua febre catatau. É ali que Kardia justifica o pq dele querer gastar a sua vida: se ele vai morrer, então, que ele morra da maneira que ele bem entender e de maneira rápida. Viver muito realmente não é algo que ele quer. "Quero queimar todas as minhas forças logo. Mas antes, quero experimentar a dor, a queima da minha energia e tudo mais que eu puder sentir...e como cavaleiro, quero experimentar tudo isso em uma batalha" Kardia é FODA!! Depois de tanta fodolecencia é até um pecado ver Dégel em ação. ARGH! Cara, não sei como Sísifo teve a proeza de superar Dégel na chatice (o que pode mudar, é claro hehehe), mas Dégel não fica tão atrás..ele é MUITO chato. primeiro ele se depara com a grande DIVA de LC caída e percebe que o que a derrubou foi o poder de Poseidon. Depois, ele se depara com Seraphina toda nua na água. Ao tentar livrá-la da prisão aquática, aparece o Dragão Marinho e o impede! UHUUUU Unity! chega mais pra salvar o restante da edição!!! hihihi Depois de sugerir como foi que Unity sobreviveu ao ataque de radamanthys, Unity se mostra o mestre dos corais e, graças a eles, Unity pode controlar as coisas, sendo elas seres vivos ou não...além disso, o poder de regeneração é foda. Ah! um detalhe.. na época nos perguntávamos como foi que Unity chegou lá no salão né? Pois acho que Unity se levantou depois que a luta de Rada e Kardia acabou...por isso que ele chegou mais tarde no local, coisa que não fazia parte do plano dele, já que, como ele mesmo diz, o que ele quer é troca de favores. Dégel leva o Oricalco enquanto Poseidon é libertado! hihihi ÓBVIO que Dégel não aceita né? mas tbm né? Quem é que iria aceitar isso? levar o oricalco pra casa e de brinde outra guerra santa...hihihi Sim, pq Poseidon tava sendo libertado só pra dominar o mundo... Aí, os corais começam a revelar o que aconteceu com o unity... não dá pra entender muito bem o pq disso ter acontecido...talvez tenha sido o próprio Unity quem quis mostrar o que aconteceu...mas enfim, mostra Unity lá todo frustrado pq a vida dele tava uma bosta e ele resolve se entregar pro lado submerso da força... e ainda mata o papai! hihi Dégel fica puto e se livra dos corais, atacando com o Pó de diamante, que é lindamente anulado pela estátua de Poseidon! Acheichou tbm que Unity diz que o povo de bluegraad, pra ele, é o melhor do mundo! Delírio nazista! hihihi Compôs bem o seu delírio! Ah! Dégel, é bom lembrar, toda hora nos enche o saco com sua historinha de lembrança e promessa...Sério, me lembrou EpG! hihihi ergh Unity diz que possui todo o conhecimento do mundo em Bluegraad, e agora tbm possuia um poder divino, portanto ele estava perfeito e faria o mundo se ajoelhar perante o conhecimento e o poder, e que alguém que podia entrar e sair de bluegraad na hora que bem entender jamais vai entender o sofrimento. Aí ele ataca com o Holy pillar, uma das técnicas mais apelonas de todos os tempos..hehehe Unity é uma das coisas mais apelonas de todos os tempos tbm né? infelizmente, e bota infelizmente nisso, Dégel sobrevive e congela o pilar de água que o atingiu. Ele se livra do golpe com sua carinha de tristeza típica e dizendo que vai salvar o amigo por conta da amizade deles e pq ele PROMETEU PROTEGER BLUEGRAAD. ARGH!! EPGFEELINGS NÃÃÃÃÃÃÃO depois de mais melação, Dégel dispara a Execução Aurora com força total.... e é interessante que ela foi totalmente diferente da mostrada anteriormente...ela foi um verdadeiro jato luminoso, parece bem mais potente que antes... MAS, a estátua de poseidon vai e desvia o golpe ! AMEI ai...cansei de falar do dégel...ele me cansa até nisso hihi depois eu edito e acabo de falar dele povão Editado Novembro 19, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 (editado) Pronto, acabei de comprar meu volume 13 de LC! Obviamente ainda não li, mas eu tive que ler uma parte que eu estava muito curioso que era a parte que ele congela o mar e a fala de Unity quando é derrotado. Eu li todas as traduções possíveis dessas duas partes para não ficar me iludindo ou achando coisas. Essa da JBC deve ser a quinta tradução que eu leio e todas batem, então é isso mesmo: Dégel congelou o oceano e venceu o poder divino agindo em Unity. Forçado ou não é o que acontece. Só colocando as falas: Unity: Impossível! Como pôde congelar o imenso mar existente sobre nossas cabeças? .... Dégel: Vou libertá-lo do poder desse deus. ... Unity: Impossível! O poder divino não pode ser derrotado! (nt: Fala de Unity enquanto é derrotado por Dégel) ----------------- Enfim, sei que é besteira e que muitos ainda podem discordar, (principalmente pra me provocar e eu sei que mereço, pois sou chato! hueheuhue ) mas gostei dessa confirmação, pois mesmo lendo milhares de outras traduções eu queria uma confirmação vinda pela nossa publicação oficial, que é a da JBC. Depois eu leio o mangá e faço um resumão do que achei e tudo mais. Editado Novembro 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Dégel congelou o oceano e venceu o poder divino agindo em Unity. http://images.uncyc.org/pt/c/cf/Vassoura_bruxa.jpg E lá vamos nós! Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Cara, não sei como Sísifo teve a proeza de superar Dégel na chatice (o que pode mudar, é claro hehehe), mas Dégel não fica tão atrás..ele é MUITO chato. Li o volume de novo, e definitivamente Sísifo ganha do Dégel que chega muito perto da chatice do sagitariano, Dégel pelo menos tem algum defeito, o Sísifo nem isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 EXATAMENTE!!! Existe um negocinho Yaoi entre Gêmeos que o mundinho fanservice ama! Assim como todas enlouquecem por uma relação aprofundade entre Aquário e Escorpião, existe também um fetichezinho entre uma abordagem direta e uma história entre os Gêmeos (ou como as taradas gostam de chamar, "As Gemas"), um com o outro. EU.SEI.DISSO! Perfeito. Irretocável. Deveriam fazer um livro e usar esse texto como resenha obrigatória. http://images.uncyc.org/pt/c/cf/Vassoura_bruxa.jpg E lá vamos nós! Melhor resposta EVER Link para o post Compartilhar em outros sites
RXGDO 95 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 http://img199.imageshack.us/img199/276/dsc06412m.jpg Dégel é capaz de alcancar o zero absoluto Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Dégel congelou o oceano e venceu o poder divino agindo em Unity. Forçado ou não é o que acontece. Eu também adorei essa confirmação hehehe. Dégel é o cara, pena que o povo não consegue dar o braço a torcer hehehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 http://img199.imageshack.us/img199/276/dsc06412m.jpg Dégel é capaz de alcancar o zero absoluto Mas essa descrição já tinha desde o volume 12 /// Estou chocado, pensei que o RXGDO fosse gringo Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 bem, tenho que desabafar! ODEIO notebook!! estava fazendo a Dona Edite do meu post anterior pra complementá-lo e, ao apertar o backspace pra arrumar uma coisa...PLIM! a página volta e eu perco TUDO!!!! mas que ÓTIMO!!! já estava falando do Régulos, já tinha falado do Dégel tudo o que eu tinha falado e pagado todos o smeus pecados por essa razão... SHIT!!!! CERTEZA que isso é mandinga do dandann! hihihihi bem,depois eu edito e complemento lá...ou aqui, não sei... ou outro post... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Agora temos a confirmação, mas eu sempre acreditei que ele tivesse o sétimo sentido. Já que ele se congelou usando a armadura de Aquário, e as douradas só congelam a essa temperatura... Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 SHIT!!!! CERTEZA que isso é mandinga do dandann! hihihihi Eu também tenho hahaha Mas isso o que dá tentar manchar o nome do honrado cavaleiro Dégel uhauhauhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados