Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pela tradução de drustann, afinal Yoma faz apenas referencia aos gemeos de ouro. E Yoma representar a estrela em que as MaSei foram baseadas é uma ideia muito fixe. Mas se a sua estrela é a de Liderança, é estranho que ele nao tenha aparecido até agora e nao tenha liderado as tropas de Hades. Estou desejoso de saber que o ele tem feito este tempo todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, Yuoma significa demônio/monstro. Mas às vezes o kanji que Shiori usou dá um outro significado ao nome, Hiyuuga.

Cara, e teremos mais flashbacks com Aspros e, agora, Youma. Aí eu fico feliz!!

Editado por drustann
Link para o post

É por isso mesmo que disse "Cavalo Noturno", Drustann... Se os Kanjis forem de Yoru (noite) e Cavalo, teríamos um "Cavalo Noturno", pai do "Cavalo dos céus"... E que ainda pode significar outras coisas.

É quase um anagrama :lol:

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Alguém chame os tradutores do Forum...

O que significa Youma? Cavalo Noturno?

Se for, seu "ícone" de Sapuris acabaria sendo um Pesadelo? Aquele Cavalo Negro que o Vingador (De Caverna do Dragão) cavalga?

Nossa... *-*

http://1.bp.blogspot.com/_PfgzU7BLxIg/Rk4YIwgZmWI/AAAAAAAAAOI/8qZ_wahthZE/s400/dndc-venger.jpg

COISA LINDJA SE FOR ISSO MESMO *-*

O único lado chato da história, é que se a feladaputice do Aspros for um mero resultado da manipulação do Youma, quem perde um pouco com isso é o geminiano...

Link para o post

Hehehehe, que viagem Mr.B! Putz, aí só o Marcel ou o Felippe pra tirar sua dúvida, mas nem duvido que tenha algo assim. Shiori já botou o cara montado num pégaso.

Aliás, será que ele terá meteóros? E outra: Ele é pai do Tenma ou.... dos Pégasos? O_O

E respondendo ao Kaleo: Sim, esse é o primeiro capítulo do vol.19 que irá até o capítulo 168. Provavelmente um volume todo baseado em Youma e Aspros.

Aposto e ganho que o vol.19 será o último de Aspros, que morrerá lutando contra Youma (e não o matará)

Edit:

Pronto, WAN matou sua dúvida hehehehe

O único lado chato da história, é que se a feladaputice do Aspros for um mero resultado da manipulação do Youma, quem perde um pouco com isso é o geminiano...

Sabe que eu não acho, Kaleo. Claro, Aspros ser O safado por si era demais, mas ele receber um empurrão extra de um espectro pode ser muito interessante e, quem sabe, Shiori queira de certo modo explicar o porquê de Saga ser bestão como ele era, hehehehe

Editado por drustann
Link para o post

HIYUUGA WAS RIGHT :rox!:

O pai do Tenma é um Cavalo das Trevas, a antítise do Cavalo dos Céus :kosumo:

Dona Edite Maria: O fato de Aspros ter sido influenciado e, pelo visto, nem ter percebido, pelo PAI DO TENMA (Caramba, é o primeiro "pai presente" de CDZ *-*), por si só já mostra como Youma é foda /rock

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Valeu pela informação, Drustann! :) Também aposto nesse enfoque durante todo o vol.19.

Ainda bem que é Cavalo das Trevas... Fosse Cavaleiro das Trevas, a batalha já estaria ganha pra Hades, Youma has no limits /evil

Tudo bem que isso é algo que, caso seja animado, ainda demorará longos anos até acontecer/chegar nessa parte... mas mentaliza essa cena? Youma todo no estilo, cartola e tudo o mais, nessa entrada DUCARVALHO diante de Halone e Aspros?

Espero estar vivo até o final de LC-anime pra ver isso :rox!:

*dona judite da silva*

Ah Drustann, não quero muitas correlações para o jeitão de Saga não hehehe, deixa Shiori explicar só essa relação Youma/Aspros que já tá bom demais /rock

E pensar que os geminianos só me davam desgosto no clássico XD (só achava Kanon vagamente interessante, e Saga podia se explodir que não me faria falta)... mas em LC... tão sensacionais ao cubo *-*

Editado por Kaleo Himura
Link para o post

Caramba, "on the bull´s eye", hein! hehehehe. Que mira! /evil

Cara, que mané Rada x Tenma o quê! A batalha do século será Cavalo dos céus x Cavalo Negão!

Pra Rada sobra o Kard....Suikyô.

Link para o post

Meu deus que capítulo é esse!!! Ainda morro antes de conseguir chegar ao final de LC!!!

Shiori é foda, ela sempre vem com uma carta na manga que ninguem imagina!!!

Adorei!!

Eu sabia que o Aspros ia voltar a usar a armadura de gemeos e ficar bonzinho mas tenho que confessar que a solução que a Shiori adotou ficou perfeita!! Agora, Defteros e Aspros são uma coisa só, luz e sombra. É uma coisa tão cavaleiro de gemeos!! Ficou perfeito e glorificou ainda mais o Defteros. Ficou melhor ainda porque é uma solução super legal para o fato de hades poder acabar com a vida provisória de Aspros.

Agora, eu não esperava que Aspros fosse atacar diretamente hades. Que audácia!! Além disso, ver uma cavaleiro de gemeos sobrepujar (ou pelo menos tentar) diretamente um Deus não tem preço!!! Que coisa linda alone levar uma EG na fuça!! Defaspros é o cara.

E esse Mephistopheles? Pai de tenma? Adorei isso. E qual a relação dele com os gemeos? Seria ele um ex-saint de atena? Também foi ressucitado por hades? Se for um dos guardiões do templo, pela aquelas imagens que tivemos deles, qual ele deve ser?

E então, como vai ficar agora? Eles vão lutar? Se isso acontecer o Aspros vai perder porque essa luta é do Tenma. E acho que Aspros perder agora (e morrer) não vai ser muito legal, principalmente porque ainda não fez nada de efeitvo para o lado de Atena, não derrotou ninguem. Será que ele vai ser vencido e não morto para aparecer depois, tipo albafica? Acho que vai ser por aí, mesmo porque a historia está muito tempo focada nos gemeos e a Shiori precisa voltar logo para os demais acontecimentos.

Link para o post

Ok, me desculpem o OFF total, mas agora que Aspros é um só (E doidão/Esquizofrênico), a tal reencarnação faz todo o sentido para o Saga, que nasceu com "A luz e as sombras dentro de si"... Pena que, com isso, Kanon é apenas o Gêmeo comum de Gêmeos :lol:

E drustann: Depois de 160 capítulos, finalmente eu tinha que dar UMA dentro [/)]

Link para o post

khaliel, eu acharia legal Aspros morrendo de uma maneira inglória. Que Youma o mate e sobreviva para lutar contra Tenma. Acho que isso não reduziria o personagem, principalmente no quesito força.

Mas, acho eu, Shiori que explicar algo sobre Saga ser como é atrelando Aspros/Defteros a um espectros ludibriador como parece ser esse Youma.

Ok, me desculpem o OFF total, mas agora que Aspros é um só (E doidão/Esquizofrênico), a tal reencarnação faz todo o sentido para o Saga, que nasceu com "A luz e as sombras dentro de si"... Pena que, com isso, Kanon é apenas o Gêmeo comum de Gêmeos :lol:

Faz muito sentido, hein! Saga é luz e sombra, pois Aspros e Defteros - luz e sombra - são um só agora e morrerão como sendo um só ser. Kanon que se exploda /evil

Mas ou é isso ou Shiori usará o Youma pra explicar algo.

E drustann: Depois de 160 capítulos, finalmente eu tinha que dar UMA dentro [/)]

Verdade! Mas foi tão "na mira" que parecia que você já sabia o significado e só quis se motrar, hehehehe

Editado por drustann
Link para o post

pois é, tbm tinha pensado nessa desvalorização do Aspros como personagems, mas acredito que Youma deve ter agido pq percebeu que o Aspros tinha um ego gigante e tinha um certo medo do irmão. Deve ter agido após perceber isso.

E adorei essa do Youma ser o cavalo das trevas!

LC cada vez mais mió!

Link para o post

Interessante que no começo da trama, Tenma é mostrado como órfão. Decerto Youma, depois de ter engravidado a dona mãe do Tenma, não quis pagar pensão e se mandou :lol:

Falando sério, tô muito ansioso para o flashback contando a história do Cavalo das Trevas. Tanto no enfoque dele manipulando Aspros, quanto na relação com Tenma. Impressionante o que Shiori consegue causar com apenas duas imagens e um punhado de falas sobre o Cavalo Trevístico /rock

E com isso, meio que se explicaria a "alminha" saindo fora de Saga no final das 12 Casas no mangá. /pensa

Editado por Kaleo Himura
Link para o post
Verdade! Mas foi tão "na mira" que parecia que você já sabia o significado e só quis se motrar, hehehehe

Tá, eu admito que já imaginava o que nome significava. Só precisava da confirmação do Kanji, que é bem traiçoeiro :lol:

E com isso, meio que se explicaria a "alminha" saindo fora no final das 12 Casas no mangá. /pensa

Cara, nem começa com isso... :unsure:

Link para o post
pois é, tbm tinha pensado nessa desvalorização do Aspros como personagems, mas acredito que Youma deve ter agido pq percebeu que o Aspros tinha um ego gigante e tinha um certo medo do irmão. Deve ter agido após perceber isso.

E adorei essa do Youma ser o cavalo das trevas!

LC cada vez mais mió!

Tchago, quem sabe seja eu querendo defender Aspros porque gostei dele e ponto final, mas o fato de ele ter sido manipulado por Youma não o diminui porque tudo o que conhecemos (o Aspros covarde, com medo do irmão ultrapassá-lo, egocentrico, megalomaniaco, etc, etc...) é 100% ele. Apenas os planos e ambição seria o "extra" vindo de Youma.

Por isso que, pra mim, o personagem continuou intacto! Aliás, ficou mais animal agora que virou um híbrido maluco que fala pelos dois!hehehe

Kaleo, também tô ansioso por esse arco! Teremos mais de Aspros, quem sabe mais de Defteros, teremos Youma (Já imagino ele trajado de maneira normal e convencendo Aspros só na lábia, como um verdadeiro demônio) e quem sabe mais sobre o passado de Tenma!

Ansioso!

Link para o post
Cara, nem começa com isso... :unsure:

Só adiantei o processo, cedo ou tarde isso viria à pauta (ainda mais após a fusão dos gêmeos à là brincos-de-dbz)... Mas tudo bem, da minha parte encerrado o assunto =P

Agora entra o lado ruim de já termos alguns scans: não termos todos os scans. Se bem que, nos que faltam, não deve ter muito mais coisa para ser mostrada... acho que a "essência" desse capítulo já tá toda aí.

Link para o post

Acho que agora entendemos por que Defteros vira "farinha láctea" no fim do capítulo passado. Sua vida se fundiu com a de Aspros.

Posso dizer que é algo raro e original, mas não é tãããão diferente do que Shura fez com Shiryu, certo?

"Meu espírito habita em seu braço, Shiryu"

Cara, tomara que a surplice de Youma tenha cartola. Ele ficou muito estiloso [/)]

Link para o post

Eu acho que o fato do mephisto ter influenciado o Aspros de alguma forma não tira o brilho do personagem, pois afinal ele já tinha uma certa pre-disposição intrínseca. E tem mais, as maseis despertaram tem pouco tempo, principalmente na época da revolta de aspros, então ele não deve o ter influenciado por muito tempo, ou ele fazia isso antes de se tornar espectro de Hades. Aliás, ele é espectro nê?

Eu particularmente acho que a função do Mephistopheles junto ao aspros se restringe a partir do momento em que o Aspros descobriu que o Sisifo seria o grande mestre. Acho que foi ele quem deu a idéia de usar o defteros.

Agora estou ansioso para descobrir o passado desse novo personagem e do tenma. Será que o pégasu também tem uma irmã desaparecida como o Seiya?

Link para o post
Tchago, quem sabe seja eu querendo defender Aspros porque gostei dele e ponto final, mas o fato de ele ter sido manipulado por Youma não o diminui porque tudo o que conhecemos (o Aspros covarde, com medo do irmão ultrapassá-lo, egocentrico, megalomaniaco, etc, etc...) é 100% ele. Apenas os planos e ambição seria o "extra" vindo de Youma.

Por isso que, pra mim, o personagem continuou intacto! Aliás, ficou mais animal agora que virou um híbrido maluco que fala pelos dois!hehehe

EU tbm acho que ele continua intacto. O medo, a inveja e etc continuam ali. O q eu acho que pode ter acontecido é o Youma meio que ficar soprando o que o Aspros deveria fazer, algo como o Kanon fez com o Saga.

"Vai deixar seu irmão te passar? Mas ele é apenas o segundo!"

"Isso! Use o seu irmão pra alcançar seus planos! Vc é o melhor mesmo!"

"Depois de tudo o que vc provou, vc não será o Grande Mestre? Mostre a eles o quanto eles estão errados!"

Ele pode ter alimentado esses sentimentos negativos do Aspros e aí, deu no que deu.

Cara, se for assim, além de não ter atrapalhado em nada o Aspros, tornou o Yoma uma espécie de Hypnos 2, ou seja, um estrategista malicioso.

Link para o post
Acho que agora entendemos por que Defteros vira "farinha láctea" no fim do capítulo passado. Sua vida se fundiu com a de Aspros.

Posso dizer que é algo raro e original, mas não é tãããão diferente do que Shura fez com Shiryu, certo?

"Meu espírito habita em seu braço, Shiryu"

Detalhe dessa cena em particular: se fosse pra levar na literalidade essa fala do Shura... mesmo habitando o braço de Shiryu, ele voltou ressuscitado por Hades depois. É um clone! :lol:

Voltando a falar do 'Asprefteros' - na cena em que ele revela estar usando a Armadura de Gêmeos, impressão minha ou tá lotado de lava ali ao redor? Poderia ele disparar a Erupção do Negão agora? :huh:

Link para o post
Será que o pégasu também tem uma irmã desaparecida como o Seiya?

Se ela for uma "Espectra" e servir a Youma, eu não vou reclamar.

Shiori tem surpreendido nas coisas mais obvias.

Link para o post

Youma de capeta é um personagem vindo diretamente da série D.Gray-man XD

AMEI *-*

Próximo capitulo vai ser ele humilhando Aspros /rock

Faz muito sentido, hein! Saga é luz e sombra, pois Aspros e Defteros - luz e sombra - são um só agora e morrerão como sendo um só ser. Kanon que se exploda /evil

Kanon é o homem que enganou um DEUS. *ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...