Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Só eu achei ele pegando a cartola caindo foda ? :D

Passou muito aquela imagem de personagem extremamente mal mas ao mesmo tempo descontraído, pq na mesma página ele desintegra Aspros com um sorriso maléfico e pouco abaixo se abaixando como velho pra pegá-la.

E as asas negras do Mephistopheles (assim?) aparecendo nele reforça mais ainda, um personagem realmente diabólico mas "extrovertido" como podemos ver pela sua roupa e seu jeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 480
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i419.photobucket.com/albums/pp274/bacanex/PaDeOuro.jpg

Sim, mas pra mim o mangá conta mais que o anime!o.o Quer dizer, foi fonte direta do Kurumada...E fica mais evidente na questão da comparação Shun/Hades.

Porque não foi o fator surpresa, mas sim a incompetência de Hasgard em matar dois bostas incapacidade de Regulus de ler o ataque de Aiacos mesmo. [/)]

Nem Deuses são imunes a ataques surpresa, Alone ficou com cara de bobo quando o Sage colocou a armadilha de selos quando ele estava ocupado tentando matar Tenma. Nem adianta tentar rebaixar o Hasgard, Dohko ou o Regulus por causa disso. Até o Aspros ficou com cara de bobo quando foi surpreendido pelo Youma.

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post

A única diferença é que a Sasha fez, na prática, muito mais em apenas uma saga que a Saori em todas do clássico (ah, Saori está com uma flecha no peito! ah, Saori está morrendo para conter o mar! ah, Saori está se afogando no pilar principal de Poseidon...).

Só eu achei ele pegando a cartola caindo foda ? :D

Passou muito aquela imagem de personagem extremamente mal mas ao mesmo tempo descontraído, pq na mesma página ele desintegra Aspros com um sorriso maléfico e pouco abaixo se abaixando como velho pra pegá-la.

Sim, fodástico, não? *_*

Editado por King of Loss
Link para o post

Não esquentem.^^

É um assunto muito legal (esse do Regulus) e longo, então vamos lá pro tópico livre!

Mas só pra encerrá-lo dentro do assunto do tópico (Youma): O problema é que a técnica de Youma é tomou/tchau. Como ele analisaria algo que se ele levar ele vai sumir? Só se Shion levasse primeiro e, sei lá....

Sim, isso que ficou legal. Ele é um inimigo de verdade e bem perigoso, mas ao mesmo tempo tem um lado bem descontraido onde nem ele parece se levar a sério.

Editado por drustann
Link para o post
A única diferença é que a Sasha fez, na prática, muito mais em apenas uma saga que a Saori em todas do clássico (ah, Saori está com uma flecha no peito! ah, Saori está morrendo para conter o mar! ah, Saori está se afogando no pilar principal de Poseidon...).

Eu não acho.

Na Saga de Poseidon, a Saori obrigou o Sorento a levá-la diretamente até Poseidon, enganou o Julian Solo, e entrou dentro do Pilar Central para fazer duas coisas ao mesmo tempo:

1- Poupar a terra do dilúvio e dos maremotos.

2- Recuperar a Ânfora de Poseidon.

Só aqui já acho que ela fez igual ou mais do que a Sasha.

Na Saga de Hades, daí a Saori fez bem mais.

1- Fingiu ser morta para sozinha ir diretamente até o Meikai.

2- Simplesmente humilhou o Hades ao confrontá-lo pela primeira vez, e tê-lo exorcizado do corpo do Shun, recuperando completamente o Cavaleiro de Andrômeda.

3- Enganou o Hypnos, fingindo ter caído no sono profundo dele, só para chegar até o corpo verdadeiro de Hades.

4- Matou Hades.

Editado por Feanor
Link para o post

Sem querer transformar o tópico em um Saori x Sasha, mas é basicamente o que Feanor disse.

Saori fez muito sim, mas infelizmente parece que se cristalizou na cabeça do povo que ela é uma inútil que só sabe gritar por Seiya (assim como Afro é uma bichona que passa o dia admirando a própria beleza e Shun é um fraco que só sabe chorar pelo irmão). Ela era bem pró-ativa, assim como Sasha. Ambas fizeram muito dentro do tempo que tiveram, pra mim é bem óbvio que Shiori via Saori desse modo e quis fazer Sasha ser o mesmo tipo de deusa.

Link para o post

Vitor, ao menos a mim o que irrita em Saori - mesmo ela fazendo tudo isso que você apontou - é que sempre são coisas que fazem dela ou um mártir ou que não são tão efetivas e estão na cara que foram feitas para tirá-la do enredo para os protagonistas salvá-la.

Não são coisas ativas, sabe? Ela se move, mas ainda parece estar parada. É algo muito estranho e, pra mim, insuportável.

Já o que me faz gostar de Sasha é exatamente o contrário. Vejo "movimentos" nela.

Sério, não vou saber explicar com palavras. Não estou querendo medir quem fez mais, mas sim como os personagens são utilizados.

E o Youma, hein? Vamos continuar falando dele! [/)]

Editado por drustann
Link para o post

A grande diferença, amiguinho guigui, é que a Saori é SEMPRE a mocinha em perigo e os cavaleiros são os mocinhos que tem que livrá-la do bandido bobão. Que ela é ativa da maneira dela, isso é claro, porém, que ela é uma deusa muito das passivas, isso tbm é inegável. E Sasha se mostra uma deusa muito mais ativa sim, graças a deus!

Adorei saber que a Shiori curte personagens femininos fortes. SS precisava desse tipo de personagem, q por sinal eu adoro! Só a Shina segurava as pontas no clássico, com esse tipo de personagem, e talvez a Marin...hj as coisas já são diferentes, graças a deus!

Espero que ainda existam algumas personagens femininas vindo por aí. Shiori é bem tarantino quando cria personagens femininas, pois elas SEMPRE são marcantes!

Editado por Joker
Link para o post
Pois é. Aquela foi idêntica à cena do Aldebaran sendo pego por Bado.

E se Bado (nível General Marina), conseguiu derrubar o Aldebaran no backstabb, porque o Aiacos (nível Gold), não conseguiria derrubar o Regulus? Eu sei que é um argumento baseado em um filler, mas Asgard é um filler plus. E também Yuzuriha disse que se baseou no traço de Asgard... bem, vocês entenderam.

Off: Brisou legal aqui hein Feanor!!! /evil

Tipo, já se falava em "quantico" nessa época da história da humanidade... ? /off

Aspros pode escapado com um OD, ou o que for mas com certeza, não morreu.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

O mais engraçado é que tempo passa, dezenas espectros são derrotados, inclusive uns tarjados como "peças entre mais fortes", e Shiori só potencializa o exercito de Hades, enquanto a cada capitulo, o exercito de Athena é fragilizado. :mellow:

Esse é um momento para personagens como Shion e Dohko brilhar.

Youma é um demônio super poderoso e um guerreiro perfeito para confrontar mais de um cavaleiro.

O que me surpreendeu foi a forma que destruiu (se isso realmente aconteceu) Aspros - um homem de nível elevadíssimo, e mesmo que não seja o dourado mais forte, é um dos mais com certeza.

Link para o post

Mas voces tem que ver o seguinte, por mais que os geminianos tivessem destaque no classico, Shiori não é obrigada a dar destaque pra eles mais uma vez so porque são poderosos. Vejam o fim que ela deu no Sísifo o antecessor do "cavaleiro mais poderoso da história", de longe a morte mais inutil de LC.

Por isso que as chances do Aspros ter morrido mesmo infelizmente sao consideráveis. Ainda mais porque a maioria não espera por isso.

Link para o post

Pronto, o Thiago falou a palavra-chave pra mim: Passividade.

Saori pode ter feito muitas coisas, mas no fim - dentro da história e para os olhos dos fãs - tudo que ela fazia era ficar parada, ou se sacrificando ou esperando ser salva. Isso uma vez tudo bem, duas ok, três já encheu o saco e quatro você já quer que esse personagem morra logo duma vez.

Aliás, será que Youma tem mesmo uma surplice? Será que a surplice dele não é essa roupa? hehehe

Sério, tô falando sério /evil

EDIT:

Tenho certeza que Aspros está vivo. Mas querem a verdade? Eu acharia louco se ele tivesse morrido assim, de uma maneira estúpida e inglória. Shiori teria tomado uma atitude bem corajosa e até meio burra em fazer isso com um personagem tão esperado como o geminiano, hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Pra mim a diferença é, como Daniel disse, do modo como são usadas.

Não vejo diferença nenhuma entre as ações das duas, só que Kurumada preferia sempre usar uma desculpa pra fazer as ações de Saori se seguirem de uma "tirada de história". Mas aí não tem nada a ver com a personalidade do personagem.

E acho que a semelhança entre as duas é até lógica, afinal elas SÂO a mesma pessoa. Saori e Sasha são só nomes humanos dados a Atena. Mas elas são efetivamente a mesma criatura (diferente de Tenma e Seiya que compartilham a mesma alma mas não são a mesma pessoa). Ou pelo menos eu vejo assim.

E quanto a ser passiva de fato, a explicação que Feanor deu sobre o caso de Poseidon é perfeita aqui. O que parecia ser um simples sacrifício depois se descobriu ser uma puta de uma farsa justamente para ela ter acesso à ferramenta que iria permitir que ela vencesse Poseidon de novo. Nem sempre a primeira impressão é a correta.

Editado por Masked Access
Link para o post

@Fëanor:

Eu não estou criticando a importância da Saori, mas sim sua atitude. Como o drustann e o Joker disseram, Saori é muito passiva, diferente da Sasha que se mostrou uma deusa bem mais ativa que sua contraparte clássica.

1- Poupar a terra do dilúvio e dos maremotos.

Só para não perder a piada: Isso até Dégel fez. /evil

Link para o post
O mais engraçado é que tempo passa, dezenas espectros são derrotados, inclusive uns tarjados como "peças entre mais fortes", e Shiori só potencializa o exercito de Hades, enquanto a cada capitulo, o exercito de Athena é fragilizado.

Dezenas? Desde o arco do El Cid que eu não vejo um dourado matando vários espectros fracos. Olha o arco do Dégel, por exemplo, o exército do Hades não teve nenhuma baixa, ja a Atena provavelmente perdeu dois cavaleiros de ouro, no do Sísifo so morreram esqueletos, a Violet e o Pharaoh. O dos Gêmeos foi igual ao do Dégel, eu espero que o Regulus acabe com esse jejum.

Link para o post
Só para não perder a piada: Isso até Dégel fez. /evil

Eu ri :D

//

Acho que o que muda é como foram criadas, Saori descobriu que era Athena já grande e não teve ninguem pra ajudá-la enquanto Sasha desde pequena tava sendo treinada por Sage.

Link para o post

Aí que tá guigui (continuando o debate inútil de Saori X Sasha), a Saori sempre vai por esse caminho de "oh, vou ser uma coitada pra salvar o mundo!" enquanto a Sasha vai sempre de frente contra o perigo. Eu vejo a Sasha como uma deusa muito mais forte, não no sentido de força em si, mas em sentido até de impor respeito mesmo. Ela sabe se impor, tem presença e o melhor, é participativa e isso é excencial pra uma personagem que é o motivo da existência dos heróis da série!

Eu não sinto e nem vejo essas coisas na Saori nunca, principalmente pq ela tá sempre com aquela cara sem expressão típica dela hehehe (até quando ela fala do amor da humanidade...ergh). No geral, acho a Saori um porre, um personagem muito dos ruins, enquanto a Sasha é muito melhor trabalhada e, como consequência, muito mais fácil de gostar. Podem ser a mesma "pessoa", mas a mão que trabalha ela não é hehehe Graças a Deus.

mas então né gente? Que bom que a Shiori é demais e que Youma existe hehehehe

mas que truque safado pra sair do off heim??

Editado por Joker
Link para o post
Off: Brisou legal aqui hein Feanor!!! /evil

Tipo, já se falava em "quantico" nessa época da história da humanidade... ? /off

Hehehe. Confundi completamente. É que sempre quando eu olho para a Yuzuriha, eu vejo ela como a personagem preferida da Shiori... daí fiz confusão. Mas eu queria dizer Shiori.

Bem. Acho possível já se falar em níveis quânticos, sim, em 1700. Ao contrário do que muitos pensam, a física e a química progrediu assustadoramente nos séculos XVIII e XIX.

Sobre Saori X Sasha

Engraçado que a maioria de vocês tenham essa impressão... comigo é justamente o contrário. A Saori eu acho uma personagem muito mais forte e ativa do que a Sasha. A Sasha é que me passa uma impressão maior de fragilidade e passividade... toda delicadinha. Enfim... eu gosto muito da Saori. É uma das minhas personagens favoritas do clássico (Engraçado como eu sempre sou do contra, né? Geralmente o pessoal odeiam os personagens que eu gosto).

Sobre Youma

Acho difícil ele não ser um dos guardiões dos templos. Aquele Angelical deve ser ele sim. Não acho que ele tenha um poder de Thanatos ou Hypnos, como alguns andam dizendo... acredito, assim como o Access, que a técnica dele é que possue um "truque" absurdo. E é uma técnica altamente eficiente tanto para ataque quanto para defesa (Desculpem-me por voltar nesse assunto, mas é justamente aqui que o Regulus veria a técnica pela primeira vez. Ele lança um ataque, e o Youma absorve com a técnica dele. Aí os olhos do leão já marcaram a sua presa!).

Provavelmente ele sairá de cena por agora. Me parece que a catedral é o 3º templo, né? Tudo bem. Agora vamos conhecer o primeiro guardião dos templos. Será o Lune? Eu apostaria nele.

obs.: É verdade mesmo que semana que vem não tem Lost Canvas!? Mas na semana do natal já não vai ter também!?

Link para o post
mas então né gente? Que bom que a Shiori é demais e que Youma existe hehehehe

Fato. Deviam agradecer por isso. [/)]

Dezenas? Desde o arco do El Cid que eu não vejo um dourado matando vários espectros fracos. Olha o arco do Dégel, por exemplo, o exército do Hades não teve nenhuma baixa, ja a Atena provavelmente perdeu dois cavaleiros de ouro, no do Sísifo so morreram esqueletos, a Violet e o Pharaoh. O dos Gêmeos foi igual ao do Dégel, eu espero que o Regulus acabe com esse jejum.

Aposto que este arco estará repleto de espectros buchas prontos para serem espancados por Shion e Regulus, Adriano. E também acredito que haverão lutas ao estilo "porradaria pura" entre Leão-past² e Regulus, além de Kardia e Rhadamanthys - Round II. /rock

Link para o post

Ainda bem que Shiori nao gosta de personagens femininas fracas.

As que ela criou gostei bastante. Desde Sasha a Yuzuhira e a Violet. Sasha pra mim é muito mais participativa que Saori, não digo que Saori não fez nada, mas Sasha teve uma participação e acção bem maior. Pra mim Sasha representa muito melhor a Athena. Pode ser que com Nd, Athena se torne mais activa, afinal é a vez dela salvar o Seiya :P

Quanto a Yuzuhira, mostrou ser uma cavaleira bastante fixe. Não tem medo das coisas e enfrenta-as. Sendo que o que aconteceu com o seu irmão Tokusa influenciou-a bastante nisso.

Por último, Violet e Aiacos tinham uma relação especial, como fosse de amor, algo inédito nos espectros de Hades. Achei uma excelente cartada de Shiori. Inovou muito neste aspecto. Aliás ela de forma geral tornou os espectros mais fortes e com caracteristicas mais humanas.

Link para o post

Mas vcs ainda querem que o Kardia apareça, lute contra o Radadois e que ainda GANHE pra que ele não tenha uma história "manchada"??????

Pois agora vou torcer pra q ele volte só pro Rada acabar de matar logo. Ô RAÇA esses fãs insatisfeitos /evil

hihihihi

Sabem, Youma está me dando muito a impressão de que ele é aqueles personagens doidos circenses sabem? Essa cartola igual de dono de circo e de mágico, esses truques de aparecer e desaparecer, o nome do golpe, esse jeito meio palhaço, esses animais que ele parece controlar...

sabem, estou achando que Youma será do caralho, mas de um jeito que eu n imaginei que seria....vai ser muito melhor!!

Link para o post
Acho possível já se falar em níveis quânticos, sim, em 1700. Ao contrário do que muitos pensam, a física e a química progrediu assustadoramente nos séculos XVIII e XIX.

Bom, pelo o que eu pesquisei, a noção de "quantum" só surgiu com os experimentos realizados por Planck, em 1900. Mas vai saber, né? Talvez Youma realize experimentos científicos em seu templo. [/)]

Pois agora vou torcer pra q ele volte só pro Rada acabar de matar logo. Ô RAÇA esses fãs insatisfeitos /evil

KARDIA! :angry:

Editado por King of Loss
Link para o post
Aposto que este arco estará repleto de espectros buchas prontos para serem espancados por Shion e Regulus, Adriano. E também acredito que haverão lutas ao estilo "porradaria pura" entre Leão-past² e Regulus, além de Kardia e Rhadamanthys - Round II.

Eu queria que toda a turma secundaria voltasse, não apenas o Suikyo, a Yuzuhira e o Yato pra matar os espectros buchas restantes que devem ser mais de 60 ainda. Espero que eles não fiquem apenas pro Regulus e Shion, se Youma, Radamanthys 2.0 e Kagaho são guardiões eles não podem gastar suas energias com espectros fracos.

Falando em "porradaria pura", queria que a Shiori repetisse um "Hasgard x Kagaho" com outro dourado e outro espectro, eu iria achar muito foda!!! /rock

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...