Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Por enquanto não irei opinar sobre o capítulo...Mas.

Acho que teria que ser explicado o pq do Youma querer colocar essa discórdia nos Gêmeos? Acho que os interesses pra ele fazer isso, estar com Hades e etc, deve ser dito nos próximos capítulos.

Mas enfim, tb quero acreditar que Aspros/Defteros não morreu(ram) assim...agora sei como os fãs do Kárdia se sentem!>.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 480
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i419.photobucket.com/albums/pp274/bacanex/PaDeOuro.jpg

Sim, mas pra mim o mangá conta mais que o anime!o.o Quer dizer, foi fonte direta do Kurumada...E fica mais evidente na questão da comparação Shun/Hades.

161 - Mefistófeles

P01

Aspros: Youma Mefistofeles... o pai do amigo e rival de Hades?

Aspros: Poderia ele ter relação com aquele homem que feriu Hades nos tempos mitológicos?

P02

Aspros: Então seria ele o pai do Pégaso?

Yôma: Ei!

P03

Yôma: Você realmente cresceu e virou um cara bonitão!

Yôma: Você é aquele irmão mais velho tão amado pelo outro mais jovem, certo?

Aspros: C...como!?

Yôma: Ehh, você não se lembra de mim? (ndt: Aqui já fica claro que Youma não apagou a memória de Aspros)

Yôma: Vai, faz um esforço aí! Você se lembra daquela noite iluminada por uma lua crescente?

P04

Yôma: Ei parceiro, você sabe onde eu posso achar o Pégaso?

Aspros: Sim...

Aspros: Era aquele homem com uma aparência tão distinta se comparado a nós, do Santuário.

P05

Aspros: Eu pensava que era apenas um pesadelo...

Aspros: Ainda não há um cavaleiro de Pégaso.

Yôma: Hah, entendo.

Yôma: Bem, já que estou aqui... quem é aquele tipo usando uma máscara? Ele parece tão triste e só.

Yôma: Você não deveria fazer companhia a ele?

Aspros: Ele é Defteros, meu irmão mais jovem.

Aspros: Ele foi proibido de ver o meu treinamento.

Aspros: É impossível para eu e ele sermos consagrados cavaleiros na mesma era.

Yôma: Defteros, que significa "segundo".

Yôma: Engraçado, pessoalmente eu prefiro o número dois ao um.

P06

Yôma: Acredite, um dia ele almejará ser o número um.

Aspros: Não o julgue mal!

Yôma: Bem, por enquanto ele é apenas a sua sombra, né?

Yôma: Pessoalmente eu acredito que ele esteja gradualmente tentando entrar em seu palco e roubar seu holofote.

Yôma: Ele engana você interpretando o papel do "Eu sou apenas o segundo, sou completamente inocente"

Yôma: Ele continuará crescendo pelas suas costas, até que então...

P07

Aspros: Chega!

Aspros: Defteros não é assim!

Yôma: Sim, mas veja...

P08

Yôma: Como você pode ver, ele já começou a procurar a ser tão forte quanto você.

Aspros: I...isso é verdade, Defteros?

Aspros: Você quer me...

P09

Yôma: Isso mesmo, meu jovem.

Yôma: Eu apenas lancei dentro de você uma gota de trevas que irá te corromper para sempre por dentro.

Yôma: Eu creio que isso dará vida a uma bela mistura (nt: de cores)

Aspros: Como!?

P10

Aspros: Então nossa rivalidade...!!!

Yôma: Waaah!

Yôma: Ei! Isso foi assustador!

Yôma: Você do nada enlouqueceu?

P11

Aspros: Yôma Mefistofeles...ehh!

Aspros: Você é aquele que lançou uma pequena gota de dúvidas e trevas em minha juventude.

Aspros: Seu desgraçado!

Aspros: Você lançou essa semente para me manipular

Aspros: Diga-me!

Aspros: Qual propósito você tinha ao se envolver em nossas vidas!?

Yôma: Eu sou o tipo de pessoa que prefere assistir tudo dos bastidores.

P12

Yôma: Girar e contorcer, misturar tudo com esse espiral cor mármore e trazer todos ao meu palco.

Yôma: Quero dizer, eu apenas estava curioso para ver que tipo de espetáculo os dois gêmeos me proporcionariam!

Aspros: Maldito demônio!

P13

Aspros: O que é isso... esse homem é capaz de parar o tempo?!

Yôma: "Ó, tempo! Suspenda o seu vôo e deixe-me ver a sua beleza"

Yôma: Chegou a hora de fechar as cortinas dessa peça dos gêmeos.

P14-15

Yôma: Marvelous Room!

Aspros: Não posso acreditar! Meu corpo está sendo desintegrado dentro do turbilhão!

Yôma: Esse é um mundo desprovido de tempo e matéria.

Yôma: Quem quer que entre nele será destruído num nível quântico.

Yôma: Os dois irmão serão pulverizados até a alma!

P16

Yôma: Perdão.

Yôma: Agora que tal abrirmos as cortinas da apresentação principal?

P17

Hades: Você quer dizer o seu filho?

Yôma: Algum problema com isso, Hades?

Hades: Atena e o Pégaso são meus inimigos.

Hades: Se você tem intenção de ir à linha de frente, escute bem o que irei te dizer:

P18

Hades: Se você matar aqueles dois, eu não te perdoarei!

Hades: Eu mesmo quero me livrar deles.

Yôma: Tá, tá! Já entendi!

Yôma: Esse garoto também é uma semente de sombras que eu plantei.

Yôma: Estou orgulhoso de ter um filho que tem o poder que é decisivo.

Yôma: Seria muito bobo fazer isso desaparecer!

P19

Yôma: Eu sou muito sortudo de ser o pai do Pégaso desta era!

Yôma: Venham todos, senhoras e senhores envolvidos nessa guerra santa!

P20

Yôma: Agora chegou a hora do show do pai e do filho!

* O pai de Tenma faz uma entrada triunfal! A hora do confronto face a face entre pai e filho chegou!

Sem capítulo semana que vem. Próximo capítulo só daqui duas semanas *

Link para o post

NOSSA

FODAAAAAA

Agora é certo! Youma é um "dono de circo", muito doido!!! Putz, estou pagando pau demais pra ele! DEMAIS!

Ele é totalmente circense e eu acho o mundo circesne uma das coisas mais pavorosas do mundo! Dà pra brincar com o medo e o interesse de uma vez só!

Putz, que foda que a Shiori tá abordando uns toques de circo aí hehe. Tem tudo a ver com o que o personagem se propões, apresnetar espetáculos, ficar só nos bastidores, e ainda controlar as coisas. FODA!

Shiori é linda e a gente que é feio! PRONTO! hihihi

Editado por Joker
Link para o post

Pelo que entendi Youma faz isso a gémeos apenas por diversão e não propriamente por causa de um objectivo específico. Ele foi ao santuário à procura do seu filho (o que ainda está por explicar com que intenção foi lá), e como não o encontrou decidiu divertir-se usando os gémeos, o que prova que esta personagem é bastante astuta e maliciosa. Ainda mal apareceu, mas já me cativou bastante. Espero que Youma dure por um bom tempo.

Link para o post

E agora torço instintivamente para que Aspros esteja morto /evil

Capítulo bem legal. O título dele diz tudo: Mefistófeles. Pois é, o cara é a estrela principal e não houve ninguém que pudesse ofuscá-lo nesse capítulo.

Ele é realmente "o dono do circo". Suas falas são bem desencanadas, assim como o seu jeitão. Eu, fazendo a tradução, me diverti bastante com suas falas. Me lembrou quando traduzi as falas do Caronte, tão divertidas quanto.

Seria legal se Youma fosse mesmo uma espécie de "dono do circo" ou um mágico. Seria legal se ele tirasse o Aspros da cartola e fizesse Regulus pular por dentro de um círculo de fogo /evil

Link para o post

Creio que esse golpe dele é uma espécie de truque de mágivca, onde ele "desmonta" e faz desaparecer, pra que depois ele vfaça aparecer na hora que bem entender.

Eu acho que com esse golpe, o Ypouma vai acabar fazendo a Explosão Galática aparecer bem na fuça dos cavaleiros lá. E acho q ele vai acabar fazendo o Aspros aparecer tbm por lá.

Respeitável público! O Show de Youma vai começar!

E que abram as cortinas!

e eu mal posso esperar!!!!!!!

Editado por Joker
Link para o post

Eu curti muito esse estilo teatral e circense que fazem dele um personagem tão diferente e divertido. Tanto que nem quero ver como é a surplice de Mephistopheles, só para ele não tirar o terno e a cartola. *_*

Seria legal se Youma fosse mesmo uma espécie de "dono do circo" ou um mágico. Seria legal se ele tirasse o Aspros da cartola e fizesse Regulus pular por dentro de um círculo de fogo /evil

Olha, acho que Aspros está dentro da cartola dele mesmo. Assim como a EG que ele engoliu no capítulo anterior. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu ca continuo a torcer pra que Aspros volte. Se realmente tiver morrido agora, será a morte mais estúpida até agora do LC. Por mais poderoso que Youma seja, Gémeos merece um final melhor.

Link para o post

A própria Shiori disse que queria dar um fim digno para todos os dourados. Duvido muito que Aspros tenha morrido assim, numa única página e sem alarde nenhum.

Seria legal por ser corajoso, mas eu mesmo não iria curtir. Pelo contrário.

Mas que seria engraçado, isso seria. /evil

Link para o post

Eis minha opinião:

Primeiro, o capítulo foi muito bom, de forma diferente, mas foi bom; Youma é fodástico, o cara é sinistro, e sim mete medo, parece o diabo em pessoa; Aspros não morreu, pelo menos não pode ter sido dessa maneira, acho que ele volta, assim com Kardia /evi. Youma plantou a sementinha do mal e talz, mas o que mais chamou a atenção além de sua técnica foi a maneira como se referiu a Tenma, além da inquietação de Halone, portanto, pra mim, o que está por vir é ainda mais bombástico.

Aspros não deve ter morrido, mas não sei se haverá novo confronto dos dois, acho que não, e embora ache Regulus um oponente ideal, deve ser mesmo Tenma, bem ao estilo YusukexRaizen /evil.

Mefistófeles mesmo na presença de Hades está tranquilo que só, parece estar na presença de um qualquer, parece não se intimidar e ao contrário, parece que ele deixa Hades incomodado.

Confesso que a primeira vista pensei que não ia gostar do personagem, mas o cara é foda!! /rock

Link para o post
Dezenas? Desde o arco do El Cid que eu não vejo um dourado matando vários espectros fracos. Olha o arco do Dégel, por exemplo, o exército do Hades não teve nenhuma baixa, ja a Atena provavelmente perdeu dois cavaleiros de ouro, no do Sísifo so morreram esqueletos, a Violet e o Pharaoh. O dos Gêmeos foi igual ao do Dégel, eu espero que o Regulus acabe com esse jejum.

É justamente o que eu disse parceiro...

Desde o inicio dessa Guerra santa, o exercito de Hades, mesmo que com inúmeras perdas (Sim! Foram muitos os espectros derrotados, independente de força ou posição. Até mesmo Kyotos, deuses "agregados" e peças relevantes), se apresenta muito bem em termos bélicos. Quando sustento a idéia do uso de personagens clássicos ainda não introduzidos na trama, Shiori fortalece UNS (Radamanthys, por exemplo) e aparece com novos guerreiros extremamente fortes que só adicionam no grupo de Hades. Entedeu?

Enquanto isso, Sasha perde a maioria dos seus Cavaleiros de Ouro, vários Cavaleiros de Prata e Bronze... Um diminutivo relevante para o resultado final desse confronto.

Em termos de 'Elite', Athena (provavelmente) conta com Dohko, Shion, Regulos e Tenma (o pégaso)... somente.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Kardia voltará, sim. Mas isso não é assunto pra esse tópico. ^^

Uma pena semana que vem não termos capítulo e o dessa semana já ter sido todo revelado logo na segunda. Fiquei muito curioso com algumas coisas como 1) Como Tenma vai reagir ao saber que tem um pai espectro? 2) Como Sasha reagirá? 3) Será que ele tem alguma lembrança do seu pai? 4) Será que Youma colocou Tenma naquele orfanato de propósito?

Link para o post
1) Como Tenma vai reagir ao saber que tem um pai espectro?

8-0

2) Como Sasha reagirá?

8-0²

3) Será que ele tem alguma lembrança do seu pai? 4) Será que Youma colocou Tenma naquele orfanato de propósito?

Provavelmente não, NunoEddie, pois ele é orfão desde muito pequeno e foi criado no orfanato. Aliás, acho que nos próximos capítulos nós teremos um flashback do próprio Youma largando ele lá, como que "plantando a semente" no mundo e colocando a roda do destino pra girar.
Link para o post
Eu não achei Tokusa tão forte assim, mas quem sabe ele ficou agora.

Creio que alguns dourados ainda podem voltar como almas ajudando em cosmo, sei la.

Possibilidades, saca? Mas nada ainda concreto. Dourados podem voltar, mas até lá, Sasha possui um grupo pequeno (até o presente momento) de combatentes relevantes.

Link para o post

Puxa, depois dessa tradução, vi que Youma é um personagem e tanto!

O jeito como ele manipulou Aspros foi incrivel, pois ele apenas usou psicologia destrutiva, fazendo com que Aspros se sentisse inseguro em relação ao irmão o colocando num imparce.

Agora este combate entre pai e filho promete muito! Espero que não fique só na promessa...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...