Ir para conteúdo

Posts Recomendados

legal que o Youma tá sempre com uma espécie de asa demoníaca hahaha

meio de fogo...

http://img689.imageshack.us/img689/8428/lc161007.jpg

e Shiori é feia pra caralho!

hihihi

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 480
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i419.photobucket.com/albums/pp274/bacanex/PaDeOuro.jpg

Sim, mas pra mim o mangá conta mais que o anime!o.o Quer dizer, foi fonte direta do Kurumada...E fica mais evidente na questão da comparação Shun/Hades.

Isso eu adorei! Me lembra Fullmetal. Imagine a tortura de ver todos morrendo ao seu redor e você sendo "forçado" a viver. Cara, é desesperador. Ainda por cima saber que as pessoas estão meio que não lutando a sério com você pra te deixar vivo. É bem zoado e eu curto muito isso!

Mas aí não rola nenhum desafio pra ele e... nós estamos falando do protagonista, né? Ahm... =P

Link para o post

meio de fogo...

Estar "meio de fogo" é com o Youma mesmo! /evil

Cara, que medo desse tipo de personagem que não se leva a sério, que o próprio vilão principal fica com o pé atrás e que tem um poder que mandou logo o cavaleiro de Gêmeos pro raio que o parta. E, pelo jeito, nem guardião ele é!

Seria engraçado se Lune fosse o primeiro guardião, saisse do seu templo pra ver o que está acontecendo e fosse desintegrado por engano. /evil

Edit:

Floss, em FMA isso também ocorre com os protagonistas e nem de longe estraga as coisas. Pelo contrário, realmente dá desespero em alguns momentos, pois você vê tudo se desmoronando em volta e os protagonistas se esforçando à toa.

Editado por drustann
Link para o post

meio de fogo...

São as asas do dimôniu (Mephistopheles), Curinga:

http://blog.getexceptional.com/assets/2009/8/28/mephistopheles.jpg

e Shiori é feia pra caralho!

hihihi

8-0

Ah, vá, ela até que é bonitinha, Curinga. [/)]

Link para o post

Pelos scans completos, ainda gostei mais do capítulo. Tá mesmo sensacional. Espero mesmo que Aspros ainda nao tenha morrido.

Nos flashbacks percebe se bem a semelhança entre Youma e Tenma. Têm aparência muito igual mesmo. Quanto a um plano escondido de Youma, não acho que este esteja a planear algo por detrás de Hades.

E também não vejo preocupação em Hades, pelo que percebi ele quer dar conta de Tenma e Athena por conta própria, ele já tinha dito isso a Pandora se não me engano. Por isso, acho que preocupação não é a palavra certa.

Esta semana não era pra ver imagens coloridas?

Link para o post

eu sei que é Floss hehehe

por isso q eu achei muito dimais dez! hihihi

Agora que o guigui falou sobre o Youma não ser um dos guardiões então pode ser que o Youma não seja aquele anjinho lá

e agora? quem será? hihihi

de qualquer forma, aposto q ele estará em Vênus, como o cupido hihihi

Link para o post
Floss, em FMA isso também ocorre com os protagonistas e nem de longe estraga as coisas. Pelo contrário, realmente dá desespero em alguns momentos, pois você vê tudo se desmoronando em volta e os protagonistas se esforçando à toa.

Cara, eu leio FMA e é justamente isso que eu não gosto (fora as vozes de mulher do Edward e do Al nos ovas, argh...). Mas tá, por este aspecto é legal sim, só acho que não rola um desafio de verdade para o protagonista.

Link para o post

Na entrevista com Shiori, nesse capítulo, ela diz que ela odeia personagens femininos que sejam "damas em perigo" (Saori, oi?) e que ela prefere mulheres fortes, que lutem ou que mostrem alguma resistência.

Realmente não tivemos nenhuma mulher fracote ou que ficasse gritando por ajuda em LC. F.E.L.I.Z.M.E.N.T.E

Bom, Youma não pode matar Tenma, mas e quanto a Regulus e Shião? Acho que logo, logo eles irão visitar o Aspros, hehehehe

Link para o post
eu sei que é Floss hehehe

por isso q eu achei muito dimais dez! hihihi

DIMÔNIU! O_O666

Agora que o guigui falou sobre o Youma não ser um dos guardiões então pode ser que o Youma não seja aquele anjinho lá

e agora? quem será? hihihi

de qualquer forma, aposto q ele estará em Vênus, como o cupido hihihi

Eu já disse, é o avô de Yato, Joker. /evil

Na entrevista com Shiori, nesse capítulo, ela diz que ela odeia personagens femininos que sejam "damas em perigo" (Saori, oi?) e que ela prefere mulheres fortes, que lutem ou que mostrem alguma resistência.

Somos dois. É por essas e outras que eu amo a Shiori. *_*

Editado por King of Loss
Link para o post
Bom, Youma não pode matar Tenma, mas e quanto a Regulus e Shião? Acho que logo, logo eles irão visitar o Aspros, hehehehe

Hm... Daniel, você me fez pensar em algo.

Se existe mesmo algum truque na técnica do Youma, e se existe uma pessoa capaz de desvendá-lo, esse alguém é o Regulus, não? Ele não desvendou com tanta facilidade o segredo da técnica de Behemoth? Ele não disse que tudo se revela diante dos olhos dele?

Editado por Feanor
Link para o post
Se existe mesmo algum truque na técnica do Youma, e se existe uma pessoa capaz de desvendá-lo, esse alguém é o Regulus, não? Ele não desvendou com tanta facilidade o segredo da técnica de Behemoth? Ele não disse que tudo se revela diante dos olhos dele?

Mas qual seria a ligação entre Regulus e Youma? :mellow:

Como Youma com certeza é overpower, a galinha amarela teria grandes chances de aparecer nessa luta

Link para o post
Hm... Daniel, você me fez pensar em algo.

Mas como Regulus poderia fazer isso contra alguém do naipe de Youma se até mesmo Aiacos era "ilegível" para ele?

Editado por King of Loss
Link para o post

Mas não tinha nada pra se ler em Aiacos, ele era força pura.

Já a técnica de Youma parece ser algo "a mais". Se ela tiver um segredo por trás, realmente faria sentido se Regulus desevendasse isso assistindo ele lutar contra Tenma (ou contra o grupo todo).

Link para o post

Ser carregada por Tenma? Bem, ao menos não está jogada num canto ou foi capturada para ser heroicamente salva por alguém. Sem falar do bando de coisas que ela já fez. É realmente uma personagem feminina ativa.

Mas o que eu ironizei sobre Saori é que, se não me engano, Shiori disse que curtia Saori como personagem quando criança e ela é a típica "dama em perigo". Ou seja...

---

Vitor, Regulus é realmente um prodígio, mas veja que ele não conseguiu sequer desvendar a técnica de Aiacos. Ficou sem entender nada. Ou seja, quem sabe o mesmo ocorra agora, com Youma.

Mas eu acho que o pai de Tenma vai limpar o território para ele poder ficar cara a cara com seu filho sem que ninguém atrapalhe.

Link para o post

Meu Deus! Que capítulo! :kosumo:

Youma é exatamente o tipo de vilão que eu gosto. Espero que ele seja o guardião do primeiro templo e não o Lune /evil

Quero vê-lo em ação contra o próprio filho. E o Lune pode esperar um pouco mais para aparecer.

EDIT: Aposto que Aspros ainda vai voltar.

Editado por MDM
Link para o post
O Regulus foi pego na surdina, por que nunca consideram ataques surpresa como uma circunstância desfavoravel a vitima?

Pois é. Aquela foi idêntica à cena do Aldebaran sendo pego por Bado.

E se Bado (nível General Marina), conseguiu derrubar o Aldebaran no backstabb, porque o Aiacos (nível Gold), não conseguiria derrubar o Regulus? Eu sei que é um argumento baseado em um filler, mas Asgard é um filler plus. E também Yuzuriha disse que se baseou no traço de Asgard... bem, vocês entenderam.

Link para o post
O Regulus foi pego na surdina, por que nunca consideram ataques surpresa como uma circunstância desfavoravel a vitima?

Porque não foi o fator surpresa, mas sim a incompetência de Hasgard em matar dois bostas incapacidade de Regulus de ler o ataque de Aiacos mesmo. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Nada contra Regulus. Pelo contrário, não duvido da capacidade dele. Mas - agindo como um Saguista agora - se nem Aspros entendeu porcaria nenhuma, acho que Regulus também não entenderia, pois é uma técnica tomou/tchau, diferentemente das habilidades de Violet.

E também porque eu acho que vai rolar uma conveniência de enredo braba aí. Regulus e Shião vão rodar para Tenma ficar sozinho com seu pai.

E chega de falar de Regulus aqui! [/)]

Editado por drustann
Link para o post

Na minha opinião o Regulus consegue ler perfeitamente qualquer aspecto ao Combate, como as pessoas vão atacar, e quais são os locais possíveis de ele sofrer um ataque, como funcionam as técnicas, etc.

Creio que o que o Regulus não conseguiu ler, e que jamais esperou, é que a Behemoth seria capaz de se sacrificar, só para abrir aquela brecha para o Aiacos desferir o backstab. Acho que foi isso que o Regulus não conseguiu ler, e por isso jamais esperou sofrer um ataque daquela forma. Esse foi o "ataque" do Aiacos que nele não conseguiu ler.

EDIT: Desculpa. Já tinha postado quando lí, Daniel.

Editado por Feanor
Link para o post
Ser carregada por Tenma? Bem, ao menos não está jogada num canto ou foi capturada para ser heroicamente salva por alguém.

Grande diferença.

Sem falar do bando de coisas que ela já fez. É realmente uma personagem feminina ativa.

Mas o que eu ironizei sobre Saori é que, se não me engano, Shiori disse que curtia Saori como personagem quando criança e ela é a típica "dama em perigo". Ou seja...

Tecnicamente as duas são a mesma coisa. Saori sempre acabava precisando ser salva, mas isso pq ela resolvia ir peitar o inimigo por conta própria e se opor à investida dele (no caso da flecha, também por ser pega de surpresa, igual a Sasha e seus cabelos).

A única diferença é que Sasha precisou ser salva menos vezes (até pq, por mais longa que seja, o LC é uma saga só).

Mas no geral, Shiori criou a Saori dela.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...