Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu também não imaginava que Aspros morreria agora, mas será que há outra alternativa?

Com Hades e Youma ali Aspros não tem chance nenhuma... Só se Alone sair e deixar os dois lutarem, mas acho dificil. Youma lutará contra Tenma (se relmente for pai dele)... Acho que infelizmente Aspros vai para o sco, não consigo ver outra saída (mas a Shiori sempre surpreende positivamente rs então vamos aguardar).

Kito, ele sempre pode apelar para o Outra Dimensão e "recuar estratégicamente".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Gabriel: é Alone quem diz! No original a Shiori usa aquele jogo de palavras onde está escrito "rival/inimigo" mas lê-se "amigo". Tem tradutor que prefere usar o kanji (rival), já outros preferem a leitura (amigo).

Sobre Youma... gostei da introdução dele na série. Mas é algo bem delicado, porque é o pai do personagem principal, intimamente ligado ao Seiya/mangá clássico... dependendo de como for, talvez quebre um pouco essa ligação - ao menos pra mim.

Gostei pelo toque de ousadia, mas fico com um pé atrás!

Link para o post

Sim, pra não deixar dúvida alguma: O nome do cara é Youma e sua surplice é a de Mefistófeles. E ele é realmente pai do "meu amigo" de Alone. É o Tenma? Quase certeza, mas no capítulo não dá 100%. Mas eu considero que seja certo, sim.

Sei que alguns não curtem correlações entre os lutadores, mas eu acho que em LC é proposital. Halone prometeu que todos iriam sofrer, iriam se deparar com seus piores medos e por aí vai. Nada pior que colocar, por exemplo, Regulus x Leão-past² ou Tenma x Youma.

Também tô pagando um pau federal. É como bem disse Hiyuuga: A idéia é bem simples, mas Shiori consegue mandar muito bem em coisas simples e fazê-las ficar especiais.

Link para o post
@Gabriel: é Alone quem diz! No original a Shiori usa aquele jogo de palavras onde está escrito "rival/inimigo" mas lê-se "amigo". Tem tradutor que prefere usar o kanji (rival), já outros preferem a leitura (amigo).

Sobre Youma... gostei da introdução dele na série. Mas é algo bem delicado, porque é o pai do personagem principal, intimamente ligado ao Seiya/mangá clássico... dependendo de como for, talvez quebre um pouco essa ligação - ao menos pra mim.

Gostei pelo toque de ousadia, mas fico com um pé atrás!

Aries-Dono, por favor, me permita discordar um pouco de seu "pé atrás".

Se a reencarnação é um ponto ativo em Lost Canvas e no clássico, não ha nenhum problema de Youma ser pai de Tenma (Alma do Pégaso original) e Mitsumasa ser pai do Seiya (alma do Tenma). Isso, pelos conceitos de reencarnação, é um tanto quanto irrelevante.

Imagine ter 100 orfãos em LC filhos de um Japonês que quer proteger Atena... :lol:

Link para o post

Acho que seria mais interessante Youma, ao invés de chegar em montado num Pégaso, chegasse num elefante rosa /evil

Uma pena que ele terá que usar uma surplice, pois ele está demais com essas roupas típicas da europa daquele século; ainda mais com esse ar meio blasé boêmio bêbado.

Uma pena mesmo que uma "surplice" estragará esse estilo.

Editado por drustann
Link para o post

Se você me disser que oponente em CDZ não tem nada de "armadura" sobre o corpo, eu vou concordar contigo /evil

Até Pandora (Vulgo: Pan) usa uma coisinha ou outra :lol:

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Com certeza! As asas da surplice Angelical rasgará o terno e ele mostrará sua vestimenta negra. Sério, uma pena. É igual Tanatos e Hipnos. São BEEEEM melhores sem suas "armaduras".

Enfim, Aspros tá lascado, né? Hades de um lado, o bêbado no outro. Sem falar que o bebum aí anulou uma EG. E agora, Aspros?

Acho que Aspros morre agora, para Youma. Quem sabe ele consiga destruir o quadro de Alone e liberte Sasha e todos do Lost Canvas. Seria legal.

Link para o post

Não vejo necessidade de Aspros continuar na história indefinidamente. Já conhecemos praticamente todo o passado dele, e já houve uma participação presente dele na luta contra o Defteros. Se for possível "fechar" o personagem numa luta contra o Youma, não vejo por que não matá-lo; ele vai morrer cedo ou tarde, que seja então contra um adversário muito poderoso.

Além do mais, personagens que se delongam demais tendem a ficar repetitivos, porque não tem mais nada pra acrescentar.

Editado por D-Wheel
Link para o post

MELHOR CAPÍTULO DA HISTÓRIA DE SAINT SEIYA!!!

Deuteros agora faz parte de Aspros, explosão galática em Hades, Alone com expressão de surpresa diante do geminiano PAGUEI UM PAU ENORME!!!

Depois de me decepcionar com o capítulo anterior... Esse mundo da voltas. Shiori é demais...

Aspros /Deuteros = MELHOR DOURADO DA HISTÓRIA!!!!

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post

Concordo, D-Wheel. Não vejo problema algum se Aspros [orkut] morrer sem levar algum inimigo junto [/orkut]

Só acharia bem legal se ele quebrasse algo de Hades e libertasse o pessoal do Lost Canvas. Seria uma boa maneira de resolver isso!

EDIT:

Nossa, esse é o mesmo Adriano da semana passada? o_O

O que aconteceu com o "verdadeiro" Adriano, hein! /evil

hehehehe

Editado por drustann
Link para o post

Bom esse capítulo so provou que Gêmeos >>>> ALL como sempre...

Shaka WHO??? Asmita WHO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa, esse é o mesmo Adriano da semana passada? o_O

O que aconteceu com o "verdadeiro" Adriano, hein!

Não fui hipocrita em nenhum momento, até estabeleci uma condição, se o Aspros botasse moral no Hades viraria fã dele na hora, Shiori me escutou de novo...

Shiori com esse capítulo mostrou que nem o Radamanthys 2.0 pode com o Aspros.

Agora queria uma luta 1x1 bem longa igual Hasgard x Kagaho pro Aspros contra o pai do Tenma ou outro espectro e não que ele morresse no proximo capítulo...

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post

Mas Aspros merece ter um feito, ainda mais agora, contando com a "ajuda" de Defteros.

Hades estava pintando quando ele chegou no palácio, talvez Aspros consiga ver o que estava sendo pintado e destrua a pintura antes de perder.

Ou talvez, assim como Sasha se encontra sem poderes por razão do barqueiro, Aspros consiga fazer algo para diminuir o poder de Hades. Quem sabe essa diminuição não liberte os cavaleiros transformados em pedra?

Embora acho que, se realmente houver uma ligação entre a alteração de Aspros e Youma, o geminiano deva ganhar. Se Youma for um guardião, já um grande feito se for destruído por Aspros, serão 2 para os geminianos.

Link para o post

huahuahauahuahua

Vc ainda duvida dandann???

VERDADEIRO ADRIANO CHRRION!!!

FALSO ADRIANO CHIRRIM!!!

Agora, falso Adriano, poste sua opnião sobre Aspros, o mangnânimo!

hihihihihihihi

Link para o post
huahuahauahuahua

Vc ainda duvida dandann???

VERDADEIRO ADRIANO CHRRION!!!

FALSO ADRIANO CHIRRIM!!!

Agora, falso Adriano, poste sua opnião sobre Aspros, o mangnânimo!

hihihihihihihi

Falso? Vá la no topico do capitulo anterior de novo, lá esta a condição... ¬¬

Aspros/Deuteros >>>>>>>>>> ALL

Link para o post

André, vou te dar um "obrigado" na amizade e no incentivo. Pior montagem ever essa sua, hein! hueheuheuehue. Mas eu ri [/)]

Relaxa, Adriano. Falei brincando, pois você estava reclamando semana passada e agora está flutuando como uma libélula! hehehe

Ganzella, acho difícil Aspros vencer Youma até pelo impacto no enredo. Seria mais impactante Tenma o encontrá-lo e por aí vai.

E o nível etílico de Youma já está se espalhando por esse fórum:

De Alone e Youma juntos ele não espaca.

/evil

Editado por drustann
Link para o post
André, vou te dar um "obrigado" na amizade e no incentivo. Pior montagem ever essa sua, hein! hueheuheuehue. Mas eu ri [/)]

Hahaha

Nem fui eu que fiz, vi lá no Archange.

Não sabe o que é espaca? Aff

:P

Editado por Kals
Link para o post
Relaxa, Adriano. Falei brincando, pois você estava reclamando semana passada e agora está flutuando como uma libélula! hehehe

Sim, confesso que fui precipitado, mas foi impossdivel pra mim nao reclamar daquele capítulo, Deuteros e o meu favorito do Lost Canvas, so de saber que ele ainda faz parte do Aspros foi um alívio, depois dessa acho que vou me controlar nas criticas dos proximos capitulos [/)]

Link para o post

Nada, pode criticar! Desde que feito com respeito, manda bala! hehehe

Aliás, não sei por quê, mas imagino que o mundo esteja pensando que Aspros sena o cavaleiro de ouro mais forte, né? Já até imagino o orkut numa hora dessas... hehehe

André:

Procurei espaca no google e veio uma imagem sua tomando uma pinga vestindo uma cartola. Procede? /evil

Mas a montagem, de tão porca que é, ficou muito boa! hehehehe

Editado por drustann
Link para o post

Primeiramente nem vou comentar sobre o capítulo pois geral já falou por mim e concordo com toda a rasgação de seda para a Shiori.

E essa Shiori é uma psicótica, não? Primeiro Yuzuriha tem um irmão espectro e agora o pai do Tenma tbm é um... qual parente do Yato se tornará um espectro? *MEDO*

Outra coisa que notei foi essa

http://img215.imageshack.us/img215/7581/scan003.jpg

Aspros está super Albafica nessa imagem e eu amei isso.

E esse Youma deve dar um sacode no Aspros... Nem sei o que imaginar para os próximos capítulos, porém seria legal ele ser o Angelical e seu templo o da Catedral.

Link para o post

Não sei Drustann, Youma pode ter feito com que Aspros e Defteros tenham se desentendido. Quem sabe Aspros não use isso para se vingar do vilão?

Por mais que ele não ligue para o filho, Aspros também não ligava para o irmmão enquanto era maligno.

Mas isso se Hades sair de cena. Mas quem sabe não foi Youma quem fez com que Hades desse sobrevida a Aspros, sabendo que esse se voltaria para o lado de Atena, e assim juntasse forças para acabar com o inimigo de seu filho?

Esse capitulo é ótimo para viagens como essas...

Link para o post

Pessoal, analisando a tradução de um outro grupo as falas de Youma, Aspros e Alone ficaram assim:

Y: Em pensar que com esforço estive perambulando durante vários anos...

Y: E tentei dar um fim nesses gêmeos.

As: "Quem é este homem?"

....

Alone: O pai de meu velho rival!

---

Só coloquei as falas necessárias. Está um pouco diferente. Aspros não faz idéia de quem seja Youma e a fala final deixa no ar se Youma é pai de Tenma ou de algum Pégaso do passado (velho rival...)

Enfim, creio que seja melhor esperar uma tradução direta do japonês. Vamos esperar Felippe ou Marcel. ^^

Link para o post

Eu pensei no mesmo, um tipo de vingança também do Aspros..se ele realmente tiver influênciado os Gêmeos a brigarem...

E sei lá, Aspros+Defteros acho que deveria dar algo mais ou menos um Vegetto ou Gogeta de DBZ, alguém que não poderia morrer tão fácil. Ainda mais com Gêmeos sendo um dos dourados mais importantes, ele ainda deve aprontar alguma.

Eu achei esse Youma mais parecido com o Alone de rosto que com o Tenma. o.o Mas acho quase certo ele ser pai do protagonista também...

Lembro que vi que Shiori gostava da luta SagaxSeiya, será que não vai ter nada parecido com isso? De certa forma a do Degel representou bastante a luta do Kamus e Hyoga na clássica também..

Link para o post

E não creio que a "fusão" de Aspros e Defteros tenha sido algo que aumentasse o poder de ambos, como é em Dragon Ball Z. É claro que o Aspros ficou um pouco mais forte, pois agora também aprendeu a técnica de Defteros... mas acho que tenha sido só. A intensidade cósmica, creio ter continuado a mesma, no 7º sentido. Creio que a "fusão" foi mais importante como um complemento da alma, algo que resolvesse as dúvidas que todos os Cavaleiros de Gêmeos paracem sofrer... serem instáveis psicologicamente, e terem uma queda pelo lado negro da força.

Olha... eu não estou nem cogitando a possibilidade do Aspros derrotar o Youma agora. É um personagem que acabou de aparecer, e com uma pose muito estilosa. Sem contar que "pais misteriosos de personagens principais" são sempre uma das criaturas mais assombrosas em qualquer mangá. A Shiori com certeza dará mais chão a esse personagem.

Creio que um final digno para o Aspros, seria ele destruir o quadro que Hades está pintando, para que Athena tenha o seu poder restaurado. Mas sobreviver ao Imperador do Submundo + o Capeta, é um pouco complicado. Até mesmo para o mais forte dos Cavaleiros de Ouro...

Editado por Feanor
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...