King of Loss 275 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Quanto aos Guardiões eu não imagino que necessite de uma explicação se são ou não mais fortes que os Kyotos. Até por que parece (ao menos PARECE) que é a primeiro vez que Hades utiliza destes templos e de tais espectros. Ele simplesmente pegou seus espectros mais fortes e os colocou lá. Os Kyotos serão sempre a elite de Hades (independente se em LC os Guardiões sejam mais fortes que os Kyotos). Até por que o fato de ser Juiz dos mortos não quer dizer necessariamente que eles são os mais fortes. Eu acho ao menos rs Segundo Caronte, o poder dos Guardiões rivaliza com o dos Juízes: http://img692.imageshack.us/img692/968/guardians.jpg Claro, alguns devem ser um pouco mais fortes ou um pouco mais fracos que outros. Mas, com exceção de ex-dourados (Aspros e, possivelmente, Leão-past²) imagino que eles estejam basicamente no mesmo patamar. Editado Dezembro 3, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Eu acho que depende da técnica de cada um, exemplo Kiew de Durahan, um espectro merda mas um golpe que mataria qualquer um. É a mesma coisa com Minos, se não fosse a nova técnica ele seria um espectro apelão mais pela técnica do que pela força. Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 como assim a shiori escreveu a história toda se o mangá tem masami kurumada x shiori teshirogi? foi só ela? ou foi ela é o kurumada? essa é p vc QUOTE.me explica isso direito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 como assim a shiori escreveu a história toda se o mangá tem masami kurumada x shiori teshirogi? foi só ela? ou foi ela é o kurumada? essa é p vc QUOTE.me explica isso direito. Shiori que faz tudo, desenha, escreve... É um erro comum isso, Kurumada só supervisiona e ajuda Shiori em algumas coisas, só isso, o resto é tudo com ela :happy: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Que eu me lembre, quando foi até Aiacos, Hades deu um fim ao cargo de Kyoto, não? radamanthys mesmo não seria mais um Juíz... Quanto ao Youma, espero que não troque de lado também. Já chega. Já temos Aspros, teremos Kagaho... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Com o capítulo desta semana, nao restam dúvidas. Youma é mesmo pai de Tenma. Acho que a maioria quase tinha a certeza disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Sem querer ressuscitar defunto e já ressuscitando (comecei a ler LC semana passada, acreditam? oo) Aparece a mãe do Tenma? Morreu? oo Que foi feito dela? O Youma gerou o Tenma por partenogênese? Tá, curiosa demais... deixa eu ir ler tudo o que resta antes de perguntar. uu Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Que eu me lembre, quando foi até Aiacos, Hades deu um fim ao cargo de Kyoto, não? radamanthys mesmo não seria mais um Juiz... Vilão, concordo com você Quando Hades foi punir Aiacos, ele próprio disse que os kyotos estavam no lixo. Com o falhanço de Minos, Radamanthys e Aiacos, ele simplesmente ignorou essa posição. Sério, acredito que os Guardiões Celestes sejam fortes, mas nunca ao nível de um Kyoto. O que Charon disse é basicamente a mesma treta que todos os vilões dizem para mostrar que os próximos adversários são mais forte que os anteriores. Por exemplo, Tokusa? Pelo que vimos, Tokusa não chega a um nível de um Kyoto. Será muito difícil um espectro comum ter um poder e fazer o que Minos, Radamanthys e Aiacos fizeram... Acredito que sim, haja guardiões mais fortes ou do mesmo nível de um kyoto como Aspros e Radamanthys, mas o resto não estará nesse patamar. Acredito que Hades nesta altura do campeonato, escolheu os espectro mais forte e mais leais que tinha ao seu dispor, independentemente de eles serem mais fortes ou mais fracos que os Kyotos. Se os 3 Kyotos estivessem vivos, certamente eles seriam guardiões, aliás como Radamanthys o é As pessoas pensavam mesmo que Lost Canvas era escrito por Kurumada? Ele mal tem tempo para Next Dimension, quando mais para um manga semanal como The Lost Canvas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Sem querer ressuscitar defunto e já ressuscitando (comecei a ler LC semana passada, acreditam? oo) Aparece a mãe do Tenma? Morreu? oo Que foi feito dela? O Youma gerou o Tenma por partenogênese? Tá, curiosa demais... deixa eu ir ler tudo o que resta antes de perguntar. uu A mãe do Tenma aparece num flashback do último capítulo. Um flashback surpreendente, eu diria. E eu não vou te contar. Leia logo tudo e descubra! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Voncroy, mas será que Hades não deu um "up" em seus guardiões? Se for assim, é bem possível que eles estejam no nível Kyoto sim. O próprio Youma pode estar nesse estado... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 O mais provável é q Hades tenha mesmo dado um up como fez com Rhadamanthys e Kagaho, pois de outra forma nao tou a ver como os guardioes podiam estar mais ou menos a nível dos Kyotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Janeiro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 O nome da mãe de Tenma é Partita. Partita era originalmente o nome para uma peça de música instrumental executada com um únic instrumento (séculos 16 e 17), mas Johann Kuhnau e compositores alemães posteriores (nomeadamente Johann Sebastian Bach) usaram-na para coleções de peças musicais, como sinônimo de suíte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho no Benu 0 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Lost Canvas tá cada vez mais interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Eeeeee, cheguei na parte do Tenma! o/ Maassss... ainda não compreendi direito como foi que Youma deixou a família. Foi por tédio? Falta de vontade? Sério, não entendi. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Eeeeee, cheguei na parte do Tenma! o/ Maassss... ainda não compreendi direito como foi que Youma deixou a família. Foi por tédio? Falta de vontade? Sério, não entendi. Digamos que surgiu uma oportunidade inesperada pra ele Tá num flashback do capítulo 163, acho que você não deve ter lido esse ainda então. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Eeeeee, cheguei na parte do Tenma! o/ Maassss... ainda não compreendi direito como foi que Youma deixou a família. Foi por tédio? Falta de vontade? Sério, não entendi. Pelo que percebi, Youma abandonou por tédio. Porque roubou a alma de Hades pra introduzir num recepteculo por ele, do qual ainda se tem duvidas se Alone era ou nao mesmo o coraçao mais puro. Ele fez isso só pra tornar a guerra santa ainda mais dinamica e interactiva, com a introduçao de sentimentos, manipulando assim as ligaçoes dos três personagens mais importantes. Tudo por causa dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Janeiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Malvado esse Youma! E ainda envolveu o próprio filho nisso tudo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Credo, que motivo pra abandonar mulher e filho pequeno! U.u Sem contar que ele foi mto filho da puta com o Aspros. U.u E eu também achei o Aspros meio cabeça-fraca por acreditar nele, mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Credo, que motivo pra abandonar mulher e filho pequeno! U.u Sem contar que ele foi mto filho da puta com o Aspros. U.u E eu também achei o Aspros meio cabeça-fraca por acreditar nele, mas enfim... Aspros ja tinha duvidas/desconfianças do proprio irmao (Deuteros). Youma apenas fez forçar isso, daí Aspros ter caído facilmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Aspros a meu ver foi pior do que Saga. O Saga tinha um "exu", o Aspros nem isso... o Saga puniu o Kanon, mas o Aspros feriu o irmão apenas por ambição cega... O Aspros não é muito nobre não. U.u Acho que ele é um dos piores cavaleiros de Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Sim, ele é a pior pessoa do mundo! É desleal, é egocentrico, megalomaniaco, rancoroso, covarde (em todos os sentidos), tem um baita medo de não ser reconhecido e por aí vai. Continuou sendo tudo isso quando Defteros doou sua vida a ele. Por isso que eu o amo tanto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Vc é mau Drunstann U.u Por isso que eu gosto do Saguinha. O Saguinha tem um lado mau FDP, mas o bonzinho é uma gracinha (mode Hebe on). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados