Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Valeu, Kagaho! Essa imagem do Aspros ficou fantástica, uma das melhores que eu já vi! Até posso ouvir as estrelas se estilhaçando. *-*

Aliás, sabe quem ficaria bom também? Um certo espectro de Mephistopheles que pareceu neste mesmo capítulo... /evil

Eu quero mais do Aspros, até porque, se for pensar, ele nem apareceu tanto. Dégel e Elcid apareceram bem mais, por exemplo. Não que Shiori tem que ficar igualando a participação dos dourados, mas como é o de Gêmeos...

Quantos capítulos foram até agora? Oito? Ainda é pouco, Gêmeos merece mais que isso. Os arcos de Capricórnio e Aquário, por exemplo, tiveram cerca de quinze capítulos cada um. Elcid apareceu bastante e Dégel já tinha aparecido algumas vezes antes de iniciar seu arco. Já Aspros mal apareceu e só lutou um pouquinho com Defteros, não dá pra encerrar a participação dele ainda.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quantos capítulos foram até agora? Oito? Ainda é pouco, Gêmeos merece mais que isso. Os arcos de Capricórnio e Aquário, por exemplo, tiveram cerca de quinze capítulos cada um. Elcid apareceu bastante e Dégel já tinha aparecido algumas vezes antes de iniciar seu arco. Já Aspros mal apareceu e só lutou um pouquinho com Defteros, não dá pra encerrar a participação dele ainda.

Particularmente gostei muito da participação de Deuteros e Aspros, porém uma coisa tenho que admitir, até agora só teve fanservice. Arcos como o do Albafica, do El Cid, do Manigoldo e do Dégel são exemplos puros de arcos-fanservice. Lutaram>Alcançaram seus objetivos>Morreram>Caem no esquecimento dentro da história. Só um exemplo: Até hoje nos foruns por aí falam bem/mal do Sísifo, do Hasgard e do Asmita por causa de algum personagem/fato que se liga a eles, pouco se fala de Manigoldo, El Cid e similares... Eu sinceramente não queria que isso acontecesse com o Aspros, geminianos tem uma importancia enorme dentro do clássico pra ter uma participação passageira. Felizmente o pai do Tenma conhece o Aspros e com certeza aí tem coisa. /rock

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post

Na minha opinião houve uma especie de fusao entre Aspros e Deuteros, pois a maldade de Aspros desapareceu e ele voltou a ser como era em criança, tal como Deuteros tinha dito. Um outro facto que remete pra isso, é que Hades nao conseguiu destruir a sua vida, mas ele nao a conseguia controlar mais, uma vez que agora Deuteros fazia parte dela. Parece que de facto, pela primeira vez em SS os dois geminianos tornaram-se um só tal como a sua armadura apela. Uma boa cartada de Shiori, ela só sabe nos surpreender cada vez mais :P

Link para o post

Sim, Gémeos agora é apenas 1 cavaleiro e Aspros cumpriu o seu destino e continuou a ser o Gémeo principal - imaginem a Shiori ter de saber que tem de eliminar não 1, mas 2 Gémeos!!! Não havia hipótese, ele tinha que acabar com o nosso Defteros de alguma forma mesmo e foi esta que ela encontrou, pessoalmente achei bem corajoso da parte de Defteros se sacrificar para se unir ao irmão e dar a independência que ele procurava.

Mas esse Aspros é mesmo egoísta! XD Ele não deve saber que Atena está fraca e que o exército dela está perto da derrota e a única coisa que ele fala para Hades é sobre si mesmo XD Cara de pau mesmo. Mas tem gente que acredita que Gémeos vai morrer em breve? Anotem: Shiori é saguete, ela não vai deixar morrer Aspros assim tão facilmente, agora temos Youma, Gémeos ainda vai ser ainda mais desenvolvido.

O arco de Gémeos está no seu 9º capítulo e avança para o 10º - é até um arco grande, mas é provável que Gémeos não volte a ter nenhum destaque em nenhum arco daqui para a frente e surja como personagem secundário como foi com Rasgado por exemplo que não morreu no seu arco, mas dois mais tarde...

Eu acho que as pessoas não se podem mesmo nada se queixar com a actuação de Gémeos em Lost Canvas...

Link para o post

Acho que é bastante provável que Aspros morra no combate contra Youma. A não ser que Aspros escape dessa situação usando o AD, pra ver se de alguma forma pode ser mais util a Athena e nao perder já a sua vida. Mas acho que nenhum cavaleiro de ouro "fugiria" de um combate, acho mesmo que ele vá morrer agora.

Link para o post
Eu acho que as pessoas não se podem mesmo nada se queixar com a actuação de Gémeos em Lost Canvas...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Por incrível que pareça eu não quero ser ingrato com a Shiori. Mas Saga e Kanon praticamente movimentaram duas Sagas de Saint Seiya, a importância de Deuteros e Aspros em Lost Canvas perto de Saga e Kanon no Clássico ainda é fichinha. Os dois ainda não são consideravelmente relevantes dentro da história.

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post

Mas repetir o que Saga e Kanon fizeram no clássico pra o LC seria sem sentido não? O clássico não se prende apenas com a guerra contra Hades, mas também a revolta do santuário e a guerra contra Poseidon, enquanto que LC é totalmente centrado em Hades. São situações muito distintas. Não gostava nada de ver em LC tudo o que aconteceu no classico XD

E mesmo que Aspros e Deuteros não estejam presentes tanto tempo quanto Saga e Kanon estiveram, não quer dizer que não alcancem um papel importante. O protagonismo certamente será diferente ao que os gémeos tiveram no clássico. E pra mim Deuteros e Aspros já tiveram a sua importância: Deuteros salvou Dohko e entregou-lhe a missão de acordar a armadura de Athena; a derrota (salvação) de um dos guardiões dos templos, a fusão entre os dois como um só. Pra além que a tentativa de revolta por parte de Aspros e a sua persistência após se encontrar morto ficou demais. Pra mim os gémeos do LC já desempenharam bastante bem o seu papel, e foram personagens bem desenvolvidas por Shiori.

Link para o post

Mas eu acho que a gente precisa ter calma porque o arco dos gêmeos ainda não acabou. A gente ainda não sabe os planos da Shiori para eles e muita coisa pode ainda aparecer, principalmente com a chegada do Mephistopheles, que já demonstrou ter uma relação com eles.

Eu não acho que o Aspros vai morrer agora, acho que hades vai se retirar da luta e deixar nas mãos de Mephisto, e de alguma forma a batalha não deve ocorrer aí. Acho que a idéia do Aspros usar a AD não é ruim, só não consigo imaginar para onde ele iria. E mais, acho que o Aspros ainda vai dar a sua contribuição para o lado de Athena antes de morrer.

Link para o post

Deixa eu tentar imaginar (e errar) o próximo capítulo:

Temos mais algumas poucas informações a respeito de Youma. O mesmo retira ele mesmo e Aspros do local, e de alguma maneira acaba deixando o geminiano fugir (propositalmente talvez).

Link para o post
Deixa eu tentar imaginar (e errar) o próximo capítulo:

Temos mais algumas poucas informações a respeito de Youma. O mesmo retira ele mesmo e Aspros do local, e de alguma maneira acaba deixando o geminiano fugir (propositalmente talvez).

pode ser.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...