Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Shun sempre precisou ser salvo pelo Fénix, e a Saori tomou uma flechada de um simples cavaleiro de prata, contra fatos não há argumentos !

K.O

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 974
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esqueçam essa história de irmão do mestre! Não há um irmão do Mestre, Ares de Altar! Nem no anime!   OBSERVE:   Tanto no anime quanto no mangá Saga matou Shion 13 anos antes!   Não há Ares/Arles de Al

[media=] [/media]http://www.gizmodo.fr/wp-content/uploads/2012/06/627x347xorelsan-cools.jpg.pagespeed.ic.av6JHlDgsB.jpg http://cdn.smosh.com/sites/default/files/bloguploads/boss-pee.jpg

Grande envelhecimento do Jabu, meia dúzia de pentelhos no queixo.

Sem querer me meter na dicussão, mas eu vou ter que concordar como Gustavo Fernandes. Shun é realmente muito poderoso e quem diz isso não sou eu, é o próprio Ikki.

http://leitor1.mangasproject.com/98010bd9270f9b100b6214a21754fd33bdc8d41b2bc9f9dd16ff54d3c34ffd71/6ae58033fa86694787c2e6838ca8ef485412755bc9a02af91e655c8e7c6983c7/SSND_18_11.jpg

Se o Ikki disse que a habilidade de Shun é maior que a dele, quem somos nós para discordar.

Link para o post

So pra ser chato, o topico é sobre o Deus mais forte, ou sobre o Shun e seus poderes andromisticos??? /evil

Sei lá.

Shun acabou se tornando Hades, ou seja falando de Shun a gente não está técnicamente se desvirtuando do tópico. (eu acho)

Link para o post

O Shun sempre precisou ser salvo pelo Fénix, e a Saori tomou uma flechada de um simples cavaleiro de prata, contra fatos não há argumentos !

K.O

Você repete a mesma coisa 500 vezes e acha que "venceu" uma discussão...

Saori matou Hades e selou Poseidon. Shun venceu vários oponentes sem armadura e o Ikki mesmo disse que o Shun é mais poderoso que ele. "Contra fatos não há argumentos" hurr durr

Link para o post

Volto a repetir minha opinião: não acho que seja certo classificar um Kami como mais forte ou mais fracos. Todas as divindades em Saint Seiya são portadores de um Cosmo extremamente poderoso, pertencem a um patamar divino na qual os humanos não podem alcançar (quem disser que Seiya feriu o rosto de um Deus por favor né, como se não bastasse ser o Pégaso "Imorrível" é a reencarnação de um semideus - Temma). Não se pode dizer que Atena é uma deusa fraca, ela somente não me agrada e os motivos pra isso já foram explicados, sua personalidade passiva não se encaixa (pelo menos pra mim) no perfil de uma deusa da guerra.

Editado por Azazel de Ira
Link para o post

Você repete a mesma coisa 500 vezes e acha que "venceu" uma discussão...

Saori matou Hades e selou Poseidon. Shun venceu vários oponentes sem armadura e o Ikki mesmo disse que o Shun é mais poderoso que ele. "Contra fatos não há argumentos" hurr durr

Ah você é aquele que diz que discutir CDZ é coisa de criança, agora você aparece dando quotes, interessante...

Os cavaleiros de Atena mataram Hades e com seus cosmos protegeram a Saori dos ataques de Poseidon e com isso foi possível selá-lo, K.O

@ Inuyasha: todo cavaleiro é forte em comparação a alguém, eu posso dizer que MDM é forte, mas se eu for compará-lo com o Mu, ele é fraco, de todos os Lendários o Shun é o mais fraco, o que depende mais de sua armadura, agora é claro que o Shun é mais forte que outros cavaleiros, o que tá em questão é a força dele em comparação aos Lendários.

Link para o post

@ Inuyasha: todo cavaleiro é forte em comparação a alguém, eu posso dizer que MDM é forte, mas se eu for compará-lo com o Mu, ele é fraco, de todos os Lendários o Shun é o mais fraco, o que depende mais de sua armadura, agora é claro que o Shun é mais forte que outros cavaleiros, o que tá em questão é a força dele em comparação aos Lendários.

Eu entendo seu ponto de vista, eu concordo que em mesma classe há cavaleiros mais forte que outros. Eu só discordo que Shun é o mais fraco dos cavaleiros de bronze, ele só é pacífico e não demonstra seu real poder. O Shun não é dependente de sua armadura tanto que ele tem um dos ataques mais avassaladores da série,que foi capaz de rachar uma armadura de ouro e que antes da Guerra Galáctica já foi capaz de destruir uma armadura de prata e metade de um rochedo. Eu coloco o Shun em escala de poder acima do Shiryu e Seiya e no mesmo nível que Hyoga e um nível abaixo do Ikki.

Link para o post

Eu entendo seu ponto de vista, eu concordo que em mesma classe há cavaleiros mais forte que outros. Eu só discordo que Shun é o mais fraco dos cavaleiros de bronze, ele só é pacífico e não demonstra seu real poder. O Shun não é dependente de sua armadura tanto que ele tem um dos ataques mais avassaladores da série,que foi capaz de rachar uma armadura de ouro e que antes da Guerra Galáctica já foi capaz de destruir uma armadura de prata e metade de um rochedo. Eu coloco o Shun em escala de poder acima do Shiryu e Seiya e no mesmo nível que Hyoga e um nível abaixo do Ikki.

Mas esse é o certo. Agora se ele fica com a péssima imagem do Shun que sempre é salvo pelo Ikki dos filmes Fillers e ignora completamente passagens em que ele demonstra seu real poder, o que eu posso fazer?

Link para o post

Eu também concordo q o Shun não é o mais fraco dos Lendários , mesmo não vencendo todas as batalhas sem ajuda, mas afinal quem ja venceu TODAS as batalhas sem ajuda? Pra mim ele é um dos mais poderosos ,mas só porque ele não gosta de lutar e ferir os outros acham q ele é fraco.

Agora Atena não tem essa desculpa já q ela é a Deusa da Guerra,e quanto a ela ser golpeada em cheio pro aquela flecha do cavaleiro de prata é ridículo. Mesmo ela ter sido pega de surpersa, a final ela não é uma Deusa?

Ataques de um simples cavaleiros de prata nao deveriam passar em câmera lenta pra ela?E ela já deveria ter desconfiado, o Grade Mester o cara q dentou mata-la quando bebê, iria enviar um mensageiro para escolta-la até a entrada das Doze Casas, sem nem uma armação?

Pelo q eu sei Atena também deveria ser a Deusa da Sabedoria.

Editado por Zeus de Áries
Link para o post

Partindo do ponto que o Ikki é o mais forte dos 5, e o Seiya é o matador de deuses, restou apenas Shiryu, Hyoga e Shun, então vamos lá :

tanto o Dragão como o Cisne podem anular a corrente de Andrômeda, o Shiryu possui a Excalibur e o Hyoga pode abaixar a temperatura até inutilizar a corrente, o Shun não é bom em combates corpo a corpo, logo sem a corrente ele pode usar apenas a Tempestade Nebulosa, enquanto que Shiryu e Hyoga ainda podem usar todas as suas técnicas, a técnica do Andrômeda não matou o Sorento, logo não matará também qualquer um dos Lendários,

@ Zeus : É disso que estou falando, ela é uma deusa da guerra e é atingida por um flecha de um cavaleiro de prata, fala sério.

Link para o post

Partindo do ponto que o Ikki é o mais forte dos 5, e o Seiya é o matador de deuses, restou apenas Shiryu, Hyoga e Shun, então vamos lá :

tanto o Dragão como o Cisne podem anular a corrente de Andrômeda, o Shiryu possui a Excalibur e o Hyoga pode abaixar a temperatura até inutilizar a corrente, o Shun não é bom em combates corpo a corpo, logo sem a corrente ele pode usar apenas a Tempestade Nebulosa, enquanto que Shiryu e Hyoga ainda podem usar todas as suas técnicas, a técnica do Andrômeda não matou o Sorento, logo não matará também qualquer um dos Lendários,

Ikki é o mais forte dos 5, fato. Mas Seiya é um asno que só consegue vencer com a ajuda da Saori(apesar que sua força de vontade pode ser útil).

Shiryu não teria como inutilizar a corrente, pois a Excalibur dele não chega aos pés da de Shura e Hyoga talvez consiga, mas ele também não tem o poder de defesa da Corrente e isso pode ser um problema. E o Cólera do Dragão é muito fraco perto da Tempestade Nebulosa, que não matou Sorento,pois ele não sentia maldade em seu coração, mas matou um Cavaleiro de Ouro e rachou a armadura do mesmo.E o poder da Tempestade é infinito, ou seja se for comparada com o principal golpe dos dois a Tempestade é superior.

Link para o post

Ikki é o mais forte dos 5, fato. Mas Seiya é um asno que só consegue vencer com a ajuda da Saori(apesar que sua força de vontade pode ser útil).

Shiryu não teria como inutilizar a corrente, pois a Excalibur dele não chega aos pés da de Shura e Hyoga talvez consiga, mas ele também não tem o poder de defesa da Corrente e isso pode ser um problema. E o Cólera do Dragão é muito fraco perto da Tempestade Nebulosa, que não matou Sorento,pois ele não sentia maldade em seu coração, mas matou um Cavaleiro de Ouro e rachou a armadura do mesmo.E o poder da Tempestade é infinito, ou seja se for comparada com o principal golpe dos dois a Tempestade é superior.

Puro achismo, a Excalibur do Shiryu cortou a lança de Chrysaor, lança esta que tinha perfurado o escudo de Dragão como se fosse manteira, o Hyoga nem precisa de correntes para se defender, pode criar uma parede de gelo resistente o suficiente para bloquear os ataques, fora que o golpe principal do Shun só tem grande efeito quando usado sem armadura, sem a armadura qualquer golpe pode ser fatal, logo uma Execução Aurora ou Cólera dos 100 Dragões definiria o combate

O Pégaso é o matador de deuses, ele sempre vai encontrar um jeito de ganhar

Link para o post

@Benetynashi: Não estou conseguindo quotar,mas...

A Excalibur do Shiryu foi facilmente quebrada pelo Martelo do Gordon. O Hyoga ainda não tem poder suficiente para fazer uma parede resistente o suficiente, visto que Minos a quebrou facilmente. E nunca foi dito que o poder da Tempestade aumenta sem armadura, o Shun pode usa-lá com ou sem armadura. O que vai definir o poder da Tempestade é o poder do cosmo de Shun, por exemplo o poder da Tempestade usada contra o Afrodite foi mais forte que a usada contra Sorento.

O Seiya é roteirismo mesmo. As lutas dele são sempre iguais: Apanha, ouve a voz dos amigos,da um meteoro de pégaso, o inimigo da um golpe mais forte, ele grita Saori, Saori dá motivação pra ele e ele vence o inimigo no final com um único golpe.

Link para o post

Benegripe tem uma teoria que as Armaduras sugam o Cosmo dos Cavaleiros, então pra ele, o golpe vai sair mais forte se Shun tirar a Armadura.

A propósito, se vocês discutirem por três páginas e ele não mudar de argumentos, desistam.

Ele nunca muda.

Link para o post

Benegripe tem uma teoria que as Armaduras sugam o Cosmo dos Cavaleiros, então pra ele, o golpe vai sair mais forte se Shun tirar a Armadura.

A propósito, se vocês discutirem por três páginas e ele não mudar de argumentos, desistam.

é verdade

Link para o post

No caso de Dragão e Andrômeda sim

O engraçado é que no final todo mundo acaba concordando também..

@ Inuyasha : Excalibur "quebrada" em termos, pois ele voltou a usá-la novamente contra o Hypnos, e será que não é o golpe do Machado do espectro que é bem forte também? Independentemente da força da Excalibur do Shiryu, ela é forte o suficiente para quebrar as correntes de Andrômeda, do mesmo jeito que as rosas piranhas do Afrodite são, da mesma forma que Sorento não morreu com a Tempestade o Dragão também não morreria, já que o Shiryu é igual ao Seiya, não morre com nada também

Link para o post

Gente, nunca vi tanta besteira num mesmo tópico sobre o Rei dos Deuses do Universo, Shun de Andrômeda. u.u Tsc tsc.

Quer dizer... O UNICO cavaleiro que derrotou um Cavaleiro de Ouro sem nenhuma ajuda externa...

Hum... O MESMO cavaleiro que derrotou o General Marina mais poderoso... Que derrotou dois generais. Unico que descobriu que Kasa era uma farsa sem ajuda...

O mesmo que destruiu uma armadura de prata COMPLETAMENTE logo após receber sua armadura de bronze com seu golpe. Coisa que todos os outros cavaleiros demoraram pra conseguir...

Em questão de salvar... Shun foi salvo realmente três vezes pelo Ikki. Porém o Shun salvou o Ikki da morte contra o Shaka (inclusive vale salientar que depois do golpe do Shaka foi o unico que conseguiu levantar :D )

O mesmo Shun que caiu no poder do Hypnos e depois voltou pra ajudar no final.

Enfim, já desvirtuei demais o tópico. Na minha visão o cavaleiro mais forte só tenho duvida entre Ikki e Shun. Shun só não venceria essa pelo simples motivo de ser o Ser Humano mais puro do mundo ;)

Bjs

Link para o post

Quer dizer... O UNICO cavaleiro que derrotou um Cavaleiro de Ouro sem nenhuma ajuda externa...

Hum... O MESMO cavaleiro que derrotou o General Marina mais poderoso... Que derrotou dois generais. Unico que descobriu que Kasa era uma farsa sem ajuda...

O mesmo que destruiu uma armadura de prata COMPLETAMENTE logo após receber sua armadura de bronze com seu golpe. Coisa que todos os outros cavaleiros demoraram pra conseguir...

Em questão de salvar... Shun foi salvo realmente três vezes pelo Ikki. Porém o Shun salvou o Ikki da morte contra o Shaka (inclusive vale salientar que depois do golpe do Shaka foi o unico que conseguiu levantar :D )

O mesmo Shun que caiu no poder do Hypnos e depois voltou pra ajudar no final.

Enfim, já desvirtuei demais o tópico. Na minha visão o cavaleiro mais forte só tenho duvida entre Ikki e Shun. Shun só não venceria essa pelo simples motivo de ser o Ser Humano mais puro do mundo ;)

Ah pera aí @Mark, sem fanatismo pro lado do Shun, você não é o único que gosta dele, hahaha XD

Eu acho que está havendo um pequeno equívoco quando falamos sobre a força de alguns cavaleiros, um exemplo bobo seria eu destacar 3 dourados : Shaka , Saga e Milo, dos 3 em questão eu posso dizer que o Milo é o mais fraco não posso? Ah mas ele não é fraco, mas considerando os outros 2 dourados ele é o mais fraco deste exemplo, qualquer um que tenha visto CDZ e seja bastante honesto consigo mesmo, ainda que goste muito do Milo aceitaria que ele é mais fraco que Saga e Shaka, não é demétrio nenhum e sim a simples constatação que existem dourados mais fortes.

O Shun se levantou mais rápido depois dos ataques do Shaka porque era o que estava mais inteiro, afinal antes do Shaka ele tinha enfrentado quem? Uma armadura de Gêmeos, bah, o Seiya já estava todo acabado por ter recebido mais de 50 Relâmpagos de Plasma, não vale comparar, e foi questão de roteirismo, o meu irmão vai morrer, preciso impedir, proteja-o correnteee, arrgghh !

Sorento não morreu com o ataque do Shun, inclusive como eu já falei pouco tempo depois disso ele tava lá querendo matar o Kanon, aliás para escapar da Tempestade Nebulosa basta ter uma linha de pipa como o Mime /evil hahaha

Parafraseando o Pimp : Ironias, vamos aprender a reconhece-las !

Link para o post

@ Inuyasha : Excalibur "quebrada" em termos, pois ele voltou a usá-la novamente contra o Hypnos, e será que não é o golpe do Machado do espectro que é bem forte também? Independentemente da força da Excalibur do Shiryu, ela é forte o suficiente para quebrar as correntes de Andrômeda, do mesmo jeito que as rosas piranhas do Afrodite são, da mesma forma que Sorento não morreu com a Tempestade o Dragão também não morreria, já que o Shiryu é igual ao Seiya, não morre com nada também

Não, o machado de Gordon não é tão forte a ponto de quebrar a Excalibur. Forte é, mas não a esse ponto.

972149_475979035821986_670201481_n.jpg

Agora aceita o fato Benetynashi, Shun é mais poderoso que os outros "brônzeos". TODOS os argumentos do mundo provam isso, não adianta mais resistir soldado.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...