Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O que estou vendo é que só sabem analisar sob a ótica de seu próprio gosto pessoal e não pensam na qualidade do roteiro.

Não pensam que seria uma merda fedida se os dois morressem. Ou no clichê enorme e repetitivo que seria se Deuteros vencesse.

A vitória de Aspros foi extremamente inovadora. E estão caindo de porrada porque seu personagem preferido morreu. E SÓ POR ISSO!!!

É foda...
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sem muito o que comentar. Aspros agora vai virar bonzinho. Pelas barbas do profeta!!! Shiori, por favor, suicide minha filha. Deixe o mangá nas mãos do Kurumada.   Com a caca já feita, já me dá até

Moral da historia: O negro sempre deve se sacrificar pelo branco.   Por isso que essa juventude de hoje anda tão mudada...

E como WL falou aí em cima, os dois gêmeos morrendo juntos seria ruim demais.

Detesto essa mania que o povo tem de não querer que nenhum dourado pareça menos que o outro no LC. Não vejo em nenhum mangá o povo ficar reclamando disso, como um Capitão não poder perder pra outro em Bleach ou ele vai ficar parecendo menos, vai ser humilhado, etc. "Rada voltou??? Então Kardia tem que voltar também ou vai ser um grande insulto ao personagem!!!"... bom, surpresa, é isso que acontece em mangás de luta: uns triunfam, outros fracassam! Vitória e derrota, lutas não são feitas só de empates.

Porra, dane-se se os fãs vão ficar de putaria e chorando pq o preferido deles perdeu uma luta, um escritor não pode ficar se prendendo por um motivo desse. Isso só faz a história ficar previsível, repetitiva... enfim, clichê.

A única parte ruim é que Shiori parece realmente se prender a isso com certa frequência. Que bom que não foi o caso agora.

Tudo bem, mas o MEU personagem favorito não pode perder e ser humilhado. /evil

E Kardia voltará, Escorpião não pode ser o único signo a não ter matado ninguém na série, seria muita sacanagem. [/)]

Enfim, eu gostei do fato da Shiori matar Defteros através de um sacrifício para libertar seu irmão. Conseguiu tirar um geminiano da história sem inferiorizá-lo.

Link para o post
Ah, acabei de perceber, lá se foi a possibilidade da segunda personalidade de Saga ser resultado do Satã Imperial *alívio master* Gracias, Defteros e Shiori!

Agora fiquei com uma dúvida... se alguém colocasse um espelho na frente de Aspros na hora em que ele morreu, a própria morte teria libertado ele do Satã Imperial??? Mistérios...

E como WL falou aí em cima, os dois gêmeos morrendo juntos seria ruim demais.

Detesto essa mania que o povo tem de não querer que nenhum dourado pareça menos que o outro no LC. Não vejo em nenhum mangá o povo ficar reclamando disso, como um Capitão não poder perder pra outro em Bleach ou ele vai ficar parecendo menos, vai ser humilhado, etc. "Rada voltou??? Então Kardia tem que voltar também ou vai ser um grande insulto ao personagem!!!"... bom, surpresa, é isso que acontece em mangás de luta: uns triunfam, outros fracassam! Vitória e derrota, lutas não são feitas só de empates.

Porra, dane-se se os fãs vão ficar de putaria e chorando pq o preferido deles perdeu uma luta, um escritor não pode ficar se prendendo por um motivo desse. Isso só faz a história ficar previsível, repetitiva... enfim, clichê.

A única parte ruim é que Shiori parece realmente se prender a isso com certa frequência. Que bom que não foi o caso agora.

O povo é muito mal acostumado... ainda bem que desde sempre meus personagens preferidos tiveram uma tendência pelo fracasso, então não fiquei com essa frescura /evil

De fato, meu personagem preferido ja morreu a muito tempo e nem por isso saiu chutando pedras.

Link para o post

Concordo em partes, ta certo que o autor não tem que ser sempre fanservice, mas todos os mangás TEM que ter seus fanservices isso é quase inevitável, caso contrário se torna um EpiG na vida, com apenas Aiolia aparecendo e brilhando e a popularidade do mangá cada vez mais baixa. E eu me decepcionei com a morte do Deuteros, minha opnião não é "frescura".

Link para o post

Desfecho com chave de ouro, pelo pouco que pode-se ver com essas imagens, para esse arco que foi o melhor de Lost Canvas. Não sei se Defteros perdeu porque era mais fraco, ou se ele se deixou vencer por Aspros, só para salvar o irmão... de ambas as formas, continuará sendo perfeito (engraçado como duas opções diferentes podem continuar levando a destinos perfeitos, né? Isso mostra que não é questão de "certo" ou "errado").

Não dá para saber se Hades pode finalizar com a vida de Aspros em um estalar de dedos, ou se terá que esperar se passarem 12 horas para que a energia vital dele comece a fraquejar. Shura, Saga, Camus e Shion se tornaram pó por qual das duas opções? Sou mais tendente a confiar na segunda.

Fica aquela incógnita, agora, de o que Shiori nos reserva a Aspros. Realmente foi uma sacada enorme deixá-lo viver, em prol da morte de Defteros. O segundo já havia sido muito bem trabalhado, enquanto o primeiro era um personagem com um potencial incrível. Seria um desperdício matá-lo naquele momento.

E qual o problema se Aspros se tornar bonzinho? Ele era bonzinho no início do flashback, e desde aquele momento o achei um personagem excelente. Não são só personagens podres e sacanas que dão bons frutos. Parece que muitos insistem em dizer que só aromas entorpecentes causam sensações boas...

Link para o post
Eu sou fã de Defteros (e de Aspros, de Saga, de Kanon...) e gostei da morte dele. Só achei que a luta foi um pouco curta e faltaram EGs explodindo o LC inteiro. =P

E acabando com o mangá antes da hora? Que merda hein. /evil

Porém, uma luta entre dois personagens muito poderosos corre muito risco de se tornar enfadonha, até mais cedo do que o normal.

Link para o post

Eles morreram quando o tempo acabou mesmo.

Mas a farsa toda do time dos "Dourados Negros" nas 12 casas foi justamente pq a vida nova deles poderia ser interrompida a qualquer instante se Hades (Tânatos?) descobrisse que na verdade eles tavam tentando ajudar Atena.

Link para o post
E acabando com o mangá antes da hora? Que merda hein. /evil

Ah, eu tenho certeza de que os sobreviventes poderiam lutar sobre os escombros, Dáblio.

Se houvessem sobreviventes, é claro. /evil

Porém, uma luta entre dois personagens muito poderosos corre muito risco de se tornar enfadonha, até mais cedo do que o normal.

Verdade, melhor que acabe de uma vez antes que comecem a xingar os MEUS personagens favoritos. B)

Link para o post

as lutas no LC não são mesmo um mundaréu de capítulos...elas tendem a ser mais curtas e mais objetivas. Obviamente isso não torna nenhuma delas piores hehehe

Pra vcs verem, as lutas de LC duram mais ou menos a mesma quantidade de capítulos que as batalhas épicas no mangá clássico. = )

Editado por Joker
Link para o post

Gente, tem coisas que tem que acontecer pro mangá poder existir!!!

Fatos que venceriam a guerra rapidinho:

- Todos os dourados lutando juntos. Imagina chegar Sisifo, Defteros, Hasgard, Manigoldo.... e sair surrando todo mundo de uma vez. Fatality.

- Todos tomando um drink com o sangue de Atena. Ou uma taça do sangue de Hades pros espectros. Ou ainda jogar uma gotinha em cada armadura.

- Hades resolve pintar o exército de Atena e larga um risco neles, igual fez com Tenma.

Link para o post

- Todos os dourados lutando juntos. Imagina chegar Sisifo, Defteros, Hasgard, Manigoldo.... e sair surrando todo mundo de uma vez. Fatality.

- Todos tomando um drink com o sangue de Atena. Ou uma taça do sangue de Hades pros espectros. Ou ainda jogar uma gotinha em cada armadura.

- Hades resolve pintar o exército de Atena e larga um risco neles, igual fez com Tenma.

Ou Athena despertar sua armadura logo no começo da guerra e sair detonando espectros, juízes e deuses com a Nike. Nem precisaria de cavaleiros. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Se Athena resolvesse ter uma hemorragia em cima das doze Gold Cloths, era caixão e vela preta para Hades e sua turma. Iriam sair quebrando tudo até os Elíseos. E o clássico nunca ocorreria. B)
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Ou Athena despertar sua armadura logo no começo da guerra e sair detonando espectros, juízes e deuses com a Nike. Nem precisaria de cavaleiros. [/)]

Ou Shaka.

/evil

Editado por Masked Access
Link para o post
Não dá para saber se Hades pode finalizar com a vida de Aspros em um estalar de dedos, ou se terá que esperar se passarem 12 horas para que a energia vital dele comece a fraquejar. Shura, Saga, Camus e Shion se tornaram pó por qual das duas opções? Sou mais tendente a confiar na segunda.

Hades não tem poder sobre Aspros? Ele pode eliminar Aspros na hora que ele quiser sim não existe essa de prazo. Se não fosse desse jeito era muito simples, Saga nem precisaria enganar os dourados no santuário bastava dizer a verdade ja que ainda tinha 12 horas vivo <_>

E qual o problema se Aspros se tornar bonzinho? Ele era bonzinho no início do flashback, e desde aquele momento o achei um personagem excelente. Não são só personagens podres e sacanas que dão bons frutos. Parece que muitos insistem em dizer que só aromas entorpecentes causam sensações boas...

Não vejo problema nele ser bonzinho contanto que seja um bonzinho incomum como Hasgard ou Albafica. Se for um Aiolia/Sísifo na vida pego abuso dele na hora.

Link para o post

Até a luta desses dois foi ruim. Meu deus que horror! Só drama! Drama! Drama! Me emocionei muito mais com a tapa que Tereza deu na cara de Helena essa semana. Depois da luta de Regulos e Violet, não teve mais nada que prestasse. Esse é o problema do Shoujo, a luta e os ataques ficam sempre em segundo plano.

*SaWAN Imperial was effective*

Link para o post

Lost Canvas nunca foi um mangá de lutas fantásticas. Foi sempre um título que explora bem os personagens, tramas envolventes e cheias de reviravoltas, fanservices deliciosos. Lost Canvas sempre foi isso.

Se quiserem combates animalescos, basta pegar o mangá de autoria de Megumo Okada, Episode G, e ler (que por sinal, eu adoro). É bom que se mais gente ler, e ficar um mangá "pop", talvez ele volte com mais força.

Link para o post

Máicoul, eu vou me sacrificar pra vc sair dessa!!

CÓLERA DO DRAGÃO EM MIIIIIM!!!!!!!!

O QUÊ??? EU DEFENDI O MEU GOLPE COM A MINHA OUTRA MÃO!!!

hihihihihihihi

jamais vou me sacrificar por vc pq eu tbm não gosto de shourorô e vc chorará litros ao me ver morto na sua frente...muito drama!

Mas fico na torcida que alguém se sacrifique! hihihihi

Estou com saudades do Máicoul de antes do SaWAN Imperial!

Editado por Joker
Link para o post

Li aqui, quase xinguei a Shiori num primeiro instante; mas, vendo bem...

Pra mim, o problema nem está na morte do Defteros - mesmo porque Aspros, desde que surgiu, vem se mostrando muito mais interessante a cada capítulo. Que o dimonho vá pra terra dos pés-juntos mesmo...

O que tá me incomodando um pouco é a possibilidade (bem real) de Aspros ser encaminhado pro lado de Athena, virando bonzinho. Se bem que tem "bonzinhos" e "bonzinhos"... afinal, não dá pra colocar o sensacional Manigold na mesma balança que a galinha enfadonha de Sagitário, por exemplo /evil

Bom, melhor esperar os próximos capítulos antes de tirar conclusões definitivas.

Editado por Kaleo Himura
Link para o post

Thiago, pensa comigo. Defteros morreu mais coitado do que no início. Coitado por ser uma sombra e ser xingado por todos quando criança, coitado por ser uma réplica e ter que carregar uma máscara no rosto, coitado por ser manipulado pelo irmão, coitado por levar um SI e sofrer, coitado movido por desespero ter que matar o irmão, coitado por ter que se refugiar numa ilha e agora coitado por morrer pra deixar o irmão bonzinho. Ele é disparado o personagem mais coitado que eu já vi em SS. Ele me dá pena. Já Aspros é uma réplica mal construída de Saga e quanto mais as fanzocas querem diferenciá-lo, mas Shiori joga Super Bonder nessa lavagem. Quem viu Defteros esperava algo bem além. O homem com aparência de "demônio" que morava na Ilha Kanon e odiava gente fraca. Um personagem valente, arregaçador e original e não tão triste, deprimente e melancólico.

Link para o post
Máicoul, eu vou me sacrificar pra vc sair dessa!!

CÓLERA DO DRAGÃO EM MIIIIIM!!!!!!!!

O QUÊ??? EU DEFENDI O MEU GOLPE COM A MINHA OUTRA MÃO!!!

haahuahuahuahuahhauhuahuahahahahhhahahau... Ri muito

Edit:

Tava lendo o script do Archange e reparei uma coisa: Aspros tinha inveja de Defteros!? O.O

Aspros treinava para ser o Cavaleiro de Ouro, o verdadeiro aspirante, e Defteros, nas sombras, escondido era capaz de igualá-lo sempre! Com menores condições Defteros era tão bom quanto o irmão... Parece que foi daí que ele começou a "maltratar" Def...

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

No começo eu estranhei o capítulo mas depois de ler os posts eu comecei a gostar e acho que essa foi a melhor solução.

Eu nunca acreditei que o Aspros fosse realmente mau, acho que ele era bom sim, como mostra nos flashbacks, mas se desesperou quando viu seu sonho ruir e resolveu matar o patriarca. Tanto que se ele fosse realmente mau ele teria já planejado a morte do mestre antes e não deixar isso para última hora buscando alguma maneira em Star Hill. Quando ele descobriu o plano do Sage perto da morte, viu que estava prestes a se redinir e aplicou o SI. Ele disse tudo aquilo para o Defteros sobre ele ser seu fantoche, que tudo que dizia era mentira para provocá-lo (lembrando que estava sobre o efeito do SI e queria justificadamente vingança contra o santuário). Mas não acho que ele seja essencialmente mau.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...