Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aspros: Não posso acreditar! Meu corpo está sendo desintegrado dentro do turbilhão!

Yôma: Esse é um mundo desprovido de tempo e matéria.

Yôma: Quem quer que entre nele será destruído num nível quântico.

Yôma: Os dois irmão serão pulverizados até a alma!

Isso que o Youma fez com o Aspros se parece muito com o que o Saga fez com o Ikki ao final da batalha das 12 casas, né? Muito curioso.

Também achei muito interessante a forma como o Youma disse: "Engraçado... eu gosto mais do número 2 do que do 1." Me faz pensar se foi o Youma quem colocaria na cabeça do Kanon, 200 anos depois, que ele deveria dominar o mundo.

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 480
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i419.photobucket.com/albums/pp274/bacanex/PaDeOuro.jpg

Sim, mas pra mim o mangá conta mais que o anime!o.o Quer dizer, foi fonte direta do Kurumada...E fica mais evidente na questão da comparação Shun/Hades.

Também achei muito interessante a forma como o Youma disse: "Engraçado... eu gosto mais do número 2 do que do 1." Me faz pensar se foi o Youma quem colocaria na cabeça do Kanon, 200 anos depois, que ele deveria dominar o mundo.

É... parece que agora nós descobrimos quem "plantou a semente do mal" em Kanon, que depois plantou em Saga. Não foi Cronos, nem Ares e muito menos Hades, foi o Diabo (Mephistopheles) mesmo. [/)]

Link para o post

Isso seria muito surreal, mas tbm seria um outro modo de esclarecer a rivalidade e anseio de dominação de Kanon.

Editado por *Jeu*
Link para o post
Desculpe a ignorância, mas porque na semana que vem não vai ter capítulo? Golden Week/Silver Week de novo? :mellow:

Off pra responder essa dúvida:

Não sei o nome técnico, mas semana que vem não teremos capítulo. Depois, daqui duas semanas, teremos o capítulo 162 e depois mais uma semana sem capítulo. Resumindo, dentro de quatro semanas teremos apenas dois capítulos.

É a tradicional pausa que todas as revistas dão no fim do ano. Depois, se não me engano, ainda tem mais uma.

===

Não sei se há uma relação entre o que Youma fez com os gêmeos do século XVIII com o que aconteceu com Saga e Kanon. Ainda não consigo achar uma relação.

Link para o post

Alguém a chamar a Shiori de estúpida que não sabe matar os seus dourados? XD Que idiota!

Ainda me lembro dos comentários que fizeram quando Albafica "morreu" no 1º round contra o Minos... Ainda me lembro das críticas que mandaram por Shiori ter "morto" Sisyphus com a flecha vinda de Hades... Ainda me lembro das bocas que mandaram quando El Cid foi "morto" tão facilmente por Icelus no 1º round... E todos eles acabaram por voltar /evil

Sinceramente, há alguém que honestamente acredita que Aspros morreu? Vocês não devem ler o mesmo manga que eu de certeza... mas é tão fácil mandar críticas à autora, não é? Pois... ;)

Ah Youma é um máximo, simplesmente adorei-o!

Editado por Voncroy
Link para o post

Duas semanas sem LC... Que tédio <_>

E o pior é que não temos mais Episodio G, e ND é so no ano que vem. Pelo menos temos os Ovas do Asmita.

Lost Canvas atualmente está com três passagens: Dohko com a armadura da Atena, Tenma e cia no "santuário" do LC e Youma e Alone. Provavelmente o numero de passagens vai aumentar, ainda temos Suikyo e Kagaho perambulando por ai.

Temos quatro flashbacks vindo por ai: Do Tenma/Youma, do Kagaho, do Regulus e do Suikyo.

Particularmente o do Kagaho é o que mais me chama a atenção seguido do Regulus.

Sinceramente, há alguém que honestamente acredita que Aspros morreu?

Parte de mim acredita, olha o que ela fez com o Sísifo na entrada do LC, alguém esperava aquilo? E ultimamente ela anda fazendo tudo as avessas, a grande maioria acha que eles não morreram, então devem ter morrido mesmo.

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post

Não curti o capitulo.

Eu, e todos vocês também, quero que Aspros ainda não tenha morrido. Mas se isso concretizar, teria sido esse mais um capitulo inutil. Temos quase certeza que Gemeos vai voltar, então essa pegadinha do malandro da Shiori não adiantou de nada, e pior........se for verdade que ele morreu, vai ser uma desgraça mesmo.

Alias, seria chatou se Touma tivesse mandado Aspros para outro lugar sem a intenção de mata-lo. Mas um espectro com ideais próprios ? Já cansou. Se Aspros sobreviver, que seja por meritos próprios.

Só restam 7 templos......... Marte está vazio.

Quero muito ver Regulus e Shion em ação. Tenma, nem tanto. Saldade de Yato e Yuzu, e de Suikyo também.

Dohko também tem que voltar logo....

Link para o post
Eu, e todos vocês também, quero que Aspros ainda não tenha morrido. Mas se isso concretizar, teria sido esse mais um capitulo inutil. Temos quase certeza que Gemeos vai voltar, então essa pegadinha do malandro da Shiori não adiantou de nada, e pior........se for verdade que ele morreu, vai ser uma desgraça mesmo.

Pior que é verdade :mellow:

Alias, seria chatou se Youma tivesse mandado Aspros para outro lugar sem a intenção de mata-lo. Mas um espectro com ideais próprios ? Já cansou. Se Aspros sobreviver, que seja por meritos próprios.

Se ele sobrevivesse por méritos proprios teriamos outro problema, porque diabos Aspros fugiria dali se a intenção dele era claramente matar o Alone? Por que ja cansou? Só temos o Kagaho como espectro de ideais proprios vivo. Sylphid não era relevante pra história.

Link para o post

Aiacos também tinha idéais próprios. Os Deuses Gemeos. Kagaho, Sylphide......

Como já disse uma vez, o que era excessão se tornou algo normal nesse mangá.

E, Aspros pode ter escapado com dificuldades. Ele poderia ter quase morrido ao ter sido atingido pelo golpe, e conseguiu escapar por pouco, se mandando para outra dimensão distante da qual ele demore pra sair. Algo do tipo.

Bem melhor do que Youma ter poupado ele por qualquer razão que seja.

E Shiori, por favor, chega de personagems Caras e bocas. Esses sorrisos lunáticos, essas piadas fora de ora, visual descontraido em batalha....já cansaram.

Link para o post

Com essas pausas semanais dramáticas e a chegada dos protagonistas ao primeiro templo (ou não é?), entramos na reta final de LC - eu acho.

Chuto que a série acaba em Abril, mais ou menos! Infelizmente não vai chegar ao 243, como eu queria... onde cada capítulo representaria um ano.

Mas posso estar falando uma grande asneira, já que estou por fora das notícias oficiais de LC. /evil

Editado por aries
Link para o post

Lost Canvas atualmente está com três passagens: Dohko com a armadura da Atena, Tenma e cia no "santuário" do LC e Youma e Alone. Provavelmente o numero de passagens vai aumentar, ainda temos Suikyo e Kagaho perambulando por ai.

Youma e Alone acaba de acabar. Agora nós voltaremos para Tenma e cia, além de sabermos o paradeiro de Dohko. Aliás, mais alguém aqui acha que Dohko, ao chegar no LC, se encontrará com Suikyô e eles reanimarão os santos petrificados (formando o "segundo grupo" na invasão do LC)?

Parte de mim acredita, olha o que ela fez com o Sísifo na entrada do LC, alguém esperava aquilo? E ultimamente ela anda fazendo tudo as avessas, a grande maioria acha que eles não morreram, então devem ter morrido mesmo.

Sísifo já tinha vencido um kyoto e estava todo fodidão, é natural que ele fosse morrer em breve. Mas Aspros? O cara mal voltou a si e resolveu o lance com seu irmão para morrer logo em seguida? Impossível, a atuação do geminiano principal estaria absolutamente incompleta se terminasse agora.

Link para o post

Gente, realmente o pai do Tenma é FODA!O.O"

O cara é um perfeito artista e atua como um personagem de teatro em suas falas e atitudes. Palmas pra ele \o/

Agora, andei lendo o script e gostaria que alguém esclarecesse uma dúvidazinha:

"Yôma: Esse garoto também é uma semente de sombras que eu plantei"

Ele se referiu ao Alone? Digo...plantou a semente das sombras no Alone?Oo'

(Se já falaram disso, me perdõem, eu não pude ler as postagens (todas), pois estou com o horário curtíssimo! Só entrei mesmo pra conferir o capítulo :) )

E não é por nada, mas essa "birra" do Halone querer ELE mesmo enfrentar Sasha e Tenma me cheira a teoria do Mark .-.

To começaaaando a pensar parecido hehehehe

Já era pra Hades ter ganhado essa guerra santa faz tempo. [/)]

Link para o post
Gente, realmente o pai do Tenma é FODA!O.O"

"Yôma: Esse garoto também é uma semente de sombras que eu plantei"

Ele se referiu ao Alone? Digo...plantou a semente das sombras no Alone?Oo'

Não, o "garoto" é o Tenma, o filho dele.

Chuto que a série acaba em Abril, mais ou menos! Infelizmente não vai chegar ao 243, como eu queria... onde cada capítulo representaria um ano.

Abril? Tá doido, Marcel? Temos 2010 inteiro ainda, com certeza! hehehe

Não entendi o lance dos ideais próprios. Ideais próprios = Personalidade? Tudo que Hipnos fez foi defender Hades da maneira dele. Isso é ideal próprio? Aiacos a mesma coisa, só lutou por Hades da maneira dela e, no fim, acabou sendo "dispensado". Não entendi mesmo isso, Espectro. Você queria um monte de robôs que andassem com as mãos para frente falando "Haaades-sama; all for him. Haaaades-sama....".

Os únicos que realmente possuem ideais próprios - que fogem do principio lutar a guerra santa por Hades - seriam Kagaho e o falecido Sylphid. E mesmo assim eles lutam em nome de Hades, nada de traição ou coisa do gênero.

Editado por drustann
Link para o post
Aiacos também tinha idéais próprios. Os Deuses Gemeos. Kagaho, Sylphide......

Como já disse uma vez, o que era excessão se tornou algo normal nesse mangá.

Deuses não são espectros, e no minimo natural que seres com patente semelhante ao Hades também possam pensar por conta propria de vez em quando.

Aiacos só demonstrou ideais proprios depois que foi humilhado pelo Alone nada mais natural um espectro pensar por conta propria depois disso ainda mais sendo um ex-cavaleiro de prata. Minos e Radamanthys também não tinham muita consideração pelos seus subordinados. Sylphid nem é um personagem relevante pra história. Pra mim isso continua sendo uma exclusividade do Kagaho, ja que eu não faço ideia das intenções do Youma.

Link para o post

Não ter consideração por companheiros, xingar os outros, matar amigos, ser sério, ser sádico, ser maluco; isso não significa ter ideais próprios e sim ter personalidade.

Quem sabe o que o Espectro não gosta seja algumas personalidades mais exageradas, com caras e boca, como a do Youma; mas isso não tem nada a ver com ideais hehehe

Link para o post

Aiacos matava seus suditos, que pertenciam a Hades, sem nenhum receio. Ele sempre teve a sua própria coroazinha, se achando o fodão. E, Violat é mais um exemplo de espectro com ideal próprio. Ela não era uma guerreira de Hades, lutava por paixão a Aiacos.

De qualquer forma, não vou gostar se Youma quiser mudar de lado ou se desde já ele é um sacana que quer roubar o posto de Hades.

Alias, esse "Halone" tá foda já. Esse lance de ficar prendendo a guerra pra Athena vencer é um roteirismo chato e desnecessario. E tira o merito dos cavaleiros de Athena, algo como :

"Hades só perde a guerra por que quer, caso quisesse vencer, seria facil pra ele."

Francamente, queria ver ele fazendo de tudo pra vencer e perdendo pelo simplisfato de os cavaleiros serem muito fortes, junto com Athena.

Link para o post
Alias, esse "Halone" tá foda já. Esse lance de ficar prendendo a guerra pra Athena vencer é um roteirismo chato e desnecessario. E tira o merito dos cavaleiros de Athena, algo como :

"Hades só perde a guerra por que quer, caso quisesse vencer, seria facil pra ele."

Francamente, queria ver ele fazendo de tudo pra vencer e perdendo pelo simplisfato de os cavaleiros serem muito fortes, junto com Athena.

Realmente, espectro, nisso eu tenho que concordar com você...

A guerra santa já estaria ganha se Halone não ficasse "prendendo" a guerra XD

Eu não entendo ele... Por isso, as vezes penso que o Mark talvez tenha razão na teoria dele .-.

Link para o post
Kagaho de certa forma foi o unico que ja traiu o Alone mesmo que escondido, foi ordenado a matar Aiacos, não matou, e ainda por cima deixou vários saint vivos so porque respeitava o Hasgard.

Será que Halone mandou ele matar Aiacos mesmo? Ou será que, na verdade, apenas mandou despertá-lo do domínio da MaSei para que este pudesse ajudar os santos que seriam petrificados futuramente? /marktheory

Editado por King of Loss
Link para o post

É uma questão de gosto, mesmo. Eu já acho demais o que Halone está fazendo, pois eu mesmo, como leitor, não sei se é por orgulho e sadismo de Hades ou se é Alone agindo e tentando prolongar suas vidas.

Até porque é permitido matar todos, menos Tenma e Sasha. Esses dois Hades se encarrega e ele já mostrou que pode dar porrada nos dois. Então não vejo como isso poderia rebaixar o exército de Atena de algum modo. Entre 88 cavaleiros (claro, nunca são 88, mas enfim) dois que não podem ser mortos significaria que o todo exército da deusa é uma porcaria e que só vence porque Hades deixa? hehehe

Nãovejo muita coerência nesse raciocínio.

Editado por drustann
Link para o post

Simples. Kagaho não o matou porque o próprio Benu não é mau.

Mesmo ele tendo levado Dohko pra se curar......para que pudesse roubar a armadura de Athena mais tarde...... e etc etc etc..... Ele SALVOU TENMA.

Quando Zelos ia matar Tenma e os outros após a derrota de Hasgard, Kagaho os salvou, e ali já foi feita a merda.

A menos, é claro, que Hades já tivesse mandado Kagaho proteger Tenma desde o começo da serie.

Mas, francamente, se Kagaho é Ikki mesmo, é obvio que ele não é mau.

Alias, queria mesmo que fosse Suikyo a derrota-lo. Meio que para que tenha aquela sensação revanche quando vermos novamente Aiacos vs Ikki.

Dohko vs Kagaho não cola. Dohko tem que lutar com Rada. Ambos com sangue divino. Só Dohko tem pré-requisito pra vencer o upado Radamanthys.

Edite :

Dan, é que só Athena não pode morrer, e Hades já pôde mata-la nesse mangá. Ou seja, os cavaleiros já falharam varias vezes ( desde a invasão dele no santuario, ao encontro após a derrota de Aiacos, e agora que ele mandou Youma não chacinar).

É diferente de, por exemplo, no classico. Onde Hades mandou matar Athena de verdade e ela escapou por malandragem dela, e pelos cavaleiros ( desde os renegados, até Shaka que a escoltou todo o tempo).

Kurumada cagou também quando fez Hypnos não mata-la por uma desculpa esfarrapada....

Editado por Espectro
Link para o post
Alias, queria mesmo que fosse Suikyo a derrota-lo. Meio que para que tenha aquela sensação revanche quando vermos novamente Aiacos vs Ikki.

Dohko vs Kagaho não cola. Dohko tem que lutar com Rada. Ambos com sangue divino. Só Dohko tem pré-requisito pra vencer o upado Radamanthys.

Ué mas o Kagaho praticamente não espremeu o Dohko na estátua? Dohko nem deve mais ter sangue divino. Prefiro ver Kagaho contra qualquer um exceto contra o Dohko. Kagaho definitivamente não serviria pra lutar contra um personagem temperamental, ele é muito inteligente e assim como o Ikki merece pegar apenas adversários inteligentes (Fãs do Dohko, sem ofensas kkkkkkkkkkkkk) ... :lol:

Link para o post

Ah, Adriano, eu acho que o sangue se misturou geral, saca ?

Tipo, Kagaho não tirou "todo" o sangue de Dohko. Então Dohko ainda tem o sangue divino.

Se você misturar suco e água num copo, e jogar 90% do conteudo fora, o restinho ainda é suco e água, e não apenas água ou suco. Então, não vejo como se tivesse um "pedaço" separado de sangue de Athena no corpo de Dohko. O cara já foi "contaminado" :P

Link para o post
A menos, é claro, que Hades já tivesse mandado Kagaho proteger Tenma desde o começo da serie.

Mas alone (Hades) "mata" Tenma no inicio da saga... Como pode querer proteger? Crise ideologica? Ou seria uma dupla personalidade (humana e divina) em constante combate dentro do corpo do Alone? Eu creio que seja puro orgulho mesmo. No estilo "Eu acabo com a vida de Tenma e Sasha. Vocês, espectros, se encarregam do restante."

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...