Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 974
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esqueçam essa história de irmão do mestre! Não há um irmão do Mestre, Ares de Altar! Nem no anime!   OBSERVE:   Tanto no anime quanto no mangá Saga matou Shion 13 anos antes!   Não há Ares/Arles de Al

[media=] [/media]http://www.gizmodo.fr/wp-content/uploads/2012/06/627x347xorelsan-cools.jpg.pagespeed.ic.av6JHlDgsB.jpg http://cdn.smosh.com/sites/default/files/bloguploads/boss-pee.jpg

Grande envelhecimento do Jabu, meia dúzia de pentelhos no queixo.

Pessoal fica falando que Atena é a Deusa mais fraca e tal... Mas o engraçado é que a Deusa "mais fraca" foi a que lacrou Poseidon e destruiu o corpo original de Hades, coisa que em nenhum momento isso havia feito e que deu fim ao ciclo vicioso de Guerras Santas contra o Imperador das Trevas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fica falando que Atena é a Deusa mais fraca e tal... Mas o engraçado é que a Deusa "mais fraca" foi a que lacrou Poseidon e destruiu o corpo original de Hades, coisa que em nenhum momento isso havia feito e que deu fim ao ciclo vicioso de Guerras Santas contra o Imperador das Trevas.

Pode ate ser , mas vai de convir q para a Deusa da Guerra ela tem q melhora muito

Link para o post

Nunca disse que eram fracas, só disse que Aria como Atena é lamentável u.u

Link para o post

Eu acho que entendo o sentimento de vocês que dizem... "Atena é a Deusa mais fraca..."

Tipo, a grande massa dos que estão aqui, salvo uma ou outra exceção, começaram a acompanhar Saint Seiya pelo Anime. No Anime, incluem-se os Filmes e algumas passagens que fazem da Deusa ser uma espécie de saco de pancadas. Querem ver?

Nos Filmes, ela era sempre capturada de forma ridícula pelos inimigos (Éris, Durval, Abel e Lúcifer)

E no Arco de Poseidon, onde o Deus dos Mares fica lançando esferas de Cosmo durante um episódio quase inteiro e Atena não faz nada.

Ok, são válidas? São, complementam e enriquecem o Anime. Mas deixam uma péssima reputação na Deusa Atena. Tanto que a Saori de Kurumada, não deixa de ser "chorona" as vezes, mas pelo menos tem MUITO mais atitude e não faz vocês justificarem o fato dela ser a mais fraca.

Link para o post

Eu lembro que quando assisti ao filme do Abel, tive a certeza que a Saori era fraca, ela está numa hierarquia de igual com Poseidon e Hades, no entanto o Abel vai lá e a derrota facilmente,

Link para o post

Eu lembro que quando assisti ao filme do Abel, tive a certeza que a Saori era fraca, ela está numa hierarquia de igual com Poseidon e Hades, no entanto o Abel vai lá e a derrota facilmente,

A minha resposta está um post acima do seu.

Link para o post

Tudo isso quem fez foram os CAVALEIROS dela, ela foi passiva até o fim, o Hades conseguia mover planetas do lugar, o Abel conseguia provocar os vulcões, e a Saori conseguia fazer o que?

Link para o post

Tudo isso quem fez foram os CAVALEIROS dela, ela foi passiva até o fim, o Hades conseguia mover planetas do lugar, o Abel conseguia provocar os vulcões, e a Saori conseguia fazer o que?

Bene, passividade não é sinônimo de fraqueza não. Shun é passivo em muitos momentos do Clássico. Então ele é fraco?

Só porque Atena não tem um ataque de magnitude colossal, não quer dizer que seja fraca. O que determina força é o poder do Cosmo e você sabe disso, tanto que já cansou de dizer isso pelo fórum.

Link para o post

Bene, passividade não é sinônimo de fraqueza não. Shun é passivo em muitos momentos do Clássico. Então ele é fraco?

Só porque Atena não tem um ataque de magnitude colossal, não quer dizer que seja fraca. O que determina força é o poder do Cosmo e você sabe disso, tanto que já cansou de dizer isso pelo fórum.

Pior que ele é fraco sim, passou todas as temporadas sempre sendo salvo pelo Fénix, ou é estou errado? De todos os Lendários o Shun sempre foi visto como o mais fraco, agora é claro que ele é muito mais forte que um Jabu da vida, o ponto forte do Shun é que era um cavaleiro de suporte para o grupo, podia proteger seus amigos com sua corrente, salvá-los se fossem cair em algum abismo e coisas do tipo.

O cosmo de um cavaleiro passa por variações, agora o de um deus não, Poseidon sempre vai ter um cosmo daquela natureza, assim como Hades também, Atena nunca teve grandes feitos na série, dá a entender que ela depende de sua armadura para lutar, quase como se fosse um cavaleiro, em Poseidon o cosmo de seus cavaleiros a protegeu, e com isso ela teve força para selá-lo.

Link para o post

Pior que ele é fraco sim, passou todas as temporadas sempre sendo salvo pelo Fénix, ou é estou errado? De todos os Lendários o Shun sempre foi visto como o mais fraco, agora é claro que ele é muito mais forte que um Jabu da vida, o ponto forte do Shun é que era um cavaleiro de suporte para o grupo, podia proteger seus amigos com sua corrente, salvá-los se fossem cair em algum abismo e coisas do tipo.

Como eu disse, Shun de Andrômeda não é fraco. E essa impressão de ele ser salvo por Ikki quase sempre, é proveniente dos Filmes Clássicos. Tanto que no Mangá, Shun só é salvo três vezes, na Casa de Virgem, no Pilar do Oceano Antártico e em Next Dimension, no Olimpo. Ou seja, inimigos como Afrodite, Sorento foram vencidos somente pelo Santo de Andrômeda. Ele ser passivo é da personalidade dele, nada tem a ver com nível de poder.

O cosmo de um cavaleiro passa por variações, agora o de um deus não, Poseidon sempre vai ter um cosmo daquela natureza, assim como Hades também, Atena nunca teve grandes feitos na série, dá a entender que ela depende de sua armadura para lutar, quase como se fosse um cavaleiro, em Poseidon o cosmo de seus cavaleiros a protegeu, e com isso ela teve força para selá-lo.

Eu poderia até concordar com o que disse, mas só porque Atena não direciona seu Cosmo para propriedades bélicas, não quer dizer que ela não possa ser poderosa.

Link para o post

Como eu disse, Shun de Andrômeda não é fraco. E essa impressão de ele ser salvo por Ikki quase sempre, é proveniente dos Filmes Clássicos. Tanto que no Mangá, Shun só é salvo três vezes, na Casa de Virgem, no Pilar do Oceano Antártico e em Next Dimension, no Olimpo. Ou seja, inimigos como Afrodite, Sorento foram vencidos somente pelo Santo de Andrômeda. Ele ser passivo é da personalidade dele, nada tem a ver com nível de poder.

Eu poderia até concordar com o que disse, mas só porque Atena não direciona seu Cosmo para propriedades bélicas, não quer dizer que ela não possa ser poderosa.

Então sobre o poder do Shun a parte destacada em negrito responde por mim,

Sobre o poder de Atena, ela levou uma flechada de um cavaleiro de prata...enquanto que Poseidon nem a flecha de Sagitário dava jeito....

Link para o post

Sobre o poder de Atena, ela levou uma flechada de um cavaleiro de prata...enquanto que Poseidon nem a flecha de Sagitário dava jeito....

Na casa de Virgem Ikki salva Shun,Seiya e Shiryu e no Pilar do Oceano Antártico ele salva Shun,Hyoga e Seiya, ou seja os 4 cavaleiros de Bronze são ridiculamente fracos.

Link para o post

Você fala como se nenhum Santo precisou de ajuda. Tipo, então o Seiya é fraco porque precisou da ajuda do Ikki no Salão do Mestre. O Hyoga/Shiryu então são fracos, porque precisaram da ajuda de Kanon para vencer Flégias. Se você pensa assim, posso falar nada, né.

Uhum, Atena levou a flechada de um Santo de Prata. Ok. Você analisou o contexto? Não. Atena estava focada e concentrada em subir as Doze Casas, ela iria imaginar que o Mensageiro do Patriarca era um Santo? Você provavelmente dirá: " Ela tem que estar em alerta, no território inimigo. " Ok, tem. Mas isso não é demérito da Deusa e muito menos uma justificativa para chamá-la de fraca. Ela estava "desligada" no momento, não foi em um combate, como no caso contra Poseidon.

Link para o post

Nao vejo Atena como fraca, e sim passiva de acordo com sua geração, vimos uma Saori mimada no começo, mas que aceitou bem sua condição de Deusa, porem ao inves de ir para guerra, sempre se oferecia em sacrificio, e realmente se nao fossem pelos seus cavaleiros a terra já teria sido conquistada faz tempo, rsrsrs, mas olhando por outro lado, se nao fosse esse sacrificio, nossos bronze boys nao teriam amadurecidos a ponto de enfrentar a Guerra Santa contra Hades, e mesmo nesta guerra ela tendo se sacrificado no começo e se oferecido novamente em sacrificio depois, tudo fez parte de seu plano como vimos. Porem em Saori faltou a veia de luta dela, vimos apenas una Atena estrategista.

Em LC vimos uma Atena diferente, pois Sasha aceitou sua condição de Deusa mais cedo que Saori, e pode crescer ja sabendo o peso de sua responsabilidade, e quase vimos uma Atena do jeito que queriamos, que arregaçava as mangas e ia a luta.

Mas ainda em LC tivemos a oportunidade, mesmo que de forma filler, de ver uma Atena mais madura e indo com tudo pra batalha. Uma pena que isso nao foi tao explorado, e particularmente eu gostaria de ver mais da Guerra Santa do seculo XV.

Vamos esperar para ver que tipo de Atena virá no Saintia Sho!

Agora quanto ao Deus mais forte, eu sempre via Hades como sendo ele, mas sua participação relampago no manga apos ele despertar em seu corpo, deixou a desejar, maaaaaaaaaaaaaaaaas temos que avaliar as ações por traz de Hades, e se nao fossem pelos 2 Deuses Gemeos, Tanathos e Hypnos e suas artimanhas, acho que Atena teria selado Hades faz tempo.

Entao meu aval fica para Poseidon, que quando despertou de vez em Julian, ia arrepiar, mas ai vem a Saori com a anfora e o discursinho, e bla bla bla, creio que ele só nao entrou pra porrada de verdade, pois como ele mesmo disse, nao era seu plano acordar antes, entao digamos, que o Deus dos Mares estava ainda meio que com preguiça de dominar o planeta.

Editado por Digo
Link para o post

Você fala como se nenhum Santo precisou de ajuda. Tipo, então o Seiya é fraco porque precisou da ajuda do Ikki no Salão do Mestre. O Hyoga/Shiryu então são fracos, porque precisaram da ajuda de Kanon para vencer Flégias. Se você pensa assim, posso falar nada, né.

Uhum, Atena levou a flechada de um Santo de Prata. Ok. Você analisou o contexto? Não. Atena estava focada e concentrada em subir as Doze Casas, ela iria imaginar que o Mensageiro do Patriarca era um Santo? Você provavelmente dirá: " Ela tem que estar em alerta, no território inimigo. " Ok, tem. Mas isso não é demérito da Deusa e muito menos uma justificativa para chamá-la de fraca. Ela estava "desligada" no momento, não foi em um combate, como no caso contra Poseidon.

O problema é que o Shun sempre precisa de ajuda, ele é um cavaleiro dependente de sua armadura, senão gostou é só reclamar com o Kurumada.

Atena levou uma flechada porque ela é fraca e passiva, como também não sabe se impor, o cavaleiro de prata se revela e fala que vai acabar com todos e começa a lançar suas flechas, e uma delas consegue atingir a Atena, (pasmem) que é a Deusa da guerra, super forte ela

@ Digo : Eu também fico na dúvida se é Poseidon ou Hades, tirando o Chronos é claro, mas meu voto vai para Hades, mover planetas foi muito sinistro.

Link para o post

O problema é que o Shun sempre precisa de ajuda, ele é um cavaleiro dependente de sua armadura, senão gostou é só reclamar com o Kurumada.

Uhum, ele precisou de bastante ajuda contra Afrodite, Io e Sorento.

Atena levou uma flechada porque ela é fraca e passiva, como também não sabe se impor, o cavaleiro de prata se revela e fala que vai acabar com todos e começa a lançar suas flechas, e uma delas consegue atingir a Atena, (pasmem) que é a Deusa da guerra, super forte ela

Tudo isso foi em um curto espaço de tempo, não houve tempo pra muita coisa não, quase no mesmo momento que ele retira o manto, ele já usa a Técnica. Que ela é passiva, eu não discordo, é da personalidade, fraca não é.

Link para o post

Uhum, ele precisou de bastante ajuda contra Afrodite, Io e Sorento.

Tudo isso foi em um curto espaço de tempo, não houve tempo pra muita coisa não, quase no mesmo momento que ele retira o manto, ele já usa a Técnica. Que ela é passiva, eu não discordo, é da personalidade, fraca não é.

- Contra o Sorento, o próprio saiu andando normalmente depois do golpe, inclusive o Sorento quase matou o Kanon depois do ataque do Shun,,

- Na luta contra o Afrodite ele ia morrer no processo...

- Shido de mizar é filler..

- Io foi o único que ele realmente venceu, também ele precisava vencer algum general marina para fazer jus ao título de lendário...

Deixa de ser cabeça dura kara, Atena é uma deusa ela não pode ser ferida por um golpe qualquer de cavaleiro de prata, quando se ataca um deus o ataque se volta contra você, a menos que você ache que o Ptolemey de Sagita tenha um cosmo tão poderoso quando o de um deus...

Link para o post

- Contra o Sorento, o próprio saiu andando normalmente depois do golpe, inclusive o Sorento quase matou o Kanon depois do ataque do Shun,,

Me responde: Independente da circunstância, Shun venceu ou não?

- Na luta contra o Afrodite ele ia morrer no processo...

Shun venceu ou não?

- Shido de mizar é filler..

Curioso mesmo é você citar o Shido, coisa que eu nem fiz no meu post.

- Io foi o único que ele realmente venceu, também ele precisava vencer algum general marina para fazer jus ao título de lendário...

Ele concordou comigo! \o/

Deixa de ser cabeça dura kara, Atena é uma deusa ela não pode ser ferida por um golpe qualquer de cavaleiro de prata, quando se ataca um deus o ataque se volta contra você, a menos que você ache que o Ptolemey de Sagita tenha um cosmo tão poderoso quando o de um deus...

Eu sei que Atena é Deusa, eu só acho que pra ela sair rebatendo ataques por ai, ela precisa estar focada e determinada para tal. O Cosmo de um Deus não fica transbordando de poder a todo momento, tanto que na Floresta, se Aiolia a atacasse, ela bloquearia o Disparo Relâmpago. Porque? Porque ela estava disposta a se defender, não foi pega de surpresa por um golpe ilusório lançado em um curto espaço de tempo.

Link para o post

E vencer o Afrodite demonstra ser forte agora? hahaha

O fato de Atena ser uma deusa e ter recebido o golpe de um simples prateado ponhe por terra todo o seu argumento, de resto a demagogia continua

Link para o post

Sim existem dourados fracos, assim como existem cavaleiros de bronze fortes como o Fénix, acabaram-se os exemplos de vitórias do Shun? pois é como eu imaginei, fica claro que ele é o mais fraco entre os Lendários, inclusive mesmo com sua armadura divina o Hypnos botou ele para dormir,

Editado por Benetynashi
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...