Draconir 1.756 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Pai do Tenma? o PAI? Nossa que incrivel! Humm, parece que agora a Shiori está preparando o cenário para dar mais enfoque a Trindade (já que sugeriu a volta do irmão da Yuzu e agora vem com o pai do Tenma). Gostei Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Agora fico me perguntando quem será o oponente decisivo de Yato. Sua avó? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Querem mais uma fala legal? Aspros: Agora essa luta acabou e nós não mais temos que cometer crimes para me proteger. Ele virou "bonzinho" e talz, mas continua louco e egocentrico. "não temos que cometer crimes para me proteger". É como Halone disse: Aspros é incorrigivel. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Dá a entender que a loucura de Aspros no passado possa ter sido obra desse Youma Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) Querem mais uma fala legal?Aspros: Agora essa luta acabou e nós não mais temos que cometer crimes para me proteger. Ele virou "bonzinho" e talz, mas continua louco e egocentrico. "não temos que cometer crimes para me proteger". É como Halone disse: Aspros é incorrigivel. Sim. Ou seja, Aspros ficou "bonzinho" mas não perdeu seu charme. Editado Novembro 30, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Fim das reclamações sobre o cara ficar "bonzinho"... ele continua o mesmo, mas de outro lado agora. Haja visto a cara dele de psicótico atacando Hades Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Capitulo espectacular. Shiori mais uma vez surpreende. Quem diria que Aspros ia ter com Hades pra lutar com ele. A mim parece-me que de alguma forma Deuteros está junto com Aspros, pois pelo script, Aspros fala que agora eles sao luz e escuridao combinados, algo deste genero. A aparição do pai de Tenma é uma excelente cartada tambem, mas que razões terá ele pra se ter juntado a Hades? Quase de certeza que haverá um confronto entre ele e Tenma, e se isso vier acontecer será uma luta excelente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Agora sim Aspros pode ser chamado de Esquizofrênico. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Agora sim Aspros pode ser chamado de Esquizofrênico. hehehehe, pois é! Não tem mais por onde piorar esse aí. Aliás, tem sim. É só ele começar a falar como o Pelé: "O Aspros vai te derrotar, Hades! Ele prometeu que você vai ser derrotado hoje" Pronto, aí internem de vez! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Espetacular é pouco pra esse capítulo... Aspros metendo Explosão Galáctica no Halone >>>>>>>>>> todas as existências E paguei muito pau pra entrada do Youma. Pai do Tenma. PAI DO TENMA!!! Quando acho que já tinha visto de tudo, Shiori me joga uma dessas. Por essas e outras que adoro essa mulher Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Tradução do script: Aspros: Mas é doloroso. Aspros: É como se eu tivesse perdido metade do meu corpo. Aspros: Minha vida foi dividida em duas. Aspros: Ele me terá para cuidar do que sobrou. [não entendi muito bem essa parte] Essas falas seriam daquele cavaleiro tão mau, inescrupuloso e sarcástico? Lindo, não!!! Detesto essas mudanças de lados assim, como num passe de mágica agora ele ficou bom e com falas melosas de um cavaleiro que sempre lutou por Atena. Bah!!! <_> A ideia de Defteros ter se unido a Aspros me parece mais uma desculpa para fazer com que Aspros possa trajar a armadura de ouro. Mesmo assim eu gostei, achei legal e diferente. Agora temos um terceiro cavaleiro de gêmeos, que mistura um pouco da personalidade do outros dois. Asprefteros? Pai de Tenma! Isso é Saint Seiya mesmo!? Sobre isso não sei ainda o que comentar, pode ser bom, pode ser ruim. Já tivemos o irmão de um cavaleiro de ouro como espectro, o irmão da Yuzuhira espectro, agora o pai de Tenma espectro e ainda temos a possibilidade de Aiacos ter sido um cavaleiro de prata. Espero que esse pai do Tenma não tenha sido do lado de Atena também, ou então começo a achar que essa Atena é meio bobinho. Se foi mesmo o pai de Tenma quem plantou a discórdia entre os gêmeos, Aspros só perde mais ainda o pouco de personalidade própria que ele tinha. E se torna realmente idêntico a Saga. Eu empolguei com o capitulo, foi surpreendente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 ...o que diabos foi isso!? A inconseqüente da Shiori estava pensando o que quando fez esse capítulo? Será que ela não sabe que as chances dos fãs infartarem ao lê-lo aumentam exponencialmente!!? Nossa... nem tem palavras para descrever o quanto esse capítulo deve ser (é, não tem mais dúvidas) foda. Ver um Cavaleiro de Ouro peitando um deus dessa forma, como o Aspros fez, sempre é um delírio para mim. E agora esse tal de Mephistopheles, pai do Tenma??? Caramba, alguém invade a casa da Shiori aí, rouba o capítulo 161, e posta ele aqui até um prazo máximo de 5 horas. Tudo bem, prometo que vou me acalmar agora.... Fui só eu, ou vocês também perceberam que esse Mephistopheles é a cara do Ikki? E que pégaso é esse que ele está montado?? E onde diabos ele estava todo esse tempo, que era mais importante do que a guerra santa??? E onde ele conseguiu essa cartola tão foda???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) PORRAAAAAAA!! SHIORI QUER ME MATAR DE TESÃO??? Aspros tá maravilhoso!! Essa idéia das duas vidas em uma só é demais! Não acredito que nem sequer pensamos nisso! E ele já foi direto no Hades! Ai gente...Shiori é o CÃO!!! Esse capítulo tá uma coisa enorme de bão! Gente, o que é o Aspros mandando uma explosão Galática no HADES e ele tomando na fuça? Já pode considerar o Aspros o mais TOPTOP dos cavaleiros dessa geração ou tem que esperar mais capítulos? hihihi E esse Yoma, que ao que tudo indica é o pai do Tenma???? Inclusive, veio montado em um pégaso! Já tem tudo pra me conquistar tbm, principalmente pq parece ter o jeito folgadão do Mani! Cara...tô pagando MUUUUITO pau! nossa, a tempos não pagava TANTO pau pra LC quanto eu tô pagando ultimamente... O ruim de aparecer esse espectro aí é que certamente Aspros deverá lutar contra ele e acabará morrendo =( Será? Mas adorei! Adorei DEMAIS Dona Edite nos fala: Hades: Alegria e tristeza, luz e sombra combinadas. Hades: Você parece um pouco comigo... Aspros: Que honra. [/ironiamode] ASPROS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>resto Ai porra, acho q ele virou favorito mesmo! Editado Novembro 30, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 O próximo volume (18? 19?) começa neste capítulo e vai até o #168, certo? Grandes possibilidades do próximo "arco" de LC ser focado no Mefistão, em toda sua história (veremos a mãe do Tenma também? Não descartaria) e num eventual embate entre ele e Aspros. Com vitória do Youma. /apostando Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Eanor levantou uma boa questão, se o pai de Tenma é um espectro importante do exercito de Hades, porque ele so apareceu agora? Que tem feito ele até agora desde que começou a guerra santa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) Parece que Yoma tem alguma coisa a ver com o que aconteceu entre Aspros e Defteros! Mephistopheles: E pensar que eu estive fora de seu caminho por tantos anos para incomodá-lo. Mephistopheles: E num piscar de olhos vocês, os outros gêmeos, fizeram as pazes. Mephistopheles: As melhores cores são as desarmoniosas, mas que ainda assim se misturam. quando eu estava lendo, até pensei que ele poderia até ser um dos gêmeos da época do Hakurei hehe mas creio que seja referência aos próprios Hakurei e Sage Editado Novembro 30, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 NunoEddie, creio que Shiori vai abordar isso nos próximos capítulos, em algum flashback (da mesma forma como ela fez para apresentar a história do Aspros). Não pensei que diria isso... mas depois desse capítulo, Aspros se igualou - no mínimo - a Hasgard-sama na minha preferência. Vou esperar o capítulo completo sair (além dos próximos, que devem trazer mais fatos sobre o geminiano pós-dança-da-fusão-com-Defteros ) pra ver se isso pode mudar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) Se Aspros e Defteros são "os outros gêmeos", quem então seriam "os um gêmeos"? Sage e Hakurei? Será que Sage e Hakurei também deveriam ser uma entidade só? Aliás... Shiori fez outra referência a Episode G, perceberam? Agora aquela fala que o Saga disse em seu gaiden, sobre o poder de "Castor e Pólux", faz total sentido. Editado Novembro 30, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) Youma me parece um Kagaho da vida. Aquele espectro diferenciado que faz o que quer na hora que quer e tem alguma relação especial com Hades e/ou com os protagonistas. Talvez ele seja um guardião também, mas duvido. Se Aspros e Defteros são "os outros gêmeos", quem então seriam "os um gêmeos"? Sage e Hakurei? Provavelmente. Será que Sage e Hakurei também deveriam ser uma entidade só? ... Aliás... Shiori fez outra referência a Episode G, perceberam? Agora aquela fala que o Saga disse, sobre o poder de "Castor e Pólux" faz total sentido. Ah, o que seria de SS sem esses guidões mitológicos? Editado Novembro 30, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Pelas falas de Yoma parece que de facto ele refere a outros gemeos, pra alem de Aspros e Deuteros. Tambem acho que talvez se refira a Sage e Hakurei. Duvido que apareça um quarto duo de gemeos em LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) Não "tirando" a tradução do Floss, mas segue abaixo uma tradução minha também: Página dupla 1 Aspros: Isso machuca Aspros: Como se eu tivesse perdido a metade do meu corpo Aspros: Minha vida foi dividida em dois. Aspros: Heh, eu terei que ser cuidadoso com o que restou... Página dupla 2: Hadès: Você realmente não muda. Sempre audacioso Hadès: Você é realmente um grande pecador no meio dos humanos. Hadès: Não apenas almejou ser o Patriarca, mas também matou seu irmão mais jovem. Hadès: Além disso, você agora aponta seus punhos para aquele que te deu essa falsa vida. Hadès: Sua "cor" é horrível. Hadès: Você deveria morrer novamente. Página dupla 3: Hadès: Como? Por que você não voltou às cinzas? Hadès: Não, há uma outra vida combinada com a que eu dei. Poderia ser...? Aspros: Certo, você não pode controlar essa vida como poderia antes. Aspros: Sua falsa vida nunca poderia ser algo como isso. Ela nunca teria sido capaz de "queimar" como agora. Aspros: E de todas as existências Aspros: Somente a do meu irmão é grande o suficiente para poder fazer isto! Página dupla 4: Hadès: Como.. uma armadura de ouro? Hadès: Como pode usá-la com o corpo que eu te ofereci? Aspros: É porque essa armadura é parte de mim Aspros: Nós finalmente tomamos a forma que nós sempre deveríamos ter. Aspros: Nós éramos os opostos, luz e sombra. Aspros: A luta agora terminou e nós não precisamos pecar mais para nos proteger. Aspros: Nosso punho agora está dirigido apenas a um oponente. Página dupla 5: Aspros: E é nisso que eu vou empenhar minha vida Aspros: E eu te matarei como o cavaleiro de Gêmeos! Hadès: Então essa é a sua verdadeira cor? Hadès: Uma mistura de duas cores distintas que cria uma bela harmonia. Hadès: Alegria e tristeza, luz e sombra se fundiram. Hadès: Você é um pouco parecido comigo. Aspros: Que honra... Página dupla 6: Aspros: Agora suma, Hades! Aspros: Galaxian Explosion !! Aspros: Que esta galáxia seja o seu fim! Página dupla 7: Aspros: O quê? Aspros: Ele conseguiu deter isto? Aspros: Em um instante tudo....!? Yôma: Essa não é uma cor muito bonita. Yôma: Em pensar que eu gastei muito tempo para criar problemas para você nesses últimos anos. Yôma: E em um piscar de olhos, vocês gêmeos conseguiram se acertar! Yôma: A mais bela das cores não são aquelas em harmonia, mas sim quando elas se misturam e se confundem. Aspros: Esse homem...!!! ???? Página dupla 8: Yoma de Mephistopheles, estrela celestial da liderança (Ele é a primeira MaSei de todas: http://saintseiyapedia.com/wiki/Spectres ) Hades: Você, o pai do meu querido inimigo... ---- É isso, pessoal! Editado Novembro 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Bom, pela tradução do Drustann, não haveria referência a "outros gêmeos", logo Sage e Hakurei estão fora da jogada. E me parece mais óbvio que Youma, de alguma maneira, manipulou/induziu Aspros no decorrer do tempo, até ele fazer toda aquela pataquada na sala do Mestre e ser morto por seu irmão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) hmmm, será que ele é o Funil???? e vlw pela tradução dandann! show de bola!! Editado Novembro 30, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Sim, agora ficou claro que ele "jogou" com a vida dos gêmeos. Aliás, ele é a primeira estrela da história em que as MaSei foram baseadas. Ele é a estrela da Liderança! Gostei muito da referência! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Alguém chame os tradutores do Forum... O que significa Youma? Cavalo Noturno? Se for, seu "ícone" de Sapuris acabaria sendo um Pesadelo? Aquele Cavalo Negro que o Vingador (De Caverna do Dragão) cavalga? Nossa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados