Joker 350 Postado Novembro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 (editado) Ri mais litros com esse post que o que o mlq bebeu no vídeo! huahauahuahuahua SIIIIM!!! SanAMO voltou!!!!!! Editado Novembro 24, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Bom, só estava de tocaia, apenas lendo os posts absurdos de alguns usuários. Mas, agora, tenho que manifestar minha presença inundante de tópicos pois MickAlbaNamo citou meu single. Esclarecerei de uma vez por todas a questão de Dégel x Água. É o seguinte: Cada cavaleiro faz aquilo que foi feito para fazer. Alguns atingem o coração com rosas, outros fervem o sangue de seus inimigos, alguns destroem chãos, outros incineram almas, alguns cortam corpos e, finalmente, outros congelam coisas. Este é o trabalho dos cavaleiros. Entretanto, os únicos que cortaram corpos divinos e, é claro, congelaram águas divinas, foram, respectivamente, Elcid de Capricórnio e Dégel de Aquário. Infelizmente, os outros não destruíram blocos de concreto divinos ou enfiaram rosas em corações divinos. Fazer o quê? Só resta aos fãs recalcados destes cavaleiros sentirem INVEJA, LAMENTAREM E RANGEREM OS DENTES. Sinto muito por vocês. =/ http://img694.imageshack.us/img694/1710/degelcid.jpg Patamar Divino Eles têm. E você... não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 1 - Pensava que Poseidon estava na Ânfora e não no Oricalco aonde se encontrava apenas parte do poder dele... 2 - Achava que o cosmo que destruiu os Oneroi foi o da Atena e não do El Cid. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Releia meu post, jovem neófito. E entenderá verdades além da compreensão de meros mortais, a essência da deidade DÉGELCID. Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 (editado) Ta de brincadeira né? E o fato deles terem terem enfrentado deuses (E olhe lá pra mim o Dégel nem enfrentou Poseidon se isso tivesse acontecido seria uma incoerencia com o clássico) o tornam necessariamente mais poderosos e em um patamar acima que os demais? Qual a garantia que os outros dourados não causariam danos nos Oneroi também? KKKKKKKK Editado Novembro 24, 2009 por Adriano Fellipo Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 (editado) Sem desculpas! Se eles causariam ou não é irrelevante, o que importa é o que aconteceu, e o que aconteceu foi que DégElcid foi o único que ownou deuses, enquanto os outros ficaram brincando com espectros, juízes, blocos de concreto, enfim, inimigos inferiores. Editado Novembro 24, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Poseidon nunca saiu da ânfora e dentro dela estava limitado, como o próprio deus admite que ficava, na Saga de Hades fase Elísios.Ou seja... Não era todo o poder do deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Unity disse que o Oricalco continha o poder de Poseidon. Não uma parcela e sim o poder de Poseidon. Agora tirem suas conclusões e economizem palavras, porque o servidor não aguenta tanta merda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 (editado) Sem desculpas! Se eles causariam ou não é irrelevante, o que importa é o que aconteceu, e o que aconteceu foi que DégElcid foi o único que ownou deuses, enquanto os outros ficaram brincando com espectros, juízes, blocos de concreto, enfim, inimigos inferiores. Como Dégel ownou Poseidon se nem enfrentou ele de verdade? E pelo que eu saiba El Cid é que seria ownado se a Atena não tivesse o salvado do Guardiões do Oraculo e eliminado as almas dos Oneroi de vez com o seu cosmo. Foi uma ação conjunta com Atena e Sísifo e não apenas do El Cid. Unity disse que o Oricalco continha o poder de Poseidon. Não uma parcela e sim o poder de Poseidon. Ele falo que continha poder e não TODO O PODER. Poseidon tava preso na Ânfora e so saiu quando Kanon o libertou. Editado Novembro 24, 2009 por Adriano Fellipo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Unity disse que o Oricalco continha o poder de Poseidon. Não uma parcela e sim o poder de Poseidon. O poder de Poseidon =/= TODO O PODER de Poseidon. Ah, o português é tão bonito quando interpretado CORRETAMENTE. E eu que não sei nterpretar, né filho? Agora tirem suas conclusões e economizem palavras, porque o servidor não aguenta tanta merda. Comece dando o exemplo então. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 (editado) Como Dégel ownou Poseidon se nem enfrentou ele de verdade? E pelo que eu saiba El Cid é que seria ownado se a Atena não tivesse o salvado do Guardiões do Oraculo e eliminado as almas dos Oneroi de vez com o seu cosmo. Foi uma ação conjunta com Atena e Sísifo e não apenas do El Cid. Ownou o poder dele. Logo, ownou o deus indiretamente. Sobre Elcid, Athena e Sísifo só entram na história quando rola a fusão do Megazord, pois assim eles eram imortais. Mas foi Elcid quem derrotou um a um antes disso. Ele falo que continha poder e não TODO O PODER. Poseidon tava preso na Ânfora e so saiu quando Kanon o libertou. Continha O poder, sua essência, seu mojo. http://img42.imageshack.us/img42/5809/unityneverlies.jpg E depois ele faz a mesma coisa novamente, contra toda a fúria do deus dos mares e salvando o mundo de um cataclisma iminente. Editado Novembro 24, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Essa frase não denota que Dégel superou Poseidon como um todo. Ele superou o poder de um deus que estava contido ali, mas não superou TODO O PODER desse deus.É simplesmente ilógico pensar que, com o deus selado na ânfora, TODO o poder dele poderia estar FORA dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Ownou o poder dele. Logo, ownou o deus indiretamente. Como se o verdadeiro deus se encontra na Ânfora? Sobre Elcid, Athena e Sísifo só entram na história quando rola a fusão do Megazord, pois assim eles eram imortais. Mas foi Elcid quem derrotou um a um antes disso. Só os corpos provisórios de Ikelos e Phantasos foram destruídos. Eles voltaram através do Oneiros, se voltaram e podiam emanar cosmo logo não foram derrotados permanentemente. Continha O poder, sua essência, seu mojo. Exatamente, mas não todo, o verdadeiro Poseidon continuava preso. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 (editado) @Dáblio e Gatilho: Não se trata de TODO o poder ou apenas uma parcela dele, mas sim que "aquilo" que o Oricalco continha era a essência do poder de Poseidon. Não é algum quantitativo, mas sim qualitativo, entendem? É óbvio que Dégel não conseguiria vencer o deus completamente desperto e trajando a sua kamui, mas ele conseguiu superar sim o seu poder, como Unity fala na imagem que postei. Só os corpos provisórios de Ikelos e Phantasos foram destruídos. Eles voltaram através do Oneiros, se voltaram e podiam emanar cosmo logo não foram derrotados permanentemente. E eu disse que foram derrotados permanentemente? Estes deuses, cujo poder encontra-se apenas abaixo de Hypnos, Thanatos e, é claro, Hades, no exército do deus dos mortos, foram derrotados por Elcid e suas almas foram reunidas posteriormente por Oneiros, fundindo-as e transformando-se naquele Megazord lá. Ou seja, eles perderam quando lutaram mano a mano contra o capricorniano, não importa se voltaram depois. Editado Novembro 24, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Não se trata de TODO o poder ou apenas uma parcela dele, mas sim que "aquilo" que o Oricalco continha era a essência do poder de Poseidon. Não é algum quantitativo, mas sim qualitativo, entendem? É óbvio que Dégel não conseguiria vencer o deus completamente desperto e trajando a sua kamui, mas ele conseguiu superar sim o seu poder, como Unity fala na imagem que postei. Até aí tudo bem. Mas não significa que Dégel superou Poseidon em algum momento. Pelo exposto no clássico fica óbvio que aquilo não era todo o poder de Poseidon. Até porque, se fosse, o deus não teria como aparecer no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Então estamos entendidos. Até aí tudo bem. Mas não significa que Dégel superou Poseidon em algum momento. Pelo exposto no clássico fica óbvio que aquilo não era todo o poder de Poseidon. Até porque, se fosse, o deus não teria como aparecer no clássico. Dégel não lutou contra Poseidon e venceu o mesmo, mas sim conteve seu cosmo divino. Podemos traçar um paralelo e compará-lo com Shaka purificando o cosmo negro dos titãs no Ep.G. Ambos salvaram o mundo e conteram os cosmos de deuses, mas não lutaram contra estes, por assim dizer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Não é o assunto do tópico, mas vamos lá né? Elcid, em termos de batalha, até agora foi o melhor pois assimilou não só força, mas tbm perícia, malícia e estratégia. Agora que todos os dourados foram apresentados, já posso ter isso como comprovação hihihi Mas do jeito que tava indo, não sei se Elcid iria acabar com os 4 não. Elcid, na verdade, parece ter vencido os 2 mais fracos (Phantasos ele não deixou nem mostrar seus poderes...matou no ato hihi e Ikelos ele venceu lindamente através de estratégia). Tenma, com a ajuda do Alone, venceu Morpheu, que era o mais poderoso deles individualmente. Oneiros, pelo que eu entendi, é o Deus que consegue juntar os irmãos em um único ser, então ele tem que ficar por último mesmo. Oneiros, com o poder de 4 deuses juntos se tornava um Deus poderoso e perigoso, pois além de golpes mortais, possuia um alto poder de regeneração, conseguindo se safar das várias vezes que fora picotado pelo Elcid. Mas com sua perícia de combate, Elcid conseguiu encontrar o ponto fraco da besta e só não conseguiu vencer sem ajuda de Atena e Sísifo, pq ele já estava debilitado demais pra usar um golpe forte o suficiente. Sísifo, que tbm parecia ter descoberto o ponto fraco deles em alguma de suas investigações, lançou a flecha sabendo que Elcid seria o único que poderia finalizar aquele ataque (repartir um ataque único em 4). Sozinho, é claro, ele não venceu o Oneiros Pulgão, que era o verdadeiro deus ali, mas chegou muito perto com a ajuda do Tenma, que participou do ataque distraindo o monstro. Já o Dégel, apesar dos pesares, tem que reconhecer q ele conseguiu sim deter o poder divino com suas próprias forças...rolou uma participação da própria Serafina ali, pq Dègel a fez controlar o poder do Deus pra assim congelar tudo. Então ali o mérito é sim do cavaleiro de Aquário. a propósito, eu disse que Dègel era fraco em termos emocionais hihihi nunca achei que ele era fraco em termos de forças Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 (editado) Floss, desiste. Sério, desista. O cérebro de alguns aqui é só água. Não entendo como as pessoas conseguem ser tão cabeça dura com uma coisa tão simples como um mangá e poderes dos dourados. Tá lá, é só ler. parece que rola uma má-vontade só porque não gostam do personagem. Bom, eu não sou fã do Hasgard, então acho que começarei a considerá-lo um zero a esquerda porque ele morreu pra derrotar dois espectros de quinta categoria (não é o que eu penso, mas vamos brincar de 'interpretar com má vontade'). Ninguém aqui disse que Dégel venceu Poseidon sozinho e pronto. Se assim fosse vamos colocar Dégel pra derrotar Hades também, afinal é a mesma coisa. Ninguém aqui é otário ou fanático pra pensar ou dizer isso. Porém é meio óbvio que o adversário de Dégel (e Elcid, já que ele entrou na conversa) era acima de um espectro ou kyoto e ele conseguiu vencer esse desafio. Qual o problema disso? Isso não faz de Dégel o cavaleiro de ouro mais forte. Eu sou muito fã dele, mas não sou nem louco de pensar algo assim. E pra mim, mesmo não sendo fã de Hasgard, é muito fácil admitir que ele é mais forte que o Aquariano. Já Dégel vencer o poder de Poseidon, qual o grande problema de ser água? Então o deus dos mares é um lixo, já que esse é o seu poder. Dégel era o cara certo pra situação certa, assim como Manigoldo e Sage, que usam poderes espirituais, eram os caras certos contra Tanatos, assim como Albafica era o cara certo naquela missão e por aí vai. Santa má vontade, viu.... Um assunto que eu realmente gosto - que é LC e Dégel - foi transformado numa batalha de orkut pra saber de Dégel lutou ou não com um poder divino. Desculpe, assunto mais chato que esse não existe. Parabéns por entrarem nesse assunto tão babaca. Bom, tô saindo fora. Caso aconteça algo no tópico que precise ser 'moderado' vocês me reportam, ou ao Rafa Brasil. Editado Novembro 24, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Elcid, em termos de batalha, até agora foi o melhor pois assimilou não só força, mas tbm perícia, malícia e estratégia. Agora que todos os dourados foram apresentados, já posso ter isso como comprovação hihihi Shiori foi fiel a Taizen. Nela tem dizendo que Shura e um dos melhores em combate corpo a corpo. Em termos de combate realmente El Cid, Kardia e Albafica se destacaram muito em LC. Regulus e Dohko podem se juntar a esse time só são um pouco inexperientes. Deuteros/Aspros, Hasgard e talvez Shion são cavaleiros pra destruição em massa, mas isso não quer dizer que também não tenham estratégia. Como Manigoldo é um maluco não sei como defini-lo, ele é como o Mdm as vezes usa apenas a força bruta impulsivamente outras vezes usa estratégia. Como Asmita não lutou idem. Por fim, Dégel é o Nerd e Sísifo o Super Homem, ou seja aquele que cai em armadilhas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Olha, se aquele oricalco tivesse realmente o poder de Poseidon. Unity usaria para romper o selo. Mudando de assunto. Descobri de onde Shiori fez guidão da Serafosa: http://www.treehugger.com/galleries/Gisele...dress-photo.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 (editado) Nossa isso aqui tá parecendo aquelas comunidades do orkut onde o povo fica se matando para falar qual é o mais forte, mais fraco... <_>Para mim não existe nenhum cavaleiro de ouro mais fraco ou mais forte que o outro, eles estão no mesmo patamar, por isso mesmo eles receberam as armaduras de ouro, pois tem o mesmo equilíbrio de poder. O problema que a maioria não curtiu o Dégel porque ele não saiu na mão como os outros cavaleiros, mas se fosse assim seria uma chatisse - LC seria uma história mecânica se alguns personagens não fugissem do padrão "porradaria", como foi o caso de Dégel e Asmita. Tenho certeza que esse foi o intuito de Shiori. Dégel venceu o poder do Poseidon e isso é fato! Tá no mangá para quem quiser ver. E por algumas pessoas terem um certo preconceito para com o cavaleiro de aquário, ficam tentando distorcer a história, só para não terem que admitir que ele teve sim sua importância, que teve uma missão de muita responsabilidade a mando de Athena. Editado Novembro 24, 2009 por Angelique Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Caramba, é só na droga de cidade que eu moro que ainda NÃO chegou essa edição? To roendo as unhas de ansiedade para ler segurando o mangá! Já li pela net (óbvio), mas prefiro mil vezes folhear as páginas do mangá Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Gisele fez guidão do LC, ou Shiori fez da Gisele? Vc mora no Rio tambem Vilão ? Eu tambem estou procurando esse volume a 2 semanas e não achei =/ Sou sim, Libra. hoje fui em outras bancas e nada. Aqui no Rio costuma sair junto com São Paulo, mas até agora nada. Pandora. LC, você é do Rio? Quanto ao Dégel: é óbvio que ele foi de suma importância. É óbvio que ele não enfrentou o poder total de Poseidon ali, mas não deixa de ser um poder divino, e muito provavelmente maior que o de qualquer espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 (editado) Floss, desiste. Sério, desista. O cérebro de alguns aqui é só água. Caso não saiba, a maior parte do cérebro humano é líquida. Enfim, post bem desnecessário esse o seu, se irritou à toa. Nossa isso aqui tá parecendo aquelas comunidades do orkut onde o povo fica se matando para falar qual é o mais forte, mais fraco... <_>Para mim não existe nenhum cavaleiro de ouro mais fraco ou mais forte que o outro, eles estão no mesmo patamar, por isso mesmo eles receberam as armaduras de ouro, pois tem o mesmo equilíbrio de poder. O problema que a maioria não curtiu o Dégel porque ele não saiu na mão como os outros cavaleiros, mas se fosse assim seria uma chatisse - LC seria uma história mecânica se alguns personagens não fugissem do padrão "porradaria", como foi o caso de Dégel e Asmita. Tenho certeza que esse foi o intuito de Shiori. Dégel venceu o poder do Poseidon e isso é fato! Tá no mangá para quem quiser ver. E por algumas pessoas terem um certo preconceito para com o cavaleiro de aquário, ficam tentando distorcer a história, só para não terem que admitir que ele teve sim sua importância, que teve uma missão de muita responsabilidade a mando de Athena. Realmente, vocês se irritam com cada bobagem que chega a ser cômico. Agora contestar isso significa não gostar de Dégel? Tá. Fato é que já foi dito e explicado: Dégel não superou Poseidon, apenas conteve uma parte do seu poder. Se fosse o poder total do deus, poderia-se romper o selo da ânfora e pronto. Não é "birra" com personagem, são apenas fatos. Editado Novembro 24, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Pandora. LC, você é do Rio? Não Vilão, sou de uma cidadezinha infeliz chamada Botucatu, no interior de SP Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados