Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E sem contar que o nome dele é o oposto do Tenma, né? Como alguns traduroes já mostraram, Tenma = Cavalo Celestial, enquanto Youma = Cavalo Demoníaco. Com certeza isso não é por acaso.

E ao mesmo tempo, também lembra Touma (lá o do Prólogo do Céu). Aliás, o significado do nome Touma também não tem a ver com cavalos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas por falar "pai do meu amigo" provavelmente é pai do Tenma. Até porque o nome dele é japonês.

Não sei, vai que Shiori fez isso de proposito pra todos pensarem isso e no Cap. 161 vem outra bomba :a:

Link para o post
Pai do Pégaso mitológico lá dos tempos do onça? Tá, mas tipo... aí fica meio difícil pra rolar o que ele diz ter feito com os irmãos ali né [/)]
Link para o post
Os ânimos estão afoitos na comu do Orkut uahsuhaushua la virou uma briga de archismo, é fans de Aspros, Donko e ate Albafica hahahaha sinto que bans vão rolar la.

Pois é, inveja rolando a solta...

Voltando o capítulo, depois dizem que golpes de grande destruição não botam mais moral, causam mais impacto e brilho nos olhos do que golpes concentrados/estratégicos...

http://img6.imageshack.us/img6/6918/scan017.jpg

Ja foi Hasgard com sua Titans Nova, Aspros/Deuteros com suas EGs, Shion ainda vai botar moral com sua Revolução Estelar, e quem sabe até Regulus não mostre um golpe semelhante ao Photon Burst...

Link para o post

E nós ainda tentamos adivinhar o capítulo...

Shiori surpreende de novo. Eu aguaradva um capítulo de transição, ou algo do Dohko, e ela me aparece com mais Gêmeos, e com um personagem novo.

Gostei da "fusão" de Aspros e Defteros. Foi como o Aspros disse, agora eles não tinham mais motivos para brigarem poderiam apontar seu punho para um alvo só.

Alone é excelente! Que lindo ele ownando o Aspros com um pincel. [/)]

E as falas dele? As expressões?

Por fim, a entrada triunfante do Youma, já despertando enorme curiosidade...

Link para o post
E ao mesmo tempo, também lembra Touma (lá o do Prólogo do Céu). Aliás, o significado do nome Touma também não tem a ver com cavalos?

Essa é uma observação realmente muito relevante. Todos nós sabemos que o Prólogo do Céu é uma idéia abandonada por Kurumada como cronologia do mangá... mas não sei se ele ainda pretende utilizar o Touma, já que ele apareceu naquelas poucas páginas do prólogo para o Tenkai-Hen. Talvez ele tenha de fato abandonad, e o Tenma seja até um personagem surgido de idéia do próprio Touma.

Mas, afinal, alguém sabe o que significa "Touma" (sem piadinhas, por favor)?

Link para o post
Os odietes estão com a bacurinha em chamas lá no orkut, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GÊMEOS sempre dão IBOPE!!! Chorem /rock

PS: Esse Youma, se for chutar que ele é a contraparte de alguém do clássico, é do Kanon, por causa do lance de semear a discórdia... Kanon agiu igualzinho no clássico.
Link para o post

Finalmente indicios de q as coisas vao começar a melhorar!

De cara, ja gostei do visual do novo personagem, o pai do Tenma! \o/

Pesadelo! Uma criatura muito boa para representar uma masei! \o/²

Agora, se as coisas começarem a esquentar, TLC poderá vir a crescer novamente.

Tomara q este ritmo e impacto não se perca em meio ao tedio q vinha sendo os caps q cheguei a ver dos ultimos volumes... Creio q não, a "energia potencial" está alta! XP

Bem, esse Youma certamente terá destaque e as coisas de seu passado com Tenma virão à tona. Só espero q nao fique algo muuuito demorado. E acho q o ideal seria ele aparecer agora, ter uma participaçãozinha e reaparecer novamente em mais alguma ocasião mais pra frente, quando as coisas estiverem mais no seu climax.

Agora sim estarei esperando pelo proximo cap! \o/³

Hmmm... Pesadelo... Meimu...

Como ja aconteceu em algumas ocasioes, dependendo de como as coisas vao acontecer, quero ver o quanto do "Masami" pode ter nisso... =D

Link para o post
Tomara q este ritmo e impacto não se perca em meio ao tedio q vinha sendo os caps q cheguei a ver dos ultimos volumes...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Incrível que só depois que o Sísifo morre as coisas começam a se movimentar.

Mas depois dessa fusão dos Gêmeos, creio que a galinha dourada pode voltar ainda...

Link para o post
Chuta que é macumba!

Deixa o encosto morto, porra, não quero outro guidão absurdo de EG rolando não [/)]
Link para o post

A volta do Sísifo, Hasgard e Kardia ficou meio que obvia pra mim depois desse capítulo. Sísifo por mais que eu desteste ele teve a morte mais ridícula e desnecessária de LC, pode agir através do Regulus, fazendo um guidão ao Episodio G, Hasgard falou que mesmo que ele morresse continuaria presente no seu sucessor, Teneo mesmo junto com varios cavaleiros de prata foi o unico que nao morreu pro Alone, ja Kardia, agora que Aspros provavelmente pegou um peixe maior vai voltar pra matar o Radamanthys de vez. Detesto o Dégel, mas bem que eu queria que o Unity voltasse com seu exército pra matar alguns espectros.

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post

Não apostaria no Kardia contra o Rada 2.0, mas sim no Regulus. /pensa

E deixem o frango macumbento de Athena nos infernos >_

E, fato, após este capítulo vejo Aspros como O Cavaleiro de Ouro de LC. Sorry, Hasgard, perdeu o lugar mais alto do pódio em meu top particular :(

Pô, Yato merecia algum parente entre os Espectros para servir de "rival", se Yuzu e Tenma já têm XD

Editado por Kaleo Himura
Link para o post

Achei um capitulo normal, legal, mas nada incrivel.

Bem, acho meio esquisito a forma com que Shiori mete os personagems assim na estória. Uma hora temos 5 cavaleiros de ouro de um lado, 1 juiz do outro, ai aparecem 8 templos com super guerreiros em cada um........depois aparece mais alguem pro lado de Athena, ai vira de novo pro lado de Hades.

Esse novo personagem apareceu muito que de repente igual aos Oneiros e o arco de Atlantis, por isso eu já não me surpreendo.

Agora, não sei se considero ele tão forte assim logo de cara. Certo, é o pai de Tenma, mas mesmo assim, vamos ter calma e esperar ver o que ele pode fazer.

Acho meio forçado ele acabar com o mais forte dos cavaleiros de ouro assim tão facil.

Link para o post

E mais um apelido nasce: Ascos /evil

Mas ainda prefiro SAMA e Cidão. São os mais engraçados, hehehe

---

Youma, por ser a primeira estrela (do conto Suikoden, em que Masami se baseou para criar as MaSei) e ser justamente a da liderança deve ser muito forte! De quebra possivelmene ele é simplesmente pai do protagonista. E nós bem conhecemos o clichê shonen que pai de protagonista é sempre incrível e forte.

Mas curiosidades sobre Youma são:

- Ele é pai de Tenma ou de outro Pégaso de outro tempo? (É, ainda persisto nisso)

- Ele abandonou Tenma porque virou espectro ou morreu?

- Ele era um cavaleiro?

- Veremos novos tipos de Meteóros? *_*

- Por que ele não faz a barba?

- Será que ele terá algum golpe que remeta à cachaça?

- Ele é o Angelical?

Entre perguntas bobas e outras mais ainda, essas são as curiosidades que eu tenho. E ainda é terça, mas já quero o capítulo 161. Alguém por favor poderia viajar no tempo e pegá-lo para nós? /evil

Link para o post
E mais um apelido nasce: Ascos /evil

Ascos é um nome legal... /evil

Youma, por ser a primeira estrela (do conto Suikoden, em que Masami se baseou para criar as MaSei) e ser justamente a da liderança deve ser muito forte! De quebra possivelmene ele é simplesmente pai do protagonista. E nós bem conhecemos o clichê shonen que pai de protagonista é sempre incrível e forte.

De verdade? Acho que isso não tem muito à ver. Se fosse assim, Radamanthys, Aiacos e Minos seriam as primeiras estrelas (por serem Kyotos), e não são. O poder de Youma deve ser imenso para Hades o tratar com tanta... “Cortesia”. Sem contar que, se ele realmente foi o responsável pelo despirocamento de Ascos, e ninguém percebeu que ele existia ao fazer isso, já prova que Youma é muito perigoso.

- Ele é pai de Tenma ou de outro Pégaso de outro tempo? (É, ainda persisto nisso)

É do Tenma. Larga mão de ser chato, a alusão ao nome está lá.

- Ele abandonou Tenma porque virou espectro ou morreu?

Se ele usou a “política de Tokusa”, deve ter matado geral e a mãe de Tenma, em seu ultimo suspiro, salvou o bebê entregando-o a alguém (Ou ao orfanato).

- Ele era um cavaleiro?

Chega de traidores, isso está ficando chato. <_>

- Veremos novos tipos de Meteóros?

Está faltando o Choque Megatômico de Meteoros de Orion... Quando ele aparecer em Lost Canvas, quem sabe? [/)]

- Por que ele não faz a barba?

Gilette Mach 3 ainda não havia sido inventado.

- Será que ele terá algum golpe que remeta à cachaça?

Você anda jogando muito TKOF com o Chin Gentsai ou assistindo Jiraya só para ver o Kanin Dragon, que coisa...

- Ele é o Angelical?

Só o Sombra sabe /evil

Link para o post

Opa, nem preciso mais ler o capítulo 161 porque vocês já sabem as respostas que eu fiz e de bom grado dividiram comigo /evil

hehehe

O que eu tenho mais curiosidade é saber sua relação com Tenma, assumindo que são mesmo pai e filho. Tenma se lembraria dele? E quem foi a mãe? Águia-past?

Se ele atender o chamado dos espectros como Tokusa vai ser bem interessante, mas se ele morreu por algum motivo e virou espectro, pra mim dá na mesma.

O fato é: Se ele atendeu o chamado então ele tem poderes, tipo Tokusa. Senão ele foi possuído normalmente como os outros receptáculos para espectros.

Link para o post

Espere... Eu entendi direito ou você insinuou que as pessoas que tem o cosmo desperto podem rechaçar a possessão de uma Masei?

Se for essa a explicação (Que eu gostei muito), isso mostra o tamanho da canalhice de Tokusa

Link para o post

Eu discordo. O Suikyu é um exemplo claro de quem possuía cosmo e foi possuído por uma MaSei. Eu creio que a resistência à possessão não está ligado ao cosmo, mas à força de personalidade da pessoa.

Por exemplo, o espectro que eu achei que apresenta maior resistência à MaSei é o Kagaho. E isso porque ele provavelmente é o Ikki-past. E todos sabem de como a personalidade do Ikki é forte, né?

Link para o post
Espere... Eu entendi direito ou você insinuou que as pessoas que tem o cosmo desperto podem rechaçar a possessão de uma Masei?

Se for essa a explicação (Que eu gostei muito), isso mostra o tamanho da canalhice de Tokusa

Não foi exatamente isso que eu quis dizer. Quis dizer que existem dois tipos de possessão:

- Um corpo é achado e a MaSei o possui, apagando sua memória, sua personalidade, mudando sua aparência e tudo mais (Myuu, Raimi, Stand...)

- Um trato é feito, o corpo da pessoa é utilizado sem que haja mudanças e nem esquecimento de sua velha vida. Kagaho e Tokusa são prova dessa possessão.

Aí se dá ou não para rechaçar uma MaSei eu já não faço idéia. Acho que... sei lá. Sério, não sei responder isso hehehe

Mas o que me interessa mesmo é: Qual possessão Youma sofreu? Possivelmente foi a segunda.

Editado por drustann
Link para o post

Concordo com o Drustann, tambem acho que a possessao de Youma sera semelhante à do Kagaho, ele deve ter as memorias do seu passado ainda.

Se Youma representa a primeira estrela, a da Liderença, entao Pandora podera perder o seu posto de comandante das tropas de Hades daqui adiante [/)]

O que será que Pandora foi fazer pra nao tar ao lado de Hades quando Aspros apareceu no seu atelier? Ca pra mim ela esta a tramar mais qualquer coisa como sempre :D

Link para o post

Eu não acho que os espectros tem suas habilidades das estrelas terrestres/celestes, isso pra mim é só um título pq se não do que adiantaria ter Iwan de Troll em seu exército se ele é da estrela celeste da DERROTA ? Seria lutar com 107 espectros em vez de 108 /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...