Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Deveríamos lembrar que, quanto a uma possível animação longa-metragem da Gigantomáquia, filmes live-action baseados em livros possuem uma duração superior a 2 horas. Exemplo:Harry Potter e a Ordem da Fênix, duração aproximada 138 minutos. Foi necessário cortar várias partes do livro para essa adaptação.

Já animações como o Prólogo do Céu tem aprox. 80 minutos. Por isso, acho que no caso da

Gigantomáquia, seria melhor uma adaptação em OVAs para que não fosse necessário cortar nenhuma parte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 974
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esqueçam essa história de irmão do mestre! Não há um irmão do Mestre, Ares de Altar! Nem no anime!   OBSERVE:   Tanto no anime quanto no mangá Saga matou Shion 13 anos antes!   Não há Ares/Arles de Al

[media=] [/media]http://www.gizmodo.fr/wp-content/uploads/2012/06/627x347xorelsan-cools.jpg.pagespeed.ic.av6JHlDgsB.jpg http://cdn.smosh.com/sites/default/files/bloguploads/boss-pee.jpg

Grande envelhecimento do Jabu, meia dúzia de pentelhos no queixo.

oi galera gostaria de saber se tudo que tem no mangá do lost canvas terá também em anime?

Não dá pra saber ainda, mas provavelmente sim já que está fazendo sucesso.

Na verdade nenhum anime está imune a não ser cancelado, depende muito do retorno que ele dá. Imagino que Lost Canvas irá sim até o final... Ao menos espero.

E nem gosto tanto da Gigantomachia...

Link para o post

mais como é que não dar para saber se o anime é totalmente baseado no mangá por ex:o tenma se encontra com o pai dele no mangá do lost canvas ai quer dizer que ele não vai se encontar com o pai dele no anime?claro que ele tem que se encontar com o pai dele no anime também. porque é o mesmo tenma de pégaso é a mesma série só que uma em anime e a outra em mangá.por a caso não percebeu que o anime tem o mesmo título do mangá? OS CAVALEIROS DO ZODIACO THE LOST CANVAS A SAGA DE HADES.

Link para o post

A Gigantomaquia é incrível! Só não é perfeita pq as lutas são uma bosta mal cagada. Sério, as piores de todo SS, pau a pau com as dos movies.

Mas em todo o mais, acho que foi a obra que melhor captou a intenção do universo que Kurumada quis criar ao compor Saint Seiya (captou melhor até que o próprio Kurumada).

Aliás... esse ato de "banir da existência", pode muito bem ser simplesmente arremeçar o adversário (ou qualquer coisa em que o golpe esteja sendo aplicado), em outra dimensão paralela. Talvez em uma daquelas inúmeras dimensões paralelas que o Chronos apontou no Next Dimension.

Na verdade eu sempre entendi que o que matou Myu não foi a SE, mas as próprias borboletas dele. Mu fala que ele vai ser mortos pelas próprias borboletas e ataca, a gente vê as borboletas sendo jogadas junto com Myu e depois um pilar de luz aparece igual a quando Myu usava seu... seu... esqueci o nome do golpe dele.

Então o que eu entendi foi: as borboletas eliminam o alvo ao tocarem nele em grandes números, Mu as jogou sobre Myu com o SE e elas o mataram.

Link para o post

Eu só li o primeiro livro da Gigantomachia. A bem da verdade, lembro muito pouco dele e não sinto falta de ler o restante da história. Enquanto não me importaria se fazê-lo caso ela magicamente caisse no meu colo, também não me cativou pra ir atrás. Porém adoraria que fosse feito um OVA/filme dela, eu certamente veria e que as lutas fossem bem trabalhadas. Se bem que, "luta" em SS, com exceção do EPG, é algo que se existiu foi m 1% das vezes. No resto é aquele poder pra lá e poder pra cá bem monótono, hj eu já acho isso. O glamour se perdeu...

Quanto a cena envolvendo Mu e Myu, as interpretações até hj variam, mas é fato que o intento de Mu era usar as próprias borboletas para dar fim ao espectro. Acho até bem estranho, afinal se a Extinção fosse capaz de destruí-lo por conta própria, o dourado não precisaria ter impedido a ação do especro e das borboletas, mas precisando e estando-os incapacitados, não deveria precisar do poder delas. No fim, pode ter sido apenas um capricho do cavaleiro, fato é que usou seu golpe e ao desmaterializar as borboletas de Papilion elas liberaram o poder que continham e autodestruiram-se junto de Myu...

Link para o post
mais como é que não dar para saber se o anime é totalmente baseado no mangá por ex:o tenma se encontra com o pai dele no mangá do lost canvas ai quer dizer que ele não vai se encontar com o pai dele no anime?claro que ele tem que se encontar com o pai dele no anime também. porque é o mesmo tenma de pégaso é a mesma série só que uma em anime e a outra em mangá.por a caso não percebeu que o anime tem o mesmo título do mangá? OS CAVALEIROS DO ZODIACO THE LOST CANVAS A SAGA DE HADES.

Já ouviu falar de animes que são cancelados no meio ou de animes que tem uma quantidade limitada de episódios para o fim? Bem... Existem.

Link para o post

ouvie muitos boatos sobre lutas desses dois guerreiros seya,goku qual dos dois ganha se travarem uma grande batalha um contra o outro lebrando que o seya superou a eté o seres divinos.

na minha opinião o goku não dá um roud para o seya oque vocês acham? pensem bem.

Editado por mikkael cdz
Link para o post
Discussões de poder saindo do orkut pra entrar no forum ?

///

Não sei, vou ver aquela animação porca de Seiya x Goku pra ter uma opinião melhor, depos edito.

não to falando da animação to falando na sua opinião oque você acha também acho aquela animação uma vergonha.

Link para o post
ouvie muitos boatos sobre lutas desses dois guerreiros seya,goku qual dos dois ganha se travarem uma grande batalha um contra o outro lebrando que o seya superou a eté o seres divinos.

na minha opinião o goku não dá um roud para o seya oque vocês acham? pensem bem.

Resumindo: Goku solta uma Genki-Dama e mata Seiya e destroi o planeta com santuario e tudo.

DBZ e CDZ é tudo diferente. Não há como comparar <_>

///

Não sei, vou ver aquela animação porca de Seiya x Goku pra ter uma opinião melhor, depos edito.

[2] ¬¬

Editado por FAKE
Link para o post

Essa história de Goku matar Seiya com um peteleco é fanatismo de Dragon Ball.

Isso não é fanatismo de CDZ, mas Seiya ganha.

1) Os caras de Dragon Ball utilizam força física (tanto que para derrotar Majin Boo o Vejita deve que pedir pro Shen Long de Namekusen para que Goku recuperasse a sua força se não ele perderia) já em CDZ é o cosmo. Em CDZ muitas vezes se ouve falar que a força física de nada adianta contra os cavaleiros da Athena.

2) Eu acredito que os cavaleiros sejam mais rápidos, os guerreiros de DB são rápidos mas não acredito que cheguem a ultrapassar a velocidade da luz assim como Seiya que adquiriu uma velocidade de Cavaleiro de Ouro.

3)Em CDZ quando mais eles apanham mais se torna provável que eles vençam.Os caras ficam acabados até que elevam o cosmo ao máximo, vencem e acabam bem. Em DB, quando o Vejita foi lutar contra Majin Boo ele aumentou ao máximo o Ki dele e acabou morrendo (sem falar que não venceu), e quando ouve a primeira luta entre Goku e Vejita, Goku ficou acabado, nem conseguia se mover e quem deve que acabar com luta foi o Gohan.

Tirado do Yahoo Respostas.

Link para o post

Ô.

http://i834.photobucket.com/albums/zz268/fotoslamenza/macaco-serio-3.jpg

• Like 1
Link para o post

Rapaz, eu nunca tinha reparado, mas...

http://img213.imageshack.us/img213/697/bravoforlcissue15atraby.jpg

http://www.deathms3.altervista.org/mur/mur000.jpg

Até a roupa é igual! Sem condições, Atla tem que ser Mu. E não tô falando de reencarnação não, tô falando de Atla ser Mu criança mesmo (dane-se se a idade oficial de Mu é 20 e poucos anos).

Edite, a quenga: Por algum motivo o post não mostra a imagem de Mu...

Editado por Masked Access
Link para o post

Mu ser a reencarnação de Atla ainda acredito. Agora ser mesmo o Mu duvido, se o fosse seria bastante velho no classico lol e porque ele mudaria de nome caso fosse Atla?

Link para o post

Não necessariamente, vai que Shion já era nascido na guerra anterior. Aí iria querer dizer que um lemuriano demora uns 200 anos para amadurecer fisicamente (o que faria Kiki estar sendo treinado para ser um cavaleiro na geração seguinte), mas pra apodrecer a coisa já seria mais rápida /evil

Quer dizer, não é pq os humanos demoram bem menos para ir da infância à idade adulta do que para ir da idade adulta ao asilo que os lemurianos teriam (caso Shiori deseje) respeitar a mesma proporção. Tem muito bicho que leva uma vida sendo larva e depois de ficar adulto morre de velhice em poucos dias... então... quem sabe?

Editado por Masked Access
Link para o post

Tem uma coisa na série clássica que eu sempre tive dúvidas... Como Mu e Kiki eram os últimos decendentes de seu povo, se não havia nenhuma outra mulher daquele povo? Talvez o Atla (Mu), ao final do Lost Canvas caia em um portal dimensional que o envie até 200 anos depois. E vai ver ele até acaba levando um bebêzinho lemuriano com ele (Kiki).

Para quem já jogou Chrono Trigger, seria mais ou menos o que acontece com o Magus.

Editado por Feanor
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...