Visitante Caos Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 bronze_saint: apenas UMA das versões do mito da constelação de Peixes diz que Afrodite e Eros foram transformados nos tais. Numa outra, e mais conhecida, foram dois peixes que ajudaram os dois deuses a atravessar o rio Eufrates e fugir de Tífon. De qualquer maneira, Afrodite aparecer na saga não precisa necessariamente dizer que a constelaçao de Peixes vai sofrer algo. Aliás, creio que essa constelação sequer será mencionada quando a deusa aparecer. Creio que nem mesmo o Cavaleiro Afrodite será mencionado (se, por acaso, os Dourados não estiverem presentes nesse momento). ********** Creio que Kurumada tenha sim muitas ideias para outras sagas, mas que é bastante lógico que ele porá em prática apenas depois de LC, ND, EpG e Saga do Céu. Para mim, no mímino TRÊS outras historias deverão ser contadas: a primeira Guerra Santa (Atena x Poseidon em terminada em Atlantida) e as Guerras Santas contra Ares e Hades nos anos 1500 (também poderia haver uma quarta história, mostrando a Gigantomaquia que ocorreu entre as guerras contra Ares e contra Hades em 1500; aliás, poderiam fazer uma mega-saga apresentando esses três embates, não é? Não custa sonhar...). Para não ficar tudo muito longo, poderiam fazer um filme ou uma mini-série em OVAs, sem a necessidade de mangás. *********** Para mim, Violador, não incomoda em nada ler sagas do passado, só porque sabemos que a maioria dos personagens (ou mesmo todos) vão morrer. Ora, se passam no passado, é óbvio que vão morrer! O que interessa, então, é como a história se dará. Aliás, essa é a graça de se ler o que aconteceu no passado: saber como as coisas ocorreram! Não é essa também a graça de se estudar a disciplina de História (que eu AMO de paixão)? Ou voce não se interessa nem um pouco ou acha que não tem importância saber o que ocorreu no passado? Como o Loss falou, tratar de eventos do passado ajudam e muito a trabalhar melhor os conceitos, personagens e etc que vemos na saga clássica, e que não acabaram, por um motivo ou outro, sendo bem desenvolvidos. Lost Canvas tá dando um show nesse quesito. *********** Quanto ao Episódio G, concordo que, se ele não existisse, não faria falta. Mas ele existe, e está sensacional (tirando o que fizeram com o meu adorado Aiolia). *********** E o que é que tem se as obras são caça-níqueis, Howndey? Antes de tudo, a franquia Saint Seiya são negócios! Business! Money! Kurumada e cia fazem isso por dinheiro e mais dinheiro. Claro que, imagino eu, eles tenham amor no que fazem, mas o objetivo maior não é "tentar melhorar o mundo com sua mensagem de paz e justiça" e nem saciar a vontade dos fãs. Isso é trabalho. E qual o objetivo de todo trabalho não caritativo? DINHEIRO! Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Contar o passado de franquias de sucesso é algo muito comum em todo tipo de mídia. Para quem é fã, mais sempre é bom. Além de uma guerra contra Zeus, acho que não há mais o que contar no presente de SS. Os acréscimos além disso vão ficar mesmo no passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Estão falando muito em mostrar a guerra de Sage e Hakurei... Digamos que lançam um mangá contando essa história. Nesse mangá, aparecem os cavaleiros sobreviventes da geração anterior a de Sage e Hakurei... aí vão ficar curiosos para ver a guerra santa anterior em que esses cavaleiros sobreviventes lutaram... e assim por diante. Ficaria um ciclo vicioso interminável... Por isso eu acho que somente algumas sagas bem específicas (como Ares) é que merecem ser mostradas. E o que é que tem se as obras são caça-níqueis, Howndey? Antes de tudo, a franquia Saint Seiya são negócios! Business! Money! Kurumada e cia fazem isso por dinheiro e mais dinheiro. Claro que, imagino eu, eles tenham amor no que fazem, mas o objetivo maior não é "tentar melhorar o mundo com sua mensagem de paz e justiça" e nem saciar a vontade dos fãs. Isso é trabalho. E qual o objetivo de todo trabalho não caritativo? DINHEIRO! Eu sei disso... Mas tem coisas visivelmente feitas somente pelo dinheiro. Quando começa a ficar assim, tudo tende ao desgaste e a ruína... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Não é um ciclo interminável. Uma hora não vai ter mais guerras santas para mostrar.LC mostrou que pode-se criar o novo a partir do antigo, no caso, Hades e seus espectros foram praticamente reinventados em LC, lembrando em pouca coisa o clássico, então quem sabe outro autor não pudesse expor sua visão da guerra, desenvolvendo os personagens daquela época de um outro modo, assim impedindo que a coisa se torne enfadonha?A mim seria interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Ele que não se atreva e não botar Afrodite (a deusa) na história! >( Se ele fizer isso, os tópicos do ND ganharão um novo troll. Poxa, a Deusa da Beleza é uma das divindades que eu mais estou ansioso para ver no Next Dimension. Eu estava com a expectativa dela ser em Saint Seiya mais ou menos o que a Boa Hancock é em One Piece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Pra mim Kurumada ta amarrado em vários detalhes no Next Dimension. Todo mundo ja ta careca de saber que grande parte dos fãs de Cdz gostam dos dourados, depois de Hades uma saga sem eles não teria tanta graça assim. Kurumada sabe disso, senão não teria mostrado tres novos dourados no Next Dimension (Os três principalmente o Ox são altamente toscos pra mim). Chegando logo ao ponto: Ele matou os 12 dourados em Hades, pra mim sem necessidade alguma. Agora Atena só tem a proteção dos velhos cavaleiros de bronze sendo alguns secundários e duas amazonas de prata. Como Saori ousaria desafiar o Olimpo com tal "exército"? Reviver os dourados? Isso é Cdz não é Dragon Ball, alem de jogar aquele drama todo no muro das lamentações no lixo. Cavaleiros novos? Um treino pra se tornar cavaleiro por mais prodígio que o indivíduo seja demora meses/anos, também não rola. Trazer aqueles dourados do passado? Mas isso causaria uma distorção enorme no tempo. E por isso que eu acho que o Kurumada pediu alguns meses pra conseguir inspiração e bolar idéias, se ele continuasse agora talvez cometeria alguma bobagem (o que não é novidade, vejam a saga de Hades por exemplo, cheia de coisas mal feitas ). Editado Novembro 26, 2009 por Adriano Fellipo Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Concordo em parte com você, Adriano Felipo. Eu discordo do motivo pelo qual o Kurumada pediu esse tempo. Creio que ele já tenha a resposta de como solucionar este impasse. Acho que ele pediu um tempo, só por preguiça e/ou para dar mais espaço para a Shiori, que é a estrela da vez. Lost Canvas está entrando em seu momento mais crítico, no seu momento "Doze Casas". Só ele nesse momento aguenta levar Saint Seiya sozinho. Na minha opinião, o Kurumada criou essa "dimensão" paralela com esses Dourados alternativos, justamente para repor o exército da deusa. Creio que todos esses cavaleiros dessa realidade alternativa (Next Dimension), virão para a realidade inicial, e lutarão por Athena contra o Olimpo. Além disso, creio que há grandes chances do Alone do Next Dimension, por algum motivo, querer se aliar a Athena, e lutar ao lado dela contra Zeus. Dos espectros, acho que somente os 3 Kyotos lutariam, já que 2 já apareceram lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Na minha opinião, o Kurumada criou essa "dimensão" paralela com esses Dourados alternativos, justamente para repor o exército da deusa. Creio que todos esses cavaleiros dessa realidade alternativa (Next Dimension), virão para a realidade inicial, e lutarão por Athena contra o Olimpo. Também acho, Fëanor. Kurumada não mostrou estes dourados novos com o intuito de apenas ilustrar uma realidade alternativa. Creio que eles (e os outros ainda não revelados) terão participações ativas em ND, lutando ao lado de Athena na realidade original. Quanto aos dourados clássicos, tenho quase certeza de que suas almas estão seladas (assim como no Prólogo do Céu) e que serão libertados no final do mangá. Aí os neogolds podem voltar para a sua realidade e viverem felizes para sempre. Kurumada sabe disso, senão não teria mostrado tres novos dourados no Next Dimension (Os três principalmente o Ox são altamente toscos pra mim). Pra mim, Shijima e Izo têm tudo para se tornarem ótimos personagens. Quanto ao Ox... os cavaleiros de Touro não dão sorte, hein? Até mesmo em realidades alternativas eles continuam toscões... =P Editado Novembro 26, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Pra mim Kurumada ta amarrado em vários detalhes no Next Dimension. Todo mundo ja ta careca de saber que grande parte dos fãs de Cdz gostam dos dourados, depois de Hades uma saga sem eles não teria tanta graça assim. Kurumada sabe disso, senão não teria mostrado tres novos dourados no Next Dimension (Os três principalmente o Ox são altamente toscos pra mim). Chegando logo ao ponto: Ele matou os 12 dourados em Hades, pra mim sem necessidade alguma. Agora Atena só tem a proteção dos velhos cavaleiros de bronze sendo alguns secundários e duas amazonas de prata. Como Saori ousaria desafiar o Olimpo com tal "exército"? Reviver os dourados? Isso é Cdz não é Dragon Ball, alem de jogar aquele drama todo no muro das lamentações no lixo. Cavaleiros novos? Um treino pra se tornar cavaleiro por mais prodígio que o indivíduo seja demora meses/anos, também não rola. Trazer aqueles dourados do passado? Mas isso causaria uma distorção enorme no tempo. E por isso que eu acho que o Kurumada pediu alguns meses pra conseguir inspiração e bolar idéias, se ele continuasse agora talvez cometeria alguma bobagem (o que não é novidade, vejam a saga de Hades por exemplo, cheia de coisas mal feitas ). Não acho que o Kurumada vá reviver os 12 dourados da era atual, já que alguns deles já chagaram a falecer 3 vezes no mangá clássico e outra ressurreição seria muito desgastante. Talvez os dourados do passado de ND supram essa carência de guerreiros de elite no atual exército de Atena. Atualmente temos: 5 bronzeados com um nível fora do comum. -Seiya(Sabemos que ele voltará a ativa) -Shun -Shiryu -Hyoga -Ikki 6 bronzeados normais -Jabu -Ichi -Nachi -Ban -Geki -June 2 prateadas normais -Marin -Shina E um guri com bons poderes de telecinese. -Kiki Fora os 5 protagonistas, dificilmente os demais fariam alguma diferença numa guerra no olimpo, talvez Marin e Shina que são mais experientes e estratégicas ganhassem espaço derrotando soldados medianos(vide lutas de Marin contra Asterion e Shina contra Tetis). E acho que Kiki tem um futuro mais promissor que o grupinho de Jabu. Sei lá, provavelmente algumas divindades vão se aliar a Atena, senão será forçado ao cubo... Sorento e sua flauta tem que voltar! King of Loss -> Pelo menos dessa vez, o cavaleiro de Touro já foi introduzido assustando Shion e Dohko, acho que isso deu uma moral pra ele... Editado Novembro 26, 2009 por xp.alone Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Também acho, Fëanor. Kurumada não mostrou estes dourados novos com o intuito de apenas ilustrar uma realidade alternativa. Creio que eles (e os outros ainda não revelados) terão participações ativas em ND, lutando ao lado de Athena na realidade original. Quanto aos dourados clássicos, tenho quase certeza de que suas almas estão seladas (assim como no Prólogo do Céu) e que serão libertados no final do mangá. Aí os neogolds podem voltar para a sua realidade e viverem felizes para sempre. "Quando o mundo inteiro For o ideal Eles voltarão A sua estrela natal" Acho que pode ser bem assim mesmo. Seria emocionante. Ainda mais, porque seria bem parecido com a música que eu mais gostava de CDZ quando era pequeno. Editado Novembro 26, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Na minha opinião, o Kurumada criou essa "dimensão" paralela com esses Dourados alternativos, justamente para repor o exército da deusa. Creio que todos esses cavaleiros dessa realidade alternativa (Next Dimension), virão para a realidade inicial, e lutarão por Athena contra o Olimpo. Talvez eu pararia de ler ND na hora. E a distorção que causaria no tempo? Sem dourados em 1743, sem armaduras de ouro na era atual. A não ser que seja realmente uma dimensão paralela. Pra mim, Shijima e Izo têm tudo para se tornarem ótimos personagens. Quanto ao Ox... os cavaleiros de Touro não dão sorte, hein? Até mesmo em realidades alternativas eles continuam toscões... =P Ja que estamos falando de opniões agora vou falar a minha, nenhum me agradou. Mais um cavaleiro de virgem especial que se sobressai sobre os demais, mais um capricorniano que corta tudo, e mais um taurino ogro com estatura exagerada e com golpe pouquissimo criativo... Adoro LC mas nunca gostei dos dourados terem a mesma aparencia dos atuais e com os mesmos golpes. Pode ser que eu mude de idéia futuramente, mas fico com o pé atras no desenvolvimento e aproveitamento de personagens do Kurumada, acho ele muito previsível. Minha visão é essa: Shijima vai guiar a Atena, Izou vai morrer pra um Juiz e Ox vai morrer pra um espectro bucha. Editado Novembro 26, 2009 por Adriano Fellipo Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Talvez eu pararia de ler ND na hora. E a distorção que causaria no tempo? Sem dourados em 1743, sem armaduras de ouro na era atual. A não ser que seja realmente uma dimensão paralela. Mas eu não tenho a menor dúvida de que aquela é uma dimensão paralela, por mais polêmica que essa minha afirmação vá causar. O passado verdadeiro é mostrado no Lost Canvas. E acredito que Athena já está no Lost Canvas há um bom tempo, só observando as coisas... e no final, quando conseguir a Espada de Hades, deve ir parar no Next Dimension. Ou, através do Lost Canvas, vai conseguir chegar no Next Dimension... apostaria em alguma coisa assim. Ja que estamos falando de opniões agora vou falar a minha, nenhum me agradou. Mais um cavaleiro de virgem especial que se sobressai sobre os demais, mais um capricorniano que corta tudo, e mais um taurino ogro com estatura exagerada e com golpe pouquissimo criativo... Adoro LC mas nunca gostei dos dourados terem a mesma aparencia dos atuais e com os mesmos golpes. Eu sempre achei bom que cavaleiros da mesma constelação tivessem os mesmos golpes. Dá uma sensação maior de coesão. Realmente faz sentido os inimigos temerem o "Leão", ou o "Libra", etc. O Cavaleiro de Virgem sempre será temido por conhecer artimanhas poderosíssimas espirituais... o Galaxian Explosion sempre será temido pela sua destruição. Cria uma "mitologia" maior em torno das técnicas. Mas quanto ao Lost Canvas eu achei excelente que os personagens tivessem aparência idêntica. A Shiori não simplesmente "repetiu" idéias e histórias da série clássica. Em verdade, ela deu continuidade para elas - e é estranho pensar assim, já que mostra o passado; mas é justamente por isso que é tão interessante, por ser um tipo de "continuidade" diferenciada. E eu espero que os Cavaleiros do Next Dimension tenham os mesmos golpes também, justamente para não perder o que já foi mostrado com os demais Gold Saints. Quando Izo enfrentar algum guardião do Olimpo, veremos alguém que tem poderes e técnicas similares ao do Shura lutando. Isso, para mim, será ótimo! Editado Novembro 26, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Pode ser que eu mude de idéia futuramente, mas fico com o pé atras no desenvolvimento e aproveitamento de personagens do Kurumada, acho ele muito previsível. Minha visão é essa: Shijima vai guiar a Atena, Izou vai morrer pra um Juiz e Ox vai morrer pra um espectro bucha. Secundado. Gostei muito do Izou e do Shijima também e tenho certeza que o Ox vai morrer cedo e da forma mais tosca possivel, nem ligaria muito, acho ele ridículo e o kurumada muito previsível, cavaleiros feios sempre são fracos, afeminados, traiçoeiros e androgenos, poderosos, é uma regra quase sem exceção de Saint Seiya, só no LC mesmo que teve diferença. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Acho que se tiver guerra da Saori com o Olimpo, acho que Shina e Marin ganharão maior relevância e acho que talvez incluam personagens novos, seja da propria confraria da atena ou sejam aliados que servem aos outros deuses, que ficariam "amiguinhos" da atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Quanto ao Izou, acho que o Kurumada vai reinventar a parte da espada. Como o ND é uma realidade diferente, a espada dele não vai mais ser a Excalibur e provavelmente será alguma katana famosa(kusanagi-no-Tsurugi, etc). O próprio KUrumada deu a entender isso quando deu um visual diferente para a espada(simbólica) que aparecia no braço do Izou em uma cena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Secundado. Gostei muito do Izou e do Shijima também e tenho certeza que o Ox vai morrer cedo e da forma mais tosca possivel, nem ligaria muito, acho ele ridículo e o kurumada muito previsível, cavaleiros feios sempre são fracos, afeminados, traiçoeiros e androgenos, poderosos, é uma regra quase sem exceção de Saint Seiya, só no LC mesmo que teve diferença. Rindo muito! E o Kurumada é tãããão lindo kkkkkkkkkkkkkkk. Quando se fala de clichê Kurumada está em outro patamar . Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Quanto ao Izou, acho que o Kurumada vai reinventar a parte da espada. Como o ND é uma realidade diferente, a espada dele não vai mais ser a Excalibur e provavelmente será alguma katana famosa(kusanagi-no-Tsurugi, etc). O próprio KUrumada deu a entender isso quando deu um visual diferente para a espada(simbólica) que aparecia no braço do Izou em uma cena. O problema é que o Izou gritou "Excalibur" naquele momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) A não ser que seja realmente uma dimensão paralela. Creio que essa seja a ideia de Kurumada. Tanto que Athena não reencarnou nesta realidade, o que pode estar relacionado com a vinda dela de outra dimensão. Ja que estamos falando de opniões agora vou falar a minha, nenhum me agradou. Mais um cavaleiro de virgem especial, mais um capricorniano que corta tudo, e mais um taurino ogro com estatura exagerada e com golpe pouquissimo criativo... Adoro LC mas nunca gostei dos dourados terem a mesma aparencia dos atuais e com os mesmos golpes. Dourados de LC são legais, mas não são 100% originais. Eu achei Izo o mais interessante deles, pois não só a aparência mudou, mas também a temática. Curti muito a Excalibur dele com uma katana e o visual de samurai. Enfim, se a aparência é a mesma, os fãs reclamam, se é diferente, também. Só falta mudarem completamente as técnicas pra dizerem "Ah, mas isso não parece um cavaleiro de Capricórnio, ele não corta nada...". =P O problema é que o Izou gritou "Excalibur" naquele momento. Pode parecer escroto, mas acho que Kurumada vê a Excalibur mais como um conceito de lealdade e um modelo da espada ideal do que a espada lendária em si. Editado Novembro 26, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) E eu espero que os Cavaleiros do Next Dimension tenham os mesmos golpes também, justamente para não perder o que já foi mostrado com os demais Gold Saints. Mesmos golpes? Ja não bastou em Lost Canvas? Sem falar que a limitação dos porradeiros é clara diante de psiquicos dentro de Saint Seiya. Esperava cavaleiros com golpes diferentes, mais completos como os de virgem e o poderoso Saga e não com as mesmas tecnicas limitadas e sem impacto visual. Izou e Ox pelo que mostraram são bastante limitados... Enfim, se a aparência é a mesma, os fãs reclamam, se é diferente, também. Só falta mudarem completamente as técnicas pra dizerem "Ah, mas isso não parece um cavaleiro de Capricórnio, ele não corta nada...". =P Mas o contingente de "estraga-prazeres" seria bem menor Editado Novembro 26, 2009 por Adriano Fellipo Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Excalibur não tem impacto visual? Acho que cortar armaduras de ouro, surplices, espectros, deuses, dimensões e flechas douradas imbuídas com o cosmo de Athena como se fossem manteiga é um belo dum impacto visual. Só porque não levanta pedras e poeira como a SUPERNOVA TITÂNICA!1!1!ONE! não significa que não tenha impacto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Excalibur não tem impacto visual? Acho que cortar armaduras de ouro, surplices, espectros, deuses, dimensões e flechas douradas imbuídas com o cosmo de Athena como se fossem manteiga é um belo dum impacto visual. Só porque não levanta pedras e poeira como a SUPERNOVA TITÂNICA!1!1!ONE! não significa que não tenha impacto. Isso foi em LC, não no clássico, o efeito dos golpes talvez sejam bem diferentes passando de um mangá pro outro. No classico são bem reduzidos, salvo raras exceções. E os capricornianos do Kurumada podem errar o alvo até ele sendo um cavaleiro de bronze. E não entendi porque falou da Titans Nova... Editado Novembro 26, 2009 por Adriano Fellipo Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Bom, você disse que as técnicas era limitadas e sem impacto visual, não que o mangaka não sabia retratá-las como tal. De qualquer forma, basta Kurumada seguir o bom exemplo da Shiori, que mostrou o verdadeiro poder da Excalibur, colocando Izo para fatiar algumas divindades no Olimpo. E não entendi porque falou da Titans Nova... EU que não entendo porque falam tanto dela. =P Editado Novembro 26, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.360 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Mas eu não tenho a menor dúvida de que aquela é uma dimensão paralela, por mais polêmica que essa minha afirmação vá causar. O passado verdadeiro é mostrado no Lost Canvas. E acredito que Athena já está no Lost Canvas há um bom tempo, só observando as coisas... e no final, quando conseguir a Espada de Hades, deve ir parar no Next Dimension. Ou, através do Lost Canvas, vai conseguir chegar no Next Dimension... apostaria em alguma coisa assim. Ou ambas são alternativas,só existiu uma reencarnação anterior do Seiya na fala original de Hades.Toei e Shueisha concordam nesse ponto:kosumo: ND/LC para Saint Seiya clássico=Angel Heart para City Hunter Mas quanto ao Lost Canvas eu achei excelente que os personagens tivessem aparência idêntica. A Shiori não simplesmente "repetiu" idéias e histórias da série clássica. . Não ?Arco dos geminianos me parece....bem de ja vu Ja que estamos falando de opniões agora vou falar a minha, nenhum me agradou. Mais um cavaleiro de virgem especial que se sobressai sobre os demais, mais um capricorniano que corta tudo, e mais um taurino ogro com estatura exagerada e com golpe pouquissimo criativo Agente já sabia isso desde 1987.Maya e Orpheus,e seus sucessores Ptolemy e Orphée que o digam Creio que essa seja a ideia de Kurumada. Tanto que Athena não reencarnou nesta realidade, o que pode estar relacionado com a vinda dela de outra dimensão. Ou ela ainda não apareceu,e não sabe ainda que é Atena.Mas quero ver como o Kurumada explicaria o furo dela não ter aparecido como criança sob sua estátua.A menos que teremos um Aiolos sequestrador-like Acho que se tiver guerra da Saori com o Olimpo, acho que Shina e Marin ganharão maior relevância e acho que talvez incluam personagens novos, seja da propria confraria da atena ou sejam aliados que servem aos outros deuses, que ficariam "amiguinhos" da atena. Os lendários 4 cavaleiros que não são bronze,prata ou ouro Sabemos que há ainda 5 cavaleiros que não foram mostrados,os mestres de Jabu e cia,poderiam ser eles e mais um prateado E na fala do Toru Furuya sobre os planos do Kurumada pra Zeus e Cronus,ele fala que alguns deuses seriam inimigos,outros alidados.Logo confirma o que vc disse. O retorno de Poseidon, a aparição do verdadeiro Dragão do Mar (eventos citados na Enclicopédia)mais o Sorento,vão se aliar a Atena contra Zeus?Já interfiriram contra Hades,dependendo da situação não é impossível Secundado. Gostei muito do Izou e do Shijima também e tenho certeza que o Ox vai morrer cedo e da forma mais tosca possivel, nem ligaria muito, acho ele ridículo e o kurumada muito previsível, cavaleiros feios sempre são fracos, afeminados, traiçoeiros e androgenos, poderosos, é uma regra quase sem exceção de Saint Seiya, só no LC mesmo que teve diferença A diferença é que os andróginos são ainda mais fortes no LC ,Afrodite é um bucha no original,e o Miro é só mediano.Dohko é bruto guerreiro no classico,e feio que dá dó mas é um dos mais podersosos dourados Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) . De qualquer forma, basta Kurumada seguir o bom exemplo da Shiori, que mostrou o verdadeiro poder da Excalibur, colocando Izo para fatiar algumas divindades no Olimpo. Uma saga contra o Olimpo seria muito abrangente, poderia ter deuses como os Oneroi, semi deuses e seres com corpos imortais como a Veronica :rox!: Quero ver o Izou em ação também, e que se for pra matar a aberração da natureza que é o Ox (até o nome desse cavaleiro e ridiculo) que seja logo no inicio do mangá e não la pra frente, nunca que "aquela coisa" vai ser um Hasgard na vida. Editado Novembro 26, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Ou ela ainda não apareceu,e não sabe ainda que é Atena.Mas quero ver como o Kurumada explicaria o furo dela não ter aparecido como criança sob sua estátua.A menos que teremos um Aiolos sequestrador-like Provavelmente só existe uma Athena para todas as dimensões, Ares. Creio que os deuses transcendam a existência nas dimensões humanas, podendo se manifestar nelas como bem entenderem. Uma saga contra o Olimpo seria muito abrangente, poderia ter deuses como os Oneroi, semi deuses e seres com corpos imortais como a Veronica :rox!: Sim, Izo vai picotar todo o Olimpo, como se este fosse feito de papel. Editado Novembro 26, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados