Fëanor 1.381 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Isso seria bem legal. Uma outra coisa... o Mu na série clássica é dito por ser aquele que pode se teletransportar para qualquer local ou dimensão existente, não é? Ué... se o Atla for o Mu, ele não poderia se teletransportar para o presente? Lembrem-se que Mu até trouxe o Ikki de nowhere. Editado Dezembro 7, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Atla viajar para o futuro, carregando o nome de sua terra natal (Mu) e o bracelete de Yuzuriha? F-F-F-Fantástico! Editado Dezembro 7, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 (editado) SEM VIAGEM NO TEMPO!!! Vejamos mais... o bracelete é um artefato criado por Hakurei. Após ver seus amigos serem mortos um após o outro pelos deuses gêmeos, ele decidiu preparar um amuleto para a próxima guerra. Durante 200 anos ele esteve preparando e alimentando esse bracelete. Assim o coiso acabou virando uma espécie de proteção capaz de oferecer resistência às ofensivas dos dois deuses. Ele escolheu dar o bracelete pra Yuzuriha já que ela era mulher, então ele achou que ela precisava ser protegida. Ela vai acabar se sentindo um pouco culpada, pois se o bracelete estivesse com Tokusa talvez Tânatos não tivesse conseguido transformá-lo em um Espertro. No fim o troço não vai ter serventia nenhuma pra ela, mas séculos depois vai garantir que Kiki e o povo lá consiga proteger Seika dos ataques de Tânatos, é. Seria algo completamente desnecessário, mas estou teorizando a mil sobre Atla/Mu Tokusa/Kiki. EDIT: Se bem que Hipnos brincou com Yuzuriha sem dificuldade nenhuma, então deixa pra lá. Editado Dezembro 7, 2009 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Tão afim de falar de ataque surpresa? E então, Regulus foi ou não incompetente pelo Aiacos ter pego ele de susrpresa? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 SEM VIAGEM NO TEMPO!!! ND é calcado nisso e você amadipaixão .tap Pra mim Regulus realmente não conseguiu ler o ataque de Aiacos e não sei se aí entra o fato de ter sido atacado pelas costas ou não. Ele ficou um tempo bestolhando pro golpe, meio que tentando decifrá-lo, e não deu em nada. Já o problema pra mim de ele decifrar o golpe de Youma são dois: 1) O golpe do capeta é tomou/tchau. Aí fica difícil decifrar algo assim. 2) Eu acho que vai rolar uma conveniência de enredo e somente Sasha e Tenma ficarão juntos com Youma. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Durante o período de guerra de LC, os lemurianos já estavam perto da extinção? Sage, Hakurei, Atla e Yuzuhira são os últimos dessa raça nesse período? Quanto ao Regulus, acho que ele não teria hipóteses com Aiacos. Mesmo Sisifo sendo um dos mais poderosos teve. Regulus pode ser forte mas parece que ainda lhe falta um pouco de maturidade. Editado Dezembro 7, 2009 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Tão afim de falar de ataque surpresa? E então, Regulus foi ou não incompetente pelo Aiacos ter pego ele de susrpresa? Incompetente não (isso foi Hasgard), apenas incapaz de ler o golpe de um adversário superior. Simples assim. Editado Dezembro 7, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 (editado) 1) O golpe do capeta é tomou/tchau. Aí fica difícil decifrar algo assim. Aí é que está. O ataque do Youma é utilizado tanto para ataque quanto para defesa. Imagine a seguinte situação: Regulus ataca Youma com um Lightning Plasma, e o espectro apenas absorve todo ataque com a sua técnica. Youma contra ataca com um golpe, e então Regulus o evita, já tendo-o decifrado. Sem contar que tem uma coisa. Muito se aposta de que o Regulus ainda é um personagem a ser aperfeiçoado. Talvez o Leão-past² retorne para ensinar ao Regulus a ter sentimentos, e uma técnica nova (Photon Burst), porque ele sabe que talvez ele seja o único capaz de derrotar o Youma, que parece ser o capeta em forma de gurí. E tem outra coisa também... o Aspros disse que o golpe do Youma o estava desintegrando em Quantums. Sei lá se Quantums e Photons tem alguma coisa a ver, mas se o Regulus aprendesse o Photon Burst mesmo (é uma técnica oficial de Saint Seiya. Ela existe, está lá no Episode G. Apenas sinto muito para quem não curte), seria até um confronto interessante. E só para sonhar um pouquinho: Ao final do combate, quando o Regulus derrota o Youma, o espectro de Mephistopheles diz: "É... você tem potencial, garoto. Em 200 anos eu farei de você o próximo Matador de Deuses." Nossa, agora eu quero muito ver um Youma X Regulus. Editado Dezembro 7, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Bom, considerando a descrição do Marvelous Room dada por Youma, que diz que o oponente é decomposto em quanta, o Photon Burst teoricamente não poderia ser anulado, pois um photon nada mais é que um quantum de luz. Ou seja, um golpe composto por quanta, obviamente, não poderia ser decomposto, pois já encontra-se neste estado. Mas enfim, esquece. Photon Burst não rola em LC, tenho certeza. EDIT: Agora, um Lightning Bolt feito de photons, Fëanor, como aquele do Aiolia no Ep.G, já é outra história... EDIT 2: E só para sonhar um pouquinho: Ao final do combate, quando o Regulus derrota o Youma, o espectro de Mephistopheles diz: "É... você tem potencial, garoto. Em 200 anos eu farei de você o próximo Matador de Deuses." Curti! Pena que é viagem, hehehe. Editado Dezembro 7, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Bom, considerando a descrição do Marvelous Room dado por Youma, que diz que o oponente é decomposto em quanto, o Photon Burst teoricamente não poderia ser anulando, pois um photon nada mais é que um quantum de luz. Ou seja, um golpe composto por quanta, obviamente, não poderia ser decomposto, pois já encontra-se neste estado.Mas enfim, esquece. Photon Burst não rola em LC, tenho certeza. EDIT: Agora, um Lightning Bolt feito de photons, como o de Aiolia no Ep.G, já é outra história... Hahaha. King of Loss, agora eu tenho certeza que será o Regulus a enfrentá-lo. O Aiolia inventou o Photon Burst do nada. Simplesmente criou um dia. Acho que a Shiori vai explicar agora, no Lost Canvas, como o Photon Burst foi inventado por Regulus. E talvez ele até dê uma explicação próxima a essa. E tem outra coisa também. Isso que o Alone disse sobre: "Não toque no Tenma, ele sou eu quem irá enfrentar", talvez tenha sido decisivo para que não ocorra a batalha de pai Vs. filho. Editado Dezembro 7, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Hahaha. King of Loss, agora eu tenho certeza que será o Regulus a enfrentá-lo. O Aiolia inventou o Photon Burst do nada. Simplesmente criou um dia. Acho que a Shiori vai explicar agora, no Lost Canvas, como o Photon Burst foi inventado por Regulus. E talvez ele até dê uma explicação próxima a essa. Acho impossível Regulus ter o PB, pois é uma técnica desenvolvida por Aiolia na era atual. Além disso, duvido que a Shiori fosse copiar alguma técnica do Ep.G. Enfim, de qualquer forma, um LP 2.0 ou uma técnica nova mesmo feita de photons, é possível sim. E tem outra coisa também. Isso que o Alone disse sobre: "Não toque no Tenma, ele sou eu quem irá enfrentar", talvez tenha sido decisivo para que não ocorra a batalha de pai Vs. filho. O confronto entre ele e Tenma é inevitável, acho que isso nem dá pra discutir. Quem vai vencê-lo, no entanto, já são outros quinhentos. Eu, pessoalmente, apostaria em Aspros, pela questão pessoal e porque ele TEM que voltar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Incompetente não (isso foi Hasgard), apenas incapaz de ler o golpe de um adversário superior. Simples assim. Porque o Hasgard foi incompetente? Eta odietismo. Ele percebeu a chegada dos morcegos no santuário e estourou os timpanos a tempo. Só que pro azar dele o sonar do pesadelo também paralizava por isso que o Cubo não morreu igual ao Byako e ele apanhou tanto alem de ja estar ferido. Editado Dezembro 7, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Concordo com o King of Loss, Tenma e Youma irão se enfrentar de certeza, e o reencontro entre pai e filho será bastante bom com certeza. Será que Tenma tem alguma recordação de Youma? E também acredito que Aspros voltará, certeza que ele terá um final bombástico, espero eu. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Será que Tenma tem alguma recordação de Youma. Provavelmente não, NunoEddie, pois ele é orfão desde muito pequeno e foi criado no orfanato. Aliás, acho que nos próximos capítulos nós teremos um flashback do próprio Youma largando ele lá, como que "plantando a semente" no mundo e colocando a roda do destino pra girar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 É muita viagem na maionese isso tudo sobre Atla/Mu. Eu acredito firmente que um seja a encarnação passada do outro, mas, de resto, pura piração no purê de batatinha. Fora isso, só porque no século XX foram mostrados apenas Mu e Kiki não quer dizer que eles sejam os dois últimos representantes dos muvianos. Kiki, por exemplo, nasceu de onde? Aliás, e o proprio Mu (que, obviamente, tem 20 anos em 1986)? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Acho que a determinada altura foi dito que eles (Mu e Kiki) eram os últimos lemurianos. Agora quando ou onde li isso ja nao faço ideia. Mas de facto fica no ar uma boa pergunta, se já no periodo do LC os lemurianos estavam perto da extinção, e nao houve sobreviventes pra além de Dohko e Shion dos cavaleiros de Athena, significa que Yuzuhira morre na guerra de LC. E ela não é uma ou mesmo a última mulher lemuriana? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Para mim, eles devem ser entendidos como os representantes dos últimos muvianos, e não os unicos que sobraram. É absolutamente ilógico pensar assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Não lembro onde também, mas me lembro bem desta história de 'últimos' lemurianos e não de últimos representantes. Mas também não me recordo onde diz isso no mangá. Mas eu posso quase afirmar de tanta certeza. No entanto nada impede de alguns Lemurianos terem morrido uns 10 anos antes do Mangá Clássico ué. Pode ser que dois casais deles tenham tido filhos (Mú e Kiki) e tempos depois morrido de velhice. Ou caido de um penhasco hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Mas em LC já não são poucos os lemurianos? Acho que a dúvida parte daí. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Mas em LC já não são poucos os lemurianos? Acho que a dúvida parte daí. Poucos, mas não cita quantidade. Não diz que só exista, por exemplo, Shion e Yuzuriha. Pode ser que ainda exista um grupo de Lemurianos vivos, mas que venham a falecer antes do mangá clássico, deixando Mú e Kiki como ultimos sobreviventes. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Pois, pra que Mu e Kiki venham a existir tem de haver mais sobreviventes pra além dos mostrados em LC (Shion, Sage, Hakurei, e Yuzuhira). Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Lembrando que Yuzuriha e Tokusa tinham pais que pareciam viver uma vida normal, acho que é possível que existam outros lemurianos habitando a região. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Pior disso tudo é que o Mu morreu, então só sobrou o Kiki, o ultimo de sua espécie. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 A menos que existam outros lemurianos e o Kurumada resolva mostra-los no ND Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Pelo que percebi Mu e Kiki eram mesmo os ultimos, o que significa que já so resta Kiki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados