Sanamo 1.157 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Achei completamente nada a ver esse Youma, aí. Já faz muito tempo que leio os capítulos de LC e me pergunto: isto ainda é Saint Seiya? Sinceramente, a cada novo arco, personagens cada vez menos a ver com cdz. E um monte de coisa que ficou pra trás, só pra gente perguntar: pra que isso? Desmotivei de vez depois dos gêmeos. É realmente triste, lamentável. Sad by true. Não vejo mais Saint Seiya nisso, é um amalgma de plágios e personagens repetitivos e remastigados cobertos com uma trama feita no improviso a cada Volume. Tá tudo tão ruim que eu nem tive vontade de ler esse script, só as imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 É realmente triste, lamentável. Sad by true. Não vejo mais Saint Seiya nisso, é um amalgma de plágios e personagens repetitivos e remastigados cobertos com uma trama feita no improviso a cada Volume. Tá tudo tão ruim que eu nem tive vontade de ler esse script, só as imagens. Pois eu vejo Saint Seiya em cada página! Só não no Youma mesmo Foi algo bem inovador na verdade, assim como Chronos no ND que também foi sensacional. E Hecate bizarra, mas foda. São coisas assim que deixam o mangá diferente. Minha visão ao menos. Estou gostando do Youma, ele parece ser bem atirado, louco e tals. Sua aparência é FODA e sua força também parece ser, mas sei lá... Ainda não me acostumei inteiramente a idéia. Provavelmente por que ele apareceu somente um capitulo e duas páginas e já tenha tamanha importância na história. É um 'baque' muito forte de uma vez. Tenho que digerir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Um animal derrotar um soldado de Hades tambem não deveria ser Saint Seiya e ninguem fala nada Acho que Lost Canvas está ai pra isso mesmo: inovar. No clássico nunca tivemos uma guerra de verdade, apenas os 5 bronzeados fazendo a limpa em qualquer um que aparecese, LC ta inovando nisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 (editado) And the awards for breakthrough troll goes to... Youma é diferente assim como muitos outros personagens que já passaram pelas páginas de Lost Canvas. Violet pra mim é bem diferente das coisas que existem em SS assim como Regulus (dourado noobão e desencanado; sem pose), Hakurei e outros. Mark, você acha então que Alone, de algum modo, está controlando Hades para dar a vitória para Atena? Ou acha que ele, como Alone mesmo, quer matar Tenma e Sasha e se vingar deles por ter sido abandonado? Que ele já ajudou Tenma isso é fato (contra Morfeu), mas será que ele continua se auto-sabotando? Se sim, paguei um pau! hehehehe ---- Editado Dezembro 7, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Não acho que Alone está influenciando pra ser derrotado, se fosse assim ele não teria criado tanta dificuldade como fazer templos malígnos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Achei interessante a teoria do Mark também, e me fez pensar , mas se realmente for assim, o laço que os une, é mais forte do que imaginava. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Só não no Youma mesmo Foi algo bem inovador na verdade, assim como Chronos no ND que também foi sensacional. E Hecate bizarra, mas foda. São coisas assim que deixam o mangá diferente. Minha visão ao menos. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Cronos e Hécate são personagens de conceito puramente original. Cronos, um titã como um ser imponente e sem forma e Hécate uma bruxa mitológica em forma de garotinha. Originalidade, dentro de SS. O que ela fez aí foi plagiar uma autora de sucesso, em seguida ela coloca um plano de fundo com temática Shoujo de caráter melancólico, uma luta merda, um traço bonito e todo mundo paga pau. "Pois meus deus! É um baita personagem! ... AS SUAS PERSONALIDAAAARGHH! http://i282.photobucket.com/albums/kk245/xCariannex/tyra_wtf_animated.gif Pelo menos o anime tá na melhor parte do mangá, pena que é efeito ladeira. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Que bom que nem todos pensam como você, não é? E que bom que sua opinião não é um fato, apesar de você colocá-la como se fosse. Mas respeitar a opinião dos outros, sendo elas exageradas ou não, é um principio básico. Se o povo acha que os personagens de LC são "ai meu deus que demais, super novo e original" é direito deles, assim como é direito de outros acharem ruim. Enfim, sem mais o que falar sobre você. Apenas um pedido: Não trolle o tópico, por favor. Há uma diferença tênue entre crítica e pura trollagem. Espectro critica, você tem trollado. De verdade, segura a onda aí. É um pedido na boa. Editado Dezembro 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Releia o que eu digo e baixe sua bola. Falo do ostracismo e dos recursos baixos que a autora está recorrendo, fazendo coisa que ela não precisa. Tô criticando esse novo estilo dela, que mesmo assim alguns gostam (alguns por conveniência), porém nada contra, trato de igual pra igual. Mas saiba que tô no meu direito, é a minha opinião. Se no seu conceito isso é trollagem. Sorry. Eu não ligo pra você. Editado Dezembro 8, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Nossa... é o Mickael mesmo que está aí? Sério, começo a duvidar disso. Bom, continue postando o que quiser. Deu até desanimo agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 O SaWAN Imperial mudou realmente o Sanamo, ta certo que nunca falei com vc pessoalmente direito, mas estou aqui desde quando vc era o Albafica e nesses últimos post vc realmente mudou bastante nos seu jeito de postar, antes era extrovertido mas sério, agora é só porrada Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Mark, você acha então que Alone, de algum modo, está controlando Hades para dar a vitória para Atena? Ou acha que ele, como Alone mesmo, quer matar Tenma e Sasha e se vingar deles por ter sido abandonado?Que ele já ajudou Tenma isso é fato (contra Morfeu), mas será que ele continua se auto-sabotando? Se sim, paguei um pau! hehehehe Eu acho (tenho certeza hehehe) que Alone está planejando a vitória de Atena sim, ele está maligno, mas ainda ama sim Sasha e Tenma. Não acho que Alone esteja os protegendo simplesmente por que 'quer mata-los', mas é exatamente essa imagem que ele quer passar para Hades e parece estar funcionando. Ele não só ajudou Tenma, como imagino que ajudou Suikyo, assim como ajudou Tenma e Sasha de Pandora e desta vez os protegeu de Youma. No entanto não tenho duvidas que ainda assim Alone QUER que Tenma e Sasha sofram o mesmo que ele sofreu. Alone deixou de ser alguém 100% bom faz tempo. Não acho que Alone está influenciando pra ser derrotado, se fosse assim ele não teria criado tanta dificuldade como fazer templos malígnos. Ele quer salvar Tenma e Sasha e só. Os outros não são importantes, seus espectros não são importantes. Agora me diga... Como fazer Tenma e Sasha sofrerem e todo o Santuário que foi EXATAMENTE o responsável por ter sido abandonado? O Santuário levou Sasha, depois Tenma. Ele vai se vingar, assim como tem feito. Todos são peças do tabuleiro, inclusive o próprio deus Hades. Onde no final ele só quer que saia vivo duas pessoas: Sua irmã e seu melhor amigo. Achei interessante a teoria do Mark também, e me fez pensar , mas se realmente for assim, o laço que os une, é mais forte do que imaginava. E é hehehe Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Cronos e Hécate são personagens de conceito puramente original. Cronos, um titã como um ser imponente e sem forma e Hécate uma bruxa mitológica em forma de garotinha. Originalidade, dentro de SS. O que ela fez aí foi plagiar uma autora de sucesso, em seguida ela coloca um plano de fundo com temática Shoujo de caráter melancólico, uma luta merda, um traço bonito e todo mundo paga pau. "Pois meus deus! É um baita personagem! ... AS SUAS PERSONALIDAAAARGHH! http://i282.photobucket.com/albums/kk245/xCariannex/tyra_wtf_animated.gif Pelo menos o anime tá na melhor parte do mangá, pena que é efeito ladeira. Meu Deus... HAHAHAHA! O que estou sentindo agora é algo conhecido como 'vergonha alheia' acho. Editado Dezembro 8, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Ele quer salvar Tenma e Sasha e só. Os outros não são importantes, seus espectros não são importantes. Agora me diga... Como fazer Tenma e Sasha sofrerem e todo o Santuário que foi EXATAMENTE o responsável por ter sido abandonado? O Santuário levou Sasha, depois Tenma. Ele vai se vingar, assim como tem feito. Todos são peças do tabuleiro, inclusive o próprio deus Hades. Onde no final ele só quer que saia vivo duas pessoas: Sua irmã e seu melhor amigo. Realmente, se for assim vai ficar FODAAA, deu até frio na barriga pensar nisso com Alone armando pra distruir o Santuário por ter tirado todas as pessoas que importavam pra ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Eu acho (tenho certeza hehehe) que Alone está planejando a vitória de Atena sim, ele está maligno, mas ainda ama sim Sasha e Tenma. Não acho que Alone esteja os protegendo simplesmente por que 'quer mata-los', mas é exatamente essa imagem que ele quer passar para Hades e parece estar funcionando. Ele não só ajudou Tenma, como imagino que ajudou Suikyo, assim como ajudou Tenma e Sasha de Pandora e desta vez os protegeu de Youma.No entanto não tenho duvidas que ainda assim Alone QUER que Tenma e Sasha sofram o mesmo que ele sofreu. Alone deixou de ser alguém 100% bom faz tempo. Bem interessante, Mark. Novamente me lembra, de leve, umas coisas que rolam em FMA. Um dos personagens acaba virando homunculus para poder ajudar quem ele quer e concretizar seus sonhos. Então direito ele fica argumentando com o homunculo que vive dentro dele. Eles meio que viraram um híbrido e colaboram entre si. No caso da sua teoria Alone meio que engana Hades "de dentro pra fora" para poder atingir seus objetivos. Não sei se é algo tããão profundo assim que Shiori planejou, mas algo eu tenho quase certeza: Há muito de Alone nesse Hades que vemos. MUITO, mesmo. Editado Dezembro 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Se Shiori faz relação com o clássico, é guidão. Se Shiori inova, já não é Saint Seiya. <_>É por isso que não levo estas opiniões muito a sério. Eu não gosto de ND, mas não vou postar contradições para os tópicos desse manga. Decidam-se... Bem, como é ÓBVIO que Aspros vai voltar e dar na bunda desse Youma, estarei no aguardo... Editado Dezembro 8, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Bem interessante, Mark. Novamente me lembra, de leve, umas coisas que rolam em FMA. Um dos personagens acaba virando homunculus para poder ajudar quem ele quer e concretizar seus sonhos. Então direito ele fica argumentando com o homunculo que vive dentro dele. Eles meio que viraram um híbrido e colaboram entre si.No caso da sua teoria Alone meio que engana Hades "de dentro pra fora" para poder atingir seus objetivos. Não sei se é algo tããão profundo assim que Shiori planejou, mas algo eu tenho quase certeza: Há muito de Alone nesse Hades que vemos. MUITO, mesmo. hehehe Cada passagem e expressão do Alone deixa claro pra mim que Shiori vai sim láááááá beeem profundo com esse personagem. Eu até diria que em Lost Canvas o verdadeiro protagonista é ele e não Tenma hehe E Alone meio que 'engana' mesmo Hades, no entanto está de acordo com os objetivos do Deus: destruir o santuário. Na verdade é por isso que juntos eles dão tão certo, simplesmente estão de acordo com tudo, menos quanto a Sasha e Tenma. Hades quer mata-los, Alone não. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 A teoria é ótima. Vou me esforçar para não acreditar nela e querer que ela aconteça, senão posso quebrar a cara caso não aconteça isso hehehe Vou ver o capítulo de novo pra ver as feições de Halone que você está falando... Em Lost Canvas temos três protagonistas, ao meu ver. Alone, Tenma e Sasha. São as peças-chave do mangá. Yato e Yuzuriha, assim como os dourados, são os complementares. Protagonistas MESMO são esses três. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 na verdade o visual dele não é tãããão diferente assim né? Julian SOlo usava terninhos brancos e sapatos de couro antes de virar Poseidon. O negócio é mesmo o fato de que, como espectro, ele deveria estar usando tbm a sua sapuris... mas usar roupas normais, isso não é nenhuma anormalidade Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Mas sou o único que acha que Youma será o arqui-inimigo de Aspros? Aspros parece ter mais que razões suficientes para querer acabar com ele, uma vez que foi ele o responsável pela mudança do seu comportamento. Esta "morte" de Aspros é tão El Cid contra Icelus que até dói... Aspros deverá aparecer quando Youma enfrentar Tenma e tomar a luta de certeza. Em contrapartida, Aspros foi o único cavaleiro que realmente conseguiu quase dar nas fussas de Hades com uma Explosão Galáctica bem em cheio - se Youma não estivesse ali... Definitivamente gosto de Aspros, tem uma premissa bem interessante e já a conseguiu atingir: conseguir a sua individualidade como Cavaleiro de Gémeos, agora só falta mesmo ele se livrar de Youma. Isto o diferenciou muito de Saga sem dúvida. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 na verdade o visual dele não é tãããão diferente assim né? Julian SOlo usava terninhos brancos e sapatos de couro antes de virar Poseidon. O negócio é mesmo o fato de que, como espectro, ele deveria estar usando tbm a sua sapuris... mas usar roupas normais, isso não é nenhuma anormalidade Espectros com roupas normais são coisas raras... Alias, sinceramente eu não consigo lembrar nenhum exemplo agora, se é que existe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Pra mim não importa quem vai matar Youma, mas já imagino as últimas cenas dele, com ele de sapuri e no rosto que antes tinha um sorriso travesso, passou a um rosto com feições extremamente mal, estando com muita raiva de Aspros Tenma seu inimigo. /// Mark, tivemos Lune no clássico usando aquele manto no Tribunal. Acho que é o mais perto possível. Editado Dezembro 8, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Não sei dizer, Voncroy. Os "nemesis" estão se misturando. Rada pode ser de Suikyô quanto do Kardia (), Youma do Tenma quanto do Aspros. Ambos têm motivos fortes para arrebentá-lo na porrada. Tenma por algum motivo aí (não sabemos ainda) e Aspros simplesmente porque Defteros está morto e se está morto tem uma certa culpa do Youma. Mas se for pra apostar eu vou de Tenma x Youma, mesmo. É mais óbvio, mas vou apostar nessa luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Mas sou o único que acha que Youma será o arqui-inimigo de Aspros? Aspros parece ter mais que razões suficientes para querer acabar com ele, uma vez que foi ele o responsável pela mudança do seu comportamento. Aspros volta, e tem todos os motivos do mundo para acabar com Youma, mas não creio que seja já. Youma é misterioso e dali pode sair qualquer coisa, mas pensando aqui, acho mais fácil Aspros ter batido em retirada com uma AD do que ter sido enviado a outro lugar por obra de Youma. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Mark, tivemos Lune no clássico usando aquele manto no Tribunal. Acho que é o mais perto possível. Mas a surplice estava por baixo da roupa, não? Pelo menos não me parece que Youma está com uma surplice por debaixo daquela roupa, mas vai saber também... Acho que Alone não deixará que Youma mate Tenma, então não imagino que eles vão lutar para valer agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Mas a surplice estava por baixo da roupa, não?Pelo menos não me parece que Youma está com uma surplice por debaixo daquela roupa, mas vai saber também... Acho que Alone não deixará que Youma mate Tenma, então não imagino que eles vão lutar para valer agora. Acho que armaduras/surplices embaixo da roupa varia muito, por exemplo o caso de Hypnos e Thanatos, que os mantos esconderam aquelas surplices enormes sem problemas. Tambem no caso dos renegados, que aqueles mantos escuros esconderam as sapuris numa boa, até mesmo o elmo de chifres de Capricórnio. Acredito que ocorreu o mesmo no caso do Lune. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados