GFernandes 6.825 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Tecnicamente, deveriam transpassar o coração e matar o oponente, mas... ... Não é bem isso que acontece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Tem uns erros quanto ao o Ohm e o Kahn. O Ohm ele fala quando projeta de volta os ataques dos Cavaleiros (a barreira dele é tipo um Crystal Wall). E quando fala Kahn são os raios que os Myo soltam dos olhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Tem uns erros quanto ao o Ohm e o Kahn. O Ohm ele fala quando projeta de volta os ataques dos Cavaleiros (a barreira dele é tipo um Crystal Wall). E quando fala Kahn são os raios que os Myo soltam dos olhos.Não são bem erros... É apenas diferente do Clássico, apenas. Enfim, nem eu entendi o porque dessa mudança. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Sobre o Myou Rairin eu quero entender exatamente o efeito daqueles raios de luz direcionados ao coração, porque aparentemente não fazem nada. Seria um ataque para enfraquecer o adversário, por isso o raio iria direcionado ao seu coração, como se sugasse parte da força do cavaleiro, produz um efeito similar a quem recebe o golpe do Máscara da morte diversas vezes, no clássico o Shiryu comenta que estava sem forças, e o dourado explica que por ele ter recebido o golpe 2 vezes, sua alma estava enfraquecida, entendo que esse seja o objetivo do golpe do Fudou Tem uns erros quanto ao o Ohm e o Kahn. O Ohm ele fala quando projeta de volta os ataques dos Cavaleiros (a barreira dele é tipo um Crystal Wall). E quando fala Kahn são os raios que os Myo soltam dos olhos. No clássico quando Shaka diz Ohm, ou abre os olhos, ele libera uma grande quantidade de cosmo, o Fudou faz uso parecido disso, quando ele diz Ohm uma grande quantidade de cosmo explode, daí os golpes dos cavaleiros se voltam contra ele, devido ao fato que a explosão do cosmo do Fudou acaba empurrando os ataques de volta Ja sobre o Kahn ele inverteu tudo, queria ser diferente dos outros dourados, ter um estilo próprio Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Não são bem erros... É apenas diferente do Clássico, apenas. Enfim, nem eu entendi o porque dessa mudança. Falo erro na descrição da página que você mandou hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Falo erro na descrição da página que você mandou heheAh sim. Vou comentar com o Specter isso. Obrigado por ter avisado. Mais alguma dúvida, colega? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Huh, o artigo do Fudou está inacabado. Por isso as descrições dos golpes estão erradas. Peço desculpas pelo inconveniente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 (editado) Ah sim. Vou comentar com o Specter isso. Obrigado por ter avisado. Mais alguma dúvida, colega? Na verdade tenho sim. O cenário das Casas mudam pela vontade dos Dourados, uma propriedade do local, ou é uma habilidade deles mudar o cenário de onde estão? Pergunto isso porque Fudou fez uma festa, não deu pra entender se era ele ou propriedade da casa de Virgem. Não sei se as outras casas mudavam de cenário, só vi as lutas com Fudou, Sonia e Harbinger. Editado Julho 26, 2013 por Gai Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Na verdade tenho sim. O cenário das Casas mudam pela vontade dos Dourados, uma propriedade do local, ou é uma habilidade deles mudar o cenário de onde estão? Pergunto isso porque Fudou fez uma festa, não deu pra entender se era ele ou propriedade da casa de Virgem. Não sei se as outras casas mudavam de cenário, só vi as lutas com Fudou, Sonia e Harbinger.Olha, essa questão nunca foi propriamente explicada. Acho que o cenário das casas se 'molda' conforme a personalidade do guardião. Nas suas alternativas, eu creio que se encaixe na última. O Fudou tem três faces, chamadas de Sanrishin e cada uma dessas faces, tem uma personalidade, o que faz o cenário dos Templos se moldarem de acordo com as mesmas. É o que eu sempre pensei. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Eu creio que sim, era por conta do cosmo dos Dourados que os cenários mudavam. Tanto que a Casa de Câncer, que havia tomado a aparência de uma praia, voltou ao normal após a morte do Schiller. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Eu creio que sim, era por conta do cosmo dos Dourados que os cenários mudavam. Tanto que a Casa de Câncer, que havia tomado a aparência de uma praia, voltou ao normal após a morte do Schiller.A da Sonia idem. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 A da Sonia idem. Da Sonia é mais vago de dizer. Podia ser tanto o ambiente da casa como uma representação do subconsciente dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Da Sonia é mais vago de dizer. Podia ser tanto o ambiente da casa como uma representação do subconsciente dela.Pra mim ficou explícito que o cenário desapareceu, vide que no episódio 51 por exemplo, a Casa de Escorpião está normal, sem nenhum cenário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Mais: -Ômega se passa 25 anos após o Clássico? É isso mesmo? Achei que era 15. Isso torna ainda mais grave o não envelhecimento de Seiya e dos outros. -Tem algum canto que fale as idades dos Cavaleiros em Ômega? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Não acho que torne "grave" o "não-envelhecimento"... Alterar a aparência deles para parecerem mais velhos poderia descaracterizar os personagens. Eles já não tinham cara de criança no clássico, não havia muita necessidade de envelhecê-los mais. Até porque não estão idosos nem nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Gai, a sua primeira pergunta foi respondida pelo colega acima. E a segunda, não. Até o momento só foram divulgadas as idades dos protagonistas; Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 E quais são Gustavo? Ah e Omega se passa em 2012 é? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 (editado) Se você levar o retcon de ND em consideração, seria em 2015. Subaru tem 12 anos, Kouga, Ryuho, Yuna e Haruto tem 13, Souma tem 14 e Éden tem 15. Editado Julho 29, 2013 por Mammon de Avaritia 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 E quais são Gustavo? Ah e Omega se passa em 2012 é?Sim, se passa em 2012. Mais eu acho que se passou um ano desde a derrota de Apsu e a entrada de Pallas. Enfim, teoria minha apenas, já que eu acho os personagens mais amadurecidos. Kouga -> 13 anos Souma -> 14 anos. Yuna -> 13 anos. Ryuho -> 13 anos. Haruto -> 13 anos. Éden -> 15 anos. Essas são as idades divulgadas logo no começo do Anime. Agora, se realmente se passou um ano entre uma Saga e outra, então é só acrescentar um ano nas idades dos personagens. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 (editado) Não acho que torne "grave" o "não-envelhecimento"... Alterar a aparência deles para parecerem mais velhos poderia descaracterizar os personagens. Eles já não tinham cara de criança no clássico, não havia muita necessidade de envelhecê-los mais. Até porque não estão idosos nem nada. Mas envelheceram Jabu, Geki, Tatsumi, Saori... os outros continuam a mesma coisa. 25 anos é um salto muito grande no tempo. Deveriam ter feito menos. E 25 anos é tempo suficiente pra fazerem Cavaleiros de Aço melhores. Povo incompetente. Editado Julho 29, 2013 por Gai Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Grande envelhecimento do Jabu, meia dúzia de pentelhos no queixo. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Grande envelhecimento do Jabu, meia dúzia de pentelhos no queixo. Não foi só isso: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130325181409/saintseya/pt/images/0/00/Tumblr_ma1xjem3gt1qcil0co1_1280.jpg http://images.wikia.com/saintseya/pt/images/a/a8/Jabu_%282%29.jpg Sim, tem a mudança no traço, mas claramente dá pra ver sinais de envelhecimento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Não foi só isso: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130325181409/saintseya/pt/images/0/00/Tumblr_ma1xjem3gt1qcil0co1_1280.jpg http://images.wikia.com/saintseya/pt/images/a/a8/Jabu_%282%29.jpg Sim, tem a mudança no traço, mas claramente dá pra ver sinais de envelhecimento. Eita, Jabu pelo visto esta com Aids nos tempos atuais.Baita diferença de traço.E viva os anos 80... Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 (editado) Não há nada de novo em personagens velhos com aparência jovem. O Grande Mestre Arles/Shion beta:http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120809134424/ssu/images/7/7a/Arles.jpg Editado Julho 30, 2013 por 108Specter Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 (editado) Putz, nem a Toei sabe ainda quem é esse GM aí da imagem. Tá tentando descobrir até agora.. kkkkk Editado Julho 30, 2013 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados