Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 974
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esqueçam essa história de irmão do mestre! Não há um irmão do Mestre, Ares de Altar! Nem no anime!   OBSERVE:   Tanto no anime quanto no mangá Saga matou Shion 13 anos antes!   Não há Ares/Arles de Al

[media=] [/media]http://www.gizmodo.fr/wp-content/uploads/2012/06/627x347xorelsan-cools.jpg.pagespeed.ic.av6JHlDgsB.jpg http://cdn.smosh.com/sites/default/files/bloguploads/boss-pee.jpg

Grande envelhecimento do Jabu, meia dúzia de pentelhos no queixo.

Tem uns erros quanto ao o Ohm e o Kahn. O Ohm ele fala quando projeta de volta os ataques dos Cavaleiros (a barreira dele é tipo um Crystal Wall). E quando fala Kahn são os raios que os Myo soltam dos olhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns erros quanto ao o Ohm e o Kahn. O Ohm ele fala quando projeta de volta os ataques dos Cavaleiros (a barreira dele é tipo um Crystal Wall). E quando fala Kahn são os raios que os Myo soltam dos olhos.

Não são bem erros... É apenas diferente do Clássico, apenas. Enfim, nem eu entendi o porque dessa mudança.

Link para o post

Sobre o Myou Rairin eu quero entender exatamente o efeito daqueles raios de luz direcionados ao coração, porque aparentemente não fazem nada.

Seria um ataque para enfraquecer o adversário, por isso o raio iria direcionado ao seu coração, como se sugasse parte da força do cavaleiro, produz um efeito similar a quem recebe o golpe do Máscara da morte diversas vezes, no clássico o Shiryu comenta que estava sem forças, e o dourado explica que por ele ter recebido o golpe 2 vezes, sua alma estava enfraquecida, entendo que esse seja o objetivo do golpe do Fudou

No clássico quando Shaka diz Ohm, ou abre os olhos, ele libera uma grande quantidade de cosmo, o Fudou faz uso parecido disso, quando ele diz Ohm uma grande quantidade de cosmo explode, daí os golpes dos cavaleiros se voltam contra ele, devido ao fato que a explosão do cosmo do Fudou acaba empurrando os ataques de volta

Ja sobre o Kahn ele inverteu tudo, queria ser diferente dos outros dourados, ter um estilo próprio XD

Link para o post

Ah sim. Vou comentar com o Specter isso. Obrigado por ter avisado. ;)

Mais alguma dúvida, colega?

Na verdade tenho sim.

O cenário das Casas mudam pela vontade dos Dourados, uma propriedade do local, ou é uma habilidade deles mudar o cenário de onde estão?

Pergunto isso porque Fudou fez uma festa, não deu pra entender se era ele ou propriedade da casa de Virgem. Não sei se as outras casas mudavam de cenário, só vi as lutas com Fudou, Sonia e Harbinger.

Editado por Gai
Link para o post

Na verdade tenho sim.

O cenário das Casas mudam pela vontade dos Dourados, uma propriedade do local, ou é uma habilidade deles mudar o cenário de onde estão?

Pergunto isso porque Fudou fez uma festa, não deu pra entender se era ele ou propriedade da casa de Virgem. Não sei se as outras casas mudavam de cenário, só vi as lutas com Fudou, Sonia e Harbinger.

Olha, essa questão nunca foi propriamente explicada.

Acho que o cenário das casas se 'molda' conforme a personalidade do guardião. Nas suas alternativas, eu creio que se encaixe na última.

O Fudou tem três faces, chamadas de Sanrishin e cada uma dessas faces, tem uma personalidade, o que faz o cenário dos Templos se moldarem de acordo com as mesmas. É o que eu sempre pensei.

Link para o post

Eu creio que sim, era por conta do cosmo dos Dourados que os cenários mudavam. Tanto que a Casa de Câncer, que havia tomado a aparência de uma praia, voltou ao normal após a morte do Schiller.

A da Sonia idem.

Link para o post

Da Sonia é mais vago de dizer. Podia ser tanto o ambiente da casa como uma representação do subconsciente dela.

Pra mim ficou explícito que o cenário desapareceu, vide que no episódio 51 por exemplo, a Casa de Escorpião está normal, sem nenhum cenário.

Link para o post

Mais:

-Ômega se passa 25 anos após o Clássico? É isso mesmo? Achei que era 15. Isso torna ainda mais grave o não envelhecimento de Seiya e dos outros.

-Tem algum canto que fale as idades dos Cavaleiros em Ômega?

Link para o post

Não acho que torne "grave" o "não-envelhecimento"... Alterar a aparência deles para parecerem mais velhos poderia descaracterizar os personagens. Eles já não tinham cara de criança no clássico, não havia muita necessidade de envelhecê-los mais. Até porque não estão idosos nem nada.

Link para o post

E quais são Gustavo?

Ah e Omega se passa em 2012 é?

Sim, se passa em 2012. Mais eu acho que se passou um ano desde a derrota de Apsu e a entrada de Pallas. Enfim, teoria minha apenas, já que eu acho os personagens mais amadurecidos.

Kouga -> 13 anos

Souma -> 14 anos.

Yuna -> 13 anos.

Ryuho -> 13 anos.

Haruto -> 13 anos.

Éden -> 15 anos.

Essas são as idades divulgadas logo no começo do Anime. Agora, se realmente se passou um ano entre uma Saga e outra, então é só acrescentar um ano nas idades dos personagens.

• Like 1
Link para o post

Não acho que torne "grave" o "não-envelhecimento"... Alterar a aparência deles para parecerem mais velhos poderia descaracterizar os personagens. Eles já não tinham cara de criança no clássico, não havia muita necessidade de envelhecê-los mais. Até porque não estão idosos nem nada.

Mas envelheceram Jabu, Geki, Tatsumi, Saori... os outros continuam a mesma coisa.

25 anos é um salto muito grande no tempo. Deveriam ter feito menos.

E 25 anos é tempo suficiente pra fazerem Cavaleiros de Aço melhores. Povo incompetente.

Editado por Gai
Link para o post

Grande envelhecimento do Jabu, meia dúzia de pentelhos no queixo. XD

Não foi só isso:

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130325181409/saintseya/pt/images/0/00/Tumblr_ma1xjem3gt1qcil0co1_1280.jpg

http://images.wikia.com/saintseya/pt/images/a/a8/Jabu_%282%29.jpg

Sim, tem a mudança no traço, mas claramente dá pra ver sinais de envelhecimento.

Link para o post

Eita, Jabu pelo visto esta com Aids nos tempos atuais.

Baita diferença de traço.

E viva os anos 80...

Link para o post

Não há nada de novo em personagens velhos com aparência jovem. O Grande Mestre Arles/Shion beta:

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120809134424/ssu/images/7/7a/Arles.jpg

Editado por 108Specter
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...