Sanamo 1.157 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Quem dera esse Volume fosse apenas tedioso. Eu estava suportando as coisas e a trama em cima das coxas há um bom tempo. Ele foi a gota + balde de água que faltava pra minha xícara transbordar. Foi tanta aberração de história, tanto erro, furo para dentro de LC como pra SS que eu não quero nem me lembrar. Mas deixa, isso já foi "debatido" nos tópicos correspondentes. E até certas coisas que eu disse, me matam de vergonha hoje. Esse é o pior Volume de todos pra mim, posto esse que pertencia ao 15. Porém o 15 era apenas gosto. E esse não é o caso. :unsure: Pelo menos tem uma imagem fodáscular do Alba. Gordon e Queen são perfeitos, mas sabe aqueles personagens de mangás, não importa o quanto sejam bons e incríveis, acabam sendo puxados pra baixo graças ao comportamento ridículo dos seus adversários? Pois bem, Dohko conseguiu essa façanha. Voltando, que o Volume é bom pra dormir é verdade, mas quando chega na cena da morte de Sylphid você pula e faz "FUUUUUUUUUUUUUUUU". Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 (editado) Pra mim Gordon acabou tão nulo quanto era no clássico. A diferença é que Shiori enfiou o lance do "braço brotherzão" que pra mim pareceu algo forçado só pra dizer que o personagem tinha alguma particularidade (mas que comigo não colou). Queen realmente eu gostei bastante. Esse realmente ganhou algum brilho próprio. Sylphid foi um tremendo "Que porra foi isso?". A morte pelo abraço foi podre, mas digna dele. Felizmente a participação foi curtíssima. Dohko apareceu, apareceu, mas saiu sem ganhar nada a não ser "screen time". Seu suposto momento de brilho não adicionou nada ao cara (mas ele ainda deve ter outra chance na luta final contra Kagaho). Kagaho... talvez seja a única coisa que pode me fazer reler esses capítulos quando eu for terminar a releitura do Lost Canvas (do arco de Bluegraad ao fim). Foi bem legal ver o lado que ele demonstrou nessa luta, sem ser o revoltado fogo no rabo de antes. As lutas em si eu achei bem sem graça e pura encheção de linguiça. Sei lá, todos os capítulos de Dohko x trio de Espectros me deram a mesma sensação do capítulo da Athena Exclamation (enfiados na história só pra comer tempo e sem ter nada a oferecer). Editado Dezembro 4, 2009 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Não chega a ser um volume ruim, mas acho que é um dos 'menos bons' de Lost Canvas. Queen eu adorei, Gordon eu adorei, Dohko eu adorei. Mas no geral não chegou perto dos outros volumes de LC acho. Enfim. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Pra mim foi um bom volume. Mas mesmo assim, não chega perto de alguns ótimos que vieram antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 A capa tava boa, mas já houve melhores, e o volume em si também nao é do meu topo. Na minha opinião, o de Atlantis e o dos gémeos são sem dúvida muito melhores. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Bom, pra mim, só isso aqui já valeu pelo volume todo: http://img16.imageshack.us/img16/4315/dohkofodao.jpg E isso: http://img704.imageshack.us/img704/2231/dohkofodao2.jpg E isso também: http://img709.imageshack.us/img709/6628/dohkofodao3.jpg Dohko pode ainda não ser um dos personagens mais desenvolvidos de LC (embora, ainda assim, owne Shion neste aspecto), mas certamente é um dos mais legais e carismáticos, sem falar que é visualmente fodão. Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 a capa está muito linda mas teve outras dos volumes anterióres bem melhores. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Ah Floss, mas a arte dela nem pode ser levada em consideração, ela é hours-concours em todo volume Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Eu sei! Pra você ver como uma arte bela e esmerada melhora um arco regular como este. Até tinha me esquecido da cena constrangedora entre Dohko e Sylphid, hehehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Exatamente que por isso que acho que o volume foi bom, se a arte fosse ruim teria sido o esgoto da série, huehuehuehue.A arte dela tornou esse arco FODA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Eu achei os capítulos desse volume muito bons. Gostei muito de ver Dohko em ação. Foi uma situação bem tensa alí ao pé da Estátua de Athena. A utilização das armas de libra também foi divertido. Sem contar que Gordon, Queen e Sylphid foram ótimos... cada um com detalhes novos e muito bem vindos. O Dohko conseguir fazer o que o Shiryu explicitamente disse que não poderia: isto é, enfrentar Gordon, Queen e Sylphid se eles viessem um a um; foi simplesmente sensacional para mim. Mas uma perguntinha... só isso ocupou um capítulo inteiro? Acho que deve ter mais coisa, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Espero que os extras sejam bons, como têm sido até agora Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Pra mim Gordon acabou tão nulo quanto era no clássico. A diferença é que Shiori enfiou o lance do "braço brotherzão" que pra mim pareceu algo forçado só pra dizer que o personagem tinha alguma particularidade (mas que comigo não colou). Isso é mesmo opinião de quem não gostou porque simplesmente NÃO QUER gostar. Eu gostei muito deste arco, as pessoas pedem acção e porrada, mas quando a têm... Eu adorei os três espectros, mas obviamente que a participação deles foi mínima - as pessoas estavam à espera de três Aiacos? Os três tiveram pouco tempo e foram muito bem desenvolvidos para o que vieram, Gordon incluído, que foi tudo MENOS um "nada" em Lost Canvas... Mas a parte que a Shiori me conquistou foi ter escrito que Albafica "morreu na solidão" depois disso, nem liguei para a morte de Sylphid, estive nas nuvens, era mesmo o que eu queria Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Eu gostei muito deste arco, as pessoas pedem acção e porrada, mas quando a têm... Ué, mas não foi o que eu vi contra o contra o Queen nem contra o Sylphid... A unica parte que eu gostei mesmo foi o Gordon destruindo parte do templo do GM e só... Regulus x Violet por si só ja supera essas três lutas juntas, sem exagero, ao contrário delas a luta do leonino me empolgou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Eu gostei da morte de Silfid pelo sentimentalismo que passou, e da morte de Gordon pela surpresa que foi Queen o matando, mas a morte do Queen achei a mais sem sal =x Mas nada que estraga esse arco que foi foda Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 O que mais gostei no arco de Dohko foi a ressureição da armadura de Athena e o aparecimento de Kagaho Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Até parece que o Sylphid vai ser a última vítima do Dohko nessa guerra santa... Pra mim as lutas de verdade do Dohko ainda estão por vir. Essas foram fraquinhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 É. Provavelmente o Dohko ainda enfrentará o Radamanthys ou o Kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Aposto num confronto entre Dohko e Kagaho. Afinal eles têm contas a ajustar, já desde o inicio da guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Mas um confronto entre Dohko e Kagaho ficaria algo como "Você feriu o Hades, vai pagar por isso!" e "Você feriu o Hasgard, irá se ver comigo!". Na minha opinião, se o Suikyo parasse na frente do Kagaho e falasse: "Dohko, pode avançar para o próximo templo", daí sim teríamos um confronto profundo. Imagina o Kagaho na frente do cara que impediu que ele tivesse a sua vingança. Daí sim acho que veríamos um combate sangrento... sem contar que já tem o fato do Kagaho ter feito o Suikyo regressar à sua forma humana. Por outro lado, eu não vejo ninguém melhor do que o Dohko para enfrentar o Radamanthys. Ambos estão com o sangue de seus deuses correndo pelos seus corpos... e ainda o Dohko exterminou 3 dos subordinados-amiguinhos do Radamanthys. Eu quero ver isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Por acaso é uma boa ideia, Feanor, Kagaho vs Suikyo e Rhadamanthys vs Dohko dariam boas batalhas. Mas mesmo assim acho que Kagaho e Dohko voltarão a encontrar-se e sao capazes ter um "pequeno" confronto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Eu achei esse volume muito bom. Dohko enfim começou a ter um destaque maior, e o visual dele tá fodástico, já até imagino animado. Eu quero que Dohko de fim ao Kagaho, tem que ser Dohko!!!! Radamanthys vs Dohko seria combate total, mas eu gostaria, embora acho que isso não aconteça, de ver Regulus pegando o Juiz, seria um ótimo desafio ao Leão. Dohko até o momento >>> Shion Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Ambos estão com o sangue de seus deuses correndo pelos seus corpos... e ainda o Dohko exterminou 3 dos subordinados-amiguinhos do Radamanthys. Ué mas o Kagaho praticamente espremeu o Dohko na estátua da Atena, pelo tanto que sangrou acho que nem deve ter mais sangue divino. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Quanto ao combate, eu gostei das lutas, mas esse ainda não deve ser o grande combate do Libriano. Ele precisa de uma outra luta, mais difícil e dramática. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Bem, eu gostei das lutas. Quando disse que não era TÃO bom é comparando com os outros volumes que são mais sensacionais ainda. No entanto eu gostei bastante, deu pra dar uma olhada no Dohko e conhecer um pouco mais o personagem. Fora o outro encontro com Kagaho, na minha opinião só 'firmando' que realmente Dohko será o adversário definitivo de Kagaho. Uma pena não divulgarem o restante dos extras e a contra-capa do volume ainda... =( Espero que seja do trio (eu falando de novo a mesma coisa hehe) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados