El Buga 39 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Gracias, Kals e Fëanor. É... SCANS NO DOMINGO! Tem alguma coisa errada... :unsure:Agora vamos ter uma semana inteira sem nenhuma novidade... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Não sei bem porque, mas tive a impressão pelos scans que Aspros sentiu uma invejinha de Defteros sim. No mínimo um espanto quando viu o poder da EG dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Acho que finalmente acabou esse arco geminiano Agora veremos Shion-sama fazendo o arrastão nos templos Ps: Devemos agradecer muito quem vez os scans do capitulo Além de ser Domingo, o cara teve a coragem de rasgar as páginas para scanear Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Incrível, achava que mais imagens fariam eu julgar melhor o capítulo, mas aconteceu justamente o contrário. Desgostei ainda mais dele. Não sei porque não colou essa emotividade toda na relação entre eles. Não ficou uma coisa natural e sim seca. Não estou me reconhecendo, virei definitivamente o estraga-prazeres dos capitulos de Lost Canvas nesse ultimo capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Fantástico! O choque das EGs distorceram as nuvens do LC! Eu ainda acho que Aspros teve uma pitada de inveja sim. Ele treinava o dia inteirinho e Defteros só olhando conseguia reproduzir tudo que ele fazia com perfeição. Sem falar que também acredito que Defteros entregou essa luta para libertar ou dar uma lição no irmão. Grande sacada da Shiori. Agora Aspros está livre do SI e chocado com a atitude de seu irmão. Defteros bateu sem usar as mãos! Aos que reclamaram do visual da EG, eis que a Shiori melhorou um pouco o negocio. É uma pena que não veremos novamente a Erupção das Trevas Vulcânicas Demoniacas do Murão Afrodescendente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Defteros inverteu os papéis. Além de assumir a armadura de gêmeos, de ficar revelado que Aspos era o segundo em preferência, ele virou o joguinho psicológico de Aspros. Morreu como o verdadeiro cavaleiro de gêmeos. Agora Aspros vai pegar a armadura ali na frente dele e usá-la! Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Uma coisa eu tenho que reconhecer: Shiori bota fogo de mais em um personagem e alem disso consegue em poucos capítulos torná-los mais carismaticos do que personagens de outros mangakás que escrevem mais de 20 capítulos só sobre um personagem. O problema é que depois ela apaga tudo de uma vez só, praticamente uma ducha de água fria em quem acaba tornando fãs desses personagens... Foi assim com Hasgard, Manigoldo, Albafica, El Cid, Kardia e agora o Deuteros. Não estou cuspindo no prato que eu comi, e sei que a liberdade do roteiro que ela tem é limitadíssima, mas bem que ela poderia ter tempo pra aprofundar esses personagens. No mais se ela fizer um mangá de autoria própria futuramente faço questão de acompanhar mesmo que seja um shoujo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Mas ela TÊM que matar essa ralé. A própria já disse que nem gosta de fazer isso com eles, nem os fãs também, mas é procedimento padrão. (Aborda -> Mata) O problema é que Defteros estava me ganhando. Chegou chegando, achava que ele seria mais um herói, mas vi que não passou de um emo deprimente, tão vítima, mas tão vítima, que não era nem pra ter existido. Aspros é um Saga que já vem pronto pra por no microondas. Esse arco dos gêmeos tava sufocando. Assim como alguns estou lavantando as mãos pra cima que ele já acabou. \o/ Ah, droga... Aspros Good tá vivo. =/ Mas voltando aos Templos, agora são 7. Então pode ser que essa batalha até o fim do LC tenha agora a mesma duração da Saga de Poseidon. Quem sabe. . Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Deuteros foi tão inútil e dispensável que a armadura de Athena sairia voando sozinha até Sasha no LC.Depois de se auto-ativar, claro.Francamente, é cada uma... Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Saiu traduzido já pro espanhol!!! \o/\o/\o/\o/ http://submanga.com/c/54675 A falta que Marcel faz :~ Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Amei a sig, Tuxedo. Só não concordo com a parte do "bigger than himself", pois Defteros era tão poderoso quanto Aspros e não mais que ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 (editado) Os gémeos conquistaram-me, sério, arco perfeito para mim. É engraçado, a Shiori melhorou em biliões por cento algo que já era bastante bom no clássico. É inegável que Kanon e Saga são dos dourados mais desenvolvidos por Kurumada, mas é aqui que se vê a enorme diferença de escrita entre Shiori e Kururu - Kururu é super original mas não sabe desenvolver personagens. Se Aspros é um Saga, então é um Saga como deveria ter sido logo no início! Pela primeira vez senti que de facto havia amor e sofrimento genuíno entre os dois gémeos e, GRAÇAS A DEUS, Aspros e Defteros são o exemplo de original Vs cópia, luz Vs sombra que a constelação de Gémeos deveria representar. Isso no clássico é totalmente esquecido. E Defteros só foi inútil para aqueles que se divertem a fazer mimimi. Útil não significa matar dezenas de espectros: - Foi ele potencializou Tenma para combater contra Hades (já não será mais "METEOROS DE PÉGASO + ELEVAR O COSMO!!!" pela 69ª vez; - Foi ele que teve a importante missão de guardar o sangue de Atena e reviver a armadura; - Foi ele que curou Dohko e o enviou sabe lá Deus para onde; - Foi ele que tirou o efeito da SI em Aspros e, anotem, Aspros ainda será relevante para o exército de Atena. E ainda falta mais saber o que ele fez enquanto Dohko levou o sangue ao Santuário, mas certamente foi algo importante a acrescentar à lista. Sim, continuem a dizer que Defteros serviu para nada, porque é óbvio que vocês não sabem do que estão a falar Editado Novembro 22, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 E Shiori não está sendo nada original e sabe desenvolver os personagens. O problema é que acabo cobrando originalidade de personagens dentro do Universo de SS. O capítulo passado foi pra falar que Defteros era uma pessoa imcompleta, esse só fala dos olhares dele. MEU DEUS!!! Será que eu sou o único que considerou esse Shoujo a maior porqueira? Todos: " - Sim! " Sanamo: = / Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 O capítulo passado foi só para mostrar que ele era incompleto mesmo, mas esse não foi só de olhares. Ele não apenas nos mostrou mais uma faceta de Aspros (tinha inveja do irmão, vejam só!) como deu um final a Defteros e um novo caminho a Aspros. Concordo contigo que o estilo está bem shoujo. A luta dos dois foi na verdade plano de fundo para o desenvolvimento dos dois como personagens, que é o foco que Shiori escolheu. Como gosto de shoujo, estou adorando. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Defteros com certeza foi tão útil quanto Albaphica, Hasgard,Kardia e outros... Cada uma hein!o.o" Eu achei Aspros tão original quanto outros dourados, volto a dizer, o fato de Hasgard ter sido foda em suas lutas não o diferencia muito de Aldebaran. Mas enfim!*O* O começo eu achei lindo, falando das galáxias!*o* Quero ver as imagens extras que vão sair nesse arco!;~~ Mas ainda queria mais do Def..i.i vou sentir saudades!;~~ E quero ver como Aspros vai agir agora...espero que seja mais esperto que Saga bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 (editado) Capítulo fantástico! sem mais... Defteros e Aspros são fodas demais e eu peido na cara de quem chia por Def ter morrido "sem ter feito nada" hihihihi Ele conquistou meu coraçãozinho! Isso já mais do que o batsante pq personagens não precisam fazer milagres pra serem ótimos, basta ser bem feito. Kurumadismos são pro mangá clássico hihihi aprendam! A propósito...Defteros atacou aqueles cavaleiros de prata pq ele não conseguia enxergar neles o espírito de luta que um cavaleiro deve ter pra poder lutar em uma guerra santa, e testar esse espírito foi o que ele fez com Tenma o tempo inteiro. Por isso ele precisava ser sem noção total... eu AMEI esse lado dele e não vejo onde ele perdeu seu brilho como personagem ao mostrar que ainda queria o bem do irmão. De primeira vista eu até achei isso ruim, mas agora gostei bem...só melhorou ainda mais o personagem pq impediu que ele se tornasse um Blanka de Gêmeos hihihi Além idsso, se formos ver, Defteros já tinha mostrado esse seu lado quando deu seu sangue pra arrumar a armadura do Tenma, tanto que até Asmita conversa com ele sobre isso, dando uma pequena zuada hihi E esse lado invejoso do Aspros, que agora consigo ver tbm, só o tornou mais foda e mais diferenciado do Saga. Saga nunca foi egocentrico por si só e nunca teve inveja do Kanon, sem dizer que ele almejou o título de Grande Mestre só pra poder virar um Deus, pois era forte demais pra ser apenas um defensor de outro deus...claro que isso tbm mostra um forte egocentrismo, mas foi fruto da influência negativa do Kanon que, esse sim, era ambicioso e calculista. No final das contas, eles desejavam a mesma coisa por motivos diferentes. è igual mas diferente e iso já me bastou pra achar esse arco fantástico Edite: UAU ques desenhos LINDOS heim??? como sempre eu paypal pra todos eles, principalmente pro desenho dos dois usando a explosão galática na mesma posição e a explosão ao centro...fantástico!! Editado Novembro 22, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 (editado) *percebe que NINGUÉM falou que Defteros era inútil* *Ignora as criaturas discutindo com a parede* Bom, pra mim esse capítulo foi bem melhor que o anterior (que realmente foi só aquilo), como Vilão explicou. Praticamente todo o "conteúdo" de Aspros foi adicionado agora. Até então ele só tinha o molde vazio esperando algo que viesse preencher. Quanto a ser shoujo, pra mim o LC SEMPRE teve os dois pés no shoujo. E se quer saber, pra mim o que estraga ele é ainda ser um shonen. As lutas do LC não vão muito além do "legalzinho", quase sempre são só medianas ou ruins mesmo. Todo o lado bom do mangá tá no trabalho tipicamente shoujo que Shiori faz. Não é a toa que eu gostei TANTO do gaiden de Yuzuriha, já que ali o troço foi shoujo mesmo - com uma leve pitada de shonen na luta com Tokusa (e não por acaso, a luta foi o único ponto fraco daquele capítulo). Por mim o LC seria 1000 vezes melhor se fosse um shoujo assumido. E não vejo a hora de ele acabar pra Shiori ir pra tal da Princess Gold e fazer uma obra totalmente dela e totalmente shoujo. Anyways, gostei das imagens desse capítulo e resolvi limpar alguns quadros caso alguém queira colorir ou usar pra alguma coisa: http://img509.imageshack.us/img509/3098/lc159.th.png (sim, eu ABOMINO o uso de noise ao limpar scans. Aquilo só serve pra mijar e cagar em cima da arte do mangaka) Editado Novembro 22, 2009 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Pra quem não quer ler em espanhol, segue abaixo a tradução para português: 159 - EXTINÇÃO "Uma estrela por si só são pensamentos que foram reunidos e condensados Um complemento junto às galáxias São essas centenas de milhares de pensamentos que ampliam seu poder cada vez mais, assim que se origina a vida em outros lugares Essas estrelas, cedo ou tarde, acabam por erradicar uma a outra" Como o começo do universo Elevando a existência de ambos os dois Como um conflito Similar à luta entre luz e sombras que se encontra nos humanos Até que um dos dois seja dissipado para sempre! Asp: Haha! Que demonstração fantástica! Asp: Assim deve ser a colisão entre duas Explosões Galácticas! Asp: Vamos, Defteros! Vamos terminar isso como há dois anos! Asp: Aí está... Asp: Aquele olhar! Asp: Somente eu notou aquele olhar Asp: Desde quando comecei a me sentir incomodado com aqueles olhos? Desde quando? Sold: Muito bem! Sold: Aspros, você irá para a próxima fase do treinamento! Asp: Sim senhor! Ao ocultar sua existência, você olhava meus treinamentos você conhecia o meu golpe, o mesmo que você queria aperfeiçoar por si mesmo. Porém... Desde quando seus olhos... Me "ameaçavam"? Não importava o quanto eu avançava, sua habilidade estava sempre próxima à minha, como uma sombra. Não entendo! Viver ocultamente te fez ressentido? Será que a promessa que fizemos está demorando? Estou te decepcionando? Você quer ser como eu? Tem inveja? Será que você... ...quer tomar o meu lugar? Asp: Hehehe... Sim, é isso. Esse olhar nojento! Te esmagarei junto com esses olhos cheios de inveja! Asp: Afinal, nós gêmeos só podemos competir. Asp: Nossas existências são ameaças mútuas. Asp: Até que uma das duas seja completamente erradicada! Def: Sim, concordo... meu irmão. Asp: E o resultado é óbvio. Asp: Quem desaparecerá será você, Defteros. Def: ... haha Def: Certamente nosso destino de sermos como luz e sombra Def: Na verdade isso tudo não passou de bobeira entre irmãos Def: Mas finalmente agora podemos nos falar olhando nos olhos. Def: De agora em diante podemos ter paz, como quando eramos crianças. Def: Estou feliz... meu golpe conseguiu atingir seu âmago. Asp: Do que está falando? Asp: Minha sombra... Asp: Réplica... Asp: Minha metade, com o mesmo poder que o meu Asp: E estes olhos... Asp: Chegou a hora de descansar após esta longa batalha Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 *percebe que NINGUÉM falou que Defteros era inútil* *Ignora as criaturas discutindo com a parede* Chegou chegando, achava que ele seria mais um herói, mas vi que não passou de um emo deprimente, tão vítima, mas tão vítima, que não era nem pra ter existido. Algo que não era para ter existido = Dispensável = Zero à esquerda = Inútil. Thanks pelo scan limpo, mas é tanto detalhe que desanima. ._. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 (editado) Não necessariamente. Sísifo foi bastante útil, mas definitivamente é algo que NUNCA deveria ter existido Editado Novembro 22, 2009 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Não necessariamente. Sísifo foi bastante útil, mas definitivamente é algo que NUNCA deveria ter existido http://www.skynet.ie/~cheese/GsocStuff/CaptainObvious.jpg Mas Sísifo é um caso à parte, Áxes. MUUUUITO à parte...talvez o único que tenha alcançado reprovação quase unânime entre fãs de LC Aí atrás falaram que Aspros tinha inveja de Deuteros, mas a única coisa que me ficou imediatamente clara é que Aspros acusa Deuteros de ser invejoso... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Há algo estranho com Sanamo... Enfim. Com muita dor no coração eu digo: Esse capítulo foi mais bonito que o da morte de Dégel. =p Shiori soube usar as palavras muito bem e, junto com as imagens, o negócio ficou bom demais! Amei as falas de Aspros perguntando se Defteros sentia ciumes dele, estava ansioso com a concretização de seus planos e tudo mais sendo que, na verdade, que sentia ciumes e medo era Aspros. Os olhos de Defteros que ele tanto temia só serviam de espelho onde refletia a realidade de Aspros: Um sujeito amargo, ciumento, que tinha uma necessidade absurda de se provar a todo momento e queria estar no topo para simplesmente ser reconhecido (Naruto?). Desejos simples, mas quando se tornam obsessão a coisa foge do controle. Adorei a alusão com a luz e sombra e com as estrelas que acabam se anulando para que uma permaneça e adorei o tapa de luva que Defteros mandou no fim: "Esse papo de disputa, de luz anulando sombra era tudo idiotice de dois irmãos". Adorei! Não sei o que dizer do capítulo. Realmente achei fantástico. Explosões Galácticas colidindo, destruição em massa... isso pra mim não significou nada. Mas as falas, as expressões dos personagens, isso sim valeu muito! Adorei, mesmo! Aspros, de personagem cativante e só, passou a ser - pra mim - personagem muito cativante E com conteúdo. Um conteúdo bem simples, mas que ficou tão bem trabalhado e bonito que pra mim ficou simplesmente demais. Aspros pra mim pode virar até vendedor de feira hippie, pois o personagem continuará fantástico! Quero dizer, se ele virar um Kanon-Hades wannabe aí tudo estará estragado, mas espero que não. Espero que Shiori faça um cara ou decidido ou melancólico que viu a tonelada de porcaria que fez na vida e que agora corre contra o tempo (vida dada por Hades é perecível...). Tanto faz, contanto que não fique sendo Ikki/Kanon wannabe. Bah, chega de elogios... é isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Asp: Hehehe... Sim, é isso. Esse olhar nojento! Te esmagarei junto com esses olhos cheios de inveja! Aspros ficou com "nojinho" de Defteros. Agora com o script, percebi que isso não é nem inveja nem orgulho, o cara ficou é puto porque seu irmão rejeitado pela sociedade quis ser como ele e começou a treinar também, chegando até mesmo à igualá-lo. Tipo, "Não diga isso! Você não é uma sombra, meu irmão! Mas AI de você se ousar ser como eu...". Hahaha, adorei! BEST SAINT SEIYA SOB EVAH! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Floss, pra mim tudo que Aspros falou sobre Defteros era, na verdade, sobre ele mesmo. Medo, ciumes, ego ferido... tudo isso era Aspros quem sentia e via isso através dos olhos de Defteros. Por isso que eu curti! Aspros é tão maroto que sequer admitia o que sentia. Jogou a culpa em Defteros, que não sentia nada contra o irmão, e pronto. E claro, a sensação de estar sendo igualado a uma 'sombra' era mortificante. Afinal ele treinava, fazia de tudo e Defteros, só na moita, ainda conseguia ser tão forte quanto ele. Aszzzzzzzzzpros! Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 O problema é que Defteros estava me ganhando. Chegou chegando, achava que ele seria mais um herói, mas vi que não passou de um emo deprimente, tão vítima, mas tão vítima, que não era nem pra ter existido. Aspros é um Saga que já vem pronto pra por no microondas. Esse arco dos gêmeos tava sufocando. Assim como alguns estou lavantando as mãos pra cima que ele já acabou. \o/ Deuteros era original em tudo. A maior prova é que até os "anti-LC" não conseguiam encontrar guidão algum com o clássico. O que matou mesmo foi esse final, esse sacrifício pelo Aspros simplesmente não colou. Preferia o velho demônio vingativo da Ilha Kanon Mas voltando aos Templos, agora são 7. Então pode ser que essa batalha até o fim do LC tenha agora a mesma duração da Saga de Poseidon. Quem sabe. Bom ainda falta o Regulus, Kagaho e Suikyo e talvez até algum dos guardiões dos planetas a serem desenvolvidos, acho que tem muito mais mangá pela frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados