Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah, essa capa solo eu curti!

Representou bem o Dohko, com um sorriso no rosto e todo poser com suas armas. Não é minha favorita, mas achei BEEEEM melhor que a última, com o Tenma.

Agora é esperar os extras. Acho que serão demais!

Gracias! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal a capa do 17

acho que as capas agora serão sempre assim, com um personagem só

só q lá na edição japa tem a contra-capa, com os outros personagens

Deverá ser ou defteros, katarro ou os 3 espectros

confesso q gostaria que fossem os 3

Link para o post

Acho que será o Kagaho, hein. Só pra deixar clara a rivalidade dos dois. Os três espectros apareceriam nos extras. Espero uma imagem bem caprichada do Queen!

Thiago, com certeza o vol.18 terá Aspros e Defteros juntos naquela pose bem manjada (cada um olhando para um lado), representando o elmo de Gêmeos.

Link para o post
Acho que será o Kagaho, hein. Só pra deixar clara a rivalidade dos dois. Os três espectros apareceriam nos extras. Espero uma imagem bem caprichada do Queen!

Thiago, com certeza o vol.18 terá Aspros e Defteros juntos naquela pose bem manjada (cada um olhando para um lado), representando o elmo de Gêmeos.

Ou então Defteros na capa e Aspros na Contra-Capa, como foi Sísifo e Aiacos.

Uma pena, pq assim não teriamos ela no Brasil <_>

Link para o post

Achei MARA a capa, muito bonita mesmo. Já o extra nem tanto.

Espero que tenhamos os trio de espectros na contra-capa.

Link para o post

Dohko! *-*

Eis a capa do século, a capa que vale, a capa das capas, enfim, a melhor de todas as capas de qualquer coisa que tenha capa.

/evil

Muito bom, será que nesse volume teremos o esquema da sapuri de Youma, o angelical?

Sim, pra mim ele é o angelical.

Editado por Kals
Link para o post

Muito boa essa capa. Ainda gostei mais da última com o Tenma, mas essa também ficou bem legal ^^

O extra também ficou bem bonito. Gostei da imagem do Tenma com o Dohko

Link para o post

Também gostei muito da capa desse volume. O desenho ficou ótimo e as cores escolhidas para a diagramação contribuiram bastante para o resultado final. Não é a melhor, mas já achei muito boa.

Agora sou indiferente se a capa tem mais de um personagem ou não. Me importo mais com o desenho em si e a sua coloração.

Maria Edite: Esqueci de comentar. A contracapa também ficou muito boa. Acho que o desenho dela colorido também iria ficar ótimo como capa do volume se a capa do volume anterior também não tivesse o Tenma.

Editado por khaliel
Link para o post

Simplesmente linda *-*

Falo por mim, Dohko foi um dos personagens que mais me surpreendeu em LC. Um baita Cavaleiro que tem todo o pique de protagonista, alegre, carismático, abnegado e poderoso.

E que capa :lol:

Link para o post

Eu achei a capa boa, mas já tiveram outras muito mais sensacionais... essa não é nem perto a melhor capa. É apenas uma capa comum (ou seja, boa). Apropriada, mas só isso...

Estou mais interessado nas artes extras desse volume. Por acaso aquela com Dohko e Tenma é a única que tivemos nessa edição?

Link para o post

Finalmente, depois de milênios, eu vou poder elogiar uma capa do LC?

Até que enfim eu posso dizer isso: capa linda! Olha como Dohko foi colocado na cena, valorizando as armas de Libra.

Aliás, essa capa me lembra o Ep.G. A armadura está desenhada em um estilo parecido. Pode ser coisa minha, mas lembrei do mangá do Okada na hora.

Link para o post

Concordo que o arco do Dohko é inferior aos demais. Apesar disso, eu gostei do desenvolvimento dos espectros, e da maneira como Shiori variou nas lutas.

Esse arco é melhor que a Floresta...

Link para o post

Do volume todo eu só não curti dois capítulos, justamente os dois com Silfide. Pior que eu esperava tanto desse espectro...

Enfim, mas eu gosto do vol.17. Era um que eu achava que seria porco, mas acabou se saindo bem legal. Gostei bastante da luta com Gordon e Queen e gostei do que esses dois espectros se tornaram, principalmente o último. Aí de quebra ainda temos Kagaho e, por fim, Defteros.

E tem uma cena que eu acho linda que é a do Dohko sendo estatelado na estátua de Atena, o sangue dele voando perto dos olhos dela e escorrendo, como se fosse uma lágrima.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...