Fabinho 83 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 (editado) Pessoal, olhando a Wikipedia em ingles sobre The Lost Canvas, a parte que fala do mais novo Espectro, Youma de Mefistófeles, a Estrela Celeste Precursora (Tenkaisei [天魁星]), revela que Hades/Alone o chama de "pai do meu amigo e inimigo". Por isso, o site diz que isso implica na possibilidade de Youma ser pai de Tenma. Além de tudo, Youma aparece montado num pégaso, isto é, num cavalo alado. Além do mais, os ideogramas do nome de Youma (杏馬) querem dizer algo referente a cavalo (eu traduzi como "cavalo de damascos" ou "cavalo de amêndoas", apesar de soar muito estranho...). Só para lembrar, o nome de Tenma quer dizer "cavalo alado", "cavalo celeste" ou mesmo "Pégaso" (apesar de escrito com katakana, o "ma" do final do nome de Tenma realmente quer dizer "cavalo" e pode ser escrito com o mesmo kanji 馬). O que vocês acham disso? http://ssthelostcanvas.com/wp-content/uploads/2009/11/1608.jpg Página da Wiki: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Saint...acters#Specters Editado Dezembro 1, 2009 por Escorpião Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 (editado) Bem, por hora ñ da pra dizer que é, mas a probabilidade é altissima. Eu achei muito foda essa ideia da Shiori. Eram inovações do tipo que eu sentia falta no LC. A ultima (talvez a unica), na minha opinião, foi o rosario. To ancioso pra saber mais do passado do Tenma. So desanimei um pouco pq logo apos a noticia do Youma, eu lembrei da Seika. E aí conhecendo Shiori como só nós conhecemos, ela provavelmente, vai dar uma relaçao de sangue ao Tenma seguindo o perfil da relação Seiya e Seika. Pena, mas ela tem tudo na mão pra fazer de uma forma completamente nova e empolgante. Editado Dezembro 1, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Só eu o achei parecido com o Tenma? Pode ser só nessa imagem, mas o achei a cara do Tenma, só que mais velho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Também achei ele a cara do Tenma. Até o corte do cabelo dele é idêntico ao do Tenma. Mas eu acho que não resta nenhuma dúvida... ele apareceu montado em um Pegasus, e o nome tem uma relação muito próxima. E ele não pode ser pai de outro Pegasus. Se esqueceram que os Espectros se encarnam em mortais dessa era? Os seus corpos não podem sobreviver ao tempo ao longo de várias guerras santas. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Por acaso nao tinha reparado na semelhança entre os dois, mas de facto parece-se muito com o Tenma. Mais uma razao pra crer que de facto é o pai dele. Já temos 4 factos que da pra concluir isso: a fala de Hades, a semelhança entre os 2, o aparecimento daquele cavalo, e o proprio nome dele. Acho que nao resta grandes duvidas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Dezembro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Só espero que a Shiori ou o Kururu não me venha com a mesma história de Seiya e Marin, quando fizeram todo mundo acreditar durante anos que os dois eram irmãos, para de repente dizerem que não eram. Esse Youma é muito estiloso e tem tudo para ser o Espectro mais querido de LC e, quiçá, de todos os tempos de CdZ! -- isso se ele não se mostrar o mais canalha, filho da p***, etc, etc, etc... (Manigoldo seria fichinha perto dele, hehehe). Lembremos que a sua Sobrepeliz representa o demônio Mefistófeles, aquele que concede desejos em troca da alma do solicitante. Hmmm... Isso abre espaço para muitas ideias... Naturalmente, teremos um embate entre ele e Tenma, onde muita coisa deverá ser revelada, talvez até mesmo sobre Hades e/ou Alone (além do próprio Tenma, é claro). Estou certo de que este será o confronto mais emocionante desta saga (ou um dos mais, perdendo, talvez, apenas para Tenma x Alone). Agora é esperar pra ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Interessante, vou aguardar para ver o que sai. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Só espero que a Shiori ou o Kururu não me venha com a mesma história de Seiya e Marin, quando fizeram todo mundo acreditar durante anos que os dois eram irmãos, para de repente dizerem que não eram. Nossa, ñ lembrei dessa possibilidade. E é a Shiori! *MEDO, MUITO MEDO* Mas o clichê pai VS filho é sempre foda, cara. Eu adoraria. Shiori, minha filha, é isso que vc que ouvir... ISSO! Editado Dezembro 2, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Já é quase certeza que ele é pai do Tenma. Se não for dele, é de algum outro Pégaso. Mas acho essa possibilidade remota... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Não há dúvidas de que Youma seja o pai de Tenma, pois o próprio Hades confirma isso quando diz que ele é o pai de seu "velho amigo". Ou seja, não pode ser pai de "outro" Pégaso (o que não faria sentido algum, de qualquer jeito). Agora, o que eu quero MESMO saber é como o alcoólatra conseguiu anular instantaneamente a EG de Aspros. Será que ele, além de boêmio bebum, é um mágico e "engoliu" o ataque com sua cartola? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Escorpião, sua tradução saiu como damasco porque o kanji que você utilizou é realmente o de damasco - que é bem parecido com o que está no mangá, mas não é o mesmo. O you do mangá é 杳 (trevas), com dois quadradinhos embaixo, enquanto o de damasco só tem um. Editado Dezembro 2, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Se houver mesmo um combate entre tenma e o youma, acredito que será igualmente ou mais emocionante que o combate entre Camus e Hyoga. Como Shiori disse que essa é a luta que ela mais gosta da série clássica, acredito que ela criou essa situação para fazer algo semelhante. Na minha opinião ponto pra ela, porque realmente, pra mim,foi a melhor luta de Saint Seiya, principalmente pelos sentimentos envolvidos e pela emoção transmitida. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Se houver mesmo um combate entre tenma e o youma, acredito que será igualmente ou mais emocionante que o combate entre Camus e Hyoga. Como Shiori disse que essa é a luta que ela mais gosta da série clássica, acredito que ela criou essa situação para fazer algo semelhante. Na minha opinião ponto pra ela, porque realmente, pra mim,foi a melhor luta de Saint Seiya, principalmente pelos sentimentos envolvidos e pela emoção transmitida. Eu realmente vou gostar de ver isso. Eu também gosto dessa luta de Camus e Hyoga e se fizerem algo bem épico vou surtar, de novo... Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 tomara que esse youma seja um espectro e tenha uma grande batlha contra tenma seu suposto filho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Pelo que percebo, esse personagem promete, e muito!! Quero ver o desenrolar disso tudo. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 vamos ver no que isso vai dar já quase certeza do que o youma é pai do tenma será ótimo uma luta de pai é filho sempre é fóda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 A única coisa que não gosto disso é do fato de que possivelmente o Youma seja um personagem superfodão do qual ninguem consegue dar cabo até o Tenma lutar com ele. Tipo como foi feito com o Seiya nos filmes. Tenma não é nem de longe o mais forte dos cavaleiros ainda vivos, e ao menos que a coisa seja feita que nem foi com o Hyoga e Camus ( ele é meu pai, eu luto), vai ficar chato ver todos tombarem para Tenma vencer o cara, e pior ainda se esse for mais um a mudar de lado e ficar contra Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Dezembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Aries: obrigado pela correção. Me baseei no que estava escrito na wikipedia, e nem notei a diferença dos kanjis. Então, fica acertado: YOUMA ("cavalo das trevas") é como uma antítese de TENMA ("cavalo do céu"). Mikkael: Youma é sim um Espectro. Sonsin: Hyoga x Camus nas 12 Casas para mim também é a melhor luta em CdZ. Choro muito sempre que revejo. Espectro: tambem prefiro que Youma não mude de lado. Espero que ele seja um grande canalha e impiedoso com o filho, para torná-lo bem interessante. Mas dar uma mãozinha para Tenma em algum aspecto também poderia ser emocionante. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Tambem espero que Youma nao mude de lado. Seria mesmo fixe que ele fique do lado de Hades até ao fim, e nao algo temporario como os cavaleiros de ouro do classico ou o Aspros. Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 o youma ocuopa uma função maior do que a dos três juízes? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Olhe mikkael cdz, o que sabe é que a sua estrela é a da Liderença, e como alguns já referiram parece que Hades tem lhe muito respeito. Ao que parece é bastante provavel que Youma seja um dos guardiões como já explicaram atrás. Agora se é mais importante que os Kyotos nao sei. Espero que Shiori explique melhor a posição dos Guardiões face aos Kyotos, até agora sabemos que estao mais ou menos ao mesmo nível. Mas de facto, os Kyotos deveriam ser os três espectros mais poderosos do exército de Hades, mas ao que parece Shiori mudou isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 NunoEddie obrigado por me dizer se a estrela dele é a liderança ele deve ocupar um cargo bem importante mesmo. me reponde uma pergunta a shiori escreveu alguma parte do lost canvas? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 NunoEddie obrigado por me dizer se a estrela dele é a liderança ele deve ocupar um cargo bem importante mesmo. me reponde uma pergunta a shiori escreveu alguma parte do lost canvas? Que?! Como assim se a Shiori escreveu alguma parte do Lost Canvas? hehe Ela o escreveu todo. Ela que é a autora do mangá. Quanto aos Guardiões eu não imagino que necessite de uma explicação se são ou não mais fortes que os Kyotos. Até por que parece (ao menos PARECE) que é a primeiro vez que Hades utiliza destes templos e de tais espectros. Ele simplesmente pegou seus espectros mais fortes e os colocou lá. Os Kyotos serão sempre a elite de Hades (independente se em LC os Guardiões sejam mais fortes que os Kyotos). Até por que o fato de ser Juiz dos mortos não quer dizer necessariamente que eles são os mais fortes. Eu acho ao menos rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Seria interessante, e eu particularmente gostaria muito de que isso ocorresse, que Tenma morresse nas mãos de seu provável pai, e que tivesse aquela sensação de frustação por ele não poder por um ponto final nas suas pendengas com Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Acho difícil Tenma morrer pro seu pai, e muito menos Youma sobreviver até a luta final pra dar o golpe final no Tenma, mas nunca se sabe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados