Libra no Pablo 4 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Lune usava a surplice por baixo mesmo. Tenma deve ter um embate com seu papito, mas não deve ser o decisivo, a menos que Aspros realmente não volte, o que eu não acredito. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Lune usava a surplice por baixo mesmo. Tenma deve ter um embate com seu papito, mas não deve ser o decisivo, a menos que Aspros realmente não volte, o que eu não acredito. Você ouviu o que Alone disse para o Youma e a cara que ele fez? hahaha Youma seria corajoso demais de tentar matar o Tenma agora hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Retomando o post de Sanamo (que ao contrário dos butthurt - eu também não ligo, aviso antes que se deem ao trabalho -, eu achei uma opinião bem interessante... pra variar das 300 idênticas. Quer dizer, foram 12 páginas de praticamente todo mundo repetindo a opinião uns dos outros, ainda bem que tem alguém que pensa diferente)... Bom, eu já acho que Shiori fez um trabalho ótimo adaptando o universo de Saint Seiya aos novos estilos de mangás. Claro que o povo exagera muito, tudo no mundo levemente diferente é uma tremenda de uma inovação (nossa, ela inovou algo referente a um mangá feito 20 anos atrás!!! Que incrível... ). Antes de inovar, acho que ela fez mais atualizar esse mundo. Shiori e Kurumada, assim como suas respectivas obras, são produtos do tempo em que eles começaram a fazer mangá. As limitações e os pontos fortes de cada um são bem característicos do modo de se fazer shonen de suas épocas. Hoje em dia não daria pra esperar Saint Seiya como era nos anos 80. Hoje em dia o que se espera de um mangá é diferente, os shonen hoje em dia estão MUITO mais centrados no desenvolvimento dos personagens do que na condução da história propriamente dita (e ainda assim, o enredo se apresenta forçosamente de forma mais intricada, eu pelo menos menos direta, do que na época de Kurumada). Hoje em dia quando um personagem aparece você quer ver o passado dele, quer saber sua ideologia e suas motivações, quer que sua personalidade o destaque dos seus iguais ao invés de ele ser representado como mais um componente de um exército. Shiori cumpre perfeitamente essa função. Claro, ela também puxa bastante pro shoujo... mas pra ser sincero, levando em conta as características de SS nos anos 80, acho que a adequação correta dele hoje em dia realmente teria pelo menos um pezinho no shoujo. Tanto é que eu costumo olhar o EpiG como Saint Seiya reinventado (ali eu acho que Okada propositalmente quis fazer a coisa não lembrar a obra original), já o LC me passa a sensação de SS "nos dias de hoje". A única hora em que eu senti realmente estar diante de algo que não tá se misturando ao universo de SS foi agora com Yoma. Um pouco por achar que a composição dele foge muito ao estilo da obra, um pouco também pelo que você falou da "outra autora" (é impossível olhar para ele e não pensar em Tyki Mikk... a semelhança é absurda. Pra quem não conhece: http://images.google.com.br/images?sourcei...sa=N&tab=wi ). Mas é isso, pelo menos comigo acho que é mais pelo visual mesmo. Bote uma sobrepeliz nele e acho que a estranheza some. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 E se for o Youma quem matou o Leão-past²? Já pensaram? Quer dizer... se ele existe como espectro há tanto tempo, e é tão forte, ele é um grande candidato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Você ouviu o que Alone disse para o Youma e a cara que ele fez? hahahaYouma seria corajoso demais de tentar matar o Tenma agora hehehehe Qual? Essa? he he http://img31.imageshack.us/img31/8357/lc161021.jpg Coragem não sei, mas talvez ele tenha uma carta na cartola... ou talvez não seja nada disso que estamos pensando e não seja alguém assim tão complexo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Não me dê falsas esperanças... *tarde demais, já se empolgou* Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 954 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Script do japonês 01 161: Mefistófeles Reunindo pensamentos flamenjantes, Alcance-o, meteoros! 04 A verdadeira identidade do homem misterioso que invadiu é!? A: Youma de Mefistófeles... Pai do amigo¹ de Hades!? Será que é do único homem que feriu o corpo de Hades na Era Mitológica... N/T¹: Aqui ele escreve amigo com os caracteres de "inimigo". 05-06 A: Do Pégasus... Y: Hoho! Olhando de perto, até que você virou um homem bonito! O irmão mais velho que ama o mais novo. A: ...o quê!? Y: Parece que você está se lembrando. Ei, naquela bonita noite de lua crescente. 07 Y: Ei, você, sabe algo sobre o Pégasus? A: É mesmo... Aquele visual diferente comparado com o Santuário... 08 A: Eu pensava que era um sonho pobre e insignificante... Ainda não existe um Cavaleiros de Pégasus. Y: Hummmmmmmm. Entendi... Por falar nisso, tem um garoto de máscara como você que está solitário. Está tudo bem? Não socializar com ele. A: O Defteros... É meu irmão mais novo. Ele está proibido de poder treinar. Ele não pode ser um candidato a Cavaleiro juntamente comigo. Y: Defteros¹ Que bonitinho! Eu prefiro segundo no lugar de primeiro!! N/T¹: É escrito Defteros com os caracteres de "segundo". 09 Y: A qualquer hora, vai acabar mirando a cabeça do primeiro. A: ...que cara vulgar. Y: Mesmo que ele seja somente uma sombra de duas faces? Por isso, ele está reunindo as humilhações de agora pouco a pouco. Ele se faz te enganando, dizendo coisas como "eu sou um segundo inofensível". Te encurralando, te encurralando. Fazendo pressão até que, por fim 10 A: Já chega!! O Defteros é diferente de você!!! Y: No entanto 11 Y: Ele já está começando a procurar aquele tipo de força. A: É verdade mesmo, Defteros... Você quer me... 12 Y: Boa reação, menino. Agora, a gota de trevas que caiu no seu coração irá te corromper para sempre. Aceite essa mistura que junta os melhores sentimentos bons. A: Não pode ser... 13 A: A nossa disputa... Y: Wahhh!! Ei! Isso foi assustadoooooooooor!! Por que você acabou enloquecendo tão de repente? 14 A: Você disse que é Youma de Mefistófeles... Você soprou uma gota maligna dentro do meu coração infantil. Eu sou deplorável... Dançando conforme essa gota, eu fui coberto pelo destino desse jeito... Diga!!! Com que objetivo você nos colidiu!? Y: Eu gosto de olhar uma festa dos bastidores. 15 Y: Estava girando, girando, se misturando com o mármore em cima do palco. Eu pensava em qual tipo de passo os gêmeos iriam dançar!!! A: ...seu Demônio sujo!!! 16 A: Novamente... Este homem pode até mesmo parar o tempo...? Y: "Paralise, tempo. Belo, tu és". No entanto, é hora de fechar as cortinas do palco dos gêmeos. 17-18 Y: Marvelous Room!!! A: Impossível... meu corpo está desaparecendo no turbilhão... em estado de partícula!!! Y: Neste mundo de agora não exite tempo ou matéria. Se você entrar nele, será desintegrado ao nível quântico e será varrido desse mundo!! Os irmãos serão desintegrados juntos até a alma!!! 19 Y: Foi mal. Vamos levantar as cortinas do palco principal. 20 H: Então Tenma é seu filho verdadeiro? Y: Algum problema? Senhor Hades. H: Athena e Pégasus são meus velhos inimigos. Se você pretende sair na linha de frente, vou te dizer uma coisa. 21 H: Você não deve eliminar aqueles dois! Isso deve ser realizado pelas minhas próprias mãos!!! Y: Entendi! Mas Ele é uma gota de trevas que eu plantei. O filho que possui uma força matadora de deuses, que eu tenho orgulho. Seria uma pena ele desaparecer!!! 22 Y: Eu, o pai do Pégasus da era presente, estou chegando!! Um ator da Guerra Santa, senhoras e senhores!!! 23 O pai de Tenma, uma aparição impactante!! Pai, filho, o momento do encontro se aproxima!! Y: A hora do pai e filho começa a ganhar vida!!! Continua na edição 4+5 da Shounen Champion. Editado Dezembro 8, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 O que é essa "Continua na edição 4+5 da Shounen Champion." ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Gente, me perdoem se eu estiver falando besteira. Já fui chamado até de idiota aqui no tópico hoje, mais um elogio não me cairia tão mal mesmo, mas a guerra de LC se passa em 1700 e alguma coisa certo? Nessa época já se falava em Quântico? u.u Porque até onde eu sei a Física e Mecãnica Quântica são bem recentes. Editado Dezembro 8, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Qual? Essa? he he http://img31.imageshack.us/img31/8357/lc161021.jpg Coragem não sei, mas talvez ele tenha uma carta na cartola... ou talvez não seja nada disso que estamos pensando e não seja alguém assim tão complexo. O que estamos pensando? Independente do que Alone e Hades sejam é uma ordem de Hades e parece ser uma ordem REALMENTE séria. Se duvidar a ordem mais séria que Halone já deu... Eu teria medo de fosse Youma hehehe Não me dê falsas esperanças...*tarde demais, já se empolgou* Com o fato de talvez Youma ter matado Leão-past-past? Hehehe Faria até que sentido, talvez ele também tenha plantado uma 'sementinha' no Relugus, no entanto tal semente teria sido dissolvida graças ao Sisifo -* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Mark, você acha então que Alone, de algum modo, está controlando Hades para dar a vitória para Atena? Ou acha que ele, como Alone mesmo, quer matar Tenma e Sasha e se vingar deles por ter sido abandonado?Que ele já ajudou Tenma isso é fato (contra Morfeu), mas será que ele continua se auto-sabotando? Se sim, paguei um pau! hehehehe ---- Como ele ajudou tenma? Achei q ele teve akele sonho por ser predestinado, O PEGASO. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Como ele ajudou tenma? Achei q ele teve akele sonho por ser predestinado, O PEGASO. Ué, era Alone ali. Alone apareceu e falou com Tenma. Tenma olha para a imagem e tem duvidas se aquele Pegaso seria sua antiga vida ou algo assim. Alone (não Hades) aparece e diz "Sim, é você" ou algo assim. Alone ajuda Tenma na cara dura nesta parte do mangá hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Gente, me perdoem se eu estiver falando besteira. Já fui chamado até de idiota aqui no tópico hoje, mais um elogio não me cairia tão mal mesmo, mas a guerra de LC se passa em 1700 e alguma coisa certo? Nessa época já se falava em Quântico? u.u Porque até onde eu sei a Física e Mecãnica Quântica são bem recentes. Foi chamado de idiota? o_O Você tá certo, André. Não existia nada sobre física quântica naquela época. Viagem de Shiori em usar esse termo (ainda não li a tradução do Felippe e não sei se a expressão se encontra lá. vou dar uma lida). Ooooou Youma veio do futuro e.... Aliás, Youma ter matado Leão-past-past? Seria demais, mas acho que não vai rolar isso. Porém, em pensar que um cavaleiro virtuoso como Leão-past morreu antes da guerra começar.... Não vou me empolgar com essa teoria! heheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Usei o estamos pensando, mas pode trocar pelo que eu penso, he he he A primeira vista é um personagem complexo, que causa um certo incômodo em Hades, e que ainda por cima solta essa frase sobre Tenma, ''Entendi! Mas Ele é uma gota de trevas que eu plantei. O filho que possui uma força matadora de deuses, que eu tenho orgulho. Seria uma pena ele desaparecer!!!''. Sei lá, mas soou um tanto estranho falar isso diretamente ao Deus que serve, não te parece? Ou talvez eu esteja imaginando coisas... Certamente Hades não costuma brincar, e se Youma pisar na bola já era. No lugar dele eu acataria as ordens sim senhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Script do japonês05-06 A: Do Pégasus... Y: Hoho! Olhando de perto, até que você virou um homem bonito! O irmão mais velho que ama o mais novo. A: ...o quê!? Y: Parece que você está se lembrando. Ei, naquela bonita noite de lua crescente. Omg!O.o Atentado do Youma pra cima do Aspros, foge! Acho que Aspros fugiu desse ser bizonho! Amor do Aspros pelo Defteros! Que coisa mais linda!;~~ Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Com o fato de talvez Youma ter matado Leão-past-past? Hehehe Sim!!! *empolga* Faria até que sentido, talvez ele também tenha plantado uma 'sementinha' no Relugus SIIIIIIIIIIIIIM!!!! *empolga master* Sisifo Não. *broxa* Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 954 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 A história da mecânica quântica entrelaçada com a história da química quântica começa essencialmente com o descobrimento dos raios catódicos em 1838. By Wikipédia Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Youma é um homem à frente do seu tempo. Simples assim. Mas e aí... e se ao invés de ele ter plantado a semente em Regulus, tiver plantado no Leão? O guri de repente sendo hostilizado pelo homem que venerava e no fim matando ele para não ver o cara se afundar mais (sim, eu tô tentando copiar Sakura em tudo que é canto)? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 954 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 O que é essa "Continua na edição 4+5 da Shounen Champion." ? A edição que saiu essa semana é a 2+3, a próxima é a 4+5. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Gente, me perdoem se eu estiver falando besteira. Já fui chamado até de idiota aqui no tópico hoje, mais um elogio não me cairia tão mal mesmo, mas a guerra de LC se passa em 1700 e alguma coisa certo? Nessa época já se falava em Quântico? u.u Porque até onde eu sei a Física e Mecãnica Quântica são bem recentes. Realmente Kals, mas Lost Canvas não tem como escapar disso, a prova é que termos como velocidade da luz, outra dimensão e mais são termos que existem em qualquer obra de SS, não tinha como Lost Canvas ficar sem. É a mesma coisa com Gêmeos e Leão, se fosse pela época eles teriam que criar novos golpes, pq "Galáxia" e "Plasma" eram algos que ninguem naquela época pensava existir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 ''Entendi! MasEle é uma gota de trevas que eu plantei. O filho que possui uma força matadora de deuses, que eu tenho orgulho. Seria uma pena ele desaparecer!!!''. Sei lá, mas soou um tanto estranho falar isso diretamente ao Deus que serve, não te parece? Ou talvez eu esteja imaginando coisas... Foi essa fala que me fez ter a certeza de que em breve em vou estar apaixonado por Yoma. Ele basicamente disse na cara de Hades que está doido pra ver Tenma matando o bicho. Alone de fato não precisava dizer pra Yoma não matar o cara, pq com certeza ele nunca iria fazer isso. Ele pareceu ter uma certo deslumbre pela figura de Pégaso. O "potencial matador de deuses" é a personificação da força caótica aos olhos dele. A encarnação da incerteza, uma existência mortal capaz de se opor à vontade divina. Aos olhos de Yoma, parece que Pégaso é o símbolo da anarquia, o arauto da desordem, a prova que nada é seguro e definitivo... por isso ele não poderia estar mais feliz por ter tido a chance de ser o pai do Pégaso dessa geração. Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Voces acreditam de verdade que o Tyki é um personagem tao original assim? Nossa... por favor Esse é um prototipo de personagem que ja foi utilizado em outros mangas/historias, nao foi uma criacao super exclusiva da mangaka de D.Gray-man. Voces sabem que os japas adoram Alice in Wonderland? Eu acho que esse tipo de personagens nasceu do conceito que muitos deles tem do Mad Hatter (nao sei o nome dele em portugues). Mad Hatter: http://img209.imageshack.us/img209/3513/51skabybnil.th.jpg http://img687.imageshack.us/img687/6176/0104n.th.jpg http://img263.imageshack.us/img263/2907/0202e.th.jpg (as imagens sao de um manga/drama CD baseado em Alice in Wonderland) Só isso. Olhando de perto, até que você virou um homem bonito! OMG yes yaoi!!! Gostei da traducao do animeman Editado Dezembro 8, 2009 por Len Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Sem querer ser chato, mas e...? Ninguém tá questionando a originalidade de Tyki, mas sim a falta no visual de Yoma. Ter ainda mais personagens idênticos só faz a coisa piorar. (o nome é Chapeleiro Louco) Editado Dezembro 8, 2009 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Eu gostei do visual dele, pode ser copiado de outros mangás que copiaram de outros lugares, mas ele é totalmente diferente de todos que vimos até agora, a personalidade pode parecer com o da Manigold mas o que aumenta ela é essa roupa dele, a cara e o jeito de bêbado misturado com a de um demônio... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Eu curto o visual do Youma. É um dos que mais me chamam atenção em mangá, mesmo sem conhecer a personalidade do personagem. Eu gostei de Shunsui, de Bleach, logo de cara por causa do visual. Depois desgostei por causa da personalidade, mas enfim hehehe Esse que a Len postou também tem um baita visual interessante, assim como Urahara (Bleach de novo) e o Tyki de DGM. ----- Falando em Youma, eu não sei se ele quer exatamente ver Tenma matando Hades por ser contra o deus da morte e sim porque simplesmente adora a confusão. Ele adora ver o circo pegar fogo, literalmente. Ele não tinha nada contra os gêmeos, mas já que estava à toa no Santuário decidiu envenená-los por pura diversão. Arruinou a vida dos dois e tudo que vimos acontecendo no volume 18 teve o dedo sujo de Youma. O interessante é ver que tudo que aconteceu com aqueles dois, toda aquela desgraça, foi só porque Youma estava, digamos, entediado e decidiu se divertir um pouco. Quem sabe o próprio Alone e Tenma sejam joguetes para ele. Quem sabe ele não tenha nenhum propósito como conquistar coisas e sim apenas causar confusão apenas por causá-las. Editado Dezembro 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados