Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Já cansei. Sério.

Milo nunca enfrentou alguém que pudesse rebatê-los, ou que conhecesse o golpe antes de enfrentá-lo. Aiolia sim.

Ah, então [comparação com uma técnica completamente diferente da Agulha Escarlate].

Eu é que cansei...

Vamos comentar as técnicas agora, As ondas do inferno do Sage não faziam EXATAMENTE a mesma coisa que as ondas do inferno do Manigold? A Flecha de Sagitário do Sísifo não faz a mesma coisa que a Flecha de Sagitário do Aioros?

Discutir efeito de técnicas, capacidade de mesma armaduras de épocas diferentes é bobeira, é tentar achar pelo em casca de ovo, chifre em cabeça de cavalo e etc...

Só me deixe comentar uma coisa que me incomodou muito...

Tenta invalidar a defesa do Shaka porque só aconteceu no anime, e pra justificar seu argumento, usa uma cena que também só aconteceu no anime. Bene, eu já pedi isso outras vezes, mas por favor, SEJA COERENTE.

Ah calma ae, você mesmo reconheceu que Saga e os outros não queriam matar seus companheiros, eu inclusive citei que Saga e os outros queriam colocar os cavaleiros a nocaute, você mesmo disse que essa análise era interessante, eu é que não to te entendendo, se Shura não queria matar Shaka, ele não ia ultilizar seu golpe ao máximo.

obs: Eu só não te quotei da última vez, porque senão ia ficar estilo ping pong, e já tinham mudado o foco do tópico..

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 974
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esqueçam essa história de irmão do mestre! Não há um irmão do Mestre, Ares de Altar! Nem no anime!   OBSERVE:   Tanto no anime quanto no mangá Saga matou Shion 13 anos antes!   Não há Ares/Arles de Al

[media=] [/media]http://www.gizmodo.fr/wp-content/uploads/2012/06/627x347xorelsan-cools.jpg.pagespeed.ic.av6JHlDgsB.jpg http://cdn.smosh.com/sites/default/files/bloguploads/boss-pee.jpg

Grande envelhecimento do Jabu, meia dúzia de pentelhos no queixo.

É você nunca me mostrou alguém desviando das Agulhas do Milo, seja no CDZ clássico, ND, Lost Canvas, Episódio G, é um fato que nunca ninguém se esquivou da Agulha e contra fatos não há argumentos, contenha-se Episódio G está logo ali, basta lê-lo..

Ninguém nunca esquivou, mas onde é dito que não se pode esquivar do golpe dele? Onde é dito que o golpe dele é tão rápido que não se pode desviar? Isso é coisa da sua cabeça, isso não existe o golpe dele não é mais rápido que nenhum outro cavaleiro de ouro, você supõe, fantasia na sua cabeça mas não apresenta nada concreto.

Hahaha, além da velocidade do ataque do Milo, eu sempre citei que a diferença é que o golpe do leão é mais fácil de visualizar que o do Milo

Onde é que foi dito que é mais fácil de visualizar o golpe do Aiolia que o do Milo? Só por que você acha isso quer dizer que seja verdade? Faça um exame de vista, por que eu não vejo nada de mais na velocidade do golpe do Milo, pelo menos nada que prove que é mais rápido que o do leão ou de qualquer outro gold.

É realmente o ataque do Minos não é rápido, conseguiu para e manipular a corrento do Shun no meio do ataque, mas o forte do Milo é só a invisibilidade..o Minos é um dos 3 kyotos do inferno , tão rápido e forte ao nível dos cavaleiros de ouro.

Eu não disse que o Minos é lento, você não tem argumentos e distorce as coisas, eu disse que o golpe dele não é baseado simplesmente em velocidade, é mais em precisão, ele tem apenas a "dificuldade" de ligar seus fios ao inimigo e começar a controla-lo, o golpe dele é apelão na minha opinião, mas isso não vem ao caso, o que importa é que não tem nada haver com o golpe do Milo. Você está muito errado em comparar os dois.

Já disse, desqualificar o adversário para justificar os argumentos demonstra irracionalidade e fanatismo, a luta de Radamanthys/Kardia esclarece essa questão, é claro vamos desqualificar um dos kyotos do inferno agora...

Não é desqualificar, é apenas aceitar que os adversários do Milo no momento daquelas batalhas não estavam no mesmo nível que ele! Você só se preocupa em desqualificar o Aiolia, isso quer dizer que você é irracional, e fanático? Palavras suas. Estamos falando de MILO, não de Kardia, ja disse são de autores diferentes, você fala como se os dois fossem a mesma pessoa e com o mesmo poder, não há nenhum registro que compare o poder dos dois!

Sim o Milos não imaginava que o Saga ainda tinha forças para lançar algum golpe, e mesmo sendo pego desprevenido evitou receber o golpe em cheio, mais isso não conta, Saga é que possui um golpe fraco e lento demais ...

É mesmo? posta um screen ai da cena, que você mesmo vai ver a besteira que disse

Eu não disse que o Saga é fraco, você distorce tudo, isso é falta de argumentos, quer dizer que o Saga estava em suas melhores condições ali? Não, é o todo poderoso escorpião que é poderoso de mais!

Você não leu que eu disse que a screen está na página 4 desse tópico? ¬¬ veja lá e veja a besteira que você esta dizendo.

aí você tentou argumentar que o golpe do leão solta mais ataques que o do Milo, ou seja lança mais ataques e ainda assim os cavaleiros se desviam dele, que SUPER, você colocou uma corda no pescoço e você mesmo está puxando a corda para se enforcar, vai entender

Por que você não esperimenta prestar atenção no que lê? Você não presta atenção, ai distorce. Veja abaixo:

Eu disse:

você julga pelo que você vê, você diz que a agulha é mais rápida, eu não estou dizendo que o Aiolia é mais rápido, mas se eu fosse no mesmo raciocínio que você, que julga pelo visual, eu diria que Aiolia é mais rapido, já que lança "trocentos milhões, de bilhões e quiqualhões" de golpes por milésimos... enquanto o Milo lança 15 agulhas no mesmo período de espaço de tempo. Não é um parâmetro que eu utilizo em meus argumentos, eu só falei como se fosse você, analisando pelo visual, se eu fosse fazer igual você seria mais ou menos assim.

Eu não usei esse argumento eu disse que você usa esse tipo de argumento, e comparei se eu usasse também, eu não disse que eu penso assim, você podia parar de tentar distorcer o que os outros falam, e procurar se concentrar em melhorar seus argumentos, vou repetir: Eu não disse que o fato do Leão soltar mais golpes ao mesmo tempo que o Milo faz dele mais rápido, ou mais poderoso, eu disse que você usa esse tipo de argumento usando o visual do golpe. Por que ta difícil eu falo algo você distorce tudo pra querer levar vantagem! Preste mais atenção quando ler! E console-se, o Milo é forte sim, mas o golpe do Milo não é 100% eficaz!

Diz que eu estou me enforcando, mas você quem só se enrola cada vez mais, acho que sua estratégia pra ganhar uma discussão é tirar o outro do sério pra que ele desista de discutir, por que até eu já perdi o interesse no debate sobre esse assunto. Ignore minhas perguntas acima são retóricas, até mesmo por que mesmo se responder não vou replicar. Esse assunto pra mim já deu.

@Mammon obrigado pelo esclarecimento, eu conhecia ele apenas como Durval, nem me toquei que era uma abreviação. Sobre a discussão, realmente não sei o por que falou assim, eu sempre aprentei algo concreto, mas de qualquer maneira, concordei em várias coisas com você e vi que seus argumentos eram parecidos com os meus, agora fala dessa maneira. Vai entender.

Editado por Centauro
Link para o post

Ninguém nunca esquivou, mas onde é dito que não se pode esquivar do golpe dele? Onde é dito que o golpe dele é tão rápido que não se pode desviar?

Aonde é dito que Tenma poderia matar o deus Morfeus com seus meteoros usando uma armadura divina? ou que o Seiya com a sua armadura divina, poderia matar o Thanatos com seus meteoros? Não precisa dizer algo que está explícito no anime...

Shiryu só poderia vencer Algol de perseu naquele momento da trama, se perde-se sua visão, ou você acha que o Dragão poderia matar Algol tranquilamente, mais preferiu ficar cego porque sei lá, não regula bem da cabeça? É totalmente sem sentido achar isso, como também achar que os adversários do Escorpião poderiam ter se desviado de suas agulhas, mais preferiram receber as Agulhas, porque sei lá o que lhes deu na cabeça....

Onde é que foi dito que é mais fácil de visualizar o golpe do Aiolia que o do Milo?

O Cosmo do Marin e do Seiya te mandam lembranças,

Eu não disse que o Minos é lento, o golpe dele é apelão na minha opinião, mas isso não vem ao caso, o que importa é que não tem nada haver com o golpe do Milo.

A mesma dificuldade que os adversários tem em visualizar os fios do golpe do Minos, têm em visualizar as finas Agulhas do Milo..

Ignore minhas perguntas acima são retóricas, até mesmo por que mesmo se responder não vou replicar. Esse assunto pra mim já deu.

E Sim eu admito, se não estiver enganado, no último capítulo do episódio G, o Milo tentou mandar uma Agulha escarlate no deus Cronos, e ele defendeu o ataque...

Link para o post

Benetynashi: "O golpe do Milo é o mais rápido e é indefensável."

Oposição: "Não tem isso de mais rápido, todos os Cavaleiros de Ouro tem a mesma velocidade."

Benetynashi:"Os golpes do Aiolia podem ser rebatidos. Ninguém nunca rebateu o do Milo."

Oposição: "Milo nunca enfrentou alguém que pudesse rebatê-los, ou que conhecesse o golpe antes de enfrentá-lo. Aiolia sim."

Benetynashi: "Ah, então [comparação com uma técnica completamente diferente da Agulha Escarlate]."

Oposição: "Não, a comparação é ilógica. A velocidade do Milo não é maior que a dos outros, e seu golpe não é 100% eficaz."

Benetynashi: "Não, o golpe do Milo é o mais rápido e indefensável."

*Volta pro começo.*

Exatamente assim. Isso resume a discussão citada acima, leia isso repetitivamente e lerá praticamente tudo que foi postado nas ultimas 6 páginas seguidas. Será uma boa economia de tempo.

Pra outra parte envolvida na discussão acima já deu. Então aberto espaço para outra discussão.

Link para o post

Eu esquivei do golpe do Milo no Saint Seiya Senki, cadê sua argumentação agora?

E o que seria esse buraco aí no peito da sua armadura aí... =)

Editado por Benetynashi
Link para o post

E o que seria esse buraco aí no peito da sua armadura aí... =)

http://cdn.blogs.sheknows.com/babybanter.sheknows.com/2011/07/i-can-count-to-potato.jpg

Link para o post

Já que o tópico é pra debater qualquer coisa...

Alguém sabe dizer ou tem alguma teoria do porquê os protagonistas da série terem mudado TANTO entre as sagas do Santuário e Asgard, mesmo sem ter mudado o Character Designer? Os personagens ficaram quase anorexos, até o jeito de desenhar o rosto e cabelo do Seiya mudou, parece outro pesonagem até...

Link para o post

Alguém sabe dizer ou tem alguma teoria do porquê os protagonistas da série terem mudado TANTO entre as sagas do Santuário e Asgard, mesmo sem ter mudado o Character Designer? Os personagens ficaram quase anorexos, até o jeito de desenhar o rosto e cabelo do Seiya mudou, parece outro pesonagem até...

Nunca notei essa mudança. Não tenho olho crítico pra essas coisas. Quando eu vejo o pessoal comentando sobre os episódios do Omega, "Ah, esse episódio tem um bom diretor de animação", "A qualidade desse estava menor", eu fico pensando que sou cego. [/)]

Vai ver o tempo que passaram desmaiados no hospital vivendo na base do soro deixou eles mais magrinhos, sei lá... XD

Link para o post

Eu reparei isso também, mas é tudo por conta de staff mesmo. Que nem em ômega o design dos personagens oscila constante e pateticamente.

Editado por Pimp
Link para o post

Alones tem razao, é uma mudança até brusca. Em toda a saga do santuário eles pareciam rapazes de vinte e poucos anos. No primeiro capítulo de Asgard eles já surgem bem magrinhos, aparentando mais as idades oficiais.

Creio que a mudança se deu para se aproximar mais do visual do mangá. Já que as armaduras seriam bem parecidas dali em diante, os personagens também deveriam ser.

Link para o post

Nunca notei essa mudança. Não tenho olho crítico pra essas coisas. Quando eu vejo o pessoal comentando sobre os episódios do Omega, "Ah, esse episódio tem um bom diretor de animação", "A qualidade desse estava menor", eu fico pensando que sou cego. [/)]

Vai ver o tempo que passaram desmaiados no hospital vivendo na base do soro deixou eles mais magrinhos, sei lá... XD

Eu te entendo Mammon, o pessoal fica comentando que a qualidade de tal episódio foi boa que a qualidade do outro foi ruim, e eu pensando "O que?" "Onde" "Ahãm" "Paçoca" eu tenho péssimo olhar pra essas coisas.

Mas ao tópico, essa mudança eu percebi, a diferença de desenhos de uma saga pra outra.

Na guerra galáctica, Seiya e os outros (sim, faço bullying com os outros) aparecem mais fortes e encorpados.

Na saga de Asgard e Poseidon eles aparecem mais magros e fraquinhos.

E Na Saga de Hades eles aparentam ter 13 anos mesmo,todos diminuiram e ficaram anoréxicos.

Link para o post

Sim, eu posso notar uma grande diferença entre o Seiya que enfrentou o Shiryu na Guerra Galática e o que enfrentou Tânatos nos Elísios. Mas eu geralmente só consigo notar diferenças entre extremos dessa forma. Tipo, eu lia o mangá de Death Note, e não tinha percebido quando o olhar de Light passou de bonzinho para maligno, e nem quando o Ryuk passa de muito horroroso para apenas horrível. XD Só vim notar isso no penúltimo capítulo do mangá, quando há uma cena do Light bonzinho de novo.

E ainda piora porque eu não vi o anime clássico direito. Só li o mangá completo. O anime eu assisti do começo até a aparição de Dócrates, depois da luta com Ohko até o primeiro episódio da Casa de Leão, e então a Saga de Poseidon completa. Tudo que está no meio desses períodos eu só vi episódios esporádicos.

Na verdade, só ver os episódios com uma grande diferença de um pro outro deveria me fazer perceber melhor essas coisas. Acho que eu notei, mas nunca dava a mínima. [/)]

Editado por Mammon de Avaritia
Link para o post

Eu sempre pensei o seguinte, pra um anime produzido nos anos 80, comparado aos outros que surgiam naquela época eu sempre achei que irregularidades era normal, sobre a mudança no aspecto físico, é notável, isso mudou bastante pra mim devido as armaduras, a V1 deixava eles mais encorpados, cobriam grande parte do corpo, e eram visualmente maiores, e na v2 que não cobria quase nada, eram mais discretas, acho que influenciou para desenha-los mais magros. A partir de Hades com a V3 mudou tudo praticamente, acho que seus corpos ficaram uma mistura de quando usavam V1 com de quando usavam a V2, nessa saga ficaram mais bem desenhados, tanto na fase santuário quanto na elísios os desenhos são lindos, claro que tem algumas cenas tem exceção. ((afinal de contas não é LC(anime), que tem uma animação perfeita.)

A fase inferno de Hades ficou mal desenhada e mal animada comparado comparado com Elisios e Santuário, o problema é que em Elísios(que não sou muito fã) apesar daquele lindo traço, tudo bem desenhado, a animação foi péssima, parecia mais um manga com animações grotescas, mas não da pra negar que é muito bem desenhado, mas eu não aguentei assistir, eu simplesmente assisti a primeira vez mas não consigo assistir de novo de tão chato que é.

Eu não consigo me decidir se eu prefiro ver eles mais encorpados(V1) ou mais magros(V2), então na dúvida prefiro como ficam na saga de Hades quando vestem a V3. XD

Link para o post

Eu queria propor um outro debate :

Vimos várias vezes que os ataque se voltam quando são mandados contra um deus, eu queria saber porque raios o Aioria tinha tanta certeza que o seu ataque não funcionaria na Saori, se a mesma tomou um flechada do Tremy/Ptolemy de Sagita...

Eu sei que foi roteirismo, mas que roteirismo forçado heim...

Parece que a Atena é a mais fraca dos deuses...

Editado por Benetynashi
Link para o post

Vimos várias vezes que os ataque se voltam quando são mandados contra um deus, eu queria saber porque raios o Aioria tinha tanta certeza que o seu ataque não funcionaria na Saori, se a mesma tomou um flechada do Tremy/Ptolemy de Sagita...

Mas @Mime... a Saori nem sabia o que ela faria como Athena direito... e ainda ela foi pêga desprevinida...

Link para o post

Bom, o negócio não é "automático" desse jeito... Se o deus usar seu Cosmo pra refletir o ataque, ele é refletido. Se não usar, ou se seu Cosmo for mais fraco que o Cosmo do ataque, o deus é atingido. Na floresta, Saori estufou o peito pra tomar o Disparo Relâmpago do Aiolia, então ali ela usaria seu Cosmo para devolver o ataque (o Seiya que é muito jumento pulou na frente, nos impedindo de confirmar isso).

Quando Ptolomeu atirou a flecha dourada, ele fez aquilo tudo muito subitamente, ninguém esperava por aquilo. Tá, você pode dizer que, por estarem em território inimigo, deveriam estar pelo menos com a guarda levantada, mas o fato é que não estavam, e a riquinha pagou por isso. Se faz sentido ou não, não sei, mas a explicação é essa. XD

Link para o post

Bom, o negócio não é "automático" desse jeito... Se o deus usar seu Cosmo pra refletir o ataque, ele é refletido. Se não usar, ou se seu Cosmo for mais fraco que o Cosmo do ataque, o deus é atingido. Na floresta, Saori estufou o peito pra tomar o Disparo Relâmpago do Aiolia, então ali ela usaria seu Cosmo para devolver o ataque (o Seiya que é muito jumento pulou na frente, nos impedindo de confirmar isso).

Acho que essa é a mais razoável explicação, não é algo automático mesmo, tanto que no filme do Abel a Saori tenta achar uma brecha enquanto ele tocava a sua melodia em sua harpa, ela sabia que se fosse bater de frente com ele não ia conseguir, e tentou esperar o momento certo para atacá-lo, acho que é bem por aí mesmo.

@ Barugo : também penso isso, acho que ela ainda não tinha abraçado a sua missão como deusa, sei lá, não tinha despertado completamente, algo como o Poseidon no corpo do Julian, eu sempre achei ela a mais fraca entre os deuses, em compensação possuía os cavaleiros mais poderosos...

Editado por Benetynashi
Link para o post

Mesclei o tópico All about Saint Seiya com esse, porque possuem o mesmo tema, que é o de debater qualquer assunto que seja, sem precisar criar um tópico específico.

Link para o post

Mesclei o tópico All about Saint Seiya com esse, porque possuem o mesmo tema, que é o de debater qualquer assunto que seja, sem precisar criar um tópico específico.

Acho que assim fica melhor e mais fácil... Obrigado GF o/ Editado por Barugo no Fudou
Link para o post

Ficou me

Acho que assim fica melhor e mais fácil... Obrigado GF o/

De nada, Fudou. Estou começando a agir a partir de agora como moderador!

Vamos lá, teorizem os confrontos entre os Santos e os Pallasites nessa segunda Temporada de Ômega e deixem o porque dos confrontos.

Só pra movimentar por aqui mesmo, comecem o/

Link para o post

Seiya vs Titan ( Já se encontraram e tem uma certa rivalidade)

Ikki vs O cara de cabelo azul que eu esqueci o nome ( Sei lá os dois me são parecidos)

Shiryu vs Hipérion (Hipérion me lembra o Okko)

Hyoga vs Glallia (Glallia me lembra o Isack)

Coloquei umas explicações nada a ver,mas só vai. E o Shun vai servir de médico pra geral.

Dourados vs Pallasites de Segunda Classe (O que eu acho estranho,pois o Kiki venceria facilmente umPallasite de Segunda Classe se ele não tivesse fugido)

Bronzeados vs Pallasites Chinelões

Link para o post

Meus palpites:

Kouga vs cara misterioso do cabelo azul (que pode ser o Subaru como estão especulando).

Hyperion vs Souma (e talvez o Eden)

Gallia vs Yuna

Aegeon vs Ryuhou e Haruto

Seiya vs Titan

Link para o post

E os Dourados? Será que eles enfrentariam os Pallasites de Primeira Classe também? Ou só os de Segunda, que também provaram ser poderosos?

Pra mim daria facilmente para elaborar bons confrontos entre os Dourados e os Pallasites de Segunda Classe:

Kiki vs Dione. (Pela rivalidade formada por eles no primeiro confronto)

Harbinger vs Rhea ( Aqui, eu lembrei de um guidão de Bleach, onde Zaraki no arco do Hueco Mundo apareceu para salvar o Ichigo do Nnoitra só porque ele quer lutar mais uma vez com o Shinigami Substituto. O que isso tem a ver com o Ômega? Harbinger talvez teria a mesma atitude e como o Rhea está atrás do Poder do Pégaso, nada mais natural que Kouga o enfrente primeiramente, apanhe absurdamente e o Taurino chegue para comprar briga) Viajei? [/)]

Europa e um outro Pallasite de Segunda Classe que aparece na abertura, não tiveram ainda os confrontos pensados por mim.

Então, quis dizer que os Dourados poderiam facilmente enfrentar os Pallasites de Segunda Classe, enquanto que os Bronzeados principais enfrentam os de Primeira Classe (Embora teoricamente eu preferiria ver como os Dourados se sairiam enfrentando-os). Os Prateados poderiam dar conta de ir as inúmeras cidades afetadas pelo Chrono Delayed e derrotar os Pallasites terciários aleatórios que ficam por lá.

O que acham?

Link para o post

Vou continuar a discussão por aqui.

Ah pera aí, vamos com calma nisso aí, o Shun,sem armadura derrotou o Sorento/Shido. Dizer que ele sem armadura, vai passar sufoco contra uma palasite 3 é no mínimo ingenuidade...

Estamos falando dos Lendários, despertam 7, 8 sentido, usaram armaduras divinas, vamos ter bom senso também, é lógico que o Shun ali deveria querer proteger alguém, se for lutar a sério ele manda pro espaço todos os palasites 3 classe com sua Tempestade Nebulosa...

Não lembro da luta com Syd, mas quando enfrentou Sorrento, Shun estava ainda vestindo o que sobrou do Traje. E não atribuo o "sufoco" apenas ao Cosmo do Shun ou à falta do Traje, mas também à sua personalidade. Ele não luta a sério com as pessoas, a não ser que seja forçado a isso. Então, sem Traje e sem querer lutar, não me parece tão ilógico que ele apanhe.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...